• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Dicas para quem vai morar sozinho
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas para quem vai morar sozinho
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
02-04-2016, 05:33 PM
(01-04-2016, 10:45 PM)Sauron Escreveu: E cadê as dicas para quem vai precisar voltar a morar com a mãe?

Bem complicado isso, e é bem difícil principalmente quando sua situação financeira é desfavorável;

E, com o tempo, é aquilo que foi falado há pouco, os pais quando velhos tornam-se também dependentes em muita coisa, já não tem a mesma energia de antes para resolver coisas do dia-a-dia, como ir pagar contas, banco, mercado, manutenção de carro/casa, por exemplo.

Logo é importante também, que haja próximo (não necessariamente na mesma casa, somente perto) uma rede familiar, com irmãos, primos e mesmo tios, que possam dar um suporte caso precise.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
02-04-2016, 07:24 PM
Questão dos pais é central. Também penso nisso. O que é um conflito pois planejo morar no exterior. Tenho irmão 10 anos mais novo que ficará com a velha por mais tempo. Mas o esquema vai ser trazer ela pra morar junto e ir revezando no cuidado. Meu pai já tem outra família, aquele lá é orgulhoso que só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
08-10-2016, 02:31 PM
Antes de eu começar a morar ''só'' já trouxe algumas vadias nesta residência (quando meu pai morava aqui) e não tive problema.

É só tu ser um cara sapiente e não deixar a vadia ficar no lar. Coma e mande pros infernos.

Dê um copo d'água para ela fazer um gargarejo depois de ter sugado seus espermas e abasteça o rabo dela d'água para que ela possa enfrentar o sol quente na caminhada para a residência dela pós foda.

Uma boa dica também é sempre que a vadia estiver na sua casa tu não sair de perto dela sequer 5 segundos, tu não sabe a intenção da dita cuja e o que ela pode fazer quando tu se ausentar. Como ir beber água, mijar, etc.

De resto, pra vocês que tem a possibilidade de pagar uma diarista pague. Eu, como não tenho dinheiro e gosto de organizar as coisas do meu modo, prefiro tomar as rédeas.

Deixar dias definidos para a limpeza também é interessante, até mesmo para virar hábito e você não ser vagabundo e ficar procrastinando.

Eu já tinha essa disciplina mesmo morando com minha mãe, e agora que estou ''só'' posso dar meus pulos.

Hoje, por exemplo, eu fiz o seguinte:

- Varri tudo
- Limpei a varanda, subi no portão e no muro e tirei todas aqueles galhos de árvores e folhas - e também tirei a merda dos gatos de cima das telhas - esses gatos são dos meus parentes vagabundos aqui (não gosto desse animal).

Como está sem água de rua, não lavei o banheiro e a casa ainda. Durante a semana com o retorno da mesma, darei uma geral na porra toda e minha casa vai ficar um brinco.

Eu e minha mãe compramos um fogão e uma geladeira na internet ontem, deve chegar em menos de 14 dias. Tendo essas coisas já dá para viver tranquilamente.

De resto, é só não ser burro. Como por exemplo:

- Não fazer festas imbecis na sua casa também é bastante viável - tome como nota as festas que você foi na sua vida. Quando a porra da festa acaba, algum dos convidados limpam a casa de quem fez a festa? Lógico que não.

No geral, é só ter o mínimo de sagacidade para não passar sufoco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Dicas e Tradições Judaicas para Ganhar Dinheiro - Uma Análise. loeb 4 1,416 12-03-2018, 03:43 PM
Última Mensagem: PODER-MASCULINO
  Alexandre Frota (quem diria!!!!) falando a real para um trouxa beta ao extremo... Combattente 30 15,137 07-05-2017, 01:49 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Opção para quem quer sair do Brasil sem ir pra Europa ou EUA Smith 6 1,767 28-04-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Roland
  Para quem acha que P.U.A não vale nada.. Lúcifer 64 21,299 08-04-2014, 08:40 AM
Última Mensagem: barãozin
  Morar em república ou alugar uma casa? aquelecara 29 12,547 09-10-2013, 05:23 PM
Última Mensagem: Midnite

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo