• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Visão
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2016, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2016, 11:53 PM por Visão.)
Na matrix eu me apaixonava pelas minas da escola ou qualquer lugar que seja e batia punheta vendo as fotos delas no orkut.

Uma época fui tão cabaço que eu ficava "encarando" as minas apaixonadinho, tipo, meu valor ia pro 0 ou -0.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
05-10-2016, 06:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2016, 07:01 AM por SteveMcQueen.)
(13-05-2016, 11:35 AM)Rapaz Iniciante Escreveu: Sou católico, mas tenho minha conexão pessoal com Deus. Tentando aplicar os conhecimento bíblicos em minha vida prática. Não tenho culhão para aguentar toda essa engenharia social que ocorre em muitos desses locais. Reuniões de jovens, terapia de casais, etc.

2

(20-05-2016, 02:25 PM)David X Escreveu: Existe grande hipocrisia e corrupção ainda hoje na Igreja, mas não é porque isso existe que você necessariamente precisa destilar todo seu ódio à instituição que criou muito do que você conhece ou utiliza, e além do mais, falar sobre um milênio de Idade Média com conhecimentos provindos do fundamental. Do que adiantaria falar sobre física quântica com um macaco? É preciso uma bibliografia básica que seja. Se você é um ignorante sobre esse assunto, limite-se à sua insignificância. Obrigado.

2

Muita gente fala da Igreja Católica e não sabe do que está falando.
O indivíduo teria que passar uns 5 anos da vida fazendo os cursos do site Pe Paulo Ricardo, lendo os antigos teólogos da igreja, bem como assistindo o curso "A Igreja Católica e a Civilização Ocidental". Quem sabe assim poderá opinar um pouco.
No mais, a minha Igreja Católica é tradicional, a missa segue o rito Tridentino, não o atual.

PS: Aqui não é local para debater religião, só quis postar fontes pra quem tiver curiosidade de se desenvolver espiritualmente e teologicamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Caleb
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-10-2016, 03:56 PM
(04-10-2016, 11:53 PM)Visão Escreveu: Na matrix eu me apaixonava pelas minas da escola ou qualquer lugar que seja e batia punheta vendo as fotos delas no orkut.

Uma época fui tão cabaço que eu ficava "encarando" as minas apaixonadinho, tipo, meu valor ia pro 0 ou -0.

Época de escola é foda, fase que a maioria dos betas se pudesse apagava da memória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Caleb
Usuário Banido
*
05-10-2016, 07:31 PM
Época da escola eu tinha amor platônico por uma menina, mandava bilhetes apaixonados como admirador secreto, chocolates e até uma gargantilha, ficava observando a distância enquanto ela ria dos bilhetes e dividia os doces com suas amigas vagabundas e projetos de bandidos.

Quando ela ficou sabendo que era eu disse que queria me conhecer, através de uma amiga dela combinamos de matar aula pra ficar, maravilha.

Quando cheguei no ponto marcado, um vão entre a escola e um muro, estava ela, as amigas dela e um viadinho que andava com elas, ela disse que ficava comigo mas colocou como condição para saber se eu faria de tudo por ela como estava nos bilhetes eu ficar na frente dela com o amigo viadinho dela que era boca virgem.

Não falei nada, virei as costas e mandei ela ficar com ele já que queria tirar o BV do viadinho ou arrumar outro trouxa que o fizesse, cheguei em uma inspetora disse que tinha ido no banheiro e tinha visto um grupo matando aula atrás da quadra. trollface: Todo mundo tomou 3 dias de suspensão.

Outra Atitude de beta foi entrar em uma briga e apanhar por causa de uma menina que eu tinha amor platônico, ela nem sabia que eu gostava dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bonaparte
Doc Holliday
**
06-10-2016, 09:05 AM
(05-10-2016, 07:31 PM)Caleb Escreveu: Não falei nada, virei as costas e mandei ela ficar com ele já que queria tirar o BV do viadinho ou arrumar outro trouxa que o fizesse, cheguei em uma inspetora disse que tinha ido no banheiro e tinha visto um grupo matando aula atrás da quadra. trollface: Todo mundo tomou 3 dias de suspensão.

[Imagem: Ckdg0KfW0AAlr97.jpg]
O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
06-10-2016, 09:20 AM
Já dei em cima de uma gorda, novinha, m$ol, e de tão fracassado, levei um fora... Okay:yaoming
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-10-2016, 09:32 AM
(05-10-2016, 07:31 PM)Caleb Escreveu: Época da escola eu tinha amor platônico por uma menina, mandava bilhetes apaixonados como admirador secreto, chocolates e até uma gargantilha, ficava observando a distância enquanto ela ria dos bilhetes e dividia os doces com suas amigas vagabundas e projetos de bandidos.

Quando ela ficou sabendo que era eu disse que queria me conhecer, através de uma amiga dela combinamos de matar aula pra ficar, maravilha.

Quando cheguei no ponto marcado, um vão entre a escola e um muro, estava ela, as amigas dela e um viadinho que andava com elas, ela disse que ficava comigo mas colocou como condição para saber se eu faria de tudo por ela como estava nos bilhetes eu ficar na frente dela com o amigo viadinho dela que era boca virgem.

Não falei nada, virei as costas e mandei ela ficar com ele já que queria tirar o BV do viadinho ou arrumar outro trouxa que o fizesse, cheguei em uma inspetora disse que tinha ido no banheiro e tinha visto um grupo matando aula atrás da quadra. trollface: Todo mundo tomou 3 dias de suspensão.

Outra Atitude de beta foi entrar em uma briga e apanhar por causa de uma menina que eu tinha amor platônico, ela nem sabia que eu gostava dela.

[Imagem: Cosas-que-har%C3%A1n-que-dejes-de-morder...=265%2C199]

Puta que pariu! E ela achou que vc toparia? rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Caleb
Usuário Banido
*
06-10-2016, 01:49 PM
(06-10-2016, 09:32 AM)Roland Escreveu:
(05-10-2016, 07:31 PM)Caleb Escreveu: Época da escola eu tinha amor platônico por uma menina, mandava bilhetes apaixonados como admirador secreto, chocolates e até uma gargantilha, ficava observando a distância enquanto ela ria dos bilhetes e dividia os doces com suas amigas vagabundas e projetos de bandidos.

Ela estava querendo tirar com minha cara porque eu dei a entender que era um paspalho que faria absolutamente tudo por ela através das cartinhas românticas e dos presentinhos que eu dava.

Só o fato dela querer que eu beijasse o viadinho já mostrou que ela não tinha intenção de ficar comigo, apenas me humilhar e com certeza iriam espalhar para escola toda o que eu tinha feito.

Não duvido que outros paspalhos da escola, que até plantavam bananeira pra ficar na friendzone se a menina mandasse fariam sem pestanejar.

O problema do BETA é que ele não consegue ter uma visão clara de si mesmo e dos mecanismos que regem a interação social, não tem auto-estima, amor próprio então de forma recorrente é capaz de jogar sua dignidade no lixo por NADA.

Mas eu aprendi uma coisa muito cedo, o mundo pode te odiar, te humilhar, se você não gostar de você mesmo e preservar ao menos sua dignidade e ter pelo menos um pingo de amor próprio, está perdido, ninguém fará isso por você, já que as únicas coisas que temos de valor e carregamos pela vida inteira é nosso nome e nossa honra.

Tanto que é a primeira coisa que a mulher tenta atingir para provar para ela mesma que você é inferior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Indiana Jones
Aspira
06-10-2016, 02:44 PM
(06-10-2016, 01:49 PM)Caleb Escreveu:
(06-10-2016, 09:32 AM)Roland Escreveu:

Ela estava querendo tirar com minha cara porque eu dei a entender que era um paspalho que faria absolutamente tudo por ela através das cartinhas românticas e dos presentinhos que eu dava.

Só o fato dela querer que eu beijasse o viadinho já mostrou que ela não tinha intenção de ficar comigo, apenas me humilhar e com certeza iriam espalhar para escola toda o que eu tinha feito.

Não duvido que outros paspalhos da escola, que até plantavam bananeira pra ficar na friendzone se a menina mandasse fariam sem pestanejar.

O problema do BETA é que ele não consegue ter uma visão clara de si mesmo e dos mecanismos que regem a interação social, não tem auto-estima, amor próprio então de forma recorrente é capaz de jogar sua dignidade no lixo por NADA.

Mas eu aprendi uma coisa muito cedo, o mundo pode te odiar, te humilhar, se você não gostar de você mesmo e preservar ao menos sua dignidade e ter pelo menos um pingo de amor próprio, está perdido, ninguém fará isso por você, já que as únicas coisas que temos de valor e carregamos pela vida inteira é nosso nome e nossa honra.

Tanto que é a primeira coisa que a mulher tenta atingir para provar para ela mesma que você é inferior.

Ela tentou a primeira vez e conseguiu, já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richard Stallman
Aspira
08-10-2016, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2016, 08:33 PM por Richard Stallman.)
Show ContentSpoiler:

Ela desde que ganhou minha filha se mantei solteira sem ninguém essa e a condição de eu a manter financeiramente pagando todas suas despesas, ela se dedicar ao lar e cuidar de nossa filha e ela tem cumprido sua parte do acordo e eu tenho vivido minha vida.

Li todo seu relato, faltou umas virgulas para conseguir compreender o que vc escreveu Dom Falcone , mas de boa.

Orra porra, vc ta fazendo da pobreta dessa crente sua esposinha de aluguel, como um ser humano pode se sujeitar a isso? puta que o pariu!

Meu tomare que essa crente queira sentir o tamanho de outras pirocas, e te coloque um par de chifres na sua cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 3
08-10-2016, 10:56 PM
Show ContentSpoiler:
(18-09-2016, 03:24 AM)Dom Falcone Escreveu: Bom a primeira vez que fui trouxa tinha 19 anos já não era mais virgem, ela tinha 24 anos mãe de 3 filhos de pais diferentes a conheci em um shopping e logo no meu primeiro encontro ela já me deu o transou comigo já liberando tudo que tinha direito me de um chá de buceta e eu enloquei.

Passei a vê-la todos os dias e cada dia mais referem e cego por aquela boceta dava dinheiro presentes a ela ate mais tarde descobri que ela morava com alguém engalhava o cara comigo e com a torcida dos times da serie A inteira mesmo assim não me importava porque aquela boceta pra min era como o manjar dos deuses e eu já estava completamente domado por ela. Depois de 8 meses sendo um boco na vida e só se fudendo mais não tento capacidade para enxerga isso ela me pediu 1000 reais que segundo ela era para pagar advodago pois um dos pais dos filhos dela a colocou ja justiça querendo a guarda da criança e eu com um bom trouxa que era lhe dei o dinheiro sem há questiona a mari$$ol pegou a grana e sumiu, nunca mais ha vi até o dia de hoje!

Chorei uns 6 meses seguidos por ela entrei uma depressão profunda achando que meu mundo ia acabar que minha vida tinha acabado que sem ela não era a mesma coisa. Realizei consultas no psiquiatra no qual me passou uns anti depressivos na época e umas sessões no psicologo que de nada me servia pois todas as sessões o papo era sempre ela, então decidi me livrar disso tudo apenas com minha força de vontade abandoneis as consultas, sessões e remédios foi difícil mais superei essa.

A segunda vez que fui trouxa eu tinha 23 Anos ela tinha 27, eu ainda acadêmico e ela também. Era uma mulher fudida com a chana mais larga que aro de trato só, namorados oficiais tinha tido 14, estudava direito, faculdade paga pela patroa da mãe dela que era domestica. Tinha vergonha da profissão da mãe, era metida gostava das melhores coisas e de tirar onda ostentando com os amigos, o que não tinha.

Eu como era trouxa pagava tudo que ela queria enchia ela de perfumes 212, Ck euphoria, lady million da dior, relogios da michael kors era o provedor dos caprichos e das safadezas dela. até que um dia resolvi termina tudo, fui em bora e não voltei mais ela me ligou pediu uma ultima conversa eu como boco mangina domado na época aceitei, ela no mimi dela me convenceu a voltar, voltamos depois de uns dias ela me traiu com outro e disse que não queria mais nada comigo, eu bobo fui comprei flores e fiz uma cesta da cacal show gastei 600 reais no qual parcelei no cartão em três vezes na época. Parti pro trabalho dela para levar as flores fazer uma surpresa e pedir pra voltar, no meio de todo mundo quando cheguei la ela me humilhou e me rebaixou no meio de tudo mundo sai de la cabisbaixo e muito triste e segui minha vida.

chorei por quase uma ano por causa dela até que um dia fui visitar uma igreja a convite de um amigo e ele acabou me apresentando uma boça bem mais jovem que eu. Acabei mantendo contato com a moça andamos saindo e nos conhecemos ficando a moça era virgem e não deixava eu a tocar direito acabamos por namorar. Engatei um namoro com ela e nada dela me da ficava louco por as vezes ela deixar eu tirar a roupa dela ficando so de roupa intima na minha frente, mais na hora do vamo ve ela sempre dava pra traz, fiquei nesse chove e não molha por pois longos anos namorando mais em hipoestes alguma ela deixava por o dedo la, eu ficava possuído de tesão igual a um jeguinho no pasto vara dura o dia todo, so pensava no ato libertinoso. Ja estava possuído pelo tesão nessa moça, que esqueci completamente que preservativos ou métodos contraceptivos existia no mundo só pensava 24H por dia em quebrar aquele cabaço e romper aquele selo virgem.

Ai um belo domingo de tarde eu estava com ela so com pal latejando na cueca o tempo todo o diabo atentando minha mente mandando eu fazer o que ele gosta acabei dando ultimato a ela que tinha que ser hoje e hoje e pronto e acobu que eu estou doido e não aguento mais ela se negou no começo e acabou sedendo eu lhe sentei a chibata com toda minha força , depois do primeiro dia ela gostou e passou a querer meter comigo todo dia e eu doido metia todo dia duas três vezes nela. passou um mês ela começou a se sentir mal e acabou me dando a noticia que estava gravida. Entrei em desespero pensei em sumir depois de um tempo aceitei o acontecido assumi todas as minhas responsabilidades acompanhei todo o pré natal indo em todas as consultas e não faltando em nada que era relacionado a gravidez assisti o parto provi tudo para ela inclusive comprando casa reformando e mobilhando tudo para ela e a chegada da criança e hoje tenho uma filha linda que aprendi o que e amor de verdade amor sem interesse sem maldade e puro estou presente na vida dela no máximo que posso e assim vou vivendo minha vida sem apego emocional a nenhuma mulher desde então so do uma golfada e saio fora na maior frieza do mundo ( descobri que a melhor tratamento a uma mulher e o desdenho e a indiferença e desde então tenho vivido uma vida muito feliz sendo pai solteiro)

Ela desde que ganhou minha filha se mantem solteira sem ninguém essa e a condição de eu a manter financeiramente pagando todas suas despesas, ela se dedicar ao lar e cuidar de nossa filha e ela tem cumprido sua parte do acordo e eu tenho vivido minha vida.

A todos os confrades do fórum deixo a frase que considero a mais real de todas....

Toda mulher é puta, só que umas te cobram no quarto, outras na fatura do cartão e algumas no juizado !

"Qual a maior bobagem que você fez na matrix?" E ainda faz pelo visto.

Sustentar o filho é uma coisa, mas sustentar uma mulher, com tudo pago, que você não tem vinculo algum...? facepalm: wtf?

Vocês tão morando na mesma casa?

O cara se enche de orgulho "OLHA PESSOAL, ela ta solteira hein, é por mim, $0y fueda".

pqp.

Prêmio Provedor do Ano.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
09-10-2016, 02:23 AM
(08-10-2016, 08:27 PM)Richard Stallman Escreveu: Ela desde que ganhou minha filha se mantei solteira sem ninguém essa e a condição de eu a manter financeiramente pagando todas suas despesas, ela se dedicar ao lar e cuidar de nossa filha e ela tem cumprido sua parte do acordo e eu tenho vivido minha vida.

Se ela é mãe da filha dele, se mantém solteira e parece ser tranquila, não entendi nem pq terminaram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richard Stallman
Aspira
09-10-2016, 01:11 PM
(08-10-2016, 10:56 PM)Doppelgänger Escreveu: O cara se enche de orgulho "OLHA PESSOAL, ela ta solteira hein, é por mim, $0y fueda".

pqp.

Prêmio Provedor do Ano.

Já conheci uma M$ol na mesma situação, geralmente são moças jovens que se sujeitam a isso. Engravidou do beta para segurar o casamento, mas não se contentou com o pouco que ele lhe proporcionava, daí se separou.

Mas detalhe, ela e filhote do beta continuou morando na mesma casa que a avó do Beta lhes concedeu para morar, o Beta teve que sair pq estavam "separadinhos".
Ou seja, o Beta que não é bobo nem nada a fez de esposinha de aluguel, tinha acesso a casa a chave de todas as portas e portão, ela que confidenciava isso se fazendo de vitima claro, com desculpa de ver o Eaa e nesse meio tempo se aproveitava em furar a mamãe do mesmo, claro ele bancava o custo de vida dela: internet e casa da avó.

Ta vendo DomFalcone, vc ta fazendo a mesma coisa com a mãe do seu filho, vc veio até aqui para ganhar aprovação por isso caralho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ben Hur
Usuário Banido
*
13-10-2016, 02:23 PM
(04-10-2016, 11:53 PM)Visão Escreveu: Na matrix eu me apaixonava pelas minas da escola ou qualquer lugar que seja e batia punheta vendo as fotos delas no orkut.

trollfacetrollfacetrollface, kkkkkk, cada vez que você via a guria, descascava uma banana, :taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
13-10-2016, 03:31 PM
essa do visão me lembrou uma boa que vo contar aqui que muita galera vai cascar o bico

milenios atras tempos onde eu era emasculado/mangina/capacho tudo que pode lhe causar um suicidio rapido no mundo moderno, mal pegava ar pra sobreviver resolvo que vou assistir videos de como pegar mulher no youtube(iclusão digital on). :taserto
Acho um video de dicas daqueles puas escrotos, que vc vé de longe que pega ninguém mas que juram que pegam qualquer mulher que entre no seu campo de visão!
"olhe nos olhos do seu alvo" resolvo que vou testar isso com uma loirinha que estudava comigo, me realizava a ideia de estrear o soldado naquela bunda que eu nunca tinha visto uma igual, dia seguinte 5 aulas inteiras eu igual um retardado olhando dentro dos olhos da guria na expectativa que a "dica" funcionasse, hoje em dia parando pra pensar nisso me da uma puta vergonha do caralho e dou risada pra caramba yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
13-10-2016, 03:44 PM
(13-10-2016, 03:31 PM)Falchion Escreveu: essa do visão me lembrou uma boa que vo contar aqui que muita galera vai cascar o bico

milenios atras tempos onde eu era emasculado/mangina/capacho tudo que pode lhe causar um suicidio rapido no mundo moderno, mal pegava ar pra sobreviver resolvo que vou assistir videos de como pegar mulher no youtube(iclusão digital on). :taserto
Acho um video de dicas daqueles puas escrotos, que vc vé de longe que pega ninguém mas que juram que pegam qualquer mulher que entre no seu campo de visão!
"olhe nos olhos do seu alvo" resolvo que vou testar isso com uma loirinha que estudava comigo, me realizava a ideia de estrear o soldado naquela bunda que eu nunca tinha visto uma igual, dia seguinte 5 aulas inteiras eu igual um retardado olhando dentro dos olhos da guria na expectativa que a "dica" funcionasse, hoje em dia parando pra pensar nisso me da uma puta vergonha do caralho e dou risada pra caramba yaoming

Não dá nada confrade, quem aqui em sua fase mangina nunca passou por psicopata, que atire a primeira pedra! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wallace13
Búfalo
**
13-10-2016, 10:56 PM
(13-10-2016, 03:31 PM)Falchion Escreveu: essa do visão me lembrou uma boa que vo contar aqui que muita galera vai cascar o bico

me fez lembrar de um fato, quando eu não sabia beijar e vi na net, para treinar em um tomate, para que imagina eu treinando com 3 tomate diferente puta merda kkkkk
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ben Hur
Usuário Banido
*
14-10-2016, 05:56 PM
Eu era bem garoto ainda, e tava na expectativa de transar, não tinha experiência de porra nenhuma, nisso conversando com um colega burro e inexperiente como eu, aí ele me solta a seguinte pérola:

" Olha as mulheres não gostam de pinto mal cheiroso, para você deixar o pênis cheiroso e a menina gostar, você tem que passar umas gotas na cabeça, eu nem sabia que o nome era Glande".

Dito e feito, Caramba que dor eu senti, ardeu muito, quase subi pelas paredes de tanta ardência, e ainda por cima, a garota deu para trás e eu continuei virgem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
14-10-2016, 06:03 PM
(14-10-2016, 05:56 PM)Ben Hur Escreveu: Eu era bem garoto ainda, e tava na expectativa de transar, não tinha experiência de porra nenhuma, nisso conversando com um colega burro e inexperiente como eu, aí ele me solta a seguinte pérola:

" Olha as mulheres não gostam de pinto mal cheiroso, para você deixar o pênis cheiroso e a menina gostar, você tem que passar umas gotas na cabeça, eu nem sabia que o nome era Glande".

Dito e feito, Caramba que dor eu senti, ardeu muito, quase subi pelas paredes de tanta ardência, e ainda por cima, a garota deu para trás e eu continuei virgem...
Rapaz acho que ele não foi burro e inexperiente, ele só queria te sacanear mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tpettyvga
Aspira
12-11-2016, 06:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2016, 04:28 PM por tpettyvga.)
Vamos lá:

- Dar presentinhos para a menina quando começava a gostar dela (e ouvir em troca "Muito obrigada, mas somos apenas amigos");

- Ser educadinho demais, carinhoso demais;

- Colocar as mulheres num altar;

- Marcar encontro com a moça, ela não comparecer e depois acreditar na desculpa idiota que recebia ("Minha mãe ficou doente e não pude ir");

Entre outras coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo