18-09-2016, 08:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2016, 08:07 AM por Electro.)
(18-09-2016, 03:24 AM)plebeu Escreveu:Não adianta querer dizer que todas são prostitutas só pq você foi extremamente otário no passado, tirando a virgem que você engravidou, as que você citou era bem nítido já de cara que eram vadias, isso até mesmo para um matrixiano, você meio que passou dos limites da matrix e quase criou um nível novo.Show ContentSpoiler:Bom a primeira vez que fui trouxa tinha 19 anos já não era mais virgem, ela tinha 24 anos mãe de 3 filhos de pais diferentes a conheci em um shopping e logo no meu primeiro encontro ela já me deu o transou comigo já liberando tudo que tinha direito me de um chá de buceta e eu enloquei.
Passei a vê-la todos os dias e cada dia mais referem e cego por aquela boceta dava dinheiro presentes a ela ate mais tarde descobri que ela morava com alguém engalhava o cara comigo e com a torcida dos times da serie A inteira mesmo assim não me importava porque aquela boceta pra min era como o manjar dos deuses e eu já estava completamente domado por ela. Depois de 8 meses sendo um boco na vida e só se fudendo mais não tento capacidade para enxerga isso ela me pediu 1000 reais que segundo ela era para pagar advodago pois um dos pais dos filhos dela a colocou ja justiça querendo a guarda da criança e eu com um bom trouxa que era lhe dei o dinheiro sem há questiona a mari$$ol pegou a grana e sumiu, nunca mais ha vi até o dia de hoje!
Chorei uns 6 meses seguidos por ela entrei uma depressão profunda achando que meu mundo ia acabar que minha vida tinha acabado que sem ela não era a mesma coisa. Realizei consultas no psiquiatra no qual me passou uns anti depressivos na época e umas sessões no psicologo que de nada me servia pois todas as sessões o papo era sempre ela, então decidi me livrar disso tudo apenas com minha força de vontade abandoneis as consultas, sessões e remédios foi difícil mais superei essa.
A segunda vez que fui trouxa eu tinha 23 Anos ela tinha 27, eu ainda acadêmico e ela também. Era uma mulher fudida com a chana mais larga que aro de trato só, namorados oficiais tinha tido 14, estudava direito, faculdade paga pela patroa da mãe dela que era domestica. Tinha vergonha da profissão da mãe, era metida gostava das melhores coisas e de tirar onda ostentando com os amigos, o que não tinha.
Eu como era trouxa pagava tudo que ela queria enchia ela de perfumes 212, Ck euphoria, lady million da dior, relogios da michael kors era o provedor dos caprichos e das safadezas dela. até que um dia resolvi termina tudo, fui em bora e não voltei mais ela me ligou pediu uma ultima conversa eu como boco mangina domado na época aceitei, ela no mimi dela me convenceu a voltar, voltamos depois de uns dias ela me traiu com outro e disse que não queria mais nada comigo, eu bobo fui comprei flores e fiz uma cesta da cacal show gastei 600 reais no qual parcelei no cartão em três vezes na época. Parti pro trabalho dela para levar as flores fazer uma surpresa e pedir pra voltar, no meio de todo mundo quando cheguei la ela me humilhou e me rebaixou no meio de tudo mundo sai de la cabisbaixo e muito triste e segui minha vida.
chorei por quase uma ano por causa dela até que um dia fui visitar uma igreja a convite de um amigo e ele acabou me apresentando uma boça bem mais jovem que eu. Acabei mantendo contato com a moça andamos saindo e nos conhecemos ficando a moça era virgem e não deixava eu a tocar direito acabamos por namorar. Engatei um namoro com ela e nada dela me da ficava louco por as vezes ela deixar eu tirar a roupa dela ficando so de roupa intima na minha frente, mais na hora do vamo ve ela sempre dava pra traz, fiquei nesse chove e não molha por pois longos anos namorando mais em hipoestes alguma ela deixava por o dedo la, eu ficava possuído de tesão igual a um jeguinho no pasto vara dura o dia todo, so pensava no ato libertinoso. Ja estava possuído pelo tesão nessa moça, que esqueci completamente que preservativos ou métodos contraceptivos existia no mundo só pensava 24H por dia em quebrar aquele cabaço e romper aquele selo virgem.
Ai um belo domingo de tarde eu estava com ela so o pal latejando na cueca o tempo todo o diabo atentando minha mente mandando eu fazer o que ele gosta acabei dando ultimato a ela que tinha que ser hoje e hoje e pronto e acobu que eu estou doido e não aguento mais ela se negou no começo e acabou sedendo eu lhe sentei a chibata com toda minhaforça , depois do primeiro dia ela gostou e passou a querer meter comigo todo dia e eu doido metia todo dia duas três vezes nela. passou um mês ela começou a se sentir mal e acabou me dando a noticia que estava gravida. Entrei em desespero pensei em sumir depois de um tempo aceitei o acontecido assumi todas as minhas responsabilidades acompanehi todo o pré natal indo em todas as consultas e não faltando em nada que era relacionado a gravidez assisti o parto provi tudo para ela inclusive comprando casa reformando e mobilhando tudo para ela e a chegada da criança e hoje tenho uma filha linda que aprendi o que e amor de verdade amor sem interesse sem maldade e puro estou presente na vida dela no máximo que posso e assim vou vivendo minha vida sem apego emocional a nenhuma mulher desde então so do uma golfada e saio fora na maior frieza do mundo ( descobri que a melhor tratamento a uma mulher e o desdenho e a indiferença e desde então tenho vivido uma vida muito feliz sendo pai solteiro)
Ela desde que ganhou minha filha se mantei solteira sem ninguém essa e a condição de eu a manter financeiramente pagando todas suas despesas, ela se dedicar ao lar e cuidar de nossa filha e ela tem cumprido sua parte do acordo e eu tenho vivido minha vida.
A todos os confrades do fórum deixo a frase que considero a mais real de todas....
Toda mulher é puta, só que umas te cobram no quarto, outras na fatura do cartão e algumas no juizado !