• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
#5,481
09-09-2016, 08:09 AM
(08-09-2016, 06:41 PM)Electro Escreveu: Definição da palavra democracia:

Coreia do Norte anuncia eleição com 100% dos votos para Kim Jong-un

yaoming

Edit: olha essa outra pérola que eu achei nos relacionados

Kim Jong-un obriga homens a cortarem o cabelo igual ao dele na Coreia do Norte

Coreia do Norte proibe ironia e sarcasmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
#5,482
11-09-2016, 05:02 PM
[size=large]Depois de dormir com Bolt, Jady revela romance com ídolo do flamengo

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/...k0#image=1

Essa é rodada......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
#5,483
11-09-2016, 08:17 PM
Jady Corrimão seria um nome mais adequado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
#5,484
11-09-2016, 10:16 PM
No Rio, mais de 60% dos partos são de mães solteiras

Citar:O Rio é a segunda capital do país com a maior população de mães solteiras no momento do nascimento dos bebês: 61,6%, segundo estudo da FGV/DAPP. Só Manaus tem percentual maior: 70,1%. São Paulo aparece em 12º lugar, com 41,2%.
O estudo, coordenado pelo diretor Marco Aurelio Ruediger, foi feito com base em dados do DataSUS.

Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/po...bebes.html
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#5,485
11-09-2016, 10:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2016, 10:23 PM por Electro.)
(11-09-2016, 10:16 PM)Kohelet Escreveu: No Rio, mais de 60% dos partos são de mães solteiras

Citar:O Rio é a segunda capital do país com a maior população de mães solteiras no momento do nascimento dos bebês: 61,6%, segundo estudo da FGV/DAPP. Só Manaus tem percentual maior: 70,1%. São Paulo aparece em 12º lugar, com 41,2%.
O estudo, coordenado pelo diretor Marco Aurelio Ruediger, foi feito com base em dados do DataSUS.

Caramba a situação ta crítica então, se essa é taxa de que já nasce, imagina o total... boa parte dos casais tentam ficar juntos por causa da criança que vai nascer e logo depois separam ou então que acabam se separando depois de 2~3 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
#5,486
11-09-2016, 10:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2016, 10:25 PM por Young Meyer Lansky.)
(11-09-2016, 10:16 PM)Kohelet Escreveu: No Rio, mais de 60% dos partos são de mães solteiras

Próxima geração de filhos emasculados criados por mães solteiras( o pai é algum cafinha ou drogado que nem paga pensão)
É triste ver isso, sempre que eu vejo uma criança criado por MSOL eu sinto pena da criança(não estou dizendo que uma msol não possa cuidar bem, mas a ausência de um pai é prejudicial demais)
Isso é apenas o começo a tendencia é piorar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
#5,487
11-09-2016, 10:35 PM
Essa pesquisa é uma fraude.

No mínimo, 70% são filhos de M$ol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
#5,488
12-09-2016, 04:52 PM
Eu estava lendo esses dias no PFL o seguinte artigo https://projetofreelifestyle.blogspot.co...arios.html

Nele o autor cita que não contrata mulheres e explica o por que. Eu já concordava com ele, mas depois dessa aqui, só não concorda quem for burro. Até as mulheres deveriam concordar que é burrice, esse tipo de lei, só prejudica elas mesmas as enfim, tirem suas conclusões.

http://www.granadeiro.adv.br/destaque/20...uta-do-stf

Ps: Esse será um dos primeiros temas a serem tratados pela ministra Carmem Lúcia, nova presidente do supremo, o qual pelo que li, se for verdade, demonstra ser uma pessoa digna de tal posição, mas veremos pelo voto dela o quão esquerdizada é.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
#5,489
12-09-2016, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2016, 05:55 PM por Gângster.)
Professora é agredida e assaltada em Recife depois de ignorar cantada

Claro que é repudiavel qualquer tipo de violencia, Mas Nao é isto o motivo de ter postado o ocorrido, é o que ela fala no final do texto sobre ser vitima; A jovem, que registrou ocorrência pela internet, neste sábado (10), diz que seu grande choque foi a falta de ação das pessoas que presenciaram a cena.

Ela reclama nitidamente que nao apareceram os cavaleiros brancos kkkkkk

E ai vc daria a sua vida pra salva la???

Só que não........

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil...ailsignout
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
#5,490
12-09-2016, 06:03 PM
Duvido que ela ajudaria alguém que estivesse na mesma situação que ela passou, numa ocasião dessa o máximo que eu faria seria chamar a polícia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 3
#5,491
12-09-2016, 07:47 PM
Quando o estado liberar o porte de arma eu ajudo kkkkkk Até lá, infelizmente, não arriscarei minha vida por alguém que não seja do meu sangue ou muito querido.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#5,492
13-09-2016, 10:37 AM
(12-09-2016, 05:33 PM)G â n g s t e r Escreveu: Professora é agredida e assaltada em Recife depois de ignorar cantada

Claro que é repudiavel qualquer tipo de violencia, Mas Nao é isto o motivo de ter postado o ocorrido, é o que ela fala no final do texto sobre ser vitima; A jovem, que registrou ocorrência pela internet, neste sábado (10), diz que seu grande choque foi a falta de ação das pessoas que presenciaram a cena.

Só que não........

Isso já é abordado há tempos num livro chamado Men On Strike...eu, se vejo alguém que não conheço apanhando ou acontecendo algo na rua, não me meto, chamo a polícia e só...pelo menos os homens estão se ligando e tocando o foda-se para problemas alheios...viva o feminazismo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
#5,493
13-09-2016, 10:46 AM
Já eu penso completamente diferente. Se eu ver que ele tá desarmado (e vejo que posso/consigo matar o cara) eu ajudo. Isso não é agira por "uma mulher" mas por sua masculinidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
#5,494
13-09-2016, 10:52 AM
(13-09-2016, 10:46 AM)Héracles Escreveu: Já eu penso completamente diferente. Se eu ver que ele tá desarmado (e vejo que posso/consigo matar o cara) eu ajudo. Isso não é agira por "uma mulher" mas por sua masculinidade.

Concordo. Se alguém está sendo agredido por outro que está desarmado (mas que é superior à vítima por algum detalhe), não creio que um homem consiga simplesmente assistir ou dar as costas sem ajudar. Um imperativo interno move a socorrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#5,495
13-09-2016, 11:46 AM
(12-09-2016, 04:52 PM)Mutley Escreveu: Eu estava lendo esses dias no PFL o seguinte artigo https://projetofreelifestyle.blogspot.co...arios.html

Nele o autor cita que não contrata mulheres e explica o por que. Eu já concordava com ele, mas depois dessa aqui, só não concorda quem for burro. Até as mulheres deveriam concordar que é burrice, esse tipo de lei, só prejudica elas mesmas as enfim, tirem suas conclusões.

http://www.granadeiro.adv.br/destaque/20...uta-do-stf

Ps: Esse será um dos primeiros temas a serem tratados pela ministra Carmem Lúcia, nova presidente do supremo, o qual pelo que li, se for verdade, demonstra ser uma pessoa digna de tal posição, mas veremos pelo voto dela o quão esquerdizada é.

Até feministas preferem contratar homens > http://omarxismocultural.blogspot.com/20...heres.html

(12-09-2016, 05:33 PM)G â n g s t e r Escreveu: Professora é agredida e assaltada em Recife depois de ignorar cantada

Só que não........

Depois que vc a defende, vc é punido por qqr motivo idiota do estado protetor de marginais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
#5,496
13-09-2016, 12:29 PM
(11-09-2016, 10:16 PM)Kohelet Escreveu:
Show ContentSpoiler:
No Rio, mais de 60% dos partos são de mães solteiras

Pois é, baita efeito colateral das engenharias sociais dos globalistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
#5,497
13-09-2016, 12:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2016, 12:46 PM por Doppelgänger.)
(13-09-2016, 10:52 AM)Roland Escreveu:
(13-09-2016, 10:46 AM)Héracles Escreveu: Já eu penso completamente diferente. Se eu ver que ele tá desarmado (e vejo que posso/consigo matar o cara) eu ajudo. Isso não é agira por "uma mulher" mas por sua masculinidade.

Concordo. Se alguém está sendo agredido por outro que está desarmado (mas que é superior à vítima por algum detalhe), não creio que um homem consiga simplesmente assistir ou dar as costas sem ajudar. Um imperativo interno move a socorrer.

É muito difícil saber quando o cara está ou não armado. Certa vez 2 moleques pararam no meu caminho e pediram pra passar o celular, eu olhei rápido e aparentemente estava sem arma, dei logo um soco no peito desse e ja fiquei em guarda achando que iam vir os 2 pra cima, mas dai ele ficou me olhando por uns segundos, olhou pros lados e logo em seguida puxou do lado da coxa dele uma faca daquelas de cabo branco, de açougueiro, só tinha o tamanho do meu antebraço; ai já era, tive que entregar.

Pra quem já viu treinamento de Krav Maga sabe que faca é muito pior pra desarmar do que uma arma, as chances de vc tomar uma perfurada, que pode ser fatal, são bem grandes.

Eu tentei achar um vídeo que tinha no youtube, uma pessoa filmando da janela de um prédio, onde 2 caras estavam brigando no chão, chegou outro cara pra separar a briga, na verdade foi ajudar um que estava apanhando na base do soco, ele conseguiu ajudar esse "coitado", mas não percebeu que tinha outro cidadão parado só olhando a briga e que logo puxou a faca e desferiu vários golpes nesse "herói" e já era morreu ali mesmo, por algo que nem tinha a ver com ele. NÃO VALE A PENA! Isso aqui é Brasil.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
#5,498
13-09-2016, 01:51 PM
Show ContentSpoiler:
(13-09-2016, 12:44 PM)Doppelgänger Escreveu:
(13-09-2016, 10:52 AM)Roland Escreveu:

É muito difícil saber quando o cara está ou não armado. Certa vez 2 moleques pararam no meu caminho e pediram pra passar o celular, eu olhei rápido e aparentemente estava sem arma, dei logo um soco no peito desse e ja fiquei em guarda achando que iam vir os 2 pra cima, mas dai ele ficou me olhando por uns segundos, olhou pros lados e logo em seguida puxou do lado da coxa dele uma faca daquelas de cabo branco, de açougueiro, só tinha o tamanho do meu antebraço; ai já era, tive que entregar.

Pra quem já viu treinamento de Krav Maga sabe que faca é muito pior pra desarmar do que uma arma, as chances de vc tomar uma perfurada, que pode ser fatal, são bem grandes.

Eu tentei achar um vídeo que tinha no youtube, uma pessoa filmando da janela de um prédio, onde 2 caras estavam brigando no chão, chegou outro cara pra separar a briga, na verdade foi ajudar um que estava apanhando na base do soco, ele conseguiu ajudar esse "coitado", mas não percebeu que tinha outro cidadão parado só olhando a briga e que logo puxou a faca e desferiu vários golpes nesse "herói" e já era morreu ali mesmo, por algo que nem tinha a ver com ele. NÃO VALE A PENA! Isso aqui é Brasil.
No brasil é osso, vi um video de uma camera de vigilancia na net, onde dois bandidos desciam de uma moto, um foi e pediu pro cara passar sei lá o que, o maluco resistiu, o outro que tava na espreita, desceu da moto, e meteu uma bala sem dó, direto na cabeça, não satisfeito quando o maluco caiu, ele ainda descarregou a arma no maluco no chão, muita covardia, e ainda têm gente que defende esses vagabundo. Aliás a mesma cena aconteceu no assassinato de um primo meu, maluco no chão o outro foi lá e descarregou, mas existem suspeitas ai que a mulher dele tava envolvida e os caraio, enfim...

Sinceramente, eu sou bem reativo, mas é aquela coisa, já falei pra brother meu, eu ando ligeiro e de cara fechada, se for pra eu reagir, eu vou na covardia, ou direto no olho pra cegar mesmo, ou nos bago, tenho dó não, vagabundo não vai ter dó de me furar se tiver a oportunidade. Nunca aconteceu nada diretamente comigo, se acontecer espero não reagir, não vale a pena, mas que o sangue ferve, ferve.

Aliás tempo atrás estavamos jogando na quadra da faculdade, e um mano bem suspeito pediu pra jogar, eu ia falar não, mas faculdade federal, qlqr coisa é motivo pra textão no face, taquei o foda-se e falei pro meliante que tava suave, e avisei pra um brother meu guardar o cel, não deu outra, maluco deu uma migue e vazou com o cel de um mano, meu sangue ferveu, subi lá na favela, peitar os maluco e os caraio, não achamos o cel, mas eu e meu brother que fomos atrás junto do arrombado que foi assaltado, não ouvimos nem obrigado, depois dessa nunca mais.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
#5,499
13-09-2016, 02:07 PM
Não vale a pena tentar defender desconhecidos na rua, talvez se for parente ou amigo/amiga próximos pode até vale a pena, é arriscado mesmo com o bandido desarmado, a maioria se garante pelo tamanho quando vê um bandido pequeno ou magro, mas você não sabe quem o cara é, como ele luta, se ele não é um mestre de alguma luta, se não é um cara muito bom de briga acostumado a sempre brigar na rua há anos, pela minha experiência com luta tamanho não significa muita coisa, já vi cada cara magrelo/pequeno insano até mesmo mestres que pela aparência ninguém da nada mas facilmente destruiria alguém bem maior que ele sem nenhuma dificuldade, vai que é um desses que ta na sua frente... sem contar que mesmo desarmado e você consiga bater nele esses caras com certeza conhecem bandidos de verdade ou até são parentes e caso você bata nele perto de onde você mora o cara pode descobrir onde você mora e pegar uma arma emprestada ou mandar algum amigo/parente bandido te matar, pela experiência de luta que eu tenho não seria muito difícil bater na maioria das pessoas aleatórias da rua, mas de qlqr forma não valeria a pena, provavelmente eu sairia no mínimo com a mão fodida de socar o cara fora se eu apanhar um pouco dele durante a briga, a troco de quê? defender uma pessoa que eu nunca nem vi na vida e que provavelmente não faria o mesmo por mim, pode ser uma forma de pensar mesquinha e egoísta, mas é a forma que eu penso, não me arriscaria por desconhecidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
#5,500
13-09-2016, 07:48 PM
Porque nenhuma mulher presta, não é mesmo?

http://brasilquerido.com.br/hoje-medica-...a-a-ajuda/
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,334 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,461 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo