• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A casa simples e funcional de um homem solteiro
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A casa simples e funcional de um homem solteiro
Offline Fairchild
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
02-09-2016, 06:28 PM
Quanto a móveis, utilize liso, com compartilhamentos simples, e sem muita bugiganga de enfeite, além de pegar pó é coisa de mulher. Quanto a comprar tente as Casas Andre Luiz, aparece coisa boa de vez em quando. Eu planejo comprar o essencial, mas de qualquer forma compre algo que dure, nem que leve mais tempo para ter tudo, paciência é uma virtude, demore mas faça bem feito. Sou da opinião do Romano também, ferramentas são essenciais, mas também vai comprando com calma, como o mestre Eastwood em Gran Torino, tem monte na casa, que comprou durante toda a vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
06-09-2016, 07:06 AM
(02-09-2016, 11:20 AM)Chris Kyle Escreveu:
(02-09-2016, 09:35 AM)Gekko Escreveu:
(02-09-2016, 08:46 AM)Chris Kyle Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Pior que homem para casa é bem simples mesmo...tendo TV, geladeira, cama e poltrona confortável, não precisa de muita coisa...

Meu sonho é ter um loft que são aqueles apartamentos de peça única (com exceção do banheiro) aonde o quarto é no segundo andar. Tipo:

[Imagem: i189488.jpg]

É literalmente casa de solteiro, que quer continuar solteiro, sem filhos, que só irá comer mulher sem compromisso e que não espera que ninguém vá para lá para posar hahaha...junta essa casa com um carro esportivo de apenas 2 lugares como uma BMW 1M e tá feito hahaha...

Vira e mexe vejo um desses em algum filme, mas por aqui nunca vi anúncio desse tipo de imóvel para vender/alugar. Apartamento de um quarto já é bem desvalorizado por aqui, avalie um desses. Creio que não teria muito mercado, mas é bem cool o estilo.

Pior que eu pensava assim também, tipo o imóvel é bem simples e com isso deve ser mesmo preço de JK ou Kitnet da vida, bem barato...só que o imóvel assim normalmente é de luxo e valorizado, vide preços aqui no RS:

http://www.zapimoveis.com.br/venda/loft/...to-alegre/#{"parametrosautosuggest":[{"Bairro":"","Zona":"","Cidade":"PORTO ALEGRE","Agrupamento":"","Estado":"RS"}],"pagina":"1","ordem":"Relevancia","paginaOrigem":"ResultadoBusca","semente":"712625729","formato":"Lista"}

É mais lucro o cara comprar um terreno e montar a própria casa assim...

Talvez a construção não fique tão barata por conta da altura. Mesmo você construindo, esse tipo de imóvel tem quase o dobro da altura de um imóvel normal. Isso encarece muito a construção, mas fazendo bem rústico talvez não fique tão caro assim. Porém só é viável para quem já descartou totalmente a possibilidade de casamento ou então se a ideia de vender o imóvel, comprar outro e se mudar não o incomoda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-09-2016, 12:44 PM
(06-09-2016, 07:06 AM)Gekko Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(02-09-2016, 09:35 AM)Gekko Escreveu: Vira e mexe vejo um desses em algum filme, mas por aqui nunca vi anúncio desse tipo de imóvel para vender/alugar. Apartamento de um quarto já é bem desvalorizado por aqui, avalie um desses. Creio que não teria muito mercado, mas é bem cool o estilo.

Pior que eu pensava assim também, tipo o imóvel é bem simples e com isso deve ser mesmo preço de JK ou Kitnet da vida, bem barato...só que o imóvel assim normalmente é de luxo e valorizado, vide preços aqui no RS:

http://www.zapimoveis.com.br/venda/loft/...to-alegre/#{"parametrosautosuggest":[{"Bairro":"","Zona":"","Cidade":"PORTO ALEGRE","Agrupamento":"","Estado":"RS"}],"pagina":"1","ordem":"Relevancia","paginaOrigem":"ResultadoBusca","semente":"712625729","formato":"Lista"}

Talvez a construção não fique tão barata por conta da altura. Mesmo você construindo, esse tipo de imóvel tem quase o dobro da altura de um imóvel normal. Isso encarece muito a construção, mas fazendo bem rústico talvez não fique tão caro assim. Porém só é viável para quem já descartou totalmente a possibilidade de casamento ou então se a ideia de vender o imóvel, comprar outro e se mudar não o incomoda.

Eu acho a idéia de separar o quarto de uma sala totalmente dispensável nesse tipo de projeto. Só fazer o sofá como sofá-cama e incluir um guarda-roupas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-09-2016, 02:01 PM
(06-09-2016, 12:44 PM)Senna Escreveu: Eu acho a idéia de separar o quarto de uma sala totalmente dispensável nesse tipo de projeto. Só fazer o sofá como sofá-cama e incluir um guarda-roupas.

Desnecessário com certeza é, mas aí você não vai ter um loft chique de rico e sim um quarto e sala de pobre. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-09-2016, 08:32 PM
(02-09-2016, 09:35 AM)Gekko Escreveu: Vira e mexe vejo um desses em algum filme, mas por aqui nunca vi anúncio desse tipo de imóvel para vender/alugar. Apartamento de um quarto já é bem desvalorizado por aqui, avalie um desses. Creio que não teria muito mercado, mas é bem cool o estilo.

Desde que vc já tenha o terreno, construir sempre é mais barato.

Uma estrutura de "galpão" resolveria até o problema de garagens.

a net está cheia dessas plantas

mas esse tipo de imóvel estava em alta antes do inicio dos protestos e eram facilmente achados por aqui mas no valor de 200k, no primeiro andar em bairro nobre e com condomínio brocante.

[Imagem: Diego-Revollo-Industrial-Loft-2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
08-09-2016, 10:59 AM
(06-09-2016, 12:44 PM)Senna Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(02-09-2016, 11:20 AM)Chris Kyle Escreveu: Pior que eu pensava assim também, tipo o imóvel é bem simples e com isso deve ser mesmo preço de JK ou Kitnet da vida, bem barato...só que o imóvel assim normalmente é de luxo e valorizado, vide preços aqui no RS:

Eu acho a idéia de separar o quarto de uma sala totalmente dispensável nesse tipo de projeto. Só fazer o sofá como sofá-cama e incluir um guarda-roupas.

Na verdade é separar o quarto do resto, pois tecnicamente se fosse tudo junto, seria quarto, sala, cozinha e banheiro numa única peça (sendo o banheiro separado por paredes), ou conhecido como apartamento JK...já o quarto no segundo piso acho muito melhor...

@cabraman pois é, o projeto é simples e prático, mas sempre que vendem locais assim, são em lugares de luxo ou em bairro bom, aumentando o preço...um dia junto grana e monto um pra mim com parede completa de vidro na parte dos fundos com visão para uma montanha naquelas cidades do interior hehe, mas isso é para o futuro, por causa do $$$.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-09-2016, 08:27 PM
(08-09-2016, 10:59 AM)Chris Kyle Escreveu: (...) um dia junto grana e monto um pra mim com parede completa de vidro na parte dos fundos com visão para uma montanha naquelas cidades do interior hehe, mas isso é para o futuro, por causa do $$$.

Deve ficar muito da hora, mas eu nunca me sentiria seguro com uma parede de vidro. Lembro de uma vez, em uma das minhas viagens, que me hospedei num chalé assim no alto de uma serra. Dormi pouco e mal, me sentindo desprotegido. Tinha uma parede, janelas e portas de vidro sem grades, com umas paredes de pedra. Era bem legal o lugar, mas à noite dava medo. Lugar ermo e um simples vidro entre mim e quem porventura quisesse me atacar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
21-09-2016, 09:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2016, 09:14 PM por Henry Volk.)
Minha mãe está comprando umas paradas para minha casa. Coisas simples, porém, essenciais para um pré-militar.

Graças a Deus, e minha mãe em segundo lugar, que agora eu tenho um canto pra estudar e poder fazer o que eu bem entender.

Pois bem, vamos aos itens:

1 coador de café (em falta)
1 bule (em falta)
3 pratos (OK)
4 copos (OK)
3 panelas (em falta)
1 panela de pressão (em falta)
2 garrafas d'água (em falta)
1 garrafa de café (em falta)
1 garrafa de suco (em falta)
1 pote de café e açúcar (OK)
1 cortina pro box do banheiro (em falta)

Itens de maior utilidade que já possuía: cama, internet, armário. Mas, o armário que tem lá tá maior baixaria. Provavelmente devo jogar fora amanhã.
Itens de maior utilidade que estão em falta: fogão.

Acho que por enquanto é só isso - máquina de lavar não vejo necessidade, tem 2 tanques na casa e eu nem sou de sujar muita roupa, até porque não saio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Trinta e poucos anos, solteiro e feliz Gekko 77 26,610 02-11-2016, 12:25 PM
Última Mensagem: cabraman
  Desenvolvimento pessoal - SIMPLES MAS COMPLICADO? cabraman 14 4,614 24-09-2016, 11:29 AM
Última Mensagem: John
  Quanto deve ser o gasto de lazer de um homem jovem e solteiro? Appollo 25 14,625 16-10-2015, 05:37 AM
Última Mensagem: cabraman
  Solteiro x Namorando, duvida. Spectro 18 5,721 19-07-2014, 10:57 AM
Última Mensagem: JediKnight
  Definição de Coaching simples e direta em apenas 4 minutos Mandrake 0 803 03-06-2014, 10:40 AM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo