• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [PESADO] Texto de dar nojo
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[PESADO] Texto de dar nojo
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-08-2016, 04:36 PM
Apareceu um site (ou já existe a tempo e eu que não conhecia), mais mangina que o "Papo de homem"

Trata-se do obviousmag.org.

Vomitem com título deste artigo:

A LIBERDADE POÉTICA DA INFIDELIDADE FEMININA

Como era de se esperar, olhem estes techos:

A traição nem sempre é sintoma de que o casamento vai mal. Aliás, discorrer sobre os motivos que levam ao adultério daria um livro. Talvez mais fácil do que buscar a gênese dessa atração por outro, seja encarar a situação com a simplicidade que propõe a terapeuta Lidia Rosenberg Aratangy no livro “O amor tem mil caras” (Editora Olho d´água): “Se uma experiência assim acontecer com você, isso não significa que você está louca, nem que é uma perdida, nem que o seu casamento está falido. Significa, apenas, que você está viva.”

Em outras palavras, o mais saudável é se entregar a essa excitação, legítima porção de felicidade. Não é bom pensar muito a respeito, nem é sábio.

Nesse caso, um jeito de redimir a consciência é vislumbrar o potencial transformador da experiência, como propõe o psicoterapeuta e escritor Moacir Costa. Para ele, a traição, vivida na sua plenitude, pode amadurecer o relacionamento.[/i]

Traição vivida na plenitude. PQP, nunca achei que ouviria uma coisas destas, o mundo tá fudido mesmo.
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-08-2016, 07:29 AM
Recomendo que nem leia artigos assim. Será melhor para a sua saúde mental. O que não falta hoje em dia são textos exaltando a promiscuidade e o adultério, desde que sejam perpetrados por mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
23-08-2016, 08:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2016, 10:48 AM por Challenger.)
(22-08-2016, 04:36 PM)Vicmackey Escreveu: Apareceu um site (ou já existe a tempo e eu que não conhecia), mais mangina que o "Papo de homem"

Trata-se do obviousmag.org.

Vomitem com título deste artigo:

A LIBERDADE POÉTICA DA INFIDELIDADE FEMININA

Como era de se esperar, olhem estes techos:

A traição nem sempre é sintoma de que o casamento vai mal. Aliás, discorrer sobre os motivos que levam ao adultério daria um livro. Talvez mais fácil do que buscar a gênese dessa atração por outro, seja encarar a situação com a simplicidade que propõe a terapeuta Lidia Rosenberg Aratangy no livro “O amor tem mil caras” (Editora Olho d´água): “Se uma experiência assim acontecer com você, isso não significa que você está louca, nem que é uma perdida, nem que o seu casamento está falido. Significa, apenas, que você está viva.”

Em outras palavras, o mais saudável é se entregar a essa excitação, legítima porção de felicidade. Não é bom pensar muito a respeito, nem é sábio.

Nesse caso, um jeito de redimir a consciência é vislumbrar o potencial transformador da experiência, como propõe o psicoterapeuta e escritor Moacir Costa. Para ele, a traição, vivida na sua plenitude, pode amadurecer o relacionamento.[/i]

Traição vivida na plenitude. PQP, nunca achei que ouviria uma coisas destas, o mundo tá fudido mesmo.

Até onde vamos chegar?facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
23-08-2016, 08:33 AM
segundo a terapeuta ali, trair é viver!!! PQP é muita asneira pra aceitar!

Queria saber se ela acha que também há liberdade poética na infidelidade masculina, enquanto coça as guampas que devem estar crescendo na própria testa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-08-2016, 08:58 AM
Alguém tem certamente muito tempo livre pra idealizar uma merda dessas.

Hamster a mil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-08-2016, 10:38 AM
(23-08-2016, 07:29 AM)Gekko Escreveu: Recomendo que nem leia artigos assim. Será melhor para a sua saúde mental. O que não falta hoje em dia são textos exaltando a promiscuidade e o adultério, desde que sejam perpetrados por mulheres.

Acho que eu devo tá doente ou maluco então, porque textos assim nem me afetam mais.

Simplesmente porque seii que tem mulheres que vale a pena e outras não. Em jargão mais cafinha, tem mulheres pra comer e outras pra casar.

Só começo a perder minha sanidade quando percebo que as pra casar não são bem pra casar, tamanha perspicácia na encenação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
23-08-2016, 10:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2016, 10:52 AM por Challenger.)
Nem perco meu tempo mais lendo coisas tendenciosas e indutivas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
23-08-2016, 11:16 AM
Quando vc assimila a Real e passa a vivê-la, textos como esses não despertam nada além de risos, no máximo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
23-08-2016, 12:03 PM
"Para ele, a traição, vivida na sua plenitude, pode amadurecer o relacionamento."

Pra um cara chegar a essa conclusão, só pode ter acontecido uma coisa: o cara chegou em casa mais cedo e pegou a mulher com 2 na cama. Ao invés de se separar da mulher, tentou achar justificativas pra não fazer isso, porque está apaixonado. Daí surgiu essa frase...

Enquanto o relacionamento dele está maduro, o Ricardão tá metendo o pinto duro yaoming #trocadilho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
23-08-2016, 12:53 PM
(23-08-2016, 12:03 PM)Tim Laflour Escreveu: "Para ele, a traição, vivida na sua plenitude, pode amadurecer o relacionamento."

Pra um cara chegar a essa conclusão, só pode ter acontecido uma coisa: o cara chegou em casa mais cedo e pegou a mulher com 2 na cama. Ao invés de se separar da mulher, tentou achar justificativas pra não fazer isso, porque está apaixonado. Daí surgiu essa frase...

Enquanto o relacionamento dele está maduro, o Ricardão tá metendo o pinto duro yaoming #trocadilho

Ou ele é voyeur rs. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
23-08-2016, 01:00 PM
Geração Cuck.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
23-08-2016, 01:16 PM
Não sei o que é pior...promover a promiscuidade feminina ou homens apoiarem isso...

Geração Cuck. [2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-08-2016, 01:41 PM
Esse cara deve curtir pegar umas casadas, esse tipo ideia sendo aceita pela sociedade facilitaria a vida dele mesmo ninguém seria tão idiota de jogar contra seu próprio time assim, escrevendo esse tipo de coisa tendo em mente se casar ou sendo casado, ele não deve ser casado ou então é gay.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
23-08-2016, 02:37 PM
(23-08-2016, 01:41 PM)Electro Escreveu: Esse cara deve curtir pegar umas casadas, esse tipo ideia sendo aceita pela sociedade facilitaria a vida dele mesmo ninguém seria tão idiota de jogar contra seu próprio time assim, escrevendo esse tipo de coisa tendo em mente se casar ou sendo casado, ele não deve ser casado ou então é gay.

É bem possível isso mesmo. Deve ser um cafa tentando ampliar seu harém
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
23-08-2016, 03:48 PM
o Grande problema não é um lesado escrever tanta asneira,o pior é alguém perder seu temo e dinheiro consumindo
essa cagada mental. Um caras desses deve ter tomado muito galho,e acabou ficando anesteciado só pode ser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
23-08-2016, 04:38 PM
Ei, pessoal! É autorA. Por curiosidade, a assinatura dela:

Citar:Christiane Brito
Não sou confiável porque já passei dos 30, prefiro que riam comigo do que me levem a sério..

E uma curiosidade, ela se baseia em um escritor chamado Honoré de BALZAC. trollface

Resumindo o texto: a traição feminina é uma poesia. E se há culpa, ela decorre de séculos de repressão, ou do prevalecimento da natureza sobre a cultura, ou sintoma de um casamento ruim, ou que simplesmente ela está viva e possui capacidade de amar. Um sopão de teorias pessoais e com autores tendenciosos. E que foi vomitado para se espalhar pelo Facebook das mulheres independentes até chegar como incentivo para aquela sua namoradinha que está em dúvida se cede ou não as investidas do cafa no trabalho.

Segue a mesma lógica de sempre: NUNCA, JAMAIS, HIPÓTESE NENHUMA, a traição feminina é fruto de um desvio de caráter que pode acometer qualquer ser humano. A traição feminina é sempre justificada e sempre correta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-08-2016, 07:39 AM
(23-08-2016, 03:48 PM)Legiao Escreveu: o Grande problema não é um lesado escrever tanta asneira,o pior é alguém perder seu temo e dinheiro consumindo
essa cagada mental.

Bem isso.

Eu basicamente criei um bloqueio mental contra esse tipo de besteira. A única coisa que me serve isso é saber q se o cara apoia ou curte ler esse tipo de coisa, é melhor eu ficar longe...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Posts que curtiu: 2
24-08-2016, 08:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2016, 08:07 AM por Fairchild.)
Tem um monte de mulher sem caráter mas com receio de fazer merda doida por um afago no ego desses que justifique sua atitude. É deprimente que a sociedade tenha ficado assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
24-08-2016, 09:23 AM
Pra escrever uma merda dessas não poderia mesmo ter bolas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-08-2016, 11:08 AM
(23-08-2016, 07:29 AM)Gekko Escreveu: Recomendo que nem leia artigos assim. Será melhor para a sua saúde mental. O que não falta hoje em dia são textos exaltando a promiscuidade e o adultério, desde que sejam perpetrados por mulheres.

Obrigado, pois seu post me fez economizar tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,312 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 6,046 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike
  BALADAS, AMBIENTES QUE DAO NOJO Euis 64 30,777 29-08-2015, 05:14 PM
Última Mensagem: Marcílio
  O Mito de que elas sempre irão se dar mal ao fim da relação. Andarilho 34 23,473 17-09-2014, 11:34 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Ahh Va Pro Inferno! Mas antes se quiser dar eu como! PRAGAKHAM 7 4,690 19-08-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: Peludo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo