• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#5,261
10-08-2016, 11:47 AM
Desabafo de mãe no Facebook traz uma visão realista da relação entre maternidade e machismo

http://www.hypeness.com.br/2016/08/desab...-machismo/

Esse site é extremamente esquerdista e feminazi, a estagiária aqui vive lendo artigos dele (17 aninhos e já tá mal encaminhada... facepalmSmile. Ela saiu pra almoçar e deixou aberto aqui no pc...aí dou uma olhada e me deparo com isso.

Pobre m$ol vítima da sociedade...SQN! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#5,262
10-08-2016, 12:10 PM
(10-08-2016, 11:47 AM)Avenger Escreveu: Desabafo de mãe no Facebook traz uma visão realista da relação entre maternidade e machismo

http://www.hypeness.com.br/2016/08/desab...-machismo/

Esse site é extremamente esquerdista e feminazi, a estagiária aqui vive lendo artigos dele (17 aninhos e já tá mal encaminhada... facepalmSmile. Ela saiu pra almoçar e deixou aberto aqui no pc...aí dou uma olhada e me deparo com isso.

Pobre m$ol vítima da sociedade...SQN! yaoming

Li o tal relato e minha reação foi rir, as mulheres da atualidade não tem a menor noção de causa e consequência e quando se deparam com a realidade ficam de chororô na internet.

Tem mais é que se fuder mesmo (ou melhor, não fuder, segundo o relato yaoming)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#5,263
10-08-2016, 12:50 PM
Imaginem o que os "namorados" dela não passaram. Agora imaginem qual seria o mimimi se ele tentasse ter mais contato com o filho, ela ia usar a criança para fazer raiva nele. Fica claro no relato a dor de cotovelo dela por ele ser um cara bem sucedido, enquanto ela ainda está "correndo atrás".
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
#5,264
10-08-2016, 01:25 PM
A mulher do relato ta mais preocupada em transar do que fazer o almoço do filho, avá. kk É uma puta, ninfomaníaca com inveja do sucesso alheio.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#5,265
10-08-2016, 02:11 PM
"eu queria ser pai"....

A primeira frase dela na hora muda depois que ela tiver que pagar pensão para o ex-marido gastar comendo outras mulheres e não dando nada para a criança como ela mesmo faz...já que a pensão é para dar alimentação para a criança e a criança não almoçou ainda e ela não fez nada, nem mesmo encomendou algo para a criança...

Lamentável...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
#5,266
10-08-2016, 03:52 PM
Sabe aquela vadia que adora aparecer, que dança desavergonhadamente, e quer sempre ser o centro das atenções? Ela pode sofrer de uma doença genética chamada Síndrome de Williams:

http://revistapesquisa.fapesp.br/2016/08...abilidade/

Vadiagem virou doença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#5,267
10-08-2016, 04:11 PM
(10-08-2016, 12:50 PM)Senna Escreveu: Imaginem o que os "namorados" dela não passaram. Agora imaginem qual seria o mimimi se ele tentasse ter mais contato com o filho, ela ia usar a criança para fazer raiva nele. Fica claro no relato a dor de cotovelo dela por ele ser um cara bem sucedido, enquanto ela ainda está "correndo atrás".

Matou o X da questão. Se o marido fosse um fudido na vida ela estaria dando gargalhadas mortais, mas como o desenvolvimento pessoal dele tá BEM acima dela, só resta o choro.

Falando em gargalhadas, vou dar umas risadas a mais deste post.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
#5,268
10-08-2016, 08:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2016, 08:41 PM por Loki.)
Alguém ainda tinha alguma dúvida?

Jovem que acusa Feliciano passa de vítima a investigada em SP

http://oglobo.globo.com/brasil/jovem-que...p-19896648
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
#5,269
10-08-2016, 09:43 PM
E isso que se dizia direitista, conservadora e crente.

E agora foi descoberta, além do que já tinha um histórico de farsas até completar sua "obra" com essa fanfic.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
#5,270
10-08-2016, 09:47 PM
Conservadora que faz ensaio sensual Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#5,271
11-08-2016, 04:56 AM
Eu conheço um pouco dos podres do Feliciano (não vou relatar como pra resguardar minha identidade) e sei que de honrado ele não tem nada, mas nessa história aí acho que ou é armação da garota (que já tem histórico de mentiras e provavelmente é uma dessas bipolares malucas) ou o Feliciano teve um caso com ela e viu que era furada e tacou a bomba ninja e agora se fudeu.
Mas acredito mais na hipótese da armação, se apenas dela ou infiltrada pela esquerda, é o que ainda falta descobrir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#5,272
11-08-2016, 09:00 AM
Aguardando o desfecho dessa estória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#5,273
11-08-2016, 09:19 AM
(11-08-2016, 04:56 AM)mentefantastica Escreveu: Eu conheço um pouco dos podres do Feliciano (não vou relatar como pra resguardar minha identidade) e sei que de honrado ele não tem nada, mas nessa história aí acho que ou é armação da garota (que já tem histórico de mentiras e provavelmente é uma dessas bipolares malucas) ou o Feliciano teve um caso com ela e viu que era furada e tacou a bomba ninja e agora se fudeu.
Mas acredito mais na hipótese da armação, se apenas dela ou infiltrada pela esquerda, é o que ainda falta descobrir.

Acho que o Feliciano deve ter dado uns pegas nela sim, e aí percebeu que a loka é pancada da cabeça e perigosa. Só que pra pessoas públicas, bomba ninja não é uma opção, a não ser q ele saísse do país e sumisse do mapa, mas isso ele não vai fazer.

Mas como ela é bipolar e não mto esperta, essa história dela tem tanto furo que a pulada de cerca do pastor não vai dar tanta polêmica qt as mentiras da vadiazinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#5,274
11-08-2016, 10:04 AM
(10-08-2016, 09:43 PM)Baralho Escreveu: E isso que se dizia direitista, conservadora e crente.

E agora foi descoberta, além do que já tinha um histórico de farsas até completar sua "obra" com essa fanfic.

Partindo deste ponto, eu pergunto: será que a Sara "Inverno" se arrependeu mesmo e está no PSC por "boas" causas?

Falando em PSC, eles deveriam chamar Partido Social Consermangina. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
#5,275
11-08-2016, 03:06 PM
Boa tarde confrades, eu não estava ativo no fórum à um bom tempo mas nunca deixei de acompanhar os tópicos e as discussões.

Hoje fui obrigado a realizar meu login para publicar este que pode ser a descoberta de uma nova espécime de CSP

http://http://tvefamosos.uol.com.br/noti...intora.htm

Destacando a parte mais chocante:

Gravidez e vida nova

Desestabilizada emocionalmente, Luiza deu um tempo no namoro que havia começado antes da "Fazenda", fez as malas e viajou para a Alemanha, mesmo sem falar uma palavra do idioma local, apesar do sobrenome germânico.

Na Europa, Luiza participou de um grupo teatral com brasileiros e regressou esperando Nina, sua primeira filha. O pai biológico, libanês, visita a filha uma vez por ano e conversa pela internet. Hoje, Luiza está casada com Tito Ficarelli, seu namorado antes da "Fazenda". "Todos falam que a Nina se parece mais com o meu marido do que comigo".

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Gostaria de cumprimenta-la pessoalmente por ter conseguido elevar a escravocetagem e os CSP para outro level.

Também gostaria de saber o que se passa na porra de cabeça de um Beta desses[/font]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
#5,276
11-08-2016, 04:12 PM
(11-08-2016, 03:06 PM)Espartano da Real Escreveu: Boa tarde confrades, eu não estava ativo no fórum à um bom tempo mas nunca deixei de acompanhar os tópicos e as discussões.

Hoje fui obrigado a realizar meu login para publicar este que pode ser a descoberta de uma nova espécime de CSP

Gravidez e vida nova

Desestabilizada emocionalmente, Luiza deu um tempo no namoro que havia começado antes da "Fazenda", fez as malas e viajou para a Alemanha, mesmo sem falar uma palavra do idioma local, apesar do sobrenome germânico.

Na Europa, Luiza participou de um grupo teatral com brasileiros e regressou esperando Nina, sua primeira filha. O pai biológico, libanês, visita a filha uma vez por ano e conversa pela internet. Hoje, Luiza está casada com Tito Ficarelli, seu namorado antes da "Fazenda". "Todos falam que a Nina se parece mais com o meu marido do que comigo".

Gostaria de cumprimenta-la pessoalmente por ter conseguido elevar a escravocetagem e os CSP para outro level.

Também gostaria de saber o que se passa na porra de cabeça de um Beta desses[/font]
O pior é que isso chega até a ser uma coisa comum... só não sai na mídia, nós homens deveríamos humilhar todos os csp, manginas e cornos, não só os realistas mas todos os homens, como eu creio que acontecia no passado com quem era csp, toda essa escória de manginas e csp deveriam ser humilhados e feito de chacota em todos os grupos masculinos, rodinhas de amigo e rodinhas de bar, talvez assim esses caras comecem acordar para vida, quando quase todos os homens ao seu redor tirarem sarro e humilharem ele por ser um completo merda e desonrar seu gênero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#5,277
11-08-2016, 04:22 PM
CSP internacional. Demais!

Corredor polonês pra mangina e Capitão Salva Putas é o mínimo. Pobres diabos desprovidos de bolas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
#5,278
11-08-2016, 04:37 PM
(11-08-2016, 04:12 PM)Electro Escreveu:
(11-08-2016, 03:06 PM)Espartano da Real Escreveu: Boa tarde confrades, eu não estava ativo no fórum à um bom tempo mas nunca deixei de acompanhar os tópicos e as discussões.

Gravidez e vida nova

O pior é que isso chega até a ser uma coisa comum... só não sai na mídia, nós homens deveríamos humilhar todos os csp, manginas e cornos, não só os realistas mas todos os homens, como eu creio que acontecia no passado com quem era csp, toda essa escória de manginas e csp deveriam ser humilhados e feito de chacota em todos os grupos masculinos, rodinhas de amigo e rodinhas de bar, talvez assim esses caras comecem acordar para vida, quando quase todos os homens ao seu redor tirarem sarro e humilharem ele por ser um completo merda e desonrar seu gênero.

Nem no meu auge de escravoceta eu seria capaz de imaginar uma coisa dessas

Puta que pariu, esse asno conseguiu cair num limbo da Matrix, tem mais volta não.

Detalhe pra ela amaciando o ego do beta ingênuo dizendo que a menina parece mais com ele do que com ela ou o pai biológicoyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Posts que curtiu: 2
#5,279
11-08-2016, 04:44 PM
Depois da propaganda do casal gay, o Boticário agora homenageia o pai que assume esperma alheio:

https://www.youtube.com/watch?v=bSHWPl9dQf0
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
#5,280
11-08-2016, 07:07 PM
(10-08-2016, 08:41 PM)Loki Escreveu: Alguém ainda tinha alguma dúvida?

Jovem que acusa Feliciano passa de vítima a investigada em SP

http://oglobo.globo.com/brasil/jovem-que...p-19896648

Perceberam que essa mina tem a mesma expressão daquela garota "ruiva" que matou o ex namorado a facada enquanto estavam transando?
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,333 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,460 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo