• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
#6,521
20-05-2017, 12:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2017, 12:26 PM por Rafa. Motivo da edição: Adicionar título )
https://estilo.uol.com.br/comportamento/...pid=fb-uol

"Saio com homens que banquem meus gostos caros, mas não faço sexo"

Andrezza T. é adepta do estilo de vida sugar. A body piercer Andrezza*, 22, conta como é seu estilo de vida se relacionado com homens mais velhos, com dinheiro, presentes e jantares caros, mas sem sexo envolvido. Em depoimento ao UOL, ela conta como é a dinâmica com os patrocinadores

"Era meu primeiro encontro com ele. Marcamos no shopping Morumbi e assim que nos vimos, a primeira coisa que ele disse foi: 'Vamos à Sephora, escolhe o que você quiser.' Fiz a festa, peguei tudo o que queria, maquiagem, perfume, tudo. Depois disso fomos jantar em um restaurante fino por ali. No fim da noite, ele ainda me deu uns mil reais e eu fui para casa.

Muita gente pode julgar mal essa história, mas eu já digo que não sou prostituta, sou uma sugar baby! Isso quer dizer que me relaciono com homens mais velhos que bancam o meu estilo de vida, algo que eu não conseguiria sozinha. Sim, existe interesse em sair com ele, mas isso não quer dizer que vendo meu corpo. Na verdade, o que busco mesmo são relacionamentos, e isso quer dizer que só faço o que tenho vontade, nenhum dos sugar daddies —os meus patrocinadores--, pode exigir nada de mim. E, convenhamos, relacionamento por interesse sempre existiu, né? Agora só está mais aberto e com um apelido.''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannes Heil
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#6,522
20-05-2017, 12:32 PM
Aos 10 anos, investidor mais jovem da Bolsa usa estratégias de gente grande

Esse guri é ligeiro em
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
#6,523
20-05-2017, 01:30 PM
(20-05-2017, 12:21 PM)Rafa Escreveu: https://estilo.uol.com.br/comportamento/...pid=fb-uol

Andrezza T. é adepta do estilo de vida sugar. A body piercer Andrezza*, 22, conta como é seu estilo de vida se relacionado com homens mais velhos, com dinheiro, presentes e jantares caros, mas sem sexo envolvido. Em depoimento ao UOL, ela conta como é a dinâmica com os patrocinadores

"Era meu primeiro encontro com ele. Marcamos no shopping Morumbi e assim que nos vimos, a primeira coisa que ele disse foi: 'Vamos à Sephora, escolhe o que você quiser.' Fiz a festa, peguei tudo o que queria, maquiagem, perfume, tudo. Depois disso fomos jantar em um restaurante fino por ali. No fim da noite, ele ainda me deu uns mil reais e eu fui para casa.

Muita gente pode julgar mal essa história, mas eu já digo que não sou prostituta, sou uma sugar baby! Isso quer dizer que me relaciono com homens mais velhos que bancam o meu estilo de vida, algo que eu não conseguiria sozinha. Sim, existe interesse em sair com ele, mas isso não quer dizer que vendo meu corpo. Na verdade, o que busco mesmo são relacionamentos, e isso quer dizer que só faço o que tenho vontade, nenhum dos sugar daddies —os meus patrocinadores--, pode exigir nada de mim. E, convenhamos, relacionamento por interesse sempre existiu, né? Agora só está mais aberto e com um apelido.''

Como é que é? Os paspalhos torram dinheiro com a vadia e não comem?

MEU DEUS DO CÉU! EU NÃO LI ISSO!!! Isso não existe! Eu me recuso a acreditar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
#6,524
20-05-2017, 02:07 PM
(20-05-2017, 01:30 PM)Búfalo Escreveu:
(20-05-2017, 12:21 PM)Rafa Escreveu: https://estilo.uol.com.br/comportamento/...pid=fb-uol

Como é que é? Os paspalhos torram dinheiro com a vadia e não comem?

MEU DEUS DO CÉU! EU NÃO LI ISSO!!! Isso não existe! Eu me recuso a acreditar!

Hahahahahahaha! Mas que bela fanfic!

UOL tá cada dia melhor com as fanfics das empoderadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#6,525
21-05-2017, 02:01 PM
Citar:
"Saio com homens que banquem meus gostos caros, mas não faço sexo"... 

A body piercer Andrezza*, 22, conta como é seu estilo de vida se relacionado com homens mais velhos, com dinheiro, presentes e jantares caros, mas sem sexo envolvido. Em depoimento ao UOL, ela conta como é a dinâmica com os patrocinadores "Era meu primeiro encontro com ele. Marcamos no shopping Morumbi e assim que nos vimos, a primeira coisa que ele disse foi: 'Vamos à Sephora, escolhe o que você quiser.' Fiz a festa, peguei tudo o que queria, maquiagem, perfume, tudo. Depois disso fomos jantar em um restaurante fino por ali. No fim da noite, ele ainda me deu uns mil reais e eu fui para casa.... 

Muita gente pode julgar mal essa história, mas eu já digo que não sou prostituta, sou uma sugar baby! Isso quer dizer que me relaciono com homens mais velhos que bancam o meu estilo de vida, algo que eu não conseguiria sozinha.

Sim, existe interesse em sair com ele, mas isso não quer dizer que vendo meu corpo. Na verdade, o que busco mesmo são relacionamentos, e isso quer dizer que só faço o que tenho vontade, nenhum dos sugar daddies --os meus patrocinadores--, pode exigir nada de mim. E, convenhamos, relacionamento por interesse sempre existiu, né? Agora só está mais aberto e com um apelido.... 

https://estilo.uol.com.br/comportamento/...pid=fb-uol
De cair o ovo do saco! pqp  ;''(
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
#6,526
22-05-2017, 01:07 PM
Estudante agride namorado a facadas e tem pena adiada para seguir "carreira brilhante"

[Imagem: 4z10yl4lyd_2th48yx1io_file?dimensions=78..._crop=true]

Citar:Em audição, juiz decidiu que a punição imediata atrapalharia o futuro da garota como cirurgiã cardíaca

Uma "extraordinária" estudante da Universidade de Oxford, no Reino Unido, teve sua pena de prisão adiada após ter golpeado o garoto com quem ela saia por meio de encontros marcados pelo Tinder. A justificativa que o juiz deu foi que a reclusão atrapalharia o futuro brilhante que a jovem teria como cirurgiã cardíaca.

A agressora de 24 anos, chamada Lavinia Woodward, roubou o próprio namorado e golpeou a perna dele com uma faca, além de ter atingido o garoto com um laptop e uma jarra de geleia.
Lavinia, que hoje mora em Milão, na Itália, admitiu que teve comportamento agressivo em uma audição com o juiz Ian Pringle.

Apesar disso, ele adiou o cumprimento da sentença de Lavinia e apenas deu ordens para que ela não consumisse mais drogas e não agredisse ninguém novamente.
— Para mim parece que essa punição foi uma desculpa para evitar que essa extraordinária jovem consiga realizar o desejo dela de entrar na profissão que ela quer. Essa sentença é muito pesada.

O promotor Cathy Olliver disse que Lavinia encontrou no ex-namorado em setembro do ano passado e o comportamento dela estava "péssimo".
O garoto, então, chamou a mãe de Lavinia no Skype e, por isso, ela o agrediu no rosto com uma faca.

Fonte: http://noticias.r7.com/internacional/fot...e-18052017
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#6,527
22-05-2017, 05:38 PM
(22-05-2017, 01:07 PM)Kohelet Escreveu: Estudante agride namorado a facadas e tem pena adiada para seguir "carreira brilhante"

[Imagem: 4z10yl4lyd_2th48yx1io_file?dimensions=78..._crop=true]

Citar:Em audição, juiz decidiu que a punição imediata atrapalharia o futuro da garota como cirurgiã cardíaca

Uma "extraordinária" estudante da Universidade de Oxford, no Reino Unido, teve sua pena de prisão adiada após ter golpeado o garoto com quem ela saia por meio de encontros marcados pelo Tinder. A justificativa que o juiz deu foi que a reclusão atrapalharia o futuro brilhante que a jovem teria como cirurgiã cardíaca.

A agressora de 24 anos, chamada Lavinia Woodward, roubou o próprio namorado e golpeou a perna dele com uma faca, além de ter atingido o garoto com um laptop e uma jarra de geleia.
Lavinia, que hoje mora em Milão, na Itália, admitiu que teve comportamento agressivo em uma audição com o juiz Ian Pringle.

Apesar disso, ele adiou o cumprimento da sentença de Lavinia e apenas deu ordens para que ela não consumisse mais drogas e não agredisse ninguém novamente.
— Para mim parece que essa punição foi uma desculpa para evitar que essa extraordinária jovem consiga realizar o desejo dela de entrar na profissão que ela quer. Essa sentença é muito pesada.

O promotor Cathy Olliver disse que Lavinia encontrou no ex-namorado em setembro do ano passado e o comportamento dela estava "péssimo".
O garoto, então, chamou a mãe de Lavinia no Skype e, por isso, ela o agrediu no rosto com uma faca.

Fonte: http://noticias.r7.com/internacional/fot...e-18052017

Meu deus  Rugeblack face

Minhas bolas caíram de uma tal forma que o chão onde elas caíram rachou 

Nem preciso dizer o que aconteceria se fosse o contrário, não é ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
#6,528
31-05-2017, 12:31 AM
Bora financiar a unica operadora nacional a ter Internet ilimitada (TIM Live)?³

Plano pré-pago da TIM oferece Facebook gratuito e 15GB de madrugada

http://idgnow.com.br/internet/2017/05/30...madrugada/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
#6,529
31-05-2017, 08:52 AM
(31-05-2017, 12:31 AM)Hombre de hielo Escreveu: Bora financiar a unica operadora nacional a ter Internet ilimitada (TIM Live)?³

Embora a qualidade de serviço da Live TIM deixe a desejar em alguns momentos, é uma das melhores operadoras atualmente. Pago 80 Lavajatos por mês por 35 mega de internet fixa e te falo, dá até gosto de usar. 

E só pra não deixar em branco: Internet Limitada é meu caralho rodando de helicóptero sobrevoando a cidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
#6,530
31-05-2017, 08:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2017, 08:43 PM por Hombre de hielo.)
(31-05-2017, 08:52 AM)Samanosuke Escreveu:
(31-05-2017, 12:31 AM)Hombre de hielo Escreveu: Bora financiar a unica operadora nacional a ter Internet ilimitada (TIM Live)?³

Embora a qualidade de serviço da Live TIM deixe a desejar em alguns momentos, é uma das melhores operadoras atualmente. Pago 80 Lavajatos por mês por 35 mega de internet fixa e te falo, dá até gosto de usar. 

E só pra não deixar em branco: Internet Limitada é meu caralho rodando de helicóptero sobrevoando a cidade.

So uso a TIM, gasto 240 por mes pro computador e celular (unica coisa 'superflua' que tenho, TIM Live ainda nao chegou aqui). A Vivo comprou a GVT e acabou a Internet ilimitada de la... tentou comprar a TIM tambem, pra acabar com a Live.

Por isso que sempre faço propaganda pra qualquer serviço da TIM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#6,531
02-06-2017, 08:25 AM
Aluno começa a usar batom, a escola avisa para ele parar com essa frescura e todos os outros protestam usando batom e maquiagem também:
https://extra.globo.com/noticias/rio/apo...23376.html

[Imagem: DBQMTrnXgAAkiGA.jpg]

Tá demorando para aparecerem os islâmicos aqui e começarem a explodir tudo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
#6,532
02-06-2017, 10:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2017, 10:19 AM por Ermac.)
(02-06-2017, 08:25 AM)Chris Kyle Escreveu: Aluno começa a usar batom, a escola avisa para ele parar com essa frescura e todos os outros protestam usando batom e maquiagem também:

Lamentável!
O que mais acho engraçado nessa geração millennials é que são repletos de força de vontade para fazer coisas ridículas e sem significado para a sociedade e para a própria vida, e não tem disposição pra lavar o próprio prato após uma refeição.

Quando eu tinha essa idade eu queria ir pra escola com um tapa olho pra parecer o snake. Hoje os jovens querem parecer femininas. Bando de leite com pera mesmo. Esse país tá fudido. Nossa linha de frente numa guerra seria essa mulecada aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#6,533
02-06-2017, 10:29 AM
Falei desse caso ontem no grupo do whatsapp, e falei a mesma coisa que o Chris Kyle, o Estado Islâmico podia começar a fazer umas investidas aqui no huebr pra dar um jeito nessa galera lacradora
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#6,534
02-06-2017, 12:20 PM
Uma história de amor que está emocionando as M$ols no Facebook:

Noivo admite que ama outra – Quando ele aponta para essa convidada, a noiva começa a chorar!
http://dicascomvalor.com/noivos-jefferson-jessica/
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
#6,535
02-06-2017, 12:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2017, 09:31 AM por xandysmaster. Motivo da edição: correção palavra )
(02-06-2017, 12:20 PM)Senna Escreveu: Uma história de amor que está emocionando as M$ols no Facebook:

Noivo admite que ama outra – Quando ele aponta para essa convidada, a noiva começa a chorar!
http://dicascomvalor.com/noivos-jefferson-jessica/

cara foi enfiado na matrix com uma dose cavalar da pilular azul ... menininha já na arte da conquista desde cedo.. conquistando um "papis" novo ..
LOL LOL LOL
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
#6,536
02-06-2017, 02:59 PM
Pesquisando alguns assuntos para dar um pouco de risada, encontro esse texto:

"7 Motivos para se apaixonar por uma Mulher de 30"
Link: http://manualdohomemmoderno.com.br/compo...lher-de-30

Que porra é essa?? Desespero??? E tem homem que ainda concorda com o texto...

Essa sociedade está perdida.. Francamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
#6,537
02-06-2017, 06:02 PM
(02-06-2017, 08:25 AM)Chris Kyle Escreveu: Aluno começa a usar batom, a escola avisa para ele parar com essa frescura e todos os outros protestam usando batom e maquiagem também:

Me diz que isso é fake. PUTA QUE O PARIU. 

[Imagem: 5c9a861aacac0a9c8babca83c66e6bf9.jpg]

"SISTEMA ELITE DE ENSINO"  Z=

Eu não sei se rio disso ou se fico extremamente puto por ser ESSE o ensino atual das nossas escolas. 

Daqui uns anos essas bichonas aí vão querer usar calcinha fio dental socada no cú tbm pra evitar a "opressão do homem fascista".

Lamentável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
#6,538
03-06-2017, 09:21 AM
(02-06-2017, 02:59 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Pesquisando alguns assuntos para dar um pouco de risada, encontro esse texto:

"7 Motivos para se apaixonar por uma Mulher de 30"
Link:  http://manualdohomemmoderno.com.br/compo...lher-de-30

Que porra é essa?? Desespero??? E tem homem que ainda concorda com o texto...

Essa sociedade está perdida.. Francamente.

ÓO O nível das muies 30 e tantos !que tão mostrando O=
kkkkkkkkkkkkk puta q pariu qqr  cara de mente fraca apoia isso como eu apoiaria a
gasolina a 1temer o litro.. kkkkkkkk .. o despespero aliado a dança do ventro e rostinho angelical dessas ahi são uma combinação perigosa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
#6,539
03-06-2017, 11:25 AM
Tem uns comentários falando que mulher de 30 é menina, que deveriam fazer um a favor das mulheres de 40, 50....

Não sei, sinceramente, acho que quando as pessoas começam a fazer excessivamente a propaganda de algo, é sinal que algo não está tão bom assim; afinal, ninguém fala das vantagens de se relacionar com uma mulher de 25, 20, 16.....

Além disso, a mulher de 30 pode até ter aparência de menina, mas questões como fertilidade e passado começam a contar bastante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
#6,540
03-06-2017, 12:41 PM
(03-06-2017, 11:25 AM)OldMan Escreveu: Tem uns comentários falando que mulher de 30 é menina, que deveriam fazer um a favor das mulheres de 40, 50....

Não sei, sinceramente, acho que quando as pessoas começam a fazer excessivamente a propaganda de algo, é sinal que algo não está tão bom assim; afinal, ninguém fala das vantagens de se relacionar com uma mulher de 25, 20, 16.....

Além disso, a mulher de 30 pode até ter aparência de menina, mas questões como fertilidade e passado começam a contar bastante.

Também acho isso e a idade já é uma bagagem foda para mulher que acaba pesando muito, e contando com a vida que ela levou a bagagem fica mais pesada.. quase uma mala sem alça que ninguém vai querer carregar. kk
quanto a idade pro homem eh o oposto (salvo casos extremos, burrices e afins) rs. o homem se torna mais vivo, responsável, realizado o que ferra todo o sistema ou favorece elas (como sempre) rs
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,333 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,460 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo