09-08-2016, 03:39 PM
Ta na hora de tacar lá bomba ninja level 99!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU!
|
09-08-2016, 03:39 PM
Ta na hora de tacar lá bomba ninja level 99!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
09-08-2016, 03:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2016, 03:48 PM por Maldonado.)
A esmagadora maioria delas não sabem lidar com o poder,um cargo mais elevado.Eu já tive uma chefe no caso era de boa,sabia chefiar,mas como sabemos a maioria não sabe.
Quanto a seu caso,é cortar contato,e esperar que essa maluca não vá atras de vc.Ate para dar uma foda vc precisa saber com quem lida amigo,avaliar tudo,só para uma simples foda,é assim.
09-08-2016, 05:02 PM
Se não me engano já teve um diretor do FMI se fudendo por uma falsa acusação de estupro de uma camareira, não chegou a ser preso, mas a acusação é que ela a forçou a fazer sexo oral(não me pergunte como um senhor idoso "força" uma jovem a fazer oral)... Não chegou a ser preso, mas teve a carreira praticamente destruída.
Agora imagine isto com uma mulher com conhecimento da lei. E agora imagine isto com ela com o poder e influência de uma delegada. O Ermac falou tudo.
09-08-2016, 05:20 PM
Espero que não seja mais um daqueles caras que vêm aqui, recebe os conselhos e some e continua com a mulher. Pra não chover no molhado do que já disseram, ressalto mais um ponto: ela tem uma arma, eu nunca me envolveria com uma mulher com uma arma ou com acesso facilitado.
09-08-2016, 05:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2016, 05:30 PM por Roland.)
Quanto mais ignorante a mulher, melhor pra se relacionar. E não se confunda ignorância com burrice; eu quero me referir à falta de conhecimento sobre dados assuntos, especialmente sobre leis.
Não me envolvo com mulheres do Direito nem a pau.
09-08-2016, 06:45 PM
(09-08-2016, 05:20 PM)mentefantastica Escreveu: Espero que não seja mais um daqueles caras que vêm aqui, recebe os conselhos e some e continua com a mulher. Pra não chover no molhado do que já disseram, ressalto mais um ponto: ela tem uma arma, eu nunca me envolveria com uma mulher com uma arma ou com acesso facilitado. Lendo o relato e mais esse comentário, a única que posso imaginar é a seguinte manchete. "Delegada do RS atira em seu MARIDO Zack Fair por ciúmes"
Spoiler: Pula fora, enquanto tu ainda tá vivo.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.
09-08-2016, 08:09 PM
Citar:Espero que não seja mais um daqueles caras que vêm aqui, recebe os conselhos e some e continua com a mulher. Citar:Lendo o relato e mais esse comentário, a única que posso imaginar é a seguinte manchete. Confesso que eu ri dessa manchete Fiquem tranquilos confrades eu já sou vacinado e não pretendo seguir nada sério com essa guria. Como o pessoal aí já me aconselhou, comecei à dar um gelo nela hoje e curiosamente ela não me chamou muito no celular já que o trabalho na polícia é pegado então não deve sobra tempo pra mexer na internet. Mas vamos ver mais tarde se ela não vai começar com os papinhos de sempre. Confrade Gekko eles não tinham o mandado judicial pra vistoriar. Foi mais uma coisa do tipo ''podemos dar uma revistada aí?'' e eu na minha ignorância nem pensei em um documento até porque sempre colaborei pra facilitar o serviço deles. só depois é que me deu aquele estalo de que essa coisa de ''denúncia anônima'' era uma história muito da furada. Pessoal peço desculpas desde já por não quotar todos que responderam aqui, mas podem ter certeza que estou lendo quando me sobra tempo. abraços!
09-08-2016, 08:35 PM
Se eu estivesse na sua situação eu não iria conseguir nem comer e ia viver pálido. Se eu fico com medo de engravidar a dona com ela usando anticoncepcional e comigo gozando fora, imagine uma situação dessas. Não iria nem conseguir dormir direito...
09-08-2016, 09:18 PM
(09-08-2016, 08:35 PM)Digons Escreveu: Se eu estivesse na sua situação eu não iria conseguir nem comer e ia viver pálido. Se eu fico com medo de engravidar a dona com ela usando anticoncepcional e comigo gozando fora, imagine uma situação dessas. Não iria nem conseguir dormir direito... Sou eu nada! Sou assim tb, igualzinho! Usando camisinha, tomando anti e gozando fora, ja fico preocupado... Acho que meu nivel de pavor é maior q o seu :foreveralone Esse topico abriu esse detalhe de não se relacionar com mulheres assim. Até então, n tinha pensado nisso.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
10-08-2016, 01:00 AM
(09-08-2016, 08:09 PM)Zack Fair Escreveu:Citar:Espero que não seja mais um daqueles caras que vêm aqui, recebe os conselhos e some e continua com a mulher. Cara, deixa de ser burro, esse ano tá foda, acusação falsa de estupro pra todo lado. Se ela resolver ler o noticiário dessas semanas e o diabo atentar, pode pintar uma ideia de aprontar uma contigo. (08-08-2016, 10:40 PM)Zack Fair Escreveu: Não satisfeita ela veio até o condomínio aonde moro e brigamos denovo, só que dessa vez ela estava de cara cheia e chorava, foi aí que percebi que apesar de ser delegada ela era mulher e ia jogar com o emocional pra cima de mim. só que eu tive que me controlar pra não fazer merda e acabar no presídio. huhauheuahhuahuahauhuah Essa postura de vitimista dela é sinal vermelho, tem indícios de ser manipuladora. Tu vai preso por acusação falsa de estupro e lá os presos de lá vai de tão um bom trato. Basta só 1 dia, e toda tua história homem viril vai pro ralo.... E ainda vai ter a imagem arranhada. Mas o que é isso perto de um cú arregaçado ??? (09-08-2016, 12:52 PM)Hiroshi Escreveu:(09-08-2016, 11:43 AM)Digons Escreveu: Ainda vejo alguns manginas no meu facebook, ditos conservadores, que endeusam mulheres que trabalham como militares, advogadas, juízas, policiais como se elas fossem exceções... Não confadre. É muito pior. É um combo vícios de macho + fêmea em uma só pacote. Aliás, esse é um grande defeitos da maioria delas. Perdem a natureza de fêmea, viram macho inferior, embrutece. A maioria das mulheres de hoje não são como as de antigamente. Se pegar uma dessas aí de vida sofrida, pode ser honesta, mas ainda assim não deixa de carregar vários vícios.
10-08-2016, 03:14 AM
Pelo relato já dá pra perceber uma coisa. Que quem casar com essa mulher vai se incomodar a vida inteira...
10-08-2016, 06:32 AM
Não dê ouvidos a esses machistas, a mulher te ama tanto que prefere te ver preso (ou quiça um dia morto) à pertencer à outra mulher.
Siga seu corassaum! Não é errado se te faz feliz. Amor se paga com amor, não com indiferença.
10-08-2016, 07:16 AM
PQP, que situação hein?
Cara, eu acho que ser betoso com ela só vai piorar a situação. Faça como os confrades disse, dê distância/gelo até ela perder o interesse em você, diga que está estudando muito(Programação em Java, Alemão, Astronomia inventa qualquer coisa) e evite sair um pouco de casa pra pegar outras fêmeas até essa insolente te deixar em paz, por que já que ela tem muitos contatos, tem consequentemente mais chances de acontecer isso que você falou. Este tópico me esclareceu alguns pontos que eu não tinha pensado antes sobre mulheres com certos tipos de poder, e o comentário do Ermac foi perfeito. É isso ai, vivendo e aprendendo! Uma vez um amigo me disse uma frase que não lembro a autoria: "O homem mais sábio do mundo deve ser relacionar com a mulher mais tola."
10-08-2016, 11:26 AM
Eu vejo o Loki usando dessa ''artimanha'' tantas vezes que eu já fico com receio do rapaz ignorar os ''machistas'' e seguir o ''coração''
10-08-2016, 12:16 PM
Estes tipos de fêmeas são as linhas de frente do batalhão fode com tudo! Irracionais com o oposto, racionais em dissolve-los a pó.
Ja vi exemplos de só encontrarem o ossos do oposto, apos um xilique bipolar. Todo cuidado e pouco, e como o velho ditado do peixe, come o corpo, corta a cabeça e extrai o veneno .
10-08-2016, 12:31 PM
Não sei se vocês se ligaram mas ele disse que a cidade é pequena, qualquer local que ele frequentava está subjetivamente comprometido pelo simples fato de a qualquer momento ele poder acabar topando com ela involuntariamente. Sem falar nos pseudos espiões dela que estarão na sua cola. Eu faria duas coisas nessa situação:
1) O que o Ermac disse; dar uma de beta infinito até que ela te ache um porre e não te queira mais. 2) Se trancar em casa por um longo período de tempo até que ela lhe esqueça. Vale tudo pra se livrar de uma biruta
10-08-2016, 12:36 PM
Há uns meses atrás eu estava saindo pela primeira vez com uma psicóloga. Achava eu que ela teria uma visão mais madura das relações e perceberia as coisas menos verbais como linguagem corporal, etc.
No fim percebi que não fez diferença nenhuma, em alguns pontos me subestimou da mesma forma que uma leiga da área, acho que fiz uma leitura psicologica dela melhor do que ela de mim. Como diz o antigo ditado: "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau".
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
10-08-2016, 12:51 PM
Lembro que uma vez estava num estande de tiro e 2 "alvos" ao lado tinha uma delegada. Parecia uma top model. Ela estava com o alvo quase na mesma distância que o meu e estava conseguindo um agrupamento quase igual ao meu e detalhe. Estava de carabina, ela de pistola(não sou muito bom com armas curtas, talvez porque minha mão é grande de mais, talvez porque pratiquei pouco com armas curtas), eu ouvia comentários manginas de alguns outros atiradores e depois que terminei de atirar comecei a pensar em como seria uma relação com uma mulher destas.
Ela poderia literalmente destruir minha vida de "N" formas legais ou ilegais. É melhor nem se envolver com mulher deste tipo. Se tem cara se fudendo perante mulheres que desconhecem as leis, imagine uma mulher que além de conhecer as leis muito bem, tem um rigoroso treino. Siga bem o que o Ermac disse. Infelizmente você só pode minimizar as chances de se dar mal nesta história.
10-08-2016, 03:51 PM
Mulheres carreiristas independente da profissão são narcisistas e egocêntricas tem umas delegadas que são bem atraentes mas se tu ferir o ego desse tipo de mulher as chances de se foder são grandes ...
Lembra do filme dos vilões quando a "mocinha" tenta dar umas escapadas e o vilão está"apaixonado" e inferniza a vida da mulher até conseguir manter ela por perto, no teu caso os papéis se inverteram, tu deve ter dado um chá de pica pra essa delegada ficar tão apegada kkkkkkkkj Os colegas de farda contaram sobre seus amasssos com a mediana e a delegada ficou com o ego ferido, mulher comum com ego ferido já inferniza sua vida agora imagina uma delegada com ego ferido ela tem poder e tem mil e uma maneiras de foder contigo ... No mais os confrades já falaram oq tu deve fazer, mas eu tirei uma lição desse relato: Mulher fardada é no máximo uma noite e olhe lá. |
usuários a ver este tópico: |
14 Visitante(s) |