14-05-2017, 05:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2017, 05:51 PM por AlexReal.)
Achei que era zueira no título "me casei". Falei: não acredito, tenho que ver o novo herói.
Quando vi que era real, até deu vontade de dizer que pretendo entregar um buquê de flores à minha Fada Madrinha. Aquela, que me ensinou que o amor é uma coisa tão bela, aquela vontade de estar juntinho a todo momento...
Aquela coisa que me fazia até ajudar ela a pegar outros caras com a esperança de que um dia chegasse a minha vez... até hoje espero essa chance! Tenho fé que irei conseguir, afinal, ela se mudou de cidade sem dar a mínima notícia, e até parou de responder minhas mensagens!... Que fofa! Só queria fortalecer nossos sentimentos um pelo outro, vai ver eu errei em algo
Nesse meio tempo, vim parar aqui no fórum, e vi que era apenas uma comunidade de opressores, que enxergam todas as mulheres como seres malignos e gold-diggers. A generalização é o primeiro passo para a opressão, okay?
Espero que aquelas pessoas que acima citaram o entusiasmo em voltar com suas ex's e até mesmo casar, estejam muito felizes.
Tô indo agora lá na casa dela, de surpresa! Espero não encontrar ninguém na cama dela, seria muito decepcionante!
Beijussss