• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Me Casei!!!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me Casei!!!
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
14-05-2017, 05:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2017, 05:51 PM por AlexReal.)
;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D

Achei que era zueira no título "me casei". Falei: não acredito, tenho que ver o novo herói.

Quando vi que era real, até deu vontade de dizer que pretendo entregar um buquê de flores à minha Fada Madrinha. Aquela, que me ensinou que o amor é uma coisa tão bela, aquela vontade de estar juntinho a todo momento...

Aquela coisa que me fazia até ajudar ela a pegar outros caras com a esperança de que um dia chegasse a minha vez... até hoje espero essa chance! Tenho fé que irei conseguir, afinal, ela se mudou de cidade sem dar a mínima notícia, e até parou de responder minhas mensagens!... Que fofa! Só queria fortalecer nossos sentimentos um pelo outro, vai ver eu errei em algo .=

Nesse meio tempo, vim parar aqui no fórum, e vi que era apenas uma comunidade de opressores, que enxergam todas as mulheres como seres malignos e gold-diggers. A generalização é o primeiro passo para a opressão, okay?

Espero que aquelas pessoas que acima citaram o entusiasmo em voltar com suas ex's e até mesmo casar, estejam muito felizes.

Tô indo agora lá na casa dela, de surpresa! Espero não encontrar ninguém na cama dela,  seria muito decepcionante!

Beijussss ^^
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-05-2017, 09:38 PM
PARA COM ESSA PORRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
16-05-2017, 09:28 AM
Esse negocio de casar ate embrulha o estomago kk nem de brincadeira...  (Eclesiastes 7:25-28) ja diz tudo.. Lendo as historinhas falsas por um segundo da para pensar no quão verdade é na mente de muitos homens isso tudo... Tem cara que leva essa vida na vida real e ainda acha que está certo. Esse topico para gente que está ja calejado é engraçado mas se pararmos para pensar COMO TEM HOMEM BURRO NESSE MUNDO ...dou graças por ter saido dessa vida de laços e ataduras não só referente a mulheres mas como na vida em um todo.

por falar em casar, teve despedida de solteir(a) nessa porra não?? kkkkkkk ;'D'D
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo