• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico das asiáticas.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico das asiáticas.
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
23-07-2016, 05:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2016, 07:24 PM por Electro.)
Não tem tópico nenhum para isso e creio que grande parte deve gostar de asiáticas, vamos reunir elas nesse tópico.

Entre as asiáticas as melhores são as sul-coreanas:
[Imagem: SUZY-BAE-31.jpg]

[Imagem: coreana-ye-bin-posa-de-maio-em-ensaio-se...00x615.jpg]

Mais no Spoiler:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: miss-A-Suzy_1443276936_af_org.jpg]

[Imagem: Miss-A-SUZY_50.jpg]

[Imagem: tumblr_static_b10vbqqopsg8s4woksgsw0gck.jpg]

[Imagem: girls-day-yura-1-360x493.jpg]

[Imagem: papers.co-he38-seolhyun-kpop-aoa-sexy-gi...lpaper.jpg]

[Imagem: giphy.gif]

Vídeos:

Tem também um detalhe sobre as asiáticas que poucos sabem, elas não tem lado obscuro, quem tem coragem de dizer que essa anjinha tem lado obscuro?
[Imagem: Jang-Yewon-at-the-World-Cup.-Shes-super-cute.gif]

[Imagem: 125097-Jang-Yewon-hot-gif-gfycat-Imgu-usTz.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-07-2016, 06:13 PM
Meu sonho é trepar com uma asiática pura. É o único tipo de mulher que ainda não comi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
24-07-2016, 06:35 PM
São as mulheres que parecem não envelhecer.Tio chronos não visita muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
24-07-2016, 07:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2016, 07:37 PM por Hitman.)
EITA
Ainda bem que criaram, pensei em criar, mas esqueci.

A primeira asiatica, pqp, meu deus do ceu!
Casava e fazia filho na hora, e ainda colocava o nome do filho de Agente Smith yaoming

[Imagem: m8XiFmb.jpg]
[Imagem: KSmOWtu.jpg]
[Imagem: lk6hwV0.jpg]
[Imagem: XSsQEdR.jpg]
[Imagem: RQAzgg2.jpg]
[Imagem: sJPKZnH.jpg]
[Imagem: LQUf5o3.jpg]

Escolham um numero:
[Imagem: Ky4Hsor.jpg]
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-07-2016, 07:45 PM
As chances de eu fazer uma viagem pra China em uma bolsa de estudos de mandarim (estou na metade do curso) de janeiro a março não são baixas. Daí eu abro o fórum e vocês me postam isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-07-2016, 07:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2016, 07:54 PM por Doppelgänger.)
Eu não sei vocês, mas quando eu contemplo imagens de mulheres voluptuosas iguais essas, eu fico mais motivado ainda pra potencializar meu desenvolvimento pessoal rs Acho que é o que alguns chamam de 'canalizar'.

Dizem que o Japão é um país machista, por razões como "Homem andar na frente da mulher"; "Mulher deixar homem tomar banho primeiro"; entre outras coisas. Tá certo que mulher é mulher em qualquer lugar, mas assim como crime existe em todo local, PORÉM menor incidência em país escandinavos, pra casar, eu optaria por escolher uma asiática. Como eu não tenho pais, nem avós japas teria que pegar visto de turismo, e arranjar uma por lá - gosto de mulher submissa (até meu signo diz que é o ideal, embora n acredito mto nisso rs). Mas é só uma "viagem", não sei se teria saco pra fazer sás coisas k.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-07-2016, 07:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2016, 08:00 PM por Doppelgänger.)
[Imagem: Sano+Hinako+(%E4%BD%90%E9%87%8E%E3%81%B2...per+HD.jpg]
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-07-2016, 08:04 PM
Puxa vida , tá aí um dos estilos de garota que sou louquinho , as asiáticas

essa primeira que abriu o tópico .... que pezinho lindo ... (eu sou doidinho por pés femininos, sou podolotra )

como os confrades dizem , dá a impressão que elas não envelhecem e que não fariam mal a uma mosca yaomingyaoming

fugindo do trio básico ( Coreanas , Chinesas e Japonesas) eu sou louco por aquelas mais Island ,que tem aquela pele bronzeada , melhor combinação

[Imagem: hawaii-girls.jpg]
[Imagem: large.jpg]
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
24-07-2016, 10:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2016, 10:30 PM por Electro.)
Para quem é rico não é muito difícil ir em algum país do sudeste asiático tipo a Tailândia arrumar uma namorada ou esposa e trazer para seu país, isso vem sendo uma tática muito utilizada pelos suecos já que para eles ficou impossível manter um casamento com uma sueca.

-----------

(24-07-2016, 07:47 PM)Doppelgänger Escreveu: Eu não sei vocês, mas quando eu contemplo imagens de mulheres voluptuosas iguais essas, eu fico mais motivado ainda pra potencializar meu desenvolvimento pessoal rs Acho que é o que alguns chamam de 'canalizar'.

Dizem que o Japão é um país machista, por razões como "Homem andar na frente da mulher"; "Mulher deixar homem tomar banho primeiro"; entre outras coisas. Tá certo que mulher é mulher em qualquer lugar, mas assim como crime existe em todo local, PORÉM menor incidência em país escandinavos, pra casar, eu optaria por escolher uma asiática. Como eu não tenho pais, nem avós japas teria que pegar visto de turismo, e arranjar uma por lá - gosto de mulher submissa (até meu signo diz que é o ideal, embora n acredito mto nisso rs). Mas é só uma "viagem", não sei se teria saco pra fazer sás coisas k.
Não se iluda com as japonesas, na verdade são os japoneses que são submissos não o oposto, nem os japoneses estão conseguindo as japonesas, elas são extremamente exigentes e querem sempre caras que ganham muito bem, tanto que surgiram os "homens herbívoros" grande parte dos japoneses simplesmente desistiram de se relacionar com as mulheres pq acham que não vale a pena e é quase impossível de tão exigentes que elas são, sem contar que lá tem um ditado mais ou menos assim "quem manda no fogão manda na casa" ou seja o padrão lá é o homem trabalhar igual um condenado o mês inteiro já que lá é cultural trabalhar muito, para no final do mês entregar TODO O SALÁRIO na mão da esposa para ela pagar as contas e gastar o resto da forma que achar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
24-07-2016, 10:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2016, 10:49 PM por Digons.)
Ouvi falar que estrangeiro faz sucesso lá por aquelas bandas. Ainda mais se forem latinos. Acho que a maioria desse fórum, se fosse pra lá, seria tubarão com asas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
24-07-2016, 11:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2016, 11:57 PM por Electro.)
(24-07-2016, 10:49 PM)Digons Escreveu: Ouvi falar que estrangeiro faz sucesso lá por aquelas bandas. Ainda mais se forem latinos. Acho que a maioria desse fórum, se fosse pra lá, seria tubarão com asas
Com latinos você quer dizer pardos? Eu ouvi um pouco diferente de caras que moravam na Coreia do Sul, quem faz sucesso lá é branco do tipão europeu seja brasileiro, norte americano, francês, inglês, tendo biotipo europeu elas piram, principalmente se for loiro com olhos claros, talvez latino de pele mais clara também faça sucesso, mas negros lá são quase que repudiados por elas praticamente nenhuma quer, os negros lá tem que ficar com as mais feinhas que ninguém quer, pelo menos na Coreia do Sul, acredito que no japão seja parecido já que eles tem um complexo de inferioridade fodido com os brancos desde a segunda guerra, com isso as japinhas devem se molhar quando vê um kkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-07-2016, 12:06 AM
(24-07-2016, 08:04 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Puxa vida , tá aí um dos estilos de garota que sou louquinho , as asiáticas

essa primeira que abriu o tópico .... que pezinho lindo ... (eu sou doidinho por pés femininos, sou podolotra )

como os confrades dizem , dá a impressão que elas não envelhecem e que não fariam mal a uma mosca yaomingyaoming

fugindo do trio básico ( Coreanas , Chinesas e Japonesas) eu sou louco por aquelas mais Island ,que tem aquela pele bronzeada , melhor combinação

[Imagem: hawaii-girls.jpg]
[Imagem: large.jpg]

Foi um dos motivos que eu a escolhi.
Eu tb sou, amo pezinhos :megusta

Inclusive no topico "mulheres francesas" eu fui o primeiro falar desse pezinho lindo!
Mulher com pe feio é tenso.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
25-07-2016, 01:36 AM
(24-07-2016, 11:33 PM)Electro Escreveu:
(24-07-2016, 10:49 PM)Digons Escreveu: Ouvi falar que estrangeiro faz sucesso lá por aquelas bandas. Ainda mais se forem latinos. Acho que a maioria desse fórum, se fosse pra lá, seria tubarão com asas
Com latinos você quer dizer pardos? Eu ouvi um pouco diferente de caras que moravam na Coreia do Sul, quem faz sucesso lá é branco do tipão europeu seja brasileiro, norte americano, francês, inglês, tendo biotipo europeu elas piram, principalmente se for loiro com olhos claros, talvez latino de pele mais clara também faça sucesso, mas negros lá são quase que repudiados por elas praticamente nenhuma quer, os negros lá tem que ficar com as mais feinhas que ninguém quer, pelo menos na Coreia do Sul, acredito que no japão seja parecido já que eles tem um complexo de inferioridade fodido com os brancos desde a segunda guerra, com isso as japinhas devem se molhar quando vê um kkkkkkkkkkkk

Não, quis dizer todos da América Latina
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
25-07-2016, 07:15 AM
(25-07-2016, 01:36 AM)Digons Escreveu:
(24-07-2016, 11:33 PM)Electro Escreveu:

Não, quis dizer todos da América Latina

depende se for tipo taiwan , japao , singapura, coreia do sul soh se for europeu , americano, australiano

camboja, filipinas, tailandia e outros miseraveis vc pode ser estrangeiro de pais pobre que pode ter sucesso com a mulherada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-07-2016, 07:48 AM
Asiaticas tem preconceito com preto. Caucasiano tipo europeu é o preferido delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
25-07-2016, 09:21 AM
http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=418
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
25-07-2016, 09:26 AM
Apesar de achar que elas envelhecem melhor,fato e tem mulher gostosa em todo lugar nunca achei nada demais nas asiáticas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
25-07-2016, 01:24 PM
(25-07-2016, 07:48 AM)Mandrake Escreveu: Asiaticas tem preconceito com preto. Caucasiano tipo europeu é o preferido delas.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
25-07-2016, 02:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2016, 03:36 PM por Electro.)
Tire o som, coloque em 2:44 e leia o que ta escrito na vela, e ai alguém ta afim de navegar no expresso matrix? a passagem é só de ida trollface

Hitman coloque em 3:14 trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
25-07-2016, 02:48 PM
CA-RA-JO!!!!!!!

Nem sei o que dizer yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo