• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens devem urinar sentados, recomenda ministro de Taiwan
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens devem urinar sentados, recomenda ministro de Taiwan
Offline jamjelobel
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-08-2012, 12:12 PM
Vejam que palhaçada e como OMITEM toda a matéria publicada la fora:

"O ministro do Meio Ambiente de Taiwan, Stephen Shen, recomendou a todos os homens da ilha que urinem sentados, como ele, com objetivo de conservar os vasos sanitários limpos.
Uma porta-voz do ministério entrevistada pela AFP admitiu que será difícil cumprir a recomendação nos banheiros públicos. Por este motivo, aconselhou aos homens que comecem a urinar sentados em suas residências.
Na Suécia, onde os funcionários de jardins de infância estimulam os alunos a sentar para urinar, o conselho geral da região de Sormland (centro) começou a estudar um projeto de regulamento interno obrigatório neste sentido." fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/notic...tados.html

Esses e outros sites como o da UOL, Estado de Minas etc colocam isso ai. E escondem alguns falas, como "o homem deve ser ENCORAJADO primeiramente em casa",

http://www.citizen.co.za/citizen/content...own-to-pee

Disfarçam que querem na verdade mudar um hábito masculino por causa de dificuldade de se manter limpo.

Pura balela, pois tanto banheiro masculino como feminino ficam sujos por falta de educação mesmo e redução de mão-de-obra. Porque não pedem para as mulheres não entupir vasos com tanto papel jogado, OB, absorventes etc.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jamjelobel
Aspira
Tópicos: 1
28-08-2012, 01:32 PM
Outra coisa, usam o verbo DEVER, v.t. Ter por obrigação; ter de (fazer alguma coisa) "devem" ao invés de "poderiam".

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-08-2012, 06:56 PM
É lembrar daqueles artigos publicados no Canal sobre a imundície das vadias pra ver como essa "lenda do homem porco e sujão" tá indo pro caminho exatamente inverso, com homens limpos e bem cuidados (os tais metrosexuais) e com vadias imundas, sebosas e desleixadas.

Pra quem não lembra:
http://canal.bufalo.info/2012/03/a-proxi...imundicie/
http://canal.bufalo.info/2012/03/vadias-...o-o-canto/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

28-08-2012, 07:47 PM
Sempre escutei das mulheres o seguinte:

Existem muitos homens que cuidam da higiene pessoal e muitos que não cuidam (vulgos porcalhões). Agora, quando mulher da pra ser "porca" ela é 10x pior do que qualquer homem!!!

E é verdade... Eu sei de mulher que nem usa absorvente quando está menstruada... porra, QUE NOJO! Seria o mesmo que sair andando com a cueca melada por ai!
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-08-2012, 09:08 PM
A matéria original revela o caso como sendo algo estúpido e totalmente rejeitado.
A segunda matéria traduzida pela Terra retira convenientemente as críticas e coloca o exemplo sueco como sendo algo perfeitamente aceitável.

Pode ter certeza que existe uma feminazi radical na redação do portal Terra, e que ela sonha que um dia o Brasil irá virar uma Suécia.

Elas estão infiltradas em toda forma de mídia. A solução para isso e continuarmos difundindo a Real e conquistar nosso espaço pouco a pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

28-08-2012, 10:08 PM
Criaram esse mito estúpido que os homens são todos porcalhões, trouxas, burros e tarados! Agora e o que se vê nas baladas, bailes funk, forrós, shows de rock, até shopping centers? Banheiros emporcalhados tanto de um lado quanto do outro, mulheres limpando os dejetos nas calcinhas, as vezes nem limpam, não dão descarga, não lavam a mão, isso quando não mijam na rua, etc.

Agora os homens devem enfiar sua masculinidade goela abaixo para manter os banheiros limpos? Aonde trabalho sempre que uso o banheiro dou uma bela descarga, lavo as mãos, o rosto e se detecto um respingo no chão passo um pano e deixo tudo mais limpo do que quando entrei!

Fazia um tempo que não víamos noticias bizarras como esta né? Tava até estranhando!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-08-2012, 08:58 AM
Eu sempre ouço falar que banheiros públicos femininos via de regra são mais sujos do que os banheiros públicos masculinos, pois muitas mulheres urinam no chão com nojo de sentar no vaso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-08-2012, 12:10 PM
[Imagem: Me%2BObrigue!.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
30-08-2012, 08:48 AM
urinar sentado ? kkkk sem comentários .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
30-08-2012, 06:47 PM
(29-08-2012, 12:10 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [Imagem: Me%2BObrigue!.png]

yaoming [2]

Citar:Agora os homens devem enfiar sua masculinidade goela abaixo para manter os banheiros limpos? Aonde trabalho sempre que uso o banheiro dou uma bela descarga, lavo as mãos, o rosto e se detecto um respingo no chão passo um pano e deixo tudo mais limpo do que quando entrei!

Fazia um tempo que não víamos noticias bizarras como esta né? Tava até estranhando!
Pô na minha universidade o banheiro é super de boa, pra cagar ou mijar !! E olha que a galera as vezes mija em pé nos vasos !!

O que não rola é nas festas que tá todo mundo bêbado dai é mijo pra td quanto é lado no banheiro yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-08-2012, 08:49 AM
Isso me lembra algo q aconteceu no meu serviço semana passada.

O supervisor teve q chamar a atenção da mulherada por causa da porquice q virou os banheiros femininos. Antes de mandarem a rapaziada mijar sentado deveriam ensinar 1º pra mulherada noções básicas de higiene...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
31-08-2012, 12:57 PM
(30-08-2012, 06:47 PM)hb- Escreveu:

yaoming [2]

[3]

Quero ver se vão inventar fiscais de banheiro para ver quem tá mijando sentado e quem tá mijando em pé.

O grande problema é quando fazem esse tipo de coisa da maneira gramsciana: estimulando uma mudança cultural nas crianças para que cresçam com esse tipo de valores, como aliás já andam fazendo em algum lugar que já foi comentado em outro tópico e que não lembro agora.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
31-08-2012, 05:58 PM
(31-08-2012, 12:57 PM)Gekko Escreveu:
(30-08-2012, 06:47 PM)hb- Escreveu:

yaoming [2]

[3]

Quero ver se vão inventar fiscais de banheiro para ver quem tá mijando sentado e quem tá mijando em pé.

O grande problema é quando fazem esse tipo de coisa da maneira gramsciana: estimulando uma mudança cultural nas crianças para que cresçam com esse tipo de valores, como aliás já andam fazendo em algum lugar que já foi comentado em outro tópico e que não lembro agora.

Aposto minhas fichinhas na porra louca da Suécia !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
31-08-2012, 06:37 PM
(31-08-2012, 05:58 PM)hb- Escreveu: Aposto minhas fichinhas na porra louca da Suécia !!

Se não me engano foi lá mesmo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
31-08-2012, 08:28 PM
Engraçado que as feministas mexem seus pauzinhos para implementar essas merdas ao mesmo tempo que criam esses produtos aqui:

http://www.examiner.com/article/useless-...tanding-up

Mas também esperar lógica e coerência de feministas é estupidez da minha parte. Bem só o que posso dizer é que espero mais é que esse pessoal que se submete a isso se foda mesmo.
Engraçado que vindo de um país asiático eu já esperava coisa pior, daqui a pouco é ginocracia por lá, mas esses sites que repassam essa notícia aqui tão investigando mto bem esses assuntos. Pode ser que tenha envolvimento daquelas brasileiras que faziam parte do RadFem Hub, que eu falei no começo do ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

31-08-2012, 09:13 PM
(31-08-2012, 08:28 PM)Bastion Escreveu: Engraçado que as feministas mexem seus pauzinhos para implementar essas merdas ao mesmo tempo que criam esses produtos aqui:

http://www.examiner.com/article/useless-...tanding-up

Mas também esperar lógica e coerência de feministas é estupidez da minha parte. Bem só o que posso dizer é que espero mais é que esse pessoal que se submete a isso se foda mesmo.
Engraçado que vindo de um país asiático eu já esperava coisa pior, daqui a pouco é ginocracia por lá, mas esses sites que repassam essa notícia aqui tão investigando mto bem esses assuntos. Pode ser que tenha envolvimento daquelas brasileiras que faziam parte do RadFem Hub, que eu falei no começo do ano.

As vezes eu acho que as intenções feministas são justamente a total e completa inversão de gênero!

Elas não querem apenas igualdade (óbvio), elas não querem nem serem superiores aos homens. Não! Elas tem tanta inveja e ao mesmo tempo tanta raiva da parte masculina da espécie que querem reverter totalmente o desejo da mãe natureza: elas querem que todos que nasçam fêmeas virem macho e vice-versa. Assim, na visão delas, estarão se tornando o ser superior (homem) e infligindo o pior castigo a este, forçando-o a se tornar o ser que julgam inferior (fêmea).
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-09-2012, 11:00 AM
Não demora e elas estarão por aí pregando a female domination como forma de dar dignidade à mulher. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimbo2
Aspira
Tópicos: 0
05-09-2012, 10:37 AM
Outro dia estava fazendo uma trilha viril, quando uma mulher do grupo disse que iria urinar.
Como eu sou precavido, tinha levado um rolo de papel e ofereci a ela.
Ela disse que nao precisava de papel. Porra eu fiquei imaginando os motivos que levaram ela a rejeitar o papel no meio de uma trilha que nao tinha mais nada para se limpar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-09-2012, 11:08 AM
Vai ver ela curte se secar com urtiga. Ou ficar td fedendo rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque os HOMENS é que devem estar no comando Spirit 4 8,477 08-02-2014, 03:11 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  “As Mulheres e as fraldas devem ser trocadas freqüentemente, pela mesma razão! PRAGAKHAM 7 5,268 10-01-2012, 01:28 PM
Última Mensagem: Mendigo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo