• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Considerações sobre o Islamismo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Considerações sobre o Islamismo
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2012, 12:30 PM
Nobres confrades,

Ao observar a conduta da mulher ocidental atual, comecei a refletir sobre o tratamento dado as mulheres no mundo Islãmico!

E eu faço uma pergunta aos senhores....

Será que os muçulmanos estão realmente errados ao tratar as mulheres da maneira que tratam?

Os ocidentais se submeteram as exigências das feministas e dos demais movimentos de direitos civis oriundos da ideologia da "nova esquerda" dos anos 60, e estamos vendo o tràgico resultado disto agora, foram concedidas á elas toda a liberdade, e agora privilegios também, e o que os homens ocidentais ganharam em troca?, gratidão, reconhecimento, respeito?, creio que nem é preciso responder a essa pergunta e se profundar nessa questão, todos já sabem o que esta acontecendo!

Ademais, Até este exato momento eu nunca vi nenhuma mulher muçulmana dizer que os homens muçulmanos são frouxos, nunca vi nenhuma delas reclamar de "falta homem no mercado" , nunca vi nenhuma delas falando grosso com o marido e "fazendo joguinhos emocionais", a unica que eu vi (pela internet claro) "enfeitando" a cabeça do marido, foi morta! e eu nunca vi adolescentes muçulmanas se vestindo como vadias para ficar trepando com vida-lokas em bailes Funk ou playboys em micaretas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-09-2012, 12:34 PM
Eu espero que vocês não me interpretem como um maluco desocupado, são somente reflexões minhas, creio que um debate sobre este assunto é necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-09-2012, 12:38 PM
Este artigo é uma critica á moralidade Islãmica, do ponto de vista Católico, só para o tópico nao ficar descaracterizado:

http://thyselfolord.blogspot.com.br/2012...-isla.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-09-2012, 12:54 PM
O feminazismo já tá começando a permear a sociedade islâmica sim. Tirando alguns locais mais atrasados como o Afeganistão, ali geralmente quem fala mais grosso é a esposa do ditador/sheik/whatever do momento.

No mais, não é pq os caras reprimem de forma violenta a mulher q ela não "dá seus pulos". Como gosto de citar, já li relatos de caras q serviram no Afeganistão e Iraque q falava q aquelas muçulmanas, msm debaixo da burca, comia os soldados com os olhos. Não é de se espantar q teve mt soldado ali "lanvando a égua" com muçulmana...

Geralmente qto mais reprimem pior. Vira panela de pressão. Qdo explode vira aquela desgraça.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-09-2012, 01:00 PM
Geralmente qto mais reprimem pior. Vira panela de pressão. Qdo explode vira aquela desgraça......

Mas o cristianismo antigamente não era assim?, e não dava certo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-09-2012, 01:08 PM
barão_kageyama

já li relatos de caras q serviram no Afeganistão e Iraque q falava q aquelas muçulmanas, msm debaixo da burca, comia os soldados com os olhos. Não é de se espantar q teve mt soldado ali "lanvando a égua" com muçulmana...

É CLARO, o forasteiro endinheirado sempre será atraente para as mulheres locais!!!!, elas devem é ficar doidinhas quando vêem aqueles soldados americanos fardados, doidas para ir para a Àmerica desfrutar do padrão de vida deles, isso sim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
20-09-2012, 01:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2012, 01:10 PM por barãozin.)
Não.

Mulheres adúlteras não eram apedrejadas em praça pública, por exemplo. Aliás isto é algo q foi banido por Jesus, segundo a bíblia.

E também não precisavam sair por aí vestidas de fantasmas, q nem no Afeganistão. Elas só usavam roupas comportadas. Quem usava um véu (leve e que deixava o rosto à mostra) eram só mulheres q iam à igreja ou viúvas. Aliás o homem também usava o corpo todo coberto na época. Era a moda.

Ela podia sim sofrer um ostracismo social pesado. Mas a mulher adúltera não era a única q sofria isso caso saísse da linha. Homens "malandros" também eram mt mal vistos antigamente.

Mas agora sair apedrejando? Isso é coisa de bárbaros.

Mesmo os chamados "crimes de honra" já geravam um mal estar na sociedade antigamente.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
20-09-2012, 02:01 PM
O grande problema das sociedades muçulmanas (ao meu ver, de completo leigo que somente lê notícias sobre o assunto, que fique claro) é que, como ela foi unificada por Mohammed (ou Maomé), todas as "leis" que ele criou na época para disciplinar um povo muito heterogêneo e com várias fés discordantes, se tornou parte do cânone islâmico.

Ou seja: desobedecer a Lei = Pecado

E quando ele implantou suas leis, o mundo vivia numa época bem mais bárbara que hoje. O que ele ditou é considerado a palavra de Deus (ou de Allah). E é imutável. Se Allah ditou a Mohhamed que as adúlteras deverão ser apedrejadas, é a PALAVRA DE DEUS, não compete ao homem criar atenuantes ou discriminalizar.

É isso o que acontece quando você mistura, na mesma pessoa, o Poder Temporal e o Poder Divino.

Algo semelhante ocorria nos Estados Papais, durante a Idade Média: os clérigos sugavam os capesinos até o osso, já que, por servirem a um "Poder Divino" (os representantes de Cristo na Terra) eles iriam direto para o Céu. E o que eles decidissem era a Palavra de Deus, não podia estar errado.

Os masculinistas europeus e norte-americanos vivem alertando as suas sociedades sobre o perigo de deixarem a imigração muçulmana invadir suas fronteiras: eles têm uma taxa de natalidade muito superior às das populações nativas. O que ocorrerá quando deles forem a maioria? O que os impedirá de votarem em representantes da Fé Islâmica? E, depois desses representantes estarem no poder, deles implantarem a sharia (a lei segundo os preceitos de Mohammed)? A mulhererada? yaoming

Eu sinto que daqui a algumas dezenas de anos as europeias vão sentir falta da época em que "faltava homem no mercado"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-09-2012, 02:20 PM
Sei que parece literatura-caça-níquel, mas aprendi um bocado sobre a sociedade islâmica lendo "O caçador de pipas" e "O livreiro de Cabul".
Eu acredito que uma visão de dentro da sociedade, em meio aos conflitos do dia a dia explicam muito mais do que livros de história e análises políticas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-09-2012, 03:12 PM
Barão, acho que tu interpretou erradamente oq o kra que criou o tópico quis dizer.

Ele nunca disse que as mulheres muçulmanas não possuiam o lado obscuro. É claro que elas possuem. Ele disse é que os muçulmanos sabem conter esse lado, mesmo que as vezes seja por meio de extremismos.

Diferente da sociedade ocidental que deixou a degradação moral da mulher rolar solta e transformar a sociedade numa putaria a céu aberto (oq é ruim pra todo mundo, tanto para homens quanto para mulheres).

(20-09-2012, 12:54 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu sinto que daqui a algumas dezenas de anos as europeias vão sentir falta da época em que "faltava homem no mercado"...

Vou discordar. Tem suecas se convertendo ao islamismo por vontade propria e aceitando dividir muçulmano com outras mulheres...

É contraditório elas reclamarem da opressão masculina e do machismo e depois molharem calcinha pra homens islãmicos ultra-conservadores e ultra-machistas? É lógico que é. Mas todos nós sabemos que as mulheres são contraditórias, dizem uma coisa e querem outra....

No fundo, todos nós sabemos que elas gostam mesmo é de macho de verdade. E isso, os muçulmanos ainda sabem ser. Diferente do efeminado homem ocidental.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
20-09-2012, 03:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2012, 03:36 PM por barãozin.)
O q eu quis dizer é q repressão cruel dificilmente segura o lado obscuro.

É como aquela velha frase: "fogo morro acima, água morro abaixo e mulher querendo dar ninguém segura"...

O q freia um pouco (e o q tinhamos no Ocidente até antes de td isso virar uma zona) é aquela "troca de favores": a mulher sabendo q se comportar, será bem vista pela sociedade. Não precisa de sair apedrejando ninguém pra conseguir isso.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-09-2012, 03:38 PM
E isso, os muçulmanos ainda sabem ser. Diferente do efeminado homem ocidental......

Mestre Laveley

Essas Suecas aí devem ser que nem as Brasileiras que gostam de vida lokas, são pessoas sem personalidade, sem cerebro e facilmente influenciaveis pelas modinhas espalhadas pela mídia

( Vou abordar a questão da Islamização)...

Quanto aos homens de lá, Generalizou e muito! , não acredito que todos os homens Europeus sejam afeminados, ainda há aqueles que não seguem o "estabilishment", ainda há as forças de extrema-direita dispostas a resistir a islamização (eles são a resistência sim, você gostando deles ou não!) e ainda há um bom punhado de Cristãos que estão muito insatisfeitos com esta situação!

No fundo, no fundo nós sabemos muito bem o que vai acontecer na Europa: Guerra Civil !!!, e tenho um péssimo pressentimento de que esta será a "ultima da história da humanidade".
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-09-2012, 03:43 PM
(20-09-2012, 03:33 PM)barão_kageyama Escreveu: O q eu quis dizer é q repressão cruel dificilmente segura o lado obscuro.

É como aquela velha frase: "fogo morro acima, água morro abaixo e mulher querendo dar ninguém segura"...

O q freia um pouco (e o q tinhamos no Ocidente até antes de td isso virar uma zona) é aquela "troca de favores": a mulher sabendo q se comportar, será bem vista pela sociedade. Não precisa de sair apedrejando ninguém pra conseguir isso.

Pode não freiar totalmente, mas com certeza faz elas pensarem duas vezes.

Ou tu vai dizer que uma mulher que é impulsionada pela sociedade a trair é menos propensa a ser adúltera do que uma que sabe que se for pega com a mão na massa vai ser apedrejada em pedra pública.

Claro que, como você disse, mulher que quer trair vai trair. Mas hoje em dia, na sociedade ocidental, mulher trai por qualquer besteira. As vezes basta ela sonhar que o companheiro dela olhou pra outra mulher na rua pra ela se achar no direito de botar uma galhada no sujeito.

Algumas traem apenas por esporte mesmo: pra contar pras amigas e dar risada como se fosse piada.

Vai ver se as muçulmanas fazem isso!
[+]
  •
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-09-2012, 03:44 PM
Vocês estão acompanhando as últimas notícias internacionais??, varios países ocidentais vão fechar suas embaixadas em países muçulmanos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-09-2012, 03:46 PM
(20-09-2012, 03:38 PM)Steve Harris Escreveu: E isso, os muçulmanos ainda sabem ser. Diferente do efeminado homem ocidental......

Mestre Laveley

Essas Suecas aí devem ser que nem as Brasileiras que gostam de vida lokas, são pessoas sem personalidade, sem cerebro e facilmente influenciaveis pelas modinhas espalhadas pela mídia

( Vou abordar a questão da Islamização)...

Quanto aos homens de lá, Generalizou e muito! , não acredito que todos os homens Europeus sejam afeminados, ainda há aqueles que não seguem o "estabilishment", ainda há as forças de extrema-direita dispostas a resistir a islamização (eles são a resistência sim, você gostando deles ou não!) e ainda há um bom punhado de Cristãos que estão muito insatisfeitos com esta situação!

No fundo, no fundo nós sabemos muito bem o que vai acontecer na Europa: Guerra Civil !!!, e tenho um péssimo pressentimento de que esta será a "ultima da história da humanidade".

Minha generalização foi proposital pois estamos discutindo a diferença entre ocidente e sociedades islãmicas. Não tem como você comparar os homens das duas sociedades distintas sem deixar de generalizar.

É óbvio que existe muçulmano mangina e ocidental que sabe ser macho (nós que conhecemos a real somos um exemplo), mas a título de comparação é isso ai: o muçulmano soube conservar seus traços de masculinidade e o ocidental se tornou mais efeminado.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
20-09-2012, 03:50 PM
(20-09-2012, 03:43 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(20-09-2012, 03:33 PM)barão_kageyama Escreveu: O q eu quis dizer é q repressão cruel dificilmente segura o lado obscuro.

Ou tu vai dizer que uma mulher que é impulsionada pela sociedade a trair é menos propensa a ser adúltera do que uma que sabe que se for pega com a mão na massa vai ser apedrejada em pedra pública.

Claro que, como você disse, mulher que quer trair vai trair. Mas hoje em dia, na sociedade ocidental, mulher trai por qualquer besteira. As vezes basta ela sonhar que o companheiro dela olhou pra outra mulher na rua pra ela se achar no direito de botar uma galhada no sujeito.

Algumas traem apenas por esporte mesmo: pra contar pras amigas e dar risada como se fosse piada.

Sim, é claro.

Mas eu falo é q não precisa sair apedrejando os outros (bem, mesmo ela sendo uma traidora, morrer por apedrejamento é exagero) pra tentar evitar isso. O Ocidente conseguiu controlar de forma razoável este problema sem precisar de ficar derramando sangue.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-09-2012, 04:33 PM
(20-09-2012, 03:50 PM)barão_kageyama Escreveu:
(20-09-2012, 03:43 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Sim, é claro.

Mas eu falo é q não precisa sair apedrejando os outros (bem, mesmo ela sendo uma traidora, morrer por apedrejamento é exagero) pra tentar evitar isso. O Ocidente conseguiu controlar de forma razoável este problema sem precisar de ficar derramando sangue.

Verdade, a sociedade cristã dos séculos passados era a que lidava melhor com esse tipo de coisa.
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
20-09-2012, 08:55 PM
Permita-me interferir neste debate. É verdade que não precisa sair por aí apedrejando as vadias como ocorre no Islã. Mas o que muitos nao enxergam é que quem incentiva a vadiagem, são as leis estatais de divórcio e pensão. Vejam por exemplo, uma vadia como a Val Malchiori pode ganhar a guarda dos filhos. Isso não segue a lógica de um contrato. Para consertar esta situação precisamos fazer com que as leis de divórcio e pensão sejam abolidas e o casamento volte a ser um contrato, baseado nas regras do contrato, com direitos e diveres determinados por este contrato, com sanções econômicas, financeiras e materiais previstas no contrato. Por exemplo. se o contrato estabelecer que a mulher deve cuidar da casa, se não executa esta tarefa corretamente, poderia perder algumas mordomias e direitos. Se a esposa é adúlter, ocorreria uma violação às regras do contrato e ela poderia até ser banida de casa e a vadia perderia a guarda dos filhos.. Enfim, um casamento voltar a ser um contrato, com regras, cláusulas, direitos e deveres, e com punições econômicas, financeiras e/ou materiais para o cônjugue que viola as regras do contrato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
20-09-2012, 10:58 PM
O islamismo é inimigo da NOSSA sociedade ocidental ,mas das poucas coisas que eles acertaram na MINHA OPINIÃO é na conduta em relação a mulheres ( não estou querendo dizer morte ou maus tratos ) estou querendo dizer na maneira que a mulher islâmica é criada para ser mulher ,mãe e porque não parceira /submissa ao homem (submissão não é escravidão ,na bíblia o livro que moldou a nossa civilização Branca ocidental diz que as mulheres devem ser submissas ao homem ''mulheres sejam submissas ao seus maridos ''colossenses 3:18 '' então na MINHA OPINIÃO OS ISLÂMICOS ACERTARAM AO DEIXAR AS MULHERES SUBMISSAS ( ou pelo menos tentar ) O problema da nossa sociedade ocidental foi que o Branco cristão caiu no papo da sua mulher ( assim como o mangina Adão ) e hoje vê ela mandar nele ,o Árabe semita ( descendente de SEm ) por sua vez ainda mantem a sua mulher submissa como nos Brancos ocidentais cristãos deveríamos ter feito ,mas fizemos merda ( não nós masculinistas ) em permitir a emancipação de grupos ''minoritários '' inclusive as mulheres .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
20-09-2012, 11:35 PM
Eu ainda sou daquela antiga e velha opinião:

A mulher passou a ser rodada e vadia a partir do momento em que o primeiro homem casou se com uma vadia rodada sabendo de seu passado.

Se ninguem casasse ou assumisse compromisso com mulheres divorciadas e rodadas e as mesmas ficassem mal faladas,elas iriam segurar a piriquita.

Porem como vivemos em uma sociedade de manginas bunda mole,essas coisas acontecem e acontecerão por um bom tempo ainda,até nos homens se acordarem e se recusarem a se casar e se envolver com vadias. Na verdade era isso que colocava freios morais nas mulheres..
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Considerações Sobre A Austrália E Despedida. Jaguar Paw 14 2,050 23-03-2019, 06:40 PM
Última Mensagem: Hughes
  Mais considerações sobre o sexo pago barãozin 5 3,373 19-03-2019, 03:34 PM
Última Mensagem: Perf
  Mais considerações sobre o sexo pago cabraman 35 20,334 05-10-2016, 05:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Considerações sobre o Ego barãozin 1 1,080 18-01-2016, 10:39 AM
Última Mensagem: TheBoss
  CONSIDERAÇÕES SOBRE O EGO DiomedesRJ 7 3,461 20-12-2013, 04:39 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo