29-06-2016, 02:40 AM
Mal não e o que se tem a oferecer e sim o que elas podem conseguir , são como ratos roendo e juntando papelão pano espuma pra fazer ninho a diferença que o corroido sempre estara furado .
A mentira do padrão de beleza da mídia
|
29-06-2016, 02:40 AM
Mal não e o que se tem a oferecer e sim o que elas podem conseguir , são como ratos roendo e juntando papelão pano espuma pra fazer ninho a diferença que o corroido sempre estara furado .
29-06-2016, 09:19 AM
As feminazi vão reclamar, mas o padrão de beleza mais democratico de todos os tempos é o atual, basta ter força de vontade que você alcançará.
http://sensoincomum.org/2016/04/26/viva-...de-beleza/
29-06-2016, 09:32 AM
(29-06-2016, 02:00 AM)Young Meyer Lansky Escreveu: Você tem que entender que a maioria dos homens são medianos essa parada de traços "gregorianos" é de quem ganha na loteria genética ... quem te disse que eu fico bitolado lendo sobre isso? eu estudo sobre muita coisa, assisto vários documentários dos mais diversos assuntos... e minha mente já está relaxada a muito tempo, já passei da fase de negação dos próprios defeitos, colega. só tô explicando pro Jaguar que ser um alfa físico não é só ter muita massa magra bem cortada. envolve uma série de fatores. (29-06-2016, 02:23 AM)Mondragon Escreveu: Nerd deveria é pesquisar o que é uma beleza mediana. Pro nosso país, isso está mais que bem recomendado. e o que uma coisa tem a ver com outra, cidadão? eu não entendo como o sujeito quebra uma linha de raciocício e fala de um troço nada a ver, só pra se sentir superiorzão.
29-06-2016, 12:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 12:44 PM por Marcílio.)
(29-06-2016, 09:32 AM)Nerd Escreveu:(29-06-2016, 02:23 AM)Mondragon Escreveu: Nerd deveria é pesquisar o que é uma beleza mediana. Pro nosso país, isso está mais que bem recomendado. Não entendo é como tu vai pautar todas tuas observações de maneira cega e obstinada sobre estudos feitos em outros países sobre preferência das mulheres, quando os padrões fenótipos e gostos mudam de região para região. Tu já deveria ter calibre o suficiente pra distinguir essas coisas. Nem sempre o que os estudos norte-americanos falam é um verdade absoluta e que se aplica em todos os lugares. E falei para estudar o que é beleza mediana, pra ver se tu sai dessa clivagem de betas x alfas. Mas se tu quiser permanecer, que seja. (29-06-2016, 09:19 AM)Tallahase Escreveu: As feminazi vão reclamar, mas o padrão de beleza mais democratico de todos os tempos é o atual, basta ter força de vontade que você alcançará. Isso vale tanto pra mulher como pra homem.
29-06-2016, 01:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 01:45 PM por Remy LeBeau.)
Padrão de beleza é dinheiro no bolso, porque o capital permite corrigir imperfeições, ou até mesmo construir qualidades. O resto é resto, afinal ninguém escolheu como nascer, mas é com base nisso que dá para melhorar e progredir. Batido é ficar chorando que determinados grupos gostam de determinadas características, ou ficar se lamentando que assim como qualquer ser humano do planeta, não pode escolher como queria nascer.
O dinheiro até mesmo impulsiona toda a indústria da beleza dos dias de hoje. Sejam modelos, servindo de exemplo físico ou de vestimenta, muito bem pagos e seguindo dietas extremamente rígidas, sejam ainda os bodybuilders, torrando grana e tempo em academia e suplementos. Portanto, toda a base do tal "padrão de beleza" tem grana na jogada, seja dos seus idealizadores ou do consumidor final que irá segui-lo, porque é um mercado muito caro, rentável, seleto e utilizado para propagar informações e rótulos. E essa estrutura já existe muito antes de nascer a Real, e até mesmo antes de nascermos, e irá perdurar por aí até mesmo depois que nós morrermos. Se lamentar por causa disso, se levantar contra isso ou simplesmente querer lutar contra é uma tarefa árdua, inglória e hérculea, sem nenhum retorno e bem cansativa, típica dos punheteiros da realidade que irão teorizar novos rótulos ou combater uma opressão que só existe nas cabeças fracas. Arrisco dizer que seria mais produtível gastar essa energia com outras coisas. Como o OP disse, mais do que se importar em estar seguindo rótulos ou não, ou com o que a grande mídia e os acéfalos acham correto ou não, o melhor é estar com o foco 100% em si próprio que qualquer ponto negativo pode ser corrigido, melhorado ou compensado, inclusive na beleza, pois como já diziam os sábios "está nos olhos de quem vê". Eu quando escolho uma GP/marmita para comer, penso em dois critérios: 1) Beleza: que o corpo e a carcaça me atraiam e façam valer a pena; 2) Habilidade na cama: se eu não conheço a dita cuja, acaba por ser um tiro no escuro (investimento), se eu já conheço, é certeza que eu sei que ela manja do riscado e vai me proporcionar prazer. Em nenhum momento fico punhetando se estou contribuindo com os rótulos da beleza, se estou seguindo algum padrão criado por alguém, se a escolha foi consciente ou não e etc, apenas seguindo os meus critérios. Problematizar isso aí é negar o livre-arbítrio e assassinar o próprio discernimento de escolhar uma fêmea para fuder, e ficar problematizando sobre o que é ser "bonito" nos dias de hoje e o que "atrai elas" (Como se isso aqui fosse a Revista Capricho, caralho). Se um homem nos dias de hoje não consegue se sentir confortável consigo próprio, e gasta mais tempo preocupado com o que os outros pensam, ao invés de progredir e melhorar, e pensando em muié o tempo inteiro (como conseguir, como conquistar, o que atrai elas e etc), eu só posso lamentar. E pra quem dá tanto valor pra isso, tanto de si próprio, quanto de uma fêmea, o que adianta ter uma gostosona do lado, se ela não sabe fuder? Quanto menos segurar na rola e pagar um bola-gato? Vai fazer o quê? Ficar olhando a mulher pelada e tocar uma punheta pensando no que você poderia fazer com ela mas que não conseguirá porque ela não sabe fuder? Paris Hilton: quem já viu as sex tapes sabe que ela fode mal pra caralho. Fora isso, o carinha da Boy Band que comia ela no começo dos anos 2000 disse que ela não conseguia trepar sóbria, quanto menos pagar um bola-gato. Só conseguia meter se tivesse bêbada ou chapada e ainda assim era um lixo. “Ela se mostrou uma puritana bêbada que, até onde eu pude ver, realmente não gosta da coisa. Ela contava com drogas e bebidas para ter confiança no quarto, mas ficava tão chapada que não conseguia fazer nada”. Angelina Jolie: Segundo Billy Bob Thorton: “Às vezes, ir pra cama com a modelo, a atriz, a “pessoa mais sexy do mundo” pode ser, literalmente, como levar o sofá pra cama”. Ele também disse que ela é chata pra caralho. É gostosa? Até é, mas e aí? Tu olha pra ela e teu pau quer subir, mas é só ela abrir a boca e se mexer que ele quer se esconder. Que dilema, hein? Sharapova: Aquele cantor que comeu ela falou que ela não fala porra nenhuma na cama, nem sacanagem, nem geme, só fica lá deitada esperando que o cara faça tudo e ainda reclama do suor. É mole? E aí? Vai ficar só tocando umazinha de longe, porque ela é gostosa, mas ao tocar vai broxar? O que adianta focar só na gostosura e morrer com um freezer do lado? Beleza é isso aí. Podemos ficar anos aqui postando fotos de celebridades que vai rolar todo o tipo de corneta e nenhum consenso. Ficar se preocupando com rótulos é coisa de quem tem cabeça-fraca, baixa autoestima e que ainda não desenvolveu um senso crítico das coisas.
29-06-2016, 01:47 PM
E redundamos no interesse. Mais uma vez.
A fórmula é simples: cada um busca aquilo que lhe é mais conveniente. Qualquer punhetação mental além disso é dispensável. Não me importa se elas preferem homem com voz fina ou rosto quadrado; tenho a cara do meu jeito e não vou fazer uma plástica pra agradar uma buceta. Quando pago uma puta quero matar a vontade, de preferência com um dado tipo físico se puder escolher; mas nem por isso vou ser bitolado de comer só essa variedade. Padrões são idiotas. São burros em essência, porque somos mais de 7 bilhões de pessoas e todos diferentes. Por fim, concordo com as considerações do Basileus.
29-06-2016, 02:36 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quanta ladainha... quer dizer que se o homem não for um cara alto, com no mínimo 1,86, bombado, com o rosto "quadrado" igual martelo ele vai ser traído? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta viadagem
29-06-2016, 02:43 PM
Nunca tinha pensado da forma do Basileus mas ele tem razão. Oq tem de mina gostosa que fode mal não tá no gibi.
Em 2014 amigo meu namorava com uma morena toda fresca que se recusava a pagar um bola ... ele começou a trair com uma outra que liberava tudo, e ainda mantinha relacionamento com a namorada kkkkkkk Tem vários fatores até pq loteria genética é pra poucos ...
29-06-2016, 02:49 PM
Nem para uma foda mulher bonita e gostosa é o bastante.Mas já é meio caminho andado...
29-06-2016, 03:24 PM
(29-06-2016, 01:29 PM)Basileus Basileon Escreveu: E pra quem dá tanto valor pra isso, tanto de si próprio, quanto de uma fêmea, o que adianta ter uma gostosona do lado, se ela não sabe fuder? Quanto menos segurar na rola e pagar um bola-gato? Vai fazer o quê? Ficar olhando a mulher pelada e tocar uma punheta pensando no que você poderia fazer com ela mas que não conseguirá porque ela não sabe fuder? Eu já fiquei com umas mulheres que eram tão fresca que nem de quatro ficava, sexo oral nem sabia fazer. Eu apenas descartei-as.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
29-06-2016, 04:44 PM
Concordo 100% com o Basileus Basileon. Uma mulher que se comporta como boneca inflável ou fica muito fresca e não te deixa fazer nada, é muito chato. Melhor uma mediana que te trata bem que uma "top" fresca...
29-06-2016, 04:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 04:58 PM por Roland.)
Beleza não põe mesa, porra.
29-06-2016, 05:53 PM
Pra mim a traduçao pra mentira do padrao da beleza se resume em uma só frase; o truque do condicionamento mental na pratica da propaganda.
E concluindo; Para os interessados em que vc consuma é uma estrategia eficaz, pois conseguem condicionar a mente a achar estimulante aquilo que eles desejam vender. E pra piorar isto tem levado muita gente a sofrer, porque nao conseguem atingir, ou se parecer com os "modelos de referencia" ditados pela midia mentirosa. Entao, acho que é mais ou menos por ai.
29-06-2016, 11:15 PM
(28-06-2016, 08:27 PM)Darida Escreveu: Penso que o dinheiro supera a beleza. Depende dos fins .. o dinheiro supera beleza quando a intenção da mulher, e porque não dizer também do homem, é fazer do parceiro um caixa eletronico ambulante. No quesito atração jamais.
29-06-2016, 11:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 11:38 PM por Marcílio.)
(29-06-2016, 05:53 PM)G â n g s t e r Escreveu: Pra mim a traduçao pra mentira do padrao da beleza se resume em uma só frase; o truque do condicionamento mental na pratica da propaganda. Veio, vou ser sincero, esse negócio de modelos de referência da mídia é só bobagem. Conheço uma novinha loira que malha na academia que parece uma versão de Gleisi Hoffman mais novinha, bem bonitinha e baixinha com corpinho legal. Guria chama atenção onde passa. Mas ela parece meio sem sal, não tem expressão no rosto, parece uma bonequinha. Se fosse escolher ela e uma morena gostossímma do corpão que vi um dia desses da academia (acho que tá entre as 10 mais bonitas que já na vida), mesmo não sendo muito bonita de rosto e levando em conta só a beleza, eu ficaria com essa. Tem mais vida, olhos espertos e expressivos, envolventes, pura sedução. Não aquela coisa forçada de mulher poderosa (tenho nojo disso), mas é algo que só a mulher brasileira tem, mulher quente e fogosa, principalmente as morenas.... Mas é obvio levando em conta só beleza e raciocínio apenas com a cabeça de baixo... ![]()
29-06-2016, 11:47 PM
A bem da verdade, vejo uma carência e uma covardia do caralho em certos comentários.
É algo como ''se não vou ser amado pela musa dos meus sonhos, nada quero, então'' e haja autopunição por conta disto.
30-06-2016, 07:56 AM
Spoiler:
Exato. Não é atoa que "beleza" é um dos temas favoritos dos juvenas paspalhos que aparecem aqui. Daqui um pouco vai ter nego abrindo tópico sobre maquiagem, silicone na bunda, e por ai a fora. (29-06-2016, 11:47 PM)Jaguar Paw Escreveu: A bem da verdade, vejo uma carência e uma covardia do caralho em certos comentários. 2
30-06-2016, 09:13 AM
(29-06-2016, 01:14 PM)Basileus Basileon Escreveu: Em nenhum momento fico punhetando se estou contribuindo com os rótulos da beleza, se estou seguindo algum padrão criado por alguém, se a escolha foi consciente ou não e etc, apenas seguindo os meus [critérios. Problematizar isso aí é negar o livre-arbítrio e assassinar o próprio discernimento de escolhar uma fêmea para fuder, e ficar problematizando sobre o que é ser "bonito" nos dias de hoje e o que "atrai elas" (Como se isso aqui fosse a Revista Capricho, caralho).[/b] Leiam e releia isto juvenada do caralho.
30-06-2016, 09:17 AM
(30-06-2016, 07:56 AM)Herculles Escreveu: Não é atoa que "beleza" é um dos temas favoritos dos juvenas paspalhos que aparecem aqui. Daqui um pouco vai ter nego abrindo tópico sobre maquiagem, silicone na bunda, e por ai a fora. Kkkkkkkkk tem que ser muito TROUXA mesmo pra pautar o desenvolvimento pessoal na beleza ![]() Em breve o que alguns confrades vão pesquisar no google: https://www.google.com.br/search?q=maqui...e&ie=UTF-8 ![]()
30-06-2016, 11:04 AM
(30-06-2016, 09:17 AM)Akatsuki Escreveu:O pior que boa parte dos artistas e idolos teen usam essa porra kkkkkkkkjkkkkkkkkkkkk(30-06-2016, 07:56 AM)Herculles Escreveu: Não é atoa que "beleza" é um dos temas favoritos dos juvenas paspalhos que aparecem aqui. Daqui um pouco vai ter nego abrindo tópico sobre maquiagem, silicone na bunda, e por ai a fora. Imagina a molecada usando esses viadinhos como influência, outro dia estavam falando pra cortar minhas sobrancelhas pq eram mt grossas ![]() Fiquei muito puto com isso ... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Preferências, "padrão construído" ou algo natural? | Thanatos | 30 | 2,623 |
30-03-2019, 10:24 PM Última Mensagem: Thanatos |
|
Libertando-se da matrix da “doce mentira” | barãozin | 3 | 1,546 |
26-01-2016, 05:06 AM Última Mensagem: cabraman |
|
A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. | holden81 | 0 | 2,005 |
09-05-2015, 02:38 AM Última Mensagem: holden81 |
|
Quando a realidade "escapole" na grande mídia... | Kierkegaard | 10 | 6,670 |