• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que prende um homem ao casamento hoje?
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que prende um homem ao casamento hoje?
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-06-2016, 10:00 AM
[Imagem: homem-e-mulher-corrente1-1-620x264.jpg]

O número de divórcios no Brasil cresceu 200% entre 1984 e 2007. No ano passado houve uma mudança na lei que desburocratizou ainda mais o processo jurídico de separação e aumentou um pouco mais o percentual. De qualquer forma o tempo médio de duração de um casamento não sofreu alteração brusca nos últimos 20 anos: era de 10,5 anos na década de 90 e aumentou para 11,5 anos na primeira década do século 21.

Mas por que este cara está levantando números para falar de casamento? Virou blog de estatística? Não, fiquem calmos. Resolvi tocar neste assunto porque tenho visto ou escutado histórias de homens em crise em seus casamentos. Mas, mesmo infelizes, nem todos se separam. Então resolvi enumerar razões (escutei todos estes argumentos) que não prendem ou não deveriam prender um homem a um casamento:

1 – O erro mais frequente, que parece história contada por aquela sua tia-avó que tem uns pêlos estranhos no rosto, mas ainda acontece: fazer um filho no momento de crise. A mulher sente o casamento balançando e trata de engravidar: além de ser uma tremenda sacanagem, é burrice. E, não raramente, o cara concorda com essa decisão estúpida. Isso não vai garantir longevidade ao casamento. No máximo só vai adiar o divórcio e ainda pode fazer com o que o pai nem goste tanto assim da criança (ou, simplesmente, a odeie);

2 – “Ah, mas ela estava do meu lado quando eu não tinha nada.” Claro que nenhum homem deve ser ingrato. Mas não adianta ficar com uma pessoa só “por consideração”. Por mais que ela seja ótima pessoa (muitas delas são, é verdade), é outra bobagem fazer isso. Por quê? Porque se o que te segura é a consideração, você vai virar amigo dela. Ok, essa hipótese é aceita caso você esteja na faixa dos 60 anos. Mas antes disso, é jogar boa parte da sua vida fora (principalmente a sexual). Ou você vai sair pegando todo mundo e encher a cabeça dela de chifres? Isso é consideração?

3 – Preguiça: acredite, isso existe muito. A vida já está estabelecida, o apartamento comprado, filhos na escola, famílias que se conhecem e se dão bem…a relação esfriou, você nem tem vontade de ficar perto da mulher, ou até se apaixonou por outra. Mas separar significa procurar lugar pra morar, gastar dinheiro, chamar advogado, ver os filhos a cada 15 dias, não ter mais quem cuide de você quando você fica doente… Eu entendo tudo isso… mas a vida não é curta demais para ficar acomodado?

4 – “Não existe mulher como a minha”: Ok. A gente sabe que está cada vez mais difícil encontrar uma mulher digna de carinho e dedicação. Mas só por causa disso você vai suportar uma vidinha medíocre? Ou uma mulher mandona? Ou uma rotina massacrante? Tem certa graça procurar agulha no palheiro. Enquanto não encontra uma mulher “certa”, você pode se divertir com as erradas; e outra: quem disse que você precisa se casar de novo?

Agora você está pensando que este texto é uma ode à solteirice. Não iria tão longe. Mas o conceito (principalmente católico) de que casamento é para sempre precisa sair da cabeça das pessoas. Casamentos que duravam a vida toda estão cada vez mais escassos, porque os tempos são outros. As possibilidades para homens e mulheres são muitas: afetivas, sexuais e financeiras (mulheres não dependem mais dos homens para viver). Portanto, sabendo que a chance daquela relação acabar um dia é enorme, é sensato simplificar a burocracia: não assine papel, more junto. Não compre apartamento junto, se possível. Não tenha filhos e esteja com a mochila sempre à mão, pronto para partir.

Um abraço,

J.J.

Obs: comentários são aprovados em sua maioria, mesmo que críticos e até ofensivos a mim. Mas “simpatias” (que têm aparecido muito) e pregações religiosas de qualquer natureza não serão permitidas. Este é um espaço para debate de opiniões, livre. Não será usado para qualquer tentativa de doutrinação ou lavagem cerebral.

Fonte
http://machoalfa.ig.com.br/index.php/201...s#comments
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
28-06-2016, 02:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 02:25 AM por Bean.)
Balelas e balelas.

1) Sim, por filho vale a pena tentar de todas as formas possíveis manter o casamento.

2) Já esteve na merda ? Quantas pessoas ficaram com você? Sim merece consideração, virar amizade ? Balela leite com pera.

3) Não, como você é burro cara.

4) Sobre alma gêmea não merece comentário.

Texto de merda, parece que escreveu enquanto cagava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-06-2016, 02:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 02:45 AM por PRAGAKHAM.)
Dicas raras quem seguir, feliz sera! Dicas de pé no chão, mas o seres deste pais tem a mania de deixar no achismo, achar que tudo dara certo , que a crise passara, que as leis brandara para nos machos, que as fêmeas se converterão e vão engolir o orgulho se convertendo em belas damas, que elas não terá suor entre as pernas para não trepar e experimentar o sêmen de outro. Que os bonecos não serão mais sinônimos de pensão alimentícia. Acordem este pais e medíocre e desgraçado, o povo e chantagista, vantagista , gosta de levar tudo como ratos, todos querem uma fatia do bolo, todos querem um pedaço da cortina, roedores, não dão exemplos, nem fazem o que e certo, não existe leis, porque os grandes la em cima, so querem fuder o rabo de quem esta em baixo, e quem esta em baixo, são os citados ratos do texto, que levam tudo a base de carnaval, não existe lei para o errado, não existe justiça para a vitima, apenas as leis neste pais de rato so funciona se vc for rato também ! Vai la casa que e bom, isso e so um negocio onde todos podem mamar, e quem paga o parto e o que ama mais, amor de idiota! A verdade e nua e crua, casamento e um negocio onde a femea entra com a vulva como forma de pagamento e vc entra com corpo cara e coragem e a vida e no final e torcido como bagaço de cano e jogado ao lixo, porque nem mesmo as leis que eram para estar do seu lado, hoje ta te esperando com o dedo pra cima pra enfiar no teu rabo, e dizer que a fêmea e que tem razão da nojo deste pais de ratos.
Mania de povo amestrado, manipulado, e cagado, correm para onde a vantagem e maior, e no final levam merda na cara. Não acordam, não vão a luta pelos direitos, esperam tudo na base do carnaval. Uma pesquisa internacional diz o pais da fantasia e é verdade, so palhaços cansados mas que ainda se divertem sendo o propio.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-06-2016, 08:37 AM
O primeiro e segundo motivo sao motivos fortes...

A vida de solteiro e de casado tem prós e contras

Se casou que arque com as consequências tem q tentar manter

Quem mais se fode no fim de um casamento não é pai nem mãe, mas sim os filhos(eu tive consequencias qdo meus pais se separaram)

Comer muitas mulheres não é sinonimo de ser feliz ou curtir a vida, isso ai é querer preencher um vazio q eu creio ser só Deus q pode preencher , nemhuma mulher nem esposa pode preencher, mesmo se vc se apaixonar por outra vc é homem caralho vc é guiado mais pela razao ou pela emoção?

Achei o texto um lixo q não agrega nada, o homem sabendo ser lider, sabendo conduzir seu casamento e saber vencer a mulher em seus joguinhos emocionais da pra manter, N.A pelo q li ate o momento nos livros dele em nenhum momento desestimula ou diz ser algo ruim um relacionamento, não premiando vadias com relacionamento serio, mas no seu texto vc desconsidera a esposa q esteve com ele qdo ele era um nada, me lembrou a esposa do zeze de camargo hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-06-2016, 09:13 AM
na verdade , olhei esse texto no primeiro ponto de vista e achei estranho , e incongruente , mas isso n vem ao caso , sabemos como funciona , n to aqui pagando de fodão , vi o texto se agrada ou não quem esta lendo é problema seu , só basta um momento para interpretarmos com as mais diversas conceituações do cotidiano , na verdade vos digo que apesar de todo casamento ter seus altos e baixos , é assim que a vida funciona ,seja na dor ou na honra , vc que escolhe , ainda tenho mt aprender ,no entanto posso pregar o que me convém da mesma forma como os confrades acima , obrigado pelos comentários , são de enorme importância , vlw Bean kkkkkkk sacaneia n man , eu tava cagando nessa hora .yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-06-2016, 10:12 AM
O bom e velho interesse. Nesse caso, a busca pela tranquilidade: a mulher quer segurança; o homem quer conforto.

Motivos pelos quais o casamento termina:

1 - as pessoas costumam nem se conhecer direito e já se amarram (li hoje que "o amor é aquilo que acontece entre pessoas que não se conhecem");
2 - esquecem que, assim como tudo na vida, o casamento tem seu lado ruim (perda do poder de escolha, responsabilidades, sacrifícios);
3 - hoje é fácil se separar/divorciar;

Em tempo: filho não segura relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-06-2016, 10:13 AM
Citar:Casamentos que duravam a vida toda estão cada vez mais escassos, porque os tempos são outros. As possibilidades para homens e mulheres são muitas: afetivas, sexuais e financeiras (mulheres não dependem mais dos homens para viver). Portanto, sabendo que a chance daquela relação acabar um dia é enorme, é sensato simplificar a burocracia: não assine papel, more junto. Não compre apartamento junto, se possível. Não tenha filhos e esteja com a mochila sempre à mão, pronto para partir.

Eu não por que os caras vêem estes fatos e ainda se metem em casamento. Hoje claramente a mulher não depende do homem e ambos ser tornaram inimigos praticamente. Mas parece que ainda querem ver uma luz no fim do túnel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
28-06-2016, 10:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 10:27 AM por Loki.)
(28-06-2016, 02:24 AM)Bean Escreveu: Balelas e balelas.

1) Sim, por filho vale a pena tentar de todas as formas possíveis manter o casamento.

2) Já esteve na merda ? Quantas pessoas ficaram com você? Sim merece consideração, virar amizade ? Balela leite com pera.

2

E vou acrescentar umas minhas:

1.1) Um filho pode ser muito bem a "cola" que unirá essa casal, que os farão largar uma vida individualista para um projeto em comum.

2.1) Do alto de minha experiência dos meus quase 40 anos, vão por mim. Homem que troca de mulher nesse tipo de situação, em 99% dos casos troca pra pior, se arrepende amargamente depois, podendo até tentar voltar e se arrebentar no processo. (aconteceu exatamente isso comigo quando fui noivo).

3.1) Preguiça de cu é rola. O sujeito tem uma vida estabilizada com alguém que lhe traz paz (não confundir com monotonia), mas ae, se cansa disso e decide agir como uma vadia atrás de fortes emoções? Tem mais é que se fuder mesmo se agir assim.

4.1) Se sua mulher é boa, vai trocar por que? Desejo de fortes emoções? Voltar ao item 2.1., quando o cara troca uma boa mulher que está ao seu lado por motivos diversos dela não estar fazendo sua parte no relacionamento (como por exemplo, cair num chá de buceta duma novinha numa aventura), quase sempre irá se fuder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
28-06-2016, 10:45 AM
(28-06-2016, 10:25 AM)Loki Escreveu:

2

1.1) Um filho pode ser muito bem a "cola" que unirá essa casal, que os farão largar uma vida individualista para um projeto em comum.

2.1) Do alto de minha experiência dos meus quase 40 anos, vão por mim. Homem que troca de mulher nesse tipo de situação, em 99% dos casos troca pra pior, se arrepende amargamente depois, podendo até tentar voltar e se arrebentar no processo. (aconteceu exatamente isso comigo quando fui noivo).

3.1) Preguiça de cu é rola. O sujeito tem uma vida estabilizada com alguém que lhe traz paz (não confundir com monotonia), mas ae, se cansa disso e decide agir como uma vadia atrás de fortes emoções? Tem mais é que se fuder mesmo se agir assim.

4.1) Se sua mulher é boa, vai trocar por que? Desejo de fortes emoções? Voltar ao item 2.1., quando o cara troca uma boa mulher que está ao seu lado por motivos diversos dela não estar fazendo sua parte no relacionamento (como por exemplo, cair num chá de buceta duma novinha numa aventura), quase sempre irá se fuder.

Perfeitas as respostas dos confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
28-06-2016, 10:52 AM
(28-06-2016, 10:25 AM)Loki Escreveu: 2.1) Do alto de minha experiência dos meus quase 40 anos, vão por mim. Homem que troca de mulher nesse tipo de situação, em 99% dos casos troca pra pior, se arrepende amargamente depois, podendo até tentar voltar e se arrebentar no processo. (aconteceu exatamente isso comigo quando fui noivo).

Não sabia que você tinha mais de 30tão Loki, agora este caso já vi vários. Principalmente quando o lance é grana, quando o cara arruma um bom emprego ou ganha direito e sobe a cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
28-06-2016, 10:54 AM

2

Sobre o negritado, não é otimismo da sua parte? O que não falta são divórcios e guardas compartilhadas. Fala um pouco mais sobre seu ponto de vista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
28-06-2016, 11:03 AM
(28-06-2016, 10:54 AM)Roland Escreveu:
Show ContentSpoiler:

2

Sobre o negritado, não é otimismo da sua parte? O que não falta são divórcios e guardas compartilhadas. Fala um pouco mais sobre seu ponto de vista.

A paternidade/maternidade quando exercida de modo responsável e com amor, traz à tona o melhor de nós, nos deixa menos individualistas, nos traz mais senso de comunidade familiar, e pode muito bem unir um casal com problemas.

Mas isso desde que haja responsabilidade e desejo de ambos em salvar seu casamento, ou seja, situações em que a mulher engravida propositadamente pra segurar um relacionamento destruído não se encaixam na minha tese.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
28-06-2016, 11:05 AM
Os extremos,são sempre extremos.
Não tem receita,tudo que foi citado no texto se aplica sim,desde que ao seu lado você não tenha uma pessoa que não lhe respeite,que realmente não lhe dê o valor que merece. Já fui casado 02 vezes e tive outro relacionamento estável por alguns anos. O que tirei de lição,o que aprendi nisso tudo?

1. Cada dia mais esta difícil encontrar alguma mulher que realmente valha apena,que você possa minimamente confiar. Não tem essa de ser virgem,ser evangelica,concordem ou não essa merda toda esta contaminada,parece um surto da plena falta de valores. Acreditem não tenho nada de moralista,mais não vejo uma luz no fim do túnel.
2. Não existe essa de consideração e gratidão com mulheres,ela pode demonstrar isso em algum momento por algum interesse,mais logo volta a origem de tudo,ou seja os jogos mais cedo ou mais tarde aparecerão. Quem tem gratidão,
quem reconhece esse tipo de coisa somos nós homens ,isso esta em nossa essência.
3. Filho não prende ninguém,nunca prendeu e essa velha prática mesmo nos dias de hoje ainda são usadas por vadias
desesperadas.
4. Não vejo que alguém no qual você sempre fez tudo,vive e convive não tem como obrigação estar ao seu lado quando você precisa. Hoje é tão raro ter uma mulher que esteja ao seu lado,que " feche contigo",que quando isso acontece minimante merece comentários e elogios,como se isso fosse a salvação desse ser. Isso é borigação de quem dorm e acorda ao seu lado,de quem se propos a vier a dois. Não merece premio por isso,pois é isso que esperamos de quem estra conosco.
5. Não dou conselho a quem quer casar,e nem estimulo a respeito, A escolha é pessoal,particularmente depois de tudo que vive até aqui. Casamento tem sim seu lado muito bom,desde que ao seu lado exista alguém que lhe passe confiança,respeito,carinho,cumplicidade. Como essas coisas estão realmente cada dia mais difícil se achar em alguma mulher...casar pra que??
Boa sorte a quem escolher esse caminho!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
28-06-2016, 11:10 AM
(28-06-2016, 10:52 AM)Gary Holt Escreveu:
(28-06-2016, 10:25 AM)Loki Escreveu: 2.1) Do alto de minha experiência dos meus quase 40 anos, vão por mim. Homem que troca de mulher nesse tipo de situação, em 99% dos casos troca pra pior, se arrepende amargamente depois, podendo até tentar voltar e se arrebentar no processo. (aconteceu exatamente isso comigo quando fui noivo).

Não sabia que você tinha mais de 30tão Loki, agora este caso já vi vários. Principalmente quando o lance é grana, quando o cara arruma um bom emprego ou ganha direito e sobe a cabeça.

Aconteceu exatamente isso comigo no passado. facepalm:

Imaginem um estudante de direito que ganhava X como estagiário com sua namoradinha (que ele conheceu virgem, de boa família, etc) com 4 anos de relacionamento, noivo, ae ele começa a advogar e passa a ganhar 10X da noite para o dia e sofrer assédio da estagiária mais nova, mais gostosa e mais bonita do escritório em que ele trabalhava (e pra piorar, muito mais safada e boa de cama).

Minha ex-noiva não teve nem chance. yaoming

O dinheiro me subiu tão à cabeça que cheguei a ter amante da minha amante (isso mesmo, tive um casinho com uma amiga da minha amante escondido dela, estava me desdobrando entre três mulheres, isso fora outras farras que eu fiz na época).

Hoje eu não largaria um relacionamento sério por aventuras como essas, nem sob tortura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
28-06-2016, 11:14 AM
(28-06-2016, 11:03 AM)Loki Escreveu:
(28-06-2016, 10:54 AM)Roland Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(28-06-2016, 10:25 AM)Loki Escreveu: 2

A paternidade/maternidade quando exercida de modo responsável e com amor, traz à tona o melhor de nós, nos deixa menos individualistas, nos traz mais senso de comunidade familiar, e pode muito bem unir um casal com problemas.

Mas isso desde que haja responsabilidade e desejo de ambos em salvar seu casamento, ou seja, situações em que a mulher engravida propositadamente pra segurar um relacionamento destruído não se encaixam na minha tese.

É onde eu queria chegar; esses casos são exceções à regra da irresponsabilidade e egoísmo. A sua colocação não foi otimista, reconheço; foi sensata como a realidade deste povo não costuma ser.

Agora, 3 mulheres e mais farra? Haja energia! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
28-06-2016, 11:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 11:37 AM por Maldonado.)
(28-06-2016, 11:10 AM)Loki Escreveu:
(28-06-2016, 10:52 AM)Gary Holt Escreveu:

Imaginem um estudante de direito que ganhava X como estagiário com sua namoradinha (que ele conheceu virgem, de boa família, etc) com 4 anos de relacionamento, noivo, ae ele começa a advogar e passa a ganhar 10X da noite para o dia e sofrer assédio da estagiária mais nova, mais gostosa e mais bonita do escritório em que ele trabalhava (e pra piorar, muito mais safada e boa de cama).

O dinheiro me subiu tão à cabeça que cheguei a ter amante da minha amante (isso mesmo, tive um casinho com uma amiga da minha amante escondido dela, estava me desdobrando entre três mulheres, isso fora outras farras que eu fiz na época).

Hoje eu não largaria um relacionamento sério por aventuras como essas, nem sob tortura.

Loki,muitas dessas aventuras,buscar amante já mostra que tá uma merda,ou algo faltando. Tenho amigos que tem amantes,ou buscam fora afirmando é que é normal,mas muitos já confessaram em mesa de bar que o casamento estava uma bosta e não queria separar por causa dos filhos,ai por isso traiam adoidados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
28-06-2016, 11:59 AM
(28-06-2016, 11:34 AM)Maldonado Escreveu: Loki,muitas dessas aventuras,buscar amante já mostra que tá uma merda,ou algo faltando. Tenho amigos que tem amantes,ou buscam fora afirmando é que é normal,mas muitos já confessaram em mesa de bar que o casamento estava uma bosta e não queria separar por causa dos filhos,ai por isso traiam adoidados.

Ou a terceira opção, que vi muito: coceira no rabo (vulgo sarna para se coçar).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
28-06-2016, 12:01 PM
(28-06-2016, 11:34 AM)Maldonado Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(28-06-2016, 11:10 AM)Loki Escreveu:
(28-06-2016, 10:52 AM)Gary Holt Escreveu: Não sabia que você tinha mais de 30tão Loki, agora este caso já vi vários. Principalmente quando o lance é grana, quando o cara arruma um bom emprego ou ganha direito e sobe a cabeça.

Loki,muitas dessas aventuras,buscar amante já mostra que tá uma merda,ou algo faltando. Tenho amigos que tem amantes,ou buscam fora afirmando é que é normal,mas muitos já confessaram em mesa de bar que o casamento estava uma bosta e não queria separar por causa dos filhos,ai por isso traiam adoidados.

Meu relacionamento estava ótimo até eu noivar, onde fui muito pressionado para casar logo.

Eramos bem jovens, não precisava de desespero, mas em pouco mais de 30 dias de noivado a família dela já havia doado quase tudo, só faltava uma TV e um ar-condicionado.

Eu que me achei muito novo pra casar e quis fazer uma despedida de solteiro, tendo me perdido por não ser acostumado a traí-la.

Culpa 90% minha, pois se tivesse mais maturidade e enxergado lá na frente, eu poderia até ter arrumado um casinho passageiro, mas não teria terminado o noivado pra trocar de mulher motivado pelo pau como o fiz na época.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
28-06-2016, 12:09 PM
(28-06-2016, 11:59 AM)Gary Holt Escreveu:
(28-06-2016, 11:34 AM)Maldonado Escreveu: Loki,muitas dessas aventuras,buscar amante já mostra que tá uma merda,ou algo faltando. Tenho amigos que tem amantes,ou buscam fora afirmando é que é normal,mas muitos já confessaram em mesa de bar que o casamento estava uma bosta e não queria separar por causa dos filhos,ai por isso traiam adoidados.

Ou a terceira opção, que vi muito: coceira no rabo (vulgo sarna para se coçar).

Também essa.Mas pela cara das patroas dos caras,acho que eles também estão levando chifre e não estão sabendotrollface

(28-06-2016, 12:01 PM)Loki Escreveu:
(28-06-2016, 11:34 AM)Maldonado Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(28-06-2016, 11:10 AM)Loki Escreveu: Aconteceu exatamente isso comigo no passado. facepalm:

Meu relacionamento estava ótimo até eu noivar, onde fui muito pressionado para casar logo.

Eramos bem jovens, não precisava de desespero, mas em pouco mais de 30 dias de noivado a família dela já havia doado quase tudo, só faltava uma TV e um ar-condicionado.

Eu que me achei muito novo pra casar e quis fazer uma despedida de solteiro, tendo me perdido por não ser acostumado a traí-la.

Culpa 90% minha, pois se tivesse mais maturidade e enxergado lá na frente, eu poderia até ter arrumado um casinho passageiro, mas não teria terminado o noivado pra trocar de mulher motivado pelo pau como o fiz na época.

Como vc escreveu,vc era jovem começou surgir mulheres atrás que antes não era tão recorrentes.Por isso que acho que os cabras devem viver a vida de solteiro,marmitar,pegar umas ai depois de entrar em uma relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-06-2016, 01:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 01:15 PM por Electro.)
"Portanto, sabendo que a chance daquela relação acabar um dia é enorme, é sensato simplificar a burocracia: não assine papel, more junto."

Ideia bem inteligente... hoje em dia morar junto = casar, ai quando termina o cara toma uma união estável nas costas é obrigado a dividir os bens que adquiriu durante a união e ainda pagar pensão.

-----

Me digam o que vocês faria caso conhecessem uma boa mulher e bonita tanto de rosto quanto de corpo, casasse mas depois do casamento ela relaxasse na aparência e ficasse gorda ou gorda e feia, o que vocês fariam? separava ou continuava?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem Põe Aliança no Pênis Para Pedido de Casamento e Acaba no Hospital Bob 16 7,837 26-04-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: John Romano
  HOMEM BOM E HOMEM MORTO DEPOIS DO CASAMENTO OU NA COLEIRA. PRAGAKHAM 18 8,904 10-06-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Petulante
  Novas formas de pedir um homem em casamento Mats 0 3,316 24-06-2012, 12:55 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo