03-06-2016, 10:02 PM
(02-06-2016, 02:37 PM)PRUSET Escreveu:(02-06-2016, 08:51 AM)Pres. Schwarzenegger Escreveu: Bom dia, caros confrades!
A maior bobagem que fiz nos tempos de matrix foi confiar em uma família regida por uma mãe louca que manipulou os filhos desde o momento do nascimento.
Parece simples, mas não é.
Aos 16 anos comecei a namorar uma garota de 15 que morava com a mãe e com o irmão mais velho. Conforme as semanas foram passando, a família da minha ex se aproximava cada vez mais da minha família, até o ponto em que meus pais basicamente "acolheram" os 3 como amigos.
Comecei a perceber atitudes estranhas da Matriarca maluca e via que a cada encontro, ela contava com naturalidade algumas atrocidades que fez durante a vida. Entre elas: Golpe do baú, tentativa de homicídio e roubo de imóvel.
Meus pais sacaram que a presença daquela mulher na nossa vida era uma furada, porém, eles já tinham criado junto de um vínculo forte, uma espécie de dever de proteção em relação aos 2 filhos da louca e então começamos a tentar ajudar a família deles. Uma das formas de ajuda em que apostamos foi a tentativa de reaproximação das crianças com o pai (um Beta que sofreu o golpe do baú, teve todos os pertencem roubados e ainda levou uma facada no processo e mesmo assim não foi a Polícia por ter levado uma bela chave de buceta da criminosa). O pai tentava a anos a reaproximação, mas sempre era afastado pela valentona, que aceitava apenas UMA COISA DELE: DINHEIRO.
O Pai Betão não podia ver os filhos, só recebia porta na cara, xingamentos e etc, mas o dinheiro dele sustentava a casa, os cursos e tudo mais.
Tudo parecia estar dando certo no processo de reconciliação com o pai e até mesmo a matriarca parecia aberta ao diálogo pela primeira vez na vida, até o momento em que ela se aproveitou disso pra aplicar OUTRO GOLPE NO BETA pelas nossas costas e continuou envenenando os filhos contra o pai.
O resultado disso tudo? O pai deles se suicidou e os filhos foram até o enterro somente para perguntar ao avô quanto iriam ganhar com a morte do pai.
Esse foi o meu maior erro na Matrix. Confiar cegamente no conceito de felicidade e de que com amor podemos mudar tudo de errado no mundo... Me enganei totalmente, meus pais também estavam CEGOS e não percebiam que estavam sendo MANIPULADOS por uma M$ol que só estava se enrolando na família pra dar o bote. A partir dessa parada do suicídio, nos afastamos totalmente deles e percebemos que as "crianças" eram uma cópia cuspida da mãe louca que só buscava dinheiro.
Até hoje carrego um sentimento de tristeza e revolta quando me lembro do BETA se humilhando por um pouco de amor dos filhos e talvez uma reconciliação com a M$ol.
É isso aí, confrades.
Imagina o que se passa na cabeça de um cara que é enganado pela esposa, perde todos seus pertences, e ainda sofre uma tentativa de homicidio por parte dela;
Imagine o choque que ele tomou ao perder tudo o que construiu e sustentou ao longo dos anos pra uma simples vadia, que gerou seus filhos, moldou eles ao próprio caráter e jogou-os contra o próprio pai, fazendo o mesmo tentar em vão, reconciliar para apenas ter uma parcela de amor visivelmente comprado, ao ponto em que a carga emocional foi tão grande, que ele anulou a dor com a própria morte - e que mesmo no seu funeral não teve sossego, pois seus herdeiros parasitas só aguardavam o caixão descer para lhe tomar o resto do que deixou nessa Terra, inclusive sua dignidade.
Esse caso me lembrou de um acontecimento no começo de ano, um rapaz bem sucedido se apaixonou por uma prostituta e tirou ela do ''mercado de trabalho'' ou seja fez dela uma dona de casa, voltando de viagem esse rapaz soube que a sua futura esposa estava traindo ele, o cara se matou (tomou veneno de rato) e tbm deixou uma carta explicando que estava com algumas dividas e que a traição levou ele a se matar ...



![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
:



:
:

