• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Seja como um estranho para ela
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seja como um estranho para ela
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
07-06-2016, 10:35 PM
(07-06-2016, 10:25 PM)Jaguar Paw Escreveu: É o que eu disse, um objetivo destes tem de ser declarado, logo de início, no relacionamento.

De que adianta esconder um real de desejo do seu coração por medo de perder uma mulher?

Planos podem ser mudados (ou adaptados), novos sonhos podem substituir antigos.

Meu sonho de infância, adolescência e durante a faculdade era me tornar Juiz de Direito.

Bastou formar-me e ver a realidade da profissão para abandoná-lo e hoje não me vejo fazendo nada diferente de advogar e lecionar.

Não vejo porque ser intransigente consigo mesmo ao ponto de resistir à mudanças na jornada anteriormente traçada, desde que ciente das consequências positivas ou negativas de seus atos, pois não são os mais fortes que sobrevivem, na verdade, são os mais adaptáveis os mais propensos à sobrevivência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
07-06-2016, 10:43 PM
Quando se casa não há mais como pensar só em você,ainda mais quando chega os filhos.Você vai ter que pensar como um todo,pensar antes de se vale apena mudar de casa,de trocar de emprego tendo filhos para bancar.É sacrifício.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-06-2016, 05:50 AM
Gostei muito do texto mas noto um problema recorrente nos comentários em geral, estamos ficando hipócritas ou cegos em relação ao comportamento de muitos homens modernos.

Estamos nos esquecendo que a maioria dos homens não se aproxima de uma mulher com a intenção de constituir RS ou família, ele só que sexo.

claro que se o sexo for bom e o terreno fértil ele fica, mas isso é um paradoxo.

Primeiro corrompe depois valoriza?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
08-06-2016, 08:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 08:48 AM por Deuxcartes.)
Sobre o texto, faz tempo que não lia algo tão proveitoso. Argumento que o homem deve se qualificar e melhorar sempre para gozar do status de quem coloca o pau na mesa sempre.

Cabra, creio eu que ainda tem muitos matrixianos e manginas defendendo o casamento com a primeira mulher que lhe apareça na frente. No máximo, não sendo feia e gorda já vale o suficiente para eles. Apenas isso. E assim como foi com uma parte dos que frequentam este espaço, devem ser deixados a própria sorte e quem sabe despertem e com mais sorte, conheçam a real. Já sabemos os efeitos de mostrar a real para quem ainda não despertou.

Vejo homens sem critérios, e que não verbalizam isso para não posar de machista. "A mulher tem que ser aceita como ela é", segundo a visão das feministas. PORRA NENHUMA!!! Os pais dela quem sabe as aceitem, mas para concorrer a uma vaga de emprego precisa ter o perfil. Para o relacionamento a mesma coisa. E isso deve ficar claro o tempo inteiro, se ela não se adequar mais a vaga, está fora. O problema surge apenas para os partidários do casamento, que sempre tem deveres e responsabilidades a mais, mas, eles decidiram então eles que apresentem as soluções.
Sobre a mensagem do texto, vejo que ainda tenho bastante coisa para colocar em prática. Mas fico feliz em saber que isso é mais fácil hoje do que ontem.

No mais, ótima iniciativa do tradutor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
08-06-2016, 09:42 AM
(07-06-2016, 10:43 PM)Maldonado Escreveu: Quando se casa não há mais como pensar só em você,ainda mais quando chega os filhos.Você vai ter que pensar como um todo,pensar antes de se vale apena mudar de casa,de trocar de emprego tendo filhos para bancar.É sacrifício.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
08-06-2016, 09:44 AM
(08-06-2016, 05:50 AM)cabraman Escreveu: Gostei muito do texto mas noto um problema recorrente nos comentários em geral, estamos ficando hipócritas ou cegos em relação ao comportamento de muitos homens modernos.

Estamos nos esquecendo que a maioria dos homens não se aproxima de uma mulher com a intenção de constituir RS ou família, ele só que sexo.

claro que se o sexo for bom e o terreno fértil ele fica, mas isso é um paradoxo.

Primeiro corrompe depois valoriza?

Concordo.Da mesma forma que elas têm os interesses,temos os nossos também,a maioria pelo corpo e elas pelo status.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-06-2016, 03:00 PM
(07-06-2016, 09:51 PM)Loki Escreveu: Casamento é sacrifício, é renúncia, é dar amor sem esperar receber nada em troca, mesmo gratidão.

Se for pra pensar diferente, melhor nem casar.

Eu sempre digo que casamento não é para qualquer um. A grande maioria - homens e mulheres, não tem essa visão do casamento como renúncia, um constante "abrir mão"... Isso, aliado a toda essa liberdade sexual que ambos os sexos desfrutam hoje, tende a fazer com que cada vez menos pessoas busquem um vínculo matrimonial!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-06-2016, 03:32 PM
Texto realmente orientador confrade, e confrade sena, parabens pela observacao e orientacao de ser como o texto, e nao um desesperado por aceitacao alheia depois de um joguinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-06-2016, 03:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 03:50 PM por Mandrake.)
Eu não concordo com esse negocio de renunciar seus sonhos por causa de um casamento. Sou contrario a isso.

Por isso que eu não pretendo casar aos moldes tradicionais...

Primeiro que casamento é algo serio para se juntar com qualquer uma.
A probabilidade de dar certo é quando ambos partilham dos mesmos sonhos, valores, ideais... (não vou entrar no merito da personalidade de cada um)

E o homem deve valorizar suas metas, seus sonhos e a mulher entra na vida dele para agregar, não para dividir, estagnar ou empobrecer sua existencia.

Loki discordo em absoluto de vc sobre essa frase: "Casamento é sacrifício, é renúncia, é dar amor sem esperar receber nada em troca, mesmo gratidão."

Se casamento é sacrificio pra vc entao nem case. Pq vc sera um baita de um infeliz, vai jogar sua vida no lixo.

Eu nao quero me sacrificar por causa de um casamento. Eu quero ter um relacionamento leve e saudavel, que respeita a individualidade de cada um. Se não for pra ser isso, EU NAO QUERO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
08-06-2016, 04:00 PM
Excelente texto. De maneira muito prática e objetiva,eu só passei a ser mais feliz e dar as cartas quando entendi
que eu era realmente o premio de toda essa história ( vida). Vejam bem,não existe uma prepotência ou arrogância no que estou dizendo,e nem tenho essa pretensão. Agora busquei,trabalhei,me cuidei,procurei sempre ser a pessoa mais correta e justa em tudo sim,e claro nunca foi diferente nos relacionamentos,como irei me sujeitar a alguém que não me valoriza,não me dê o verdadeiro valor,popularmente dizendo, " não fecha comigo"!
Negativo,não mesmo quem quer casar que case e arque com esse mundo ,que não é cor de rosa,que não é nada fácil e sim,te limita a quase tudo. Essa decisão é a mais importante na vida de um homem,e vejo muitos fazendo isso como se estivesse indo a um jogo do brasileirão em um domingo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
08-06-2016, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 04:05 PM por Rooster.)
(08-06-2016, 03:37 PM)Mandrake Escreveu: Loki discordo em absoluto de vc sobre essa frase: "Casamento é sacrifício, é renúncia, é dar amor sem esperar receber nada em troca, mesmo gratidão."

Se casamento é sacrificio pra vc entao nem case. Pq vc sera um baita de um infeliz, vai jogar sua vida no lixo.

Concordo com o Mandrake.

Ou você ama aquilo que não tem (típico feminino), ou ama aquilo que tem (típico masculino), ou ama sem ter nem esperar ter (amor cristão). Não dá pra aplicar o amor cristão no casamento, que é a mistura dos dois primeiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
08-06-2016, 04:41 PM
Algum sacrifício fará e casamento não é fácil ainda mais com a vinda de filhos.
Mas pelo que o Mandrake pontuou, casar com uma mulher que tem o mesmo plano de vida que o seu,o casamento com moldes tradicionais/religiosos/cristão é o que mais preza de renunciar,sacrificar ...

Mandrake sei que você não é da ala de casamentos,nem pensar em casar mas vejo que tem um modo diferente de pensar que não é muito tradicional/religioso.
Você não tem essa exigência em relação a casar com mulher religiosa cristã?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-06-2016, 04:51 PM
Cabra e Deux se existe homens ainda que querem casar, é que porque grande maioria é beta ou matrixiano, pois os cristãos e o que tem realmente força são poucos. Agora o beta e matrixiano é para ganhar sexo e/ou poder exibir para os solteiros como status.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-06-2016, 06:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 06:12 PM por Mandrake.)
(08-06-2016, 04:41 PM)Maldonado Escreveu: Algum sacrifício fará e casamento não é fácil ainda mais com a vinda de filhos.
Mas pelo que o Mandrake pontuou, casar com uma mulher que tem o mesmo plano de vida que o seu,o casamento com moldes tradicionais/religiosos/cristão é o que mais preza de renunciar,sacrificar ...

Mandrake sei que você não é da ala de casamentos,nem pensar em casar mas vejo que tem um modo diferente de pensar que não é muito tradicional/religioso.
Você não tem essa exigência em relação a casar com mulher religiosa cristã?

Não tenho essa exigencia. Não quero uma mulher mascarada no cristianismo, sendo que no amago dela, é limitada nas leis universais.

Apesar de crismado na igreja catolica, sou espirita hj.

Se fosse traçar o mapa politico da Real, com base em toda a ideologia Realista (politica, religiosa, ética e moral), eu seria um Centro Esquerda Realista yaoming (Eu to fazendo essa brincadeira, levando em consideração apenas a ideologia Realista onde é Direitista e Cristã. Politicamente sou Centro Direita Liberal)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
08-06-2016, 06:34 PM
Ótima iniciativa! Parabéns pela tradução! Suspeito que haja bastante material gringo por aí que vale a pena ser traduzido. Queria eu saber inglês! hehe

Ser um estranho para ela é conservar o seu mistério. Nós homens somos com um show de mágica para as mulheres, se elas descobrem onde escondemos o coelho, a mágica da cartola perde a graça para elas. A chama do encanto que elas sentem por um homem é somente alimentada pelo mistério, não há outra forma de manter o encanto e interesse num relacionamento.

Sobre a discussão levantada, concordo com o Mandrake.

E na minha opinião, a teoria de que casamento é renúncia e sacrifício é nocivo ao lar e ao bem estar de toda família. Vejo muita essa teoria de renúncia em casamentos cristãos, que para não cometer o pecado da separação, o homem tem que ficar lá se sacrificando para filho ingrato e esposa que não corresponde ao seu papel, e vice-versa.

Casamento tem que ser o homem e a mulher, que mesmo cada um trilhando caminhos individuais e diferentes, se cruzam e vão chegar no mesmo lugar. Nada mais do que um caminho de evolução para os dois. Acho que o casamento feliz verdadeiramente é SOMA, e não renúncia, conflito de interesses, sacrifícios e coisas do tipo. De nenhum dos lados.
Mas numa sociedade como existe hoje, qual a chance disso acontecer? Só uma: você passa com seu Azera e cruza com uma vadia no ponto e vão pra boate juntos.

É muito difícil encontrar uma mulher para construir uma família. Os homens que mesmo assim arriscam, gozam de um instinto aventureiro que não é invejável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-06-2016, 06:44 PM
(08-06-2016, 06:34 PM)Ermac Escreveu: Casamento tem que ser o homem e a mulher, que mesmo cada um trilhando caminhos individuais e diferentes, se cruzam e vão chegar no mesmo lugar. Nada mais do que um caminho de evolução para os dois. Acho que o casamento feliz verdadeiramente é SOMA, e não renúncia, conflito de interesses, sacrifícios e coisas do tipo. De nenhum dos lados.

Mas numa sociedade como existe hoje, qual a chance disso acontecer? Só uma: você passa com seu Azera e cruza com uma vadia no ponto e vão pra boate juntos.

É por aí que a coisa tem que ser feita.

[Imagem: giphy.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-06-2016, 07:38 PM
Senhos vejo que do ponto de vista masculino o casamento tem o mesmo aspecto de 100 anos atrás.

o problema é que a outra parcela dessa soma já vê o casamento com uma prisão desde o berço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
08-06-2016, 08:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 08:39 PM por Gilgamesh.)
O Ermac e o Cabra tocaram os dois pontos existentes hoje, sobre o assunto ; o primeiro sobre o que todos deveríamos,homens e mulheres, esperar logicamente, ser unidades que se juntam e compartilham ,sucessos e insucessos.
O segundo, fazer parte da manada por fazer ,apenas . Ter, não o orgulho de dizer sou casado, mas a obrigação, para não se sentir diferente do resto de pessoas com as quais você, tem ou não vínculo. Aceitar obrigação sobre obrigação, responsabilidade sobre responsabilidade, independente do custo financeiro/emocional, se tornar um Sansão acorrentado. Essa é a maior parte da realidade que presenciamos hoje, aceitar tudo, para não parecer um fraco.

E alguém,sem direcionamento moral familiar, tende a incorrer nasegunda opção, sem desconfiar que o realismo é uma segunda opção, pra todos. Contanto que sejam homens, não os arremedos que parecem ser o futuro da humanidade, uma geração fraca que aprende a repetir fraquezas coletivas, achando que isso é sinal de força.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
08-06-2016, 08:57 PM
Bom seria o caso de criarmos um tópico para discutir os meandros do casamento com a participação dos casados do grupo? Fico em dúvida se a renúncia deve ou não fazer parte. Sei que quando há similaridade, você abdica menos e não precisa fingir nada, mas na prática ao longo da relação algumas coisas como tédio, mudança de interesse do parceiro, libido reduzida com a vinda dos filhos não são questões sérias que afetam a união? O pessoal mais antigo para lidar com isso não se resignava bastante?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-06-2016, 10:58 PM
(08-06-2016, 08:57 PM)Deuxcartes Escreveu: Bom seria o caso de criarmos um tópico para discutir os meandros do casamento com a participação dos casados do grupo? Fico em dúvida se a renúncia deve ou não fazer parte. Sei que quando há similaridade, você abdica menos e não precisa fingir nada, mas na prática ao longo da relação algumas coisas como tédio, mudança de interesse do parceiro, libido reduzida com a vinda dos filhos não são questões sérias que afetam a união? O pessoal mais antigo para lidar com isso não se resignava bastante?

Deuxcartes, essa proposta não deu muito certo no Mundo Realista, pq teve cara que entrou deturpando e detonando a ideia central, postando textos fazendo apologia ao não casamento....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho. gRILO 66 6,878 11-04-2020, 11:32 AM
Última Mensagem: Villefort
  Relacionamentos: seja um monge. Spectro 30 14,331 23-01-2019, 04:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  Seja extremo e irracional barãozin 0 1,196 18-09-2013, 08:13 AM
Última Mensagem: barãozin
  Porque ela esta me convidando para o seu niver! Ela me trata com indiferença Mistério 26 11,111 24-08-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Velho
  SEJA HOMEM ! TOME UMA POSIÇÃO E RESPONDA POR ELA! J. Martins 6 2,918 19-04-2013, 12:29 AM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo