• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
03-06-2016, 10:02 PM
(02-06-2016, 02:37 PM)PRUSET Escreveu:
(02-06-2016, 08:51 AM)Pres. Schwarzenegger Escreveu: Bom dia, caros confrades!

A maior bobagem que fiz nos tempos de matrix foi confiar em uma família regida por uma mãe louca que manipulou os filhos desde o momento do nascimento.
Parece simples, mas não é.

Aos 16 anos comecei a namorar uma garota de 15 que morava com a mãe e com o irmão mais velho. Conforme as semanas foram passando, a família da minha ex se aproximava cada vez mais da minha família, até o ponto em que meus pais basicamente "acolheram" os 3 como amigos.

Comecei a perceber atitudes estranhas da Matriarca maluca e via que a cada encontro, ela contava com naturalidade algumas atrocidades que fez durante a vida. Entre elas: Golpe do baú, tentativa de homicídio e roubo de imóvel.
Meus pais sacaram que a presença daquela mulher na nossa vida era uma furada, porém, eles já tinham criado junto de um vínculo forte, uma espécie de dever de proteção em relação aos 2 filhos da louca e então começamos a tentar ajudar a família deles. Uma das formas de ajuda em que apostamos foi a tentativa de reaproximação das crianças com o pai (um Beta que sofreu o golpe do baú, teve todos os pertencem roubados e ainda levou uma facada no processo e mesmo assim não foi a Polícia por ter levado uma bela chave de buceta da criminosa). O pai tentava a anos a reaproximação, mas sempre era afastado pela valentona, que aceitava apenas UMA COISA DELE: DINHEIRO.

O Pai Betão não podia ver os filhos, só recebia porta na cara, xingamentos e etc, mas o dinheiro dele sustentava a casa, os cursos e tudo mais.

Tudo parecia estar dando certo no processo de reconciliação com o pai e até mesmo a matriarca parecia aberta ao diálogo pela primeira vez na vida, até o momento em que ela se aproveitou disso pra aplicar OUTRO GOLPE NO BETA pelas nossas costas e continuou envenenando os filhos contra o pai.

O resultado disso tudo? O pai deles se suicidou e os filhos foram até o enterro somente para perguntar ao avô quanto iriam ganhar com a morte do pai.

Esse foi o meu maior erro na Matrix. Confiar cegamente no conceito de felicidade e de que com amor podemos mudar tudo de errado no mundo... Me enganei totalmente, meus pais também estavam CEGOS e não percebiam que estavam sendo MANIPULADOS por uma M$ol que só estava se enrolando na família pra dar o bote. A partir dessa parada do suicídio, nos afastamos totalmente deles e percebemos que as "crianças" eram uma cópia cuspida da mãe louca que só buscava dinheiro.

Até hoje carrego um sentimento de tristeza e revolta quando me lembro do BETA se humilhando por um pouco de amor dos filhos e talvez uma reconciliação com a M$ol.

É isso aí, confrades.

Imagina o que se passa na cabeça de um cara que é enganado pela esposa, perde todos seus pertences, e ainda sofre uma tentativa de homicidio por parte dela;

Imagine o choque que ele tomou ao perder tudo o que construiu e sustentou ao longo dos anos pra uma simples vadia, que gerou seus filhos, moldou eles ao próprio caráter e jogou-os contra o próprio pai, fazendo o mesmo tentar em vão, reconciliar para apenas ter uma parcela de amor visivelmente comprado, ao ponto em que a carga emocional foi tão grande, que ele anulou a dor com a própria morte - e que mesmo no seu funeral não teve sossego, pois seus herdeiros parasitas só aguardavam o caixão descer para lhe tomar o resto do que deixou nessa Terra, inclusive sua dignidade.

Esse caso me lembrou de um acontecimento no começo de ano, um rapaz bem sucedido se apaixonou por uma prostituta e tirou ela do ''mercado de trabalho'' ou seja fez dela uma dona de casa, voltando de viagem esse rapaz soube que a sua futura esposa estava traindo ele, o cara se matou (tomou veneno de rato) e tbm deixou uma carta explicando que estava com algumas dividas e que a traição levou ele a se matar ...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pres. Schwarzenegger
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
03-06-2016, 11:23 PM
Show ContentSpoiler:
[spoiler]
(03-06-2016, 10:02 PM)Young Meyer Lansky Escreveu:
(02-06-2016, 02:37 PM)PRUSET Escreveu:
(02-06-2016, 08:51 AM)Pres. Schwarzenegger Escreveu: Bom dia, caros confrades!

A maior bobagem que fiz nos tempos de matrix foi confiar em uma família regida por uma mãe louca que manipulou os filhos desde o momento do nascimento.
Parece simples, mas não é.

Aos 16 anos comecei a namorar uma garota de 15 que morava com a mãe e com o irmão mais velho. Conforme as semanas foram passando, a família da minha ex se aproximava cada vez mais da minha família, até o ponto em que meus pais basicamente "acolheram" os 3 como amigos.

Comecei a perceber atitudes estranhas da Matriarca maluca e via que a cada encontro, ela contava com naturalidade algumas atrocidades que fez durante a vida. Entre elas: Golpe do baú, tentativa de homicídio e roubo de imóvel.
Meus pais sacaram que a presença daquela mulher na nossa vida era uma furada, porém, eles já tinham criado junto de um vínculo forte, uma espécie de dever de proteção em relação aos 2 filhos da louca e então começamos a tentar ajudar a família deles. Uma das formas de ajuda em que apostamos foi a tentativa de reaproximação das crianças com o pai (um Beta que sofreu o golpe do baú, teve todos os pertencem roubados e ainda levou uma facada no processo e mesmo assim não foi a Polícia por ter levado uma bela chave de buceta da criminosa). O pai tentava a anos a reaproximação, mas sempre era afastado pela valentona, que aceitava apenas UMA COISA DELE: DINHEIRO.

O Pai Betão não podia ver os filhos, só recebia porta na cara, xingamentos e etc, mas o dinheiro dele sustentava a casa, os cursos e tudo mais.

Tudo parecia estar dando certo no processo de reconciliação com o pai e até mesmo a matriarca parecia aberta ao diálogo pela primeira vez na vida, até o momento em que ela se aproveitou disso pra aplicar OUTRO GOLPE NO BETA pelas nossas costas e continuou envenenando os filhos contra o pai.

O resultado disso tudo? O pai deles se suicidou e os filhos foram até o enterro somente para perguntar ao avô quanto iriam ganhar com a morte do pai.

Esse foi o meu maior erro na Matrix. Confiar cegamente no conceito de felicidade e de que com amor podemos mudar tudo de errado no mundo... Me enganei totalmente, meus pais também estavam CEGOS e não percebiam que estavam sendo MANIPULADOS por uma M$ol que só estava se enrolando na família pra dar o bote. A partir dessa parada do suicídio, nos afastamos totalmente deles e percebemos que as "crianças" eram uma cópia cuspida da mãe louca que só buscava dinheiro.

Até hoje carrego um sentimento de tristeza e revolta quando me lembro do BETA se humilhando por um pouco de amor dos filhos e talvez uma reconciliação com a M$ol.

É isso aí, confrades.

Imagina o que se passa na cabeça de um cara que é enganado pela esposa, perde todos seus pertences, e ainda sofre uma tentativa de homicidio por parte dela;

Imagine o choque que ele tomou ao perder tudo o que construiu e sustentou ao longo dos anos pra uma simples vadia, que gerou seus filhos, moldou eles ao próprio caráter e jogou-os contra o próprio pai, fazendo o mesmo tentar em vão, reconciliar para apenas ter uma parcela de amor visivelmente comprado, ao ponto em que a carga emocional foi tão grande, que ele anulou a dor com a própria morte - e que mesmo no seu funeral não teve sossego, pois seus herdeiros parasitas só aguardavam o caixão descer para lhe tomar o resto do que deixou nessa Terra, inclusive sua dignidade.

Esse caso me lembrou de um acontecimento no começo de ano, um rapaz bem sucedido se apaixonou por uma prostituta e tirou ela do ''mercado de trabalho'' ou seja fez dela uma dona de casa, voltando de viagem esse rapaz soube que a sua futura esposa estava traindo ele, o cara se matou (tomou veneno de rato) e tbm deixou uma carta explicando que estava com algumas dividas e que a traição levou ele a se matar ...
Realmente, parece ser bem semelhante mesmo. Olhando pelo olhar do Mangina que infelizmente se suicidou, foram quase 20 anos de sofrimento, confrade.
I'll be back.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-06-2016, 04:07 PM
MATRIX MESMO É QUEM NAMORA GP
OLHA ESSA NOTICIA facepalm:
Garota de programa quebra namoro

A garota de programa conhecida pelo nome fictício Adriana Muller há um tempo atrás causou uma polêmica no Tocantins quando declarou para a imprensa que seu namorado aceitava “numa boa” o trabalho dela. Agora nos chega a notícia que esse namoro terminou.
garota de programa namora na boa

Adriana Muller

A bela garota de programa diz agora que 2016 será um ano que vai se dedicar aos estudos e à procura de um novo amor e esclarece que o rompimento com seu ex-namorado não tem nenhuma relação com sua profissão.

Como a maioria das garotas ela diz que começou a fazer programas por problemas financeiros e que desde o primeiro dia quer abandonar a profissão mas que as vezes as coisas não acontecem como ela gostaria.

Na época suas declarações tiveram muita repercussão e por conta disso recebeu muitas críticas, mas ela diz que não se deixa abater porque sua intenção de abandonar a profissão continua forte.

“Eu recebi muitas críticas de pessoas que diziam que eu era preguiçosa, que poderia estar trabalhando em outra coisa, minha resposta para essas pessoas é: sim, eu poderia estar fazendo outra coisa, mas eu estou me prostituindo. Não sou preguiçosa, eu estudo, me dedico e pretendo mudar de vida.”

Adriana, como muitos analistas financeiros não é otimista em relação a 2016. “Será ainda um ano de crise. Só quero terminar minha faculdade, meu curso de inglês e me dedicar a um esporte pelo qual me apaixonei este ano.”

“Esse ano não foi tão bom quanto o ano passado, houve uma queda na renda durante todo o ano. Agora em dezembro está normal, mesma procura dos outros meses. Mas dá para viver bem, pago minhas contas em dia”, diz finalmente esta acompanhante de luxo.

Nossa belíssima acompanhante Mel Pacheco» pensa diferente à Adriana. Quando a consultamos ela falou: “Quando agente ama a pessoa de verdade,não divide ela em hipótese nenhuma com outra. A gente quer cuidar, ser companheira e espera o mesmo do outro”

A notícia pode parecer irrelevante e tal vez seja, mas traz a toa uma questão: Você namoraria uma garota de programa? Aceitaria na boa sua profissão?

ai vem o comentario do matrixiano olhai

Ricardo disse:
23 de março de 2016 às 16:50

Pois se gosto dela de verdade vou aceitar a pessoa que ela é.
Responder
Paulo disse:
23 de março de 2016 às 16:48

Namoraria! Pois trata-se de uma necessidade, acredito que ela vai mudar. Só a pessoa dono dos seus próprios problemas é que sabe o que passa, e se eu já sei de sua profissão, cabe a mim aceitar ou não.

os MANGINAS tão fudido msm yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
06-06-2016, 05:46 PM
(06-06-2016, 04:07 PM)SnakeEyes Escreveu: MATRIX MESMO É QUEM NAMORA GP
OLHA ESSA NOTICIA facepalm:
Garota de programa quebra namoro

A garota de programa conhecida pelo nome fictício Adriana Muller há um tempo atrás causou uma polêmica no Tocantins quando declarou para a imprensa que seu namorado aceitava “numa boa” o trabalho dela. Agora nos chega a notícia que esse namoro terminou.
garota de programa namora na boa

Adriana Muller

A bela garota de programa diz agora que 2016 será um ano que vai se dedicar aos estudos e à procura de um novo amor e esclarece que o rompimento com seu ex-namorado não tem nenhuma relação com sua profissão.

Como a maioria das garotas ela diz que começou a fazer programas por problemas financeiros e que desde o primeiro dia quer abandonar a profissão mas que as vezes as coisas não acontecem como ela gostaria.

Na época suas declarações tiveram muita repercussão e por conta disso recebeu muitas críticas, mas ela diz que não se deixa abater porque sua intenção de abandonar a profissão continua forte.

“Eu recebi muitas críticas de pessoas que diziam que eu era preguiçosa, que poderia estar trabalhando em outra coisa, minha resposta para essas pessoas é: sim, eu poderia estar fazendo outra coisa, mas eu estou me prostituindo. Não sou preguiçosa, eu estudo, me dedico e pretendo mudar de vida.”

Adriana, como muitos analistas financeiros não é otimista em relação a 2016. “Será ainda um ano de crise. Só quero terminar minha faculdade, meu curso de inglês e me dedicar a um esporte pelo qual me apaixonei este ano.”

“Esse ano não foi tão bom quanto o ano passado, houve uma queda na renda durante todo o ano. Agora em dezembro está normal, mesma procura dos outros meses. Mas dá para viver bem, pago minhas contas em dia”, diz finalmente esta acompanhante de luxo.

Nossa belíssima acompanhante Mel Pacheco» pensa diferente à Adriana. Quando a consultamos ela falou: “Quando agente ama a pessoa de verdade,não divide ela em hipótese nenhuma com outra. A gente quer cuidar, ser companheira e espera o mesmo do outro”

A notícia pode parecer irrelevante e tal vez seja, mas traz a toa uma questão: Você namoraria uma garota de programa? Aceitaria na boa sua profissão?

ai vem o comentario do matrixiano olhai

Ricardo disse:
23 de março de 2016 às 16:50

Pois se gosto dela de verdade vou aceitar a pessoa que ela é.
Responder
Paulo disse:
23 de março de 2016 às 16:48

Namoraria! Pois trata-se de uma necessidade, acredito que ela vai mudar. Só a pessoa dono dos seus próprios problemas é que sabe o que passa, e se eu já sei de sua profissão, cabe a mim aceitar ou não.

os MANGINAS tão fudido msm yaoming

O caso q eu citei acima, o cara tentou tirar a mina do ''mercado de trabalho'' e se fudeu .
Eu fico mais puto quando vejo jogador que assume namoro com ''modelo'' rodada, eu sendo rico igual esses caras enchiam essas minas de esperança falando que talvez assumiria e com o tempo soltaria uma bomba ninja
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-06-2016, 10:15 PM
Vcs estão loucos, o amor move montanhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
07-06-2016, 03:34 PM
Olá, caros confrades.

A minha maior bobagem que fiz na matriz foi casar.

Vou contar uma breve história.
Conheci minha ex-esposa através de uma colega de trabalho.
Começamos a sair e nos conhecermos, eu todo românticofacepalm: pedi em namoro.
Durante o namoro já tinha os joguinhos, mas como não conhecia a Real, tentava agradá-la com presentes, ligações. Melhorava poucos dias, mas sempre voltava com os joguinhos. Como eu estava afundado na matrix, não entendia isso. Comecei a pesquisar na internet para combater esses problemas que estavam acontecendo no relacionamento. Confesso que li materiais desses sites que fazem o cara afundar mais na matrix. Nessa época resolvemos nos casar, mas os infernos emocionais não paravam e eu não estava mais aguentando, então eu comecei a pesquisar direito e encontrei o site e o forum (bufalo), e vi as indicações dos livros de N.A. (li todos) e outros relatos aqui. Tentei desapegar e aplicar as técnicas que o pessoal do fórum indica e as de N.A. Nada dava certo, consegui ficar desapegado, mas nada resolvia.

Li um artigo no site que fala sobre Bordeline, e aqueles sintomas batiam com a minha ex. Vi que esse casamento já estava acabado (nem era para eu ter casado), ou seja, eu já estava quase morto de tanta infelicidade.
A minha ex brigava demais, não me dava sossego. Então, comecei a guardar um dinheiro e olhar uns apartamentos para alugar. Como toda semana ela falava que ia embora ou era para eu ir. Nem precisava, mas esperei ela falar que ia voltar para a casa dos pais, então eu falei que ia sair. Aluguei um apartamento e fui embora.
Ela ligou para mim algumas vezes pedindo para voltar, mas eu falei para ela que não iria voltar e que não era para ligar mais.

Só tive contato com ela para assinar o divórcio. Como o apartamento que a gente morava era alugado. Ficou mais fácil. Ela voltou para a casa dos pais.

A melhor coisa que eu fiz foi sair desse casamento.
Se fosse hoje, nunca teria casado. A minha ex não é mulher para casar.

Tentei resumir a história aqui. Gostaria de contá-la depois em outro post se for possível. É isso aí pessoal. Se eu não tive entrado neste fórum, até hoje estaria sofrendo nas garras da ex.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-06-2016, 09:59 AM
Foram tantas, eu no primeiro ano ajoelhei pra uma mina na frente de toda a sala, eu estava no 8ªserie e ela me deu um pé na bunda

Na 4ªserie eu segui a mina q eu gostava ate a casa dela e fiquei rondando a rua dela, e depois comecei a cantar no portao dela tipo serenata, os pais dela me expulsaram e no dia seguinte ela falou pros amiguinhos dela q eu fui na casa dela, e eles me deram uma surra

Namorei uma mina de outra escola e haviamos acabado de terminar, teve um dia que levei flores pra ela a diretora deixou eu entrar, antes desse dia ela ao menos falava comigo, depois desse dia parou de falar comigo minha ex

Pra minha ultima namorada comprei aliança, era romantico e tals e ela terminou repentinamente dizendo que não me amava mais...

Mas nunca cheguei ao exagero que vi em alguns relatos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
08-06-2016, 11:38 AM
(08-06-2016, 09:59 AM)Jamal Escreveu: Foram tantas, eu no primeiro ano ajoelhei pra uma mina na frente de toda a sala, eu estava no 8ªserie e ela me deu um pé na bunda

Na 4ªserie eu segui a mina q eu gostava ate a casa dela e fiquei rondando a rua dela, e depois comecei a cantar no portao dela tipo serenata, os pais dela me expulsaram e no dia seguinte ela falou pros amiguinhos dela q eu fui na casa dela, e eles me deram uma surra

Namorei uma mina de outra escola e haviamos acabado de terminar, teve um dia que levei flores pra ela a diretora deixou eu entrar, antes desse dia ela ao menos falava comigo, depois desse dia parou de falar comigo minha ex

Pra minha ultima namorada comprei aliança, era romantico e tals e ela terminou repentinamente dizendo que não me amava mais...

Mas nunca cheguei ao exagero que vi em alguns relatos

seguir a mina até em casa hoje em dia é risco de ser denunciado por assédio yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
08-06-2016, 12:53 PM
Além de cartinhas,declarações na época do colégio,eu caia no clássico jogo,faziam doce não diziam nem sim nem não e eu ficava todo bacaca atrás.
Só me lembro uma mina que nem dava abertura pra mim e mesmo assim tentava chegar,ela pelo menos não fazia joguinho nem com ninguém na sala,ai assumo que o erro era meu,tirando ela,todas me davam falsas esperanças.
Você só pode chegar na mulher quando ela demostra que quer,ate as mais tímidas acabam dando sinais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-06-2016, 02:15 PM
Eu conheço um ex colega de trabalho que namorou com uma GP top só para comer de graça por uns meses. Ela cobrava 200 (na época isso era preço de GP de luxo por aqui, hoje as do mesmo nível cobram entre 400 e 500). Mas ele sabia exatamente o que estava fazendo. Não tinha um pingo de sentimento por ela, pelo que entendi. Tanto que ele mesmo terminou e não estava nem aí. Acho que essa mulher nunca mais topou dar de graça pra ninguém sob pretexto de namoro. yaoming

Mas não aconselho ninguém a fazer isso. Do jeito que está a legislação e a jurisprudência sobre estupro, vai que ela fica com raiva e decide se vingar te acusando disso? Eu não colocaria a mão no fogo pelo caráter de uma pessoa que vende o corpo. E vocês?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
09-06-2016, 02:21 PM
Citar:A minha maior bobagem que fiz na matriz foi casar.

Então somos dois...FuckyeahFuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
09-06-2016, 03:13 PM
(09-06-2016, 02:21 PM)LUDAVIAL Escreveu:

Você está casado ou saiu do casamento?
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkstarr
Aspira
10-06-2016, 05:18 PM
A maior cagada acabou de acontecer. Resumindo a história.
Estava achando que era fodão pegador, não sou o Brad Pitty mas me cuido, malho , cuido do corpo , tenho 36 anos, mas dizem que aparento ter 27/28, sou advogado, não sou rico , mas dá pra viver bem. Resumindo. Estava eu no meu face só de pegação, conhecendo bastante mulheres (algumas vieram passar alguns dias em casa), eu nem precisava gastar , viajar, fora as peguetes da minha cidade. Resumindo, tudo normal até ai, sempre escolhia mulheres solteiras, mais novas, sem filhos (quando dizia que tinha filho eu corria na mesma hora.). Mas ai conheci uma M$OL da mesma idade que eu,morava a 800km, isso mesmo 800km, ela era super legal, divertida, e tinha uma filha, não sei o que ela fez mas me enfeitiçou. Nos conhecemos pessoalmente (eu fui até ela, nunca tinha feito isso), e ela vinha até minha cidade também e começamos a namorar(13a. namorada séria). Rapaz eu achei que era vacinado, experiente, mas eu tento entender o que a fdp fez comigo até hoje, praticamente anulou minha personalidade, fez eu me afastar de amigos, amigas , baladinhas, peguetes , família, ou seja , tudo, de pouco em pouco ela me foi colocando nas garras dela. Depois de um tempo começaram as mentirinhas, e uma vez online consegui ver que tinha foto de outro cara no cel dela, dessas todas vezes eu terminava com ela, mas acabava voltando, mas eram muitas brigas, do tanto que estava fissurado na menina conseguia rastrear o cel, face dela, etc(coisa de corno mesmo), e minha mãe sempre me alertando para abrir os olhos, etc. Iríamos ficar noivos no meio do ano, ela dizia que eu era a alma gêmea dela, que tínhamos vivido outras vidas juntos, que nunca iria desistir de mim, que me amava eternamente etc, etc etc . Bom a história acabou de uma forma trágica (pelo menos pra mim), minha mãe acabou falecendo e na hora que precisei de apoio a menina só sabia brigar e cobrar as coisas, acabei terminando, ela dizendo que estava cansada também, e no momento que precisava de força quem apareceu foi uma ex namorada de 6 anos que está me dando força, e digo que já melhorei uns 80%. Mas de longe foi minha pior experiência e digo : eu sempre estive certo em não me envolver com M$OL, que foi a pior cagada que fiz, inclusive iria ficar noivo e já tinha comprado as alianças(quebrei com o martelo com gosto rsss) Bom , mas agora sai da Matrix, não sofro mais por ela, estou muito bem, dando uma chance pra essa minha ex , e bola pra frente, se não der certo a gente tenta de novo, mas cometer esse mesmo erro de namorar M$OL nunca mais na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
10-06-2016, 05:25 PM
Show ContentSpoiler:
(10-06-2016, 05:18 PM)darkstarr Escreveu: A maior cagada acabou de acontecer. Resumindo a história.
Estava achando que era fodão pegador, não sou o Brad Pitty mas me cuido, malho , cuido do corpo , tenho 36 anos, mas dizem que aparento ter 27/28, sou advogado, não sou rico , mas dá pra viver bem. Resumindo. Estava eu no meu face só de pegação, conhecendo bastante mulheres (algumas vieram passar alguns dias em casa), eu nem precisava gastar , viajar, fora as peguetes da minha cidade. Resumindo, tudo normal até ai, sempre escolhia mulheres solteiras, mais novas, sem filhos (quando dizia que tinha filho eu corria na mesma hora.). Mas ai conheci uma M$OL da mesma idade que eu,morava a 800km, isso mesmo 800km, ela era super legal, divertida, e tinha uma filha, não sei o que ela fez mas me enfeitiçou. Nos conhecemos pessoalmente (eu fui até ela, nunca tinha feito isso), e ela vinha até minha cidade também e começamos a namorar(13a. namorada séria). Rapaz eu achei que era vacinado, experiente, mas eu tento entender o que a fdp fez comigo até hoje, praticamente anulou minha personalidade, fez eu me afastar de amigos, amigas , baladinhas, peguetes , família, ou seja , tudo, de pouco em pouco ela me foi colocando nas garras dela. Depois de um tempo começaram as mentirinhas, e uma vez online consegui ver que tinha foto de outro cara no cel dela, dessas todas vezes eu terminava com ela, mas acabava voltando, mas eram muitas brigas, do tanto que estava fissurado na menina conseguia rastrear o cel, face dela, etc(coisa de corno mesmo), e minha mãe sempre me alertando para abrir os olhos, etc. Iríamos ficar noivos no meio do ano, ela dizia que eu era a alma gêmea dela, que tínhamos vivido outras vidas juntos, que nunca iria desistir de mim, que me amava eternamente etc, etc etc . Bom a história acabou de uma forma trágica (pelo menos pra mim), minha mãe acabou falecendo e na hora que precisei de apoio a menina só sabia brigar e cobrar as coisas, acabei terminando, ela dizendo que estava cansada também, e no momento que precisava de força quem apareceu foi uma ex namorada de 6 anos que está me dando força, e digo que já melhorei uns 80%. Mas de longe foi minha pior experiência e digo : eu sempre estive certo em não me envolver com M$OL, que foi a pior cagada que fiz, inclusive iria ficar noivo e já tinha comprado as alianças(quebrei com o martelo com gosto rsss) Bom , mas agora sai da Matrix, não sofro mais por ela, estou muito bem, dando uma chance pra essa minha ex , e bola pra frente, se não der certo a gente tenta de novo, mas cometer esse mesmo erro de namorar M$OL nunca mais na vida.

Confrade darkstarr sabia que o fogo queimava, mas foi brincar e se queimou, e agora aprendeu definitivamente. Parabéns por ter encontrado a REAL, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
10-06-2016, 05:38 PM
(09-06-2016, 02:15 PM)Gekko Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Eu conheço um ex colega de trabalho que namorou com uma GP top só para comer de graça por uns meses. Ela cobrava 200 (na época isso era preço de GP de luxo por aqui, hoje as do mesmo nível cobram entre 400 e 500). Mas ele sabia exatamente o que estava fazendo. Não tinha um pingo de sentimento por ela, pelo que entendi. Tanto que ele mesmo terminou e não estava nem aí. Acho que essa mulher nunca mais topou dar de graça pra ninguém sob pretexto de namoro. yaoming

Mas não aconselho ninguém a fazer isso. Do jeito que está a legislação e a jurisprudência sobre estupro, vai que ela fica com raiva e decide se vingar te acusando disso? Eu não colocaria a mão no fogo pelo caráter de uma pessoa que vende o corpo. E vocês?

De forma alguma. Por dois motivos:

1) Além deste eventual lance judicial de uma falsa acusação de estupro e similares, também tem uma questão mais "prática", pois de uma pessoa da qual você não conhece (presume-se) a prodecência e caráter, não se sabe o que pode esperar. Falo de uma vingança pequena como te "queimar" de alguma maneira a, até mesmo, preparar alguma vingança para você mediante algum conhecido "barra pesada";

2) Mesmo que houvesse a garantia de que tudo estaria certo e nada relacionado à vingança sucederia a mim depois, ainda assim eu não teria o desprezo (a palavra é exatamente essa) e a longitude bastantes para usá-la para este fim. Conheço minhas limitações e prefiro não me arriscar. Tô fora.

Mas que o seu ex colega fez uma baita economia durante esse período, isso tá claro. yaoming
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
10-06-2016, 09:24 PM
(09-06-2016, 02:15 PM)Gekko Escreveu: Eu conheço um ex colega de trabalho que namorou com uma GP top só para comer de graça por uns meses. Ela cobrava 200 (na época isso era preço de GP de luxo por aqui, hoje as do mesmo nível cobram entre 400 e 500). Mas ele sabia exatamente o que estava fazendo. Não tinha um pingo de sentimento por ela, pelo que entendi. Tanto que ele mesmo terminou e não estava nem aí. Acho que essa mulher nunca mais topou dar de graça pra ninguém sob pretexto de namoro. yaoming

Olha namorar GP , é a mesma coisa de comprar um conversível blindado , todas as vantagens da proposta se extinguem automaticamente. Eu creio que a maioria dos caras que cometem ambos ( sim , eu conheci pelo menos ums 5 caras que tinham conversíveis blindados) É por fetiche e tara por excentricidade, de ser o louco, o diferente.

Eu jamais teria uma relação com uma GP ,não só por princípios religiosos pessoais,mas por outros inúmeros motivos :

- É uma pessoa de caráter totalmente duvidoso.
- Você vai estar pegando o ''bagaço da laranja'' e sabendo disso,pois é o ''trabalho'' dela
- Geralmente as GP , estão localizadas ou ligadas a locais ou pessoas de caráter duvidoso , o risco de se envolver com esse tipo de gente e acabar morto é muito grande.

- Todas as vantagens da relação com GP somem , e apenas as desvantagens da relação com namorada aparecem, ou seja você fica sem um ou outro ( aí voltamos a teoria do conversível blindado).

- Você estará a todo o tempo correndo riscos, pois qualquer deslize ou coisa que você fizer, e ela não gostar, a chance de acontecer uma porcaria é quase certa ( lembresse, GP se relacionam com todo o tipo de gente , de Empresários, gente poderosa, Traficantes, Bandidos, Policiais,etc) ,e basta 2 palavras dela , pra vc ser ''apagado do mapa''.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkstarr
Aspira
13-06-2016, 03:38 PM
(10-06-2016, 05:25 PM)Rooster Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(10-06-2016, 05:18 PM)darkstarr Escreveu: A maior cagada acabou de acontecer. Resumindo a história.

Confrade darkstarr sabia que o fogo queimava, mas foi brincar e se queimou, e agora aprendeu definitivamente. Parabéns por ter encontrado a REAL, confrade!

Pois é confrade, sempre corri de M$ol por achar que não valia a pena, e depois de 35 anos de vida faço essa cagada monstra, mas foi uma vez pra nunca mais, aprendi a lição com minha BM. Mas o que importa é cair, se levantar, e continuar caminhando, agora é hora de cuidar mais de mim, da minha profissão, saúde, etc. Já levei muito tombo na vida, perdi meu pai aos 20 anos de idade(acidente de carro), que era minha referência, descobri que era adotado nessa idade(ou talvez filho do meu pai com outra mulher), perdi minha mãe agora aos 36 anos, que faz só 2 meses( minha mãe morava comigo, eu cuidava dela , e ela faleceu em casa, foi um choque pra mim ver minha mãe morta em casa). Depois de um mês terminei com a M$ol no meio de uma briga (ainda gostava muito dela, no final ela disse que também estava cansada), agora depois de um mês que terminamos parece que ela já pegou outro trouxa. Na minha cabeça foi o seguinte, quando perdi minha mãe ela me viu perdido , sem rumo, e apesar de eu ter uma situação estável, nos primeiros dias andei bebendo um pouco mais, saindo por ai meio que sem rumo, fragilizado, e ela me viu assim fragilizado, sem rumo, o cara forte que eu era antes quebrado por dentro, então acho que na cabela dela ela pensou : "meu provedor tá fud... vai se perder de novo na vida, vou pular fora", e foi assim que aconteceu, levei uma facada nas costas pra quem dizia que iria até o inferno por mim, que eu era a alma gêmea dela, amor da vida , etc. Agora estou bem melhor, me reerguendo, me reaproximei da família, voltei com minha ex que conheci ela quando ela tinha 27 anos, onde moramos 5 anos juntos, terminamos e ela nunca namorou ninguém, ela que tá me dando força, sobre essa minha ex ela sempre me tratou muito bem, solteira, sem filhos, não tem interesses financeiros (a família dela tem muitas terras), eu sempre estive no controle dessa relação com essa ex e ficar sozinho no momento não era opção , eu não iria suportar a barra, ela merece pelo menos uma chance. Mas a questão é a seguinte confrades, olha ai o tanto de tombo que já levei, e nem por isso deixei de me levantar, não desisti da vida ou de viver, se fosse escrever tudo que passei daria um livro, e digo, sempre que se leva um tombo e se levanta, nos tornamos mais fortes, o importante é cuidar de nós, pois as coisas boas e as mulheres chegam com o tempo e com o sucesso, e sempre, sempre , sempre escutem seus pais, eles te amam sem pedir nada em troca, e sem interesse, e as vezes que deixei de escutá-los, bem , está ai o resultado. Força, foco e fé sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
13-06-2016, 03:47 PM
(09-06-2016, 03:13 PM)jackblack Escreveu:
(09-06-2016, 02:21 PM)LUDAVIAL Escreveu:

Você está casado ou saiu do casamento?

Prezado confrade, já estou separado fazem mais de 15 anos, PQP casei muito cedo, casei não, me casaram, a história é longa e merece um tópico ..Joinha:Joinha:

Ah antes que me esqueça, não caso nunca mais,trollfacetrollface.

O Casamento hoje em dia na atual conjuntura da sociedade, é altamente desvantajoso para o homem.Okay:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
13-06-2016, 04:12 PM
(10-06-2016, 05:18 PM)darkstarr Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Prezado confrade, li o seu relato e vou tecer as minhas humildes opiniões se assim me permite:

1) Primeiramente saiba que não existe vacina, antídoto, nada que te proteja da pilantragem das fêmeas, o mais experiente dos caras, seja ele realista ou não, está vulnerável nas mãos de uma mulher sedutora, malandra e vivida.

Show ContentSpoiler:
"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." (Buda)

2) Você disse: "Depois de um tempo começaram as mentirinhas"

Confrade por experiência própria quem mente pouquinho, mente montão, quando conheci minha ex-esposa, ela era cheia de historinhas, mentiras que pareciam inofensivas, que deixei pra lá e sabe o quê aconteceu? ME FUDI DE VERDE E AMARELO, então fica a dica, na primeira mentira, omissão, ou história mal contada por parte da mulher, expresse todo o seu descontentamento com veemência, e diga que não aceita mentiras, deixe isso claro, MULHER QUE MENTE POUQUINHO, MENTE MONTÃO.

3) Quanto ao falecimento da sua mãe, primeiramente os meus sentimentos, e quanto ao fato da mercenária, vadia, ter te abandonado no primeiro sinal de dificuldade, Nada de novo no Front, pois ela tem uma cria que precisa sustentar, e precisa de um provedor que esteja bem emocionalmente, financeiramente, etc... Quando te viu abalado com o falecimento da sua mãe, você automaticamente virou carta fora do baralho, deixou de ser o provedor da vez e a fila andou, simples assim.

4) Você disse: ela dizia que eu era a alma gêmea dela, que tínhamos vivido outras vidas juntos, que nunca iria desistir de mim, que me amava eternamente etc, etc etc

Confrade você caiu no famoso mito do Amor Romatikú, apenas isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkstarr
Aspira
13-06-2016, 05:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2016, 05:41 PM por darkstarr.)
(13-06-2016, 04:12 PM)LUDAVIAL Escreveu:
(10-06-2016, 05:18 PM)darkstarr Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:
Prezado confrade, li o seu relato e vou tecer as minhas humildes opiniões se assim me permite:

1) Primeiramente saiba que não existe vacina, antídoto, nada que te proteja da pilantragem das fêmeas, o mais experiente dos caras, seja ele realista ou não, está vulnerável nas mãos de uma mulher sedutora, malandra e vivida.

[spoiler]"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." (Buda)

Show ContentSpoiler:
2) Você disse: "Depois de um tempo começaram as mentirinhas"

Confrade por experiência própria quem mente pouquinho, mente montão, quando conheci minha ex-esposa, ela era cheia de historinhas, mentiras que pareciam inofensivas, que deixei pra lá e sabe o quê aconteceu? ME FUDI DE VERDE E AMARELO, então fica a dica, na primeira mentira, omissão, ou história mal contada por parte da mulher, expresse todo o seu descontentamento com veemência, e diga que não aceita mentiras, deixe isso claro, MULHER QUE MENTE POUQUINHO, MENTE MONTÃO.

3) Quanto ao falecimento da sua mãe, primeiramente os meus sentimentos, e quanto ao fato da mercenária, vadia, ter te abandonado no primeiro sinal de dificuldade, Nada de novo no Front, pois ela tem uma cria que precisa sustentar, e precisa de um provedor que esteja bem emocionalmente, financeiramente, etc... Quando te viu abalado com o falecimento da sua mãe, você automaticamente virou carta fora do baralho, deixou de ser o provedor da vez e a fila andou, simples assim.

4) Você disse: ela dizia que eu era a alma gêmea dela, que tínhamos vivido outras vidas juntos, que nunca iria desistir de mim, que me amava eternamente etc, etc etc

Confrade você caiu no famoso mito do Amor Romatikú, apenas isso.

Sábias palavras, tudo que vc disse é verdade. A única coisa que dá raiva mesmo é ter caído nesse conto com essa idade, e ter aberto os olhos tarde demais sendo que todos me alertavam, inclusive minha mãe, isso que sempre me achei esperto, dá vontade de bater a cabeça na parede. Mas ainda bem que acabou ,imagina o pior cenário, eu aqui casado com ela, cuidando da EAA, e tendo mais um filho com ela, não iria dar certo por muito tempo, ela iria embora, levaria meu eventual filho, e ainda pedir pensão de subsistência pra ela por ter abandonado o emprego na cidade dela pra ter vindo ficar comigo, pensão do meu filho e da EAA por paternidade sócio afetiva, ou seja, iria arrancar até minhas cuecas $$$$$
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo