• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Músicas - um verdadeiro CÂNCER para os homens
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Músicas - um verdadeiro CÂNCER para os homens
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2016, 12:31 PM
(17-04-2016, 12:08 PM)GattsRage Escreveu:
(17-04-2016, 11:34 AM)Ross Escreveu:
(17-04-2016, 11:16 AM)GattsRage Escreveu: Tempos atrás li um estudo sobre a influência e estimulo da música no inconsciente, mas de qualquer forma não creio que irá influenciar em um homem adulto que já tem sua personalidade formada, quem sabe em uma criança/jovem que ainda esteja em formação...

Tenho um gosto musical bem amplo, gosto de: Rap (Eduardo Taddeo e A286), Tim Maia, O Rappa, Johnny Cash, Rage Against The Machine, System Of a Down e por ai vai (é claro, filtrando tudo)... Tenho certeza que não me tornarei um romântico irreversível por escutar Creep do Radiohead, música que gosto muito.

Edduardo Taddeo (Facção) é um bom rapper, ouvi praticamente toda a discografia do facção.

No início era vitimista demais, seguindo o padrão do rap brasileiro, apologia ao crime, culpar o governo e os "boys" como forma de justificativa travestida do que eles acham que é a realidade.

Prefiro MAG

Show ContentSpoiler:
Posso até te estimulado
Os moleque a aplicar
Os motoboy a enroscar
Os boy poder rebaixar

Não levo peso nas costas
De tiro a queima roupa
Quem tem estudo entende tudo
E quem não tem veste a touca

Vai pra boca - "Vida Loka"
E lá vai mais um menino
O rap prega o ódio
Pra quem já tá em declínio

O menor quer ser você
Superman, me explica
Me estimula à bandidagem
Mas faltou na minha visita

"Cade você, Tupac?
Ha! Você num vem?
Filho da puta me instiga
Depois me larga na FEBEM"

Sem falar nos presídio estilo Carandiru
Por erro de interpretação
Teu fã tomou foi no cu

Pra quem tem, rap é cultura
É! Rap é compromisso
Mas os moleque que não entende
Vai pro crime e pro vício

Cê que pagar de bandidão ou herói? Se decide!
Escolhe o lado como eu
Um homem não se divide

Concordo plenamente com o que disse a respeito do Rap nacional...

Escutei Facção Central toda minha adolescência, hoje em dia até escuto algumas músicas, mas filtrando tudo. Citei o Eduardo, porque suas letras amadureceram muito, seu cd solo é excelente. Na minha opinião o melhor rapper nacional, tem ideias geniais.

Escutei praticamente todas do CD novo (Solo), de fato amadureceu bastante, tanto que em algumas letras como Era das Chacinas ele faz uma critica ao governo de esquerda, mas de contrapartida ainda se vitimiza atacando a policia.

Em Dom Corleone do Gueto foi uma espécie de revisão, passou a vida inteira fazendo apologia, mas nessa música tenta passar que é algo ilusório e que o crime não compensa.

Em depósito dos rejeitados ele fala a respeito de algo que tanto criticamos, mas invertendo a culpa que deveria ser compartilhada.

"A mina que depois de gozar você mete o pé no rabo,
pode carregar no ventre o próximo desamparado."

Dentro de sua ideologia e de seu ativismo, não discordo, ele é um dos melhores, bem criativo, mas o vitimismo nas musicas que estraga.

As duas músicas que eu gostava bastante era:

O Menino do Morro
O Rei da Montanha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
17-04-2016, 12:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2016, 12:51 PM por Gatts.)
Confrade Ross, novamente irei concordar...

O Rap do Eduardo é um tanto que paradoxal, ele manda uma real e em contrapartida se apoia em argumentos vitimista, delegando a culpa a terceiros.

Filtro tudo que consumo de música, leitura, cinema, no fim absorvo apenas o que tenho como útil. Não concordo com tudo que é exposto no Rap nacional, mas compreendo algumas situações de revolta, para quem esta inserido no contexto de uma favela, vivendo no limiar da pobreza e em meio a violência desenfreada.

O que escuto mais ultimamente se tratando de Rap é o cd "Prefira a Justiça antes do perdão" do A286, tem outra "pegada", tem letras mais reflexivas, fugindo um pouco das questões sociais, violência, criminalidade etc.

A História Reescrita - A286

Show ContentSpoiler:
Mal sabem os que no olhar ataca e contra torce
O método pra concepção dos verso
Perante a paisagem sem brilho que não inspira sorriso
Que não inspira esperança
Eu sei como é que é nego
As insonias não são efeito de cafeína, os problemas não dão trégua
E outra vez as lágrimas secaram sozinha
Ah, mas se eu pudesse te dizer o quanto amava sem saber
O quanto seu silêncio dói e tortura, o quanto a falta machuca
No deserto dos lares, compartilhando com as pedras pesares
O retrocesso do tempo... quando não importa mais a hora
A data, o endereço... Quando a beleza das rosas não fazem mais sentido
O que não se aprende nos livros... Todo dia é um dia antes do fim
E sem saber porque viver, sem saber porque morrer. Somos exatamente o que dissemos não ser, e fazemos com os outros o que não gostaríamos que fizessem com a gente
Sem valorizar o dia, sem valorizar a saúde, sem valorizar o momento
Pra descobrir seus valores na tarde do amanhã
É quente memo... talvez o sentido da vida seja uma vida com sentido... Sei -lá
Talvez a felicidade não se trate de um final feliz
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Einstein
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
17-04-2016, 12:52 PM
Em relação ao tópico, irrelevante. Mas, como citaram MAG eu vim me pronunciar.

O cara já se fodeu pra caralho, não fica se amostrando e nem se gabando. O estilo dele é Low Profile, e ele fala tudo o que pensa na lata. Toda a trajetória dele me chamou muita atenção, sem falar nas letras que me abriram bem os olhos.

Pra mim todas são fodas, mas, as melhores foram as de reflexão;

Fênix & Juízo Final.

De resto, ouço todas dele e gosto também. O melhor é que todas as músicas dele são longas e maneiras pra caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
17-04-2016, 02:48 PM
Eu creio que depende muito da pessoa, e das músicas tbm.

Eu sou extremamente eclético em ouvir músicas , tem uma pra cada momento ( ter como ídolo mesmo somente o Eminem,pra mim um verdadeiro gênio) , tenho cerca de 16 mil músicas no PC , e como gosto de escrever isso alimenta o vocabulário e o uso de palavras

Uma coisa que noto atualmente ,que vejo muito nesses Sertanejos Universitários , é que essas músicas tão largando a idéia de ''vender romance '', e sim tão vendendo a idéia de ''coma alcoólico ", onde a vida se resume a beber ao ponto de perder a noção da realidade,e pregando a idéia de que apenas fazendo isso é capaz de ser realizado e feliz,onde tudo é motivo pra injetar alcool no corpo,além de vender as mulheres a idéia de que aquelas garotas que perdem o controle bebendo sem parar é que são as mais tops, que aquela que tá vestida de puta, tomando um monte de cachaça é aquela que você tem que querer beijar . AHHH Vão á merda !!!! , e o pior que , muitos e muitas cabeça fraca acreditam que aquilo é estilo de vida, quando não é , nem os caras que cantam e escrevem essas músicas vivem assim, 90% deles tão de boa, vivendo uma vida conservadora,casados e com filhos, enquanto os burros que acreditam nas músicas deles bancam isso tudo.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
23-04-2016, 04:04 AM
É cada tópico que aparece aqui kkkkk

Daqui a pouco vem tópico aí dizendo que a comida que você ingere vai te deixar na matrix

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-04-2016, 04:13 AM
É. ....por essas vc vê o nível do cidadão. ....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ProudBR
Búfalo
**
Curtido: 6 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 30
30-05-2016, 12:02 AM
Tava em casa de boa e minha mãe tava assistindo TV naquele canal que mostra os programas antigos da Globo e lá tava passando um especial do Roberto Carlos. Então eis que ele começa a cantar uma música e de repente a letra me chamou muita atenção.

A música descreve exatamente a vadia descrita no livro do Nessaham Alita, que fica praticando joguinhos sentimentais deixando o cara louco.

Aí eu fico pensando, nem o "coitado" do Roberto Carlos está imune a matrix e os joguinhos sentimentais das vadias. kkkkkkkk

A letra da música:
Diga logo de uma vez
O que você quer de mim
Não me torture mais
Não me faça mais sofrer

Insistindo em me dizer
Que pensa em mim demais
Quando você fica só
E precisa ouvir a voz

De quem te ama
Não suporta a solidão
Pega o telefone e então me chama
E quando eu digo alô

Fala de amor às vezes chora
E mexe com meu coração
Me faz pensar que ainda me ama
E alimenta essa ilusão

Que acaba nas semanas que você me esquece
Quando eu penso que esqueci
O telefone entra rasgando a madrugada a enlouquecer
O coração dispara a mesma história vejo acontecer
E atordoado eu digo alô e é você
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carl Johnson
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 34
30-05-2016, 12:29 AM
Lembro que tinha o prazer de escutar os lixos da minha época, denominadas como música "comercial", até conhecer os " The Beach Boys"
Nisso comecei a me simpatizar pela forma de fazer musica, alem das suas brilhantes harmonia vocais,. Nisso, fui conhecendo inúmeras bandas do gênero até chegar no meu gosto atual pela Funk Music (Com sua mistura de Soul com Jazz) e pela própria soul Music em si. Sobre as letras que cada estilo cantava? Nunca me importei, uma das minhas bandas favoritas é Parliament-Funkadelic , e a letra deles é pura viagem de alucinógenos, que se fodam pra lá, curto a boa e velha música de qualidade. Me sinto honrado em ter conhecido bandas valiosas , mas como ressaltado pelos confrades, se o cara levar ao pé da letra, o que o cara canta, está prestes a se fuder. No mais, curta a música é fique na sua.
The World is Yours !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stark
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 2 posts
30-05-2016, 01:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2016, 01:19 AM por Stark.)
Rapaz, aqui em salvador e a capital da promiscuidade e manginagem musical, toca 24h por dia Pablo, asas livres eu outros arrochas de corno matrixiano, incluindo esses sertanejos escrotos e axé e afins. Pior que o fdp do dono da academia deu de tocar essas merdas na academia, atrapalhando meu treino sagrado e viril, pior ainda são os manginas que ficam fazendo passos de dança escrotos no meio da gym e empatando os aparelhos. Recentemente comecei a usar o bom e velho fone de ouvido para escutar um rock roll , o foda que a bandidagem aqui ta tão foda que e perigoso roubar meu cell. Ai vou me fuder, ficar sem celular e escutando arrocha. pqp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Road 040
Aspira
30-05-2016, 08:13 AM
Música é algo viciante. Eu tenho o hábito de escutar música fazendo várias tarefas (tipo lavar a louça) e fico mal acostumado sem meu fone de ouvido na hora de fazer esses trabalhos. Vou me policiar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-05-2016, 03:47 PM
Puta tópico bosta ein

[Imagem: frmzwk.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-05-2016, 04:47 PM
(30-05-2016, 03:47 PM)Conrad Escreveu: Puta tópico bosta ein

Saiu da tumba mlk...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
30-05-2016, 04:51 PM
Dependendo da música, é um câncer mesmo.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Notaduh
Aspira
06-06-2016, 10:42 AM
Curto algumas músicas do Prexeca Bangers. Não tem a melosidade da maioria das músicas.

Querer, agir e persistir são as ações para o sucesso!!!

[Imagem: cachorro-escalando-arvore.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
06-06-2016, 02:08 PM
Música é além de tudo bussines

E você não gostar do ritmo particularmente não vai tornar a música uma merda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
06-06-2016, 03:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2016, 03:53 PM por Búfalo.)
Sinceramente, não sei o que é pior: esses funks que fazem estimulam a promiscuidade, e fazem apologia ao crime, ou essas merdas que afundam o homem na matrix do amor romântico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-06-2016, 04:06 PM
(06-06-2016, 03:49 PM)DON ROCKY Escreveu: Acredito eu que o funk so fala oque as mulheres quer ouvir, bombar no cuzinho dela, fuder a xota dela, pelomenos nao afunda o cara

Os próprios bailes funk são uma espécie de universo paralelo onde elas podem liberar a prostituta interior sem serem julgadas. Eis a "função social" do funk: legitimar a libertinagem, para os dois lados mas especialmente para as fêmeas. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
06-06-2016, 05:08 PM
(06-06-2016, 03:22 PM)Búfalo Escreveu: Sinceramente, não sei o que é pior: esses funks que fazem estimulam a promiscuidade, e fazem apologia ao crime, ou essas merdas que afundam o homem na matrix do amor romântico...

Confrade se assim me permite,

Você esqueceu do Sertanejo Universitário que só estimula balada, bebedeira, farra com mulheres.

E viva o Brasil:rage:rage:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
06-06-2016, 09:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2016, 09:42 PM por Hitman.)
Mas o baile funk só existe pq mulher vai e quer.

Experimente dizer que não presta, ai que elas vão mesmo, diga que tem bandido, piorou...

Se voce for contra, vão dizer que a mulher é dona do corpo e faz o que quer, ela tem liberdade pra isso.
Mas se voce for a favor, voce gosta de degradar a mulher, não respeita e objetifica.

É assim, o baile funk só existe pq tem mulher, não existe baile funk só de macho.

Eu as vezes vacilo e critico tudo isso, inclusive o feminazismo no fb, mas na maior parte do tempo me controlo pra fingir que sou bonzinho e não falo nada sobre
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
06-06-2016, 10:10 PM
(23-04-2016, 04:04 AM)DiCaprio Escreveu: É cada tópico que aparece aqui kkkkk

Daqui a pouco vem tópico aí dizendo que a comida que você ingere vai te deixar na matrix

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

yaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a força do nosso VERDADEIRO potencial? Velho Gonçalves 0 397 01-08-2020, 01:16 PM
Última Mensagem: Velho Gonçalves
  Músicas BUFALESCAS barãozin 99 55,606 11-10-2018, 01:05 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Músicas Viris e Realistas, traduzi uma para vocês! Perseu 0 1,994 14-06-2016, 09:40 AM
Última Mensagem: Perseu
  Músicas sobre homens Petulante 0 3,415 03-04-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Petulante
  Músicas que mandam a REAL Smith 6 4,268 07-11-2012, 07:39 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo