• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Notícia no Terra sobre o masculinismo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Notícia no Terra sobre o masculinismo
Offline Garou
Veterano
***
Mensagens: 334
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Oct 2011
#21
11-05-2012, 09:05 AM
Barão:

Está totalmente correto. Ela surtou muito feio, apagou vários comentários meus e de um outro guerreiro. Parece que ela está perdendo espaço no twitter, e no blog dela já estão identificando ela e outras comentaristas protegidas como feminazis. As mentiras que elas contam estão sendo reveladas, os argumentos caindo por terra. Cada post que ela apaga, mais pessoas enxergam que o feminazismo n tem nada a ver com tolerância. É a Real surgindo, cada vez mais.

"First they ignore you, then they ridicule you, then they fight you, then you win."
Mahatma Gandhi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#22
11-05-2012, 10:20 AM
(09-05-2012, 05:40 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Real >>>>>>> Masculinismo

Discordo. Uma afirmação dessas é como dizer que "maçã > laranja".

A Real tem um âmbito de atuação diferente do Masculinismo, na medida em que só trata de relacionamentos, do lado obscuro das mulheres e do desapego. O Masculinismo começa a atuação pela seara jurídica e militância política, mas sem deixar de dar ao homem algum aconselhamento emocional em suas relações amorosas.

A IMENSA diferença de nós pros americanos é que nós primeiro reconhecemos o "lado negro" do comportamento das mulheres e só depois disso, por indução, percebemos que o movimento feminazi nada tem a ver com igualdade.

Começamos pelo nosso lado interior antes de partir pras discussões de um lado exterior, mais politizado. Como já descobrimos como montar o quebra-cabeça da (aparente) ilogicidade das escolhas delas, percebemos o quão falacioso é o movimento feminazista e vimos que o nosso passo seguinte é em direção à política.

Já os americanos e europeus só se levantaram contra as instituições e a legislação misândrica, depois delas terem sido implementadas, e seus efeitos sentidos. E mesmo assim, começaram meio que sem entenderem nem o porquê, nem o como das coisas serem como são. Acredito, inclusive, que só alguns anos depois do lado obscuro das mulheres ter sido minunciosamente descrito por Nessahan Alita e ter sido exaustivamente debatido nos pioneiros blogs e comus da real, é que começou a ser difundida a ideia de "hipergamia", que nada mais é do que uma faceta do lado obscuro das mulheres.

Estamos anos-luz à frente deles em termos de conhecimento das artimanhas femininas e como agir em um relacionamento com elas. Infelizmente, a imensa maioria de nós ainda está muito presa ao "tudo vadia" e "como pegar mulé?". Por causa disso, e pela natureza meio malandra da mulher brasileira, vejo em muitos dos nossos membros uma forte tendência ao cafajestismo e ao "Praga-way-of-life".

Eles estão anos-luz à nossa frente em termos de militância política e maturidade das discussões. Infelizmente, a imensa maioria deles são completamente cegos e manginas, sem nenhum preparo emocional nem o mais básico discernimento sobre as ações femininas. Por causa disso, e pela natureza meio doentia da mulher americana, vejo que eles tem uma forte tendência à misandria.

Diante de tudo isso, quando se fala em masculinismo, essencialmente está-se falando do movimento americano/europeu, porque o nosso movimento ainda é extremamente incipiente. Mas diferente do que muitos dizem (fioterristas, por exemplo), o masculinismo brasileiro está surgindo. Devagar, confuso e pelo embate de ideias divergentes, mas está aí. É só questão de tempo até criar a massa crítica suficiente pra decolar.

Pra finalizar, parafraseando Matrix e a última frase de Neo:

"É inevitável"


Uma última observação: no dia em que traduzirem o "Pentateuco de Nessahan Alita" pro inglês, aí sim teremos dado uma contribuição além-mar para os masculinismos do mundo inteiro e para o próprio NA, que tanto nos ensinou.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
***
Mensagens: 996
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#23
11-05-2012, 02:42 PM
Comentários do blog do Linjardi. Reparem no nível das réplicas do autor:

Rafael Lima Escreveu:Criticando UFC? Tipico de um fraco que não consegue defender sua família com as próprias mãos em uma luta corpo a corpo.
Fábio Linjardi Escreveu:Academia de segunda a sexta, rapá.

Mr Escreveu:Até agora não vi os argumentos do “cara” que escreveu esse lixo.
Citar:Fábio Linjardi
Oi!?

Hugo Escreveu:Engraçado é a hipocrisia do autor, já que ele disse que masculinismo é coisa de frouxo, mas ele mesmo, não tem contra argumentos para os comentarios que li.
Voce falou algo que nao é verdade mas fica todo orgulhoso e não dá o braço a torcer porque você está errado, você foi muito enraizado em defender as mulheres, a mídia ensinou e voce é um produto do meio que não raciocina por voce mesmo.
Fábio Linjardi Escreveu:Caceta, o que eu tinha pra falar tá no texto!

Alguém tem um cabo de vassoura pra enfiar no traseiro desse cara?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#24
11-05-2012, 04:50 PM
Caralho. Será q esse cara ganha pra escrever nesse jornal de Maringá? Se ganhar nunca vi gasto tão inútil de dinheiro na minha vida...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Mensagens: 227
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#25
11-05-2012, 06:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2012, 06:57 PM por Richter.)
Nada me tira da cabeça que esse primeiro artigo (do terra) foi escrito por nossa causa, apesar de não citar os brasileiros no artigo, nós somos o alvo.

Qualquer pesquisa de 5 minutos no google com a palavra "masculinismo" traria a pessoa p/ algum blog da real, logo o autor do texto sabe da nossa existência.

Não se dariam ao trabalho de produzir um texto p/ queimar o nosso filme se não fossemos vistos como um tipo ameaça ideológica.

Talvez fazemos mais sucesso do que imaginamos.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Mensagens: 227
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#26
11-05-2012, 07:02 PM
a notícia sumiu do site do terra ???

eu tava acompanhando os comentários e não consigo mais abrir a página
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Mensagens: 1,198
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#27
11-05-2012, 10:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2012, 10:20 PM por Vasiliy Zaytsev.)
John Romano, você disse o que eu disse só que com outras palavras. Por isso, não tenho nem o que discordar no seu texto, você está correto.

Somente no final, onde você mostra-se mais esperançoso. Eu acho que se mesmo o feminazismo apoiado por 1000 mídias, como modo militante (não estou falando das que usufruem como disse o Barão) é satirizado, quanto mais seria bem aceita uma mudança da água pro vinho tão rápido. Eu tenho em mente que não devemos nos surpreender se a Real ser eternamente underground, pois pode acontecer. O lado bom é que na Internet mesmo o underground passa a ser considerado.

Mas isso é o modo de pensar de cada um.


Citar:Postado por Garou - Ontem 12:05 PM
Barão:

Está totalmente correto. Ela surtou muito feio, apagou vários comentários meus e de um outro guerreiro. Parece que ela está perdendo espaço no twitter, e no blog dela já estão identificando ela e outras comentaristas protegidas como feminazis. As mentiras que elas contam estão sendo reveladas, os argumentos caindo por terra. Cada post que ela apaga, mais pessoas enxergam que o feminazismo n tem nada a ver com tolerância. É a Real surgindo, cada vez mais.


Garou, quando for assim, procure dar print. Isso é grave... muita gente já foi bastante desmascarada assim. Um caso que conheço é do feminazista-comunista-humanista de merda do Bule Voador e sua trupe*, que foi desmascarado por vááários ateus, muitos deles donos de blog, por apagar postagens que questionem qualquer coisinha daquela IGREJINHA deles. Gente inclusive que foi eternamente banida, pelos perfis de blogueiro que usavam para comentar.


*que importam até feminazistas-masters da Suécia, ou seja, declaradamente feminazi-extreme

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

***
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#28
12-05-2012, 12:34 AM
Porra, e pensar que eu lia regularmente as postagens do bule voador... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
***
Mensagens: 334
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Oct 2011
#29
18-05-2012, 02:01 PM
Galera, consegui uns prints aqui, da blogueira surtando com os comentários, apagando ferozmente tudo, de leitoras dela apelando para ofensas e ad hominem gratuito, tudo muito bonito.

Existe ainda a idéia de dos mantermos neutros com o embargo? Acho que já que ela tem agredido muito o nosso movimento, retribuir um pouco essa exposição seria uma boa. A tropa dela tá sempre vigiando a gente mesmo...

um dia, mas cedo ou mas tarde vamos ter que tomar uma posição de confronto com as feministas. Acho que temos de considerar esta possibilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
***
Mensagens: 591
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2012
#30
18-05-2012, 04:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2012, 04:11 PM por hb-.)
(11-05-2012, 10:20 AM)John Romano Escreveu:
(09-05-2012, 05:40 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Real >>>>>>> Masculinismo

Discordo. Uma afirmação dessas é como dizer que "maçã > laranja".

A Real tem um âmbito de atuação diferente do Masculinismo, na medida em que só trata de relacionamentos, do lado obscuro das mulheres e do desapego. O Masculinismo começa a atuação pela seara jurídica e militância política, mas sem deixar de dar ao homem algum aconselhamento emocional em suas relações amorosas.

A IMENSA diferença de nós pros americanos é que nós primeiro reconhecemos o "lado negro" do comportamento das mulheres e só depois disso, por indução, percebemos que o movimento feminazi nada tem a ver com igualdade.

Começamos pelo nosso lado interior antes de partir pras discussões de um lado exterior, mais politizado. Como já descobrimos como montar o quebra-cabeça da (aparente) ilogicidade das escolhas delas, percebemos o quão falacioso é o movimento feminazista e vimos que o nosso passo seguinte é em direção à política.

Já os americanos e europeus só se levantaram contra as instituições e a legislação misândrica, depois delas terem sido implementadas, e seus efeitos sentidos. E mesmo assim, começaram meio que sem entenderem nem o porquê, nem o como das coisas serem como são. Acredito, inclusive, que só alguns anos depois do lado obscuro das mulheres ter sido minunciosamente descrito por Nessahan Alita e ter sido exaustivamente debatido nos pioneiros blogs e comus da real, é que começou a ser difundida a ideia de "hipergamia", que nada mais é do que uma faceta do lado obscuro das mulheres.

Estamos anos-luz à frente deles em termos de conhecimento das artimanhas femininas e como agir em um relacionamento com elas. Infelizmente, a imensa maioria de nós ainda está muito presa ao "tudo vadia" e "como pegar mulé?". Por causa disso, e pela natureza meio malandra da mulher brasileira, vejo em muitos dos nossos membros uma forte tendência ao cafajestismo e ao "Praga-way-of-life".

Eles estão anos-luz à nossa frente em termos de militância política e maturidade das discussões. Infelizmente, a imensa maioria deles são completamente cegos e manginas, sem nenhum preparo emocional nem o mais básico discernimento sobre as ações femininas. Por causa disso, e pela natureza meio doentia da mulher americana, vejo que eles tem uma forte tendência à misandria.

Diante de tudo isso, quando se fala em masculinismo, essencialmente está-se falando do movimento americano/europeu, porque o nosso movimento ainda é extremamente incipiente. Mas diferente do que muitos dizem (fioterristas, por exemplo), o masculinismo brasileiro está surgindo. Devagar, confuso e pelo embate de ideias divergentes, mas está aí. É só questão de tempo até criar a massa crítica suficiente pra decolar.

Pra finalizar, parafraseando Matrix e a última frase de Neo:

"É inevitável"


Uma última observação: no dia em que traduzirem o "Pentateuco de Nessahan Alita" pro inglês, aí sim teremos dado uma contribuição além-mar para os masculinismos do mundo inteiro e para o próprio NA, que tanto nos ensinou.
Masculinismo e a real, são os dois mais ou menos a mesma coisa, só que diferente, seria como comparar dois lados de um cubo.

Eles são mais politizados, por que nós temos absolutamente nada então qualquer coisa acima está ganhando Ahaha !
Mas quem sabe quando a legislação do Brasil (Que sempre copia as Merdas da Europa/EUA e já que temos uma presidente, publicamente feminazi que até colocou o ego da mulher acima da gramática Brasileira ""president A ") começar a pegar pesado, se não teremos mais homens acordando, para podermos ter alguma influencia facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
***
Mensagens: 922
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Oct 2011
#31
19-08-2012, 07:19 PM
O que vende na midia é o sensasionalismo. Quanto mais exdruxula e impróvavel uma ideia, mais ela vende, as as pessoas querem saber sobre algo. É so ver o exemplo da Marcha das Vadias, ou a parada gay e afins. É melhor permanecer na penumbra com honra, a surgir na midia fazendo marchas e protestos por ai, sendo vistos por alguns como "homens frescos", como disse alguem ai por cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
***
Mensagens: 927
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#32
22-08-2012, 12:08 PM
vamos criar um aesthetic crew da real e aparecer na midia huahuahauhauahuau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#33
22-08-2012, 12:49 PM
(22-08-2012, 12:08 PM)lawlyet_w Escreveu: vamos criar um aesthetic crew da real e aparecer na midia huahuahauhauahuau

Todo mundo fazendo passeata de sunguinha, chapéu de palha e fumando cigarrinho brejeiro! hahahahahaha
Do jeito que a mídia é gayzista, capaz de passarmos meses nos noticiários! hahahahahahahaah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
***
Mensagens: 591
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2012
#34
23-08-2012, 09:04 AM
http://www.quinzeminutos.com.br/2012/26/...os-vadios/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
***
Mensagens: 3,002
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#35
23-08-2012, 12:08 PM
(23-08-2012, 09:04 AM)hb- Escreveu: http://www.quinzeminutos.com.br/2012/26/...os-vadios/

Perfeito, merece compartilhamentos no facebook. Hilário!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falacia da misoginia (ódio) associada ao Masculinismo barãozin 3 2,673 19-04-2020, 08:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Jece Valadão - Patrono do masculinismo brasileiro? barãozin 12 2,888 08-05-2019, 09:14 PM
Última Mensagem: Senna
  [PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo Wild 14 1,902 27-03-2019, 01:43 AM
Última Mensagem: Wild
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 5,867 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike
  Masculinismo e Homeopatia Rooster 23 5,044 30-07-2015, 12:02 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo