• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
22-05-2016, 11:47 PM
(22-05-2016, 10:04 PM)tio spectro Escreveu: vou repetir a pior coisa e o concerto haha:
paguei 600 reais num jantar com lagosta...
agora recentemente paguei 80 reais numa lagosta deliciosa a beira de praia....maravilhoso

Tem gosto de frango mesmo? :megusta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-05-2016, 12:14 AM
(22-05-2016, 11:47 PM)Roland Escreveu:
(22-05-2016, 10:04 PM)tio spectro Escreveu: vou repetir a pior coisa e o concerto haha:
paguei 600 reais num jantar com lagosta...
agora recentemente paguei 80 reais numa lagosta deliciosa a beira de praia....maravilhoso

Tem gosto de frango mesmo? :megusta

yaomingyaomingyaoming

Já comeu Rã tio spectro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-05-2016, 01:44 PM
rã não....
a lagosta tem um gosto meio amargo...tem que jogar muito limão pra ficar gostoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ProudBR
Búfalo
**
Curtido: 6 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 30
24-05-2016, 09:32 PM
Eu fazia pós-graduação a noite depois do meu expediente, e tinha uma garota na minha sala que eu era afim, eis que um dia tive muito serviço no trabalho e pelo jeito teria que ficar lá até mais tarde. Consequentemente mataria aula para ajudar meus colegas e não veria a tal garota no dia, porém foi passando as horas e fui ficando agoniado, então menti para os meus colegas do serviço e disse que não podia faltar na pós-graduação pois teria prova. No fim acabei deixando meus colegas na mão e nunca cheguei a ficar com a garota pois achava que ela era demais para mim facepalm: (colocava-a num pedestal)

É um relato meio simplório, mas é só para ilustrar um pouco o perigo de quando estamos enfeitiçados, pois deixamos nossas prioridades de lado para ir atrás de uma mulher quando estamos apaixonados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Michel Nicolas
Aspira
27-05-2016, 05:06 PM
[/b]
facepalm:

Dois meses de relacionamento já estava apaixonado por uma piranha, já comecei mal, tirando ela de um outro otário que como eu estava apaixonado por ela.

A menina mesmo nova manjava dos jogos mentais, sabia dominar um homem facilmente, eu depois de um tempo percebi do que se tratava, e é claro mesmo na MATRIX eu não gostava de ser manipulado por mulheres.

Certo dia tínhamos combinado de ir a uma festa juntos, festa de rua que haveria na cidade. Empolgado, me programei, comprei bebidas, marquei com amigos óbvio com o intuito de mostrar minha namorada nova.

Resultado ela furou comigo, falou que não poderia ir pois estava em uma festa de família. Mentira estava em outra festa e talvez até com outra pessoa. Resumindo, eu fiquei muito bolado bebi de mais (foi um dos piores porres da minha vida).

Depois da festa fui até a casa dela (bêbado), todos estavam dormindo, acordei ela, os pais dela, o cachorro e todos que la estavam. "Ainda bem que o pai dela não tinha uma arma" !

No outro dia a menina terminou comigo e fez pior, deu para no minimo 3 amigos meus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
30-05-2016, 11:02 PM
Quando estava na 6 (sexta) série tinha uma garota que fiquei muito afim de dar uns amassos , como eu era meio nerd ficava sempre passivo ( paspalho de merda) ao passo que um colega de classe era diferente , descolado e tal , acabou ficando com a amiga dela que na época era bem gostosa , ele tentava me ajudar a dar umas investidas até ela sem mt sucesso , não era popular ,um cara comum no meio de um tempo remoto e cheios de descobertas sobre o ser feminino e ficava desajeitado , da até vontade de mandar eu msm e para puta q pariu por ser daquele jeito , mas sempre tinha dificuldade de demonstrar a porra que eu tava sentido , depois de um tempo consegui me aproximar saber sobre a dita cuja embora o colega ja ia la para os fundos do 2 .andar com a amiga dela aprontar e eu de papinho cu.

Certo dia estava em casa jogando play 2 na sala , quando de repete , a própria com uma amiga da escola diz- o SnakeEyes está ai ? ( meu tio atende e fala quem esta a espera) ,fui só até a metade da porta e falei que n poderia ir vê-la ( Estava com uma HERPES SIMPLES= famoso sapinho que se pega nas laterais da boca por germes atraves de bacterias etc.. nessa putaria , nao qria dar as caras e disse que talvez outro dia ) ela ficou pouco chateado e tal deu p perceber pela expressão .

Agora vem a explosão de merda que por ter feito isso provavelmente eu escapei do "foguete" mais tarde , no outro dia nao qria mais conversar comigo e que nao podíamos está nos vendo frequentemente...blz estava xonadinho , mas n ao ponto de virar o famoso grudento sem ta com a mina , se distanciei alguns meses depois ela estava grávida de um marginal , escapei dessa furada poderia ter sido eu pai de um pivete e eu sendo pivete q merda ia dar .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
31-05-2016, 12:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 12:42 AM por Nerd.)
(30-05-2016, 11:02 PM)SnakeEyes Escreveu: Quando estava na 6 (sexta) série tinha uma garota que fiquei muito afim de dar uns amassos , como eu era meio nerd ficava sempre passivo ( paspalho de merda) ao passo que um colega de classe era diferente , descolado e tal , acabou ficando com a amiga dela que na época era bem gostosa , ele tentava me ajudar a dar umas investidas até ela sem mt sucesso , não era popular ,um cara comum no meio de um tempo remoto e cheios de descobertas sobre o ser feminino e ficava desajeitado , da até vontade de mandar eu msm e para puta q pariu por ser daquele jeito , mas sempre tinha dificuldade de demonstrar a porra que eu tava sentido , depois de um tempo consegui me aproximar saber sobre a dita cuja embora o colega ja ia la para os fundos do 2 .andar com a amiga dela aprontar e eu de papinho cu.

Certo dia estava em casa jogando play 2 na sala , quando de repete , a própria com uma amiga da escola diz- o SnakeEyes está ai ? ( meu tio atende e fala quem esta a espera) ,fui só até a metade da porta e falei que n poderia ir vê-la ( Estava com uma HERPES SIMPLES= famoso sapinho que se pega nas laterais da boca por germes atraves de bacterias etc.. nessa putaria , nao qria dar as caras e disse que talvez outro dia ) ela ficou pouco chateado e tal deu p perceber pela expressão .

Agora vem a explosão de merda que por ter feito isso provavelmente eu escapei do "foguete" mais tarde , no outro dia nao qria mais conversar comigo e que nao podíamos está nos vendo frequentemente...blz estava xonadinho , mas n ao ponto de virar o famoso grudento sem ta com a mina , se distanciei alguns meses depois ela estava grávida de um marginal , escapei dessa furada poderia ter sido eu pai de um pivete e eu sendo pivete q merda ia dar .

Sinto muito lhe informar mas você NÃO seria o pai dessa criança de forma alguma, pois ela nunca daria pra você.
Refletindo sobre os meus tempos de escola eu cheguei a conclusão de que desde pequenas as meninas já possuem a capacidade de separar os meninos em provedores e reprodutores... os provedores nos tempos de escola são os estudiosos que passam cola nas provas, e os comedores já sabemos de quem se trata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
31-05-2016, 09:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 09:31 AM por Digons.)
Essa matrix que eu vou contar aqui, jogo rápido, é a matrix do realista. Não é algo que eu possa explicar bem, mas é algo que já foi discutido aqui no fórum. Logo que eu conheci esses ambientes, eu fiquei abismado com a quantidade de conhecimento que eu adquiri, então, na época, eu infelizmente usei para o mal. Além de distribuir o meu material genético (com segurança) por qualquer canto, eu tomei fiquei com algumas comprometidas. É algo que eu me arrependo demais. O passado infelizmente não pode ser mudado. Então se algum aspira planeja usar o conhecimento aqui pro mesmo objetivo, pensa direito. Se você não for um juvena, vai perceber que isso é uma merda.

E de vez em quando essa matrix em específico tenta me puxar, mas eu me seguro. O papo é ter a mente forte. Um dos fatores que me impulsionou a fazer essa merda, era o quão virjão eu era no meu ensino médio, e logo em seguida, as coisas mudaram drasticamente, e não gradualmente.

EDIT: eu tomei um esporro do pessoal do Whats, isso também ajudou pra carajo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-05-2016, 11:49 AM
Bem, eu li todas as páginas desde a primeira.
Percebi algumas coisas que já tinha em teoria e levemente empíricas, mas agora com toda a leitura creio ter concluído.

Percebi que:
Dos 18 até 25 (podendo váriar) – os relatos são de tiveram um problema, geralmente com mulher, e aprenderam e estão tentando melhorar nesses pontos. Aqui eu acho válido ter decepções, pois é uma decepção, na maioria, “branca” sem muitos viés e válido para a experiência em um mundo vaginante futuro.
Dos 25 pra frente, principalmente quem está na casa dos 30 – O “baque” é maior, bem maior! Vou dizer tanto de mim quanto ao que li, parece que somos mais “cascudos”, em todos os quesitos, mas vou enfatizar relacionamentos amorosos.

Quando nos relacionamos, dificilmente alguém atravessa a muralha do apego, mas quando atravessa, somos conscientes e mais cautelosos, mesmo depois do término, o problema é que dentro de nós a dor é gigante, estranho, né? É o que percebi das minhas relexões.

Falando de mim, tenho 30+, acho que tomei no começo do ano o maior “tombo” de todos com uma 28... ela dizia que queria construir algo, ficar junto comigo, e fui no embalo da cabeça dela, até que um dia, em uma TPM psicológica me deu um mortal triplo escarpado na bunda! Juro que fiquei abalado! E me peguei raciocinando.. “Não era para ter sentido isso, foi muito forte, mais do que outras que já gostei muito mais, mas acho que a vontade de estabilizar e o papaguear da menina – ficar junto, construir algo juntos – me chamou a atenção e não beleza nem nada do tipo”

Então estou vendo isso, depois dos 30, é mais difícil se apegar e tudo mais que seja semelhante quando tínhamos os 20 e poucos... porém o tombo é mais dolorido, pois como eu disse, essa vontade de estabilizar e aparece um demônio te dizendo “quero ficar com vc pra sempre, vamos morar juntos, quero ter filhos com vc” Acho que esse é o último “pialo” desse tamanho e nessa idade e único que tomei. Os adjetivos da menina são muitos: Sempre trabalhou, tem dinheiro investido, quer comprar casa e 6/10, porém os predicativos dela são infinitos: "Tramp stamp" (rosa com um beija-flor), não é moralista, nunca escutou um "não", já fez menáge... e outras 10³ coisas. (como disse, acho que o que me encantou e fui "nadar de braçada" nesse mar, foi o fato dela querer muito "estabilidade" e eu tbm)

Alguém mais de 30 anos tbm percebeu isso, sobre o "tombo"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
31-05-2016, 05:01 PM
Quando se é jovem é um pouco complicado eu ainda tenho apego por uma ''ex'', tenho 17 anos estou tocando a vida mas é complicado, Uma bm sempre sera uma bm...
Esse papo que na escola você nota a diferença de tratamento entre os mais destacados e os excluídos é pura verdade
Elas dificilmente vão falar mal ou tratar mal um ''destacado'' e se atacar ele sera por inveja ou pq foi rejeitada, um destacado fala qualquer bobagem é motivo de risadas e puxação de saco, eu sei que o mundo gira dessa forma mas é deprimente saber que desde o maternal as coisas funcionam dessa forma
em 2014 tive uma treta e dei vários socos na cara de um paspalho que estava enchendo o saco, o tratamento com as meninas melhorou bastante, a partir desse dia passei a notar o lado obscuro da mulher ...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
31-05-2016, 05:13 PM
(27-05-2016, 05:06 PM)Michel Nicolas Escreveu: [/b]
facepalm:

Dois meses de relacionamento já estava apaixonado por uma piranha, já comecei mal, tirando ela de um outro otário que como eu estava apaixonado por ela.

A menina mesmo nova manjava dos jogos mentais, sabia dominar um homem facilmente, eu depois de um tempo percebi do que se tratava, e é claro mesmo na MATRIX eu não gostava de ser manipulado por mulheres.

Certo dia tínhamos combinado de ir a uma festa juntos, festa de rua que haveria na cidade. Empolgado, me programei, comprei bebidas, marquei com amigos óbvio com o intuito de mostrar minha namorada nova.

Resultado ela furou comigo, falou que não poderia ir pois estava em uma festa de família. Mentira estava em outra festa e talvez até com outra pessoa. Resumindo, eu fiquei muito bolado bebi de mais (foi um dos piores porres da minha vida).

Depois da festa fui até a casa dela (bêbado), todos estavam dormindo, acordei ela, os pais dela, o cachorro e todos que la estavam. "Ainda bem que o pai dela não tinha uma arma" !

No outro dia a menina terminou comigo e fez pior, deu para no minimo 3 amigos meus.

Você não pode fazer uma coisa dessas não!Se eu fosse irmão ou pai dela tinha quebrado vc todo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
31-05-2016, 05:47 PM
(31-05-2016, 05:01 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Quando se é jovem é um pouco complicado eu ainda tenho apego por uma ''ex'', tenho 17 anos estou tocando a vida mas é complicado, Uma bm sempre sera uma bm...
Esse papo que na escola você nota a diferença de tratamento entre os mais destacados e os excluídos é pura verdade
Elas dificilmente vão falar mal ou tratar mal um ''destacado'' e se atacar ele sera por inveja ou pq foi rejeitada, um destacado fala qualquer bobagem é motivo de risadas e puxação de saco, eu sei que o mundo gira dessa forma mas é deprimente saber que desde o maternal as coisas funcionam dessa forma
em 2014 tive uma treta e dei vários socos na cara de um paspalho que estava enchendo o saco, o tratamento com as meninas melhorou bastante, a partir desse dia passei a notar o lado obscuro da mulher ...

Se vc agrediu alguém por pouca coisa, ou para aparecer perante bucetas, vc é que é o paspalho. Mas vou te dar o benefício da dúvida porque não sei o contexto da briga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Road 040
Aspira
31-05-2016, 08:00 PM
Minha maior bobagem foi ter tocado o foda-se para os estudos na minha adolescência. Também me arrependo de não ter me desenvolvido socialmente, mas o primeiro arrependimento é bem maior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
31-05-2016, 09:22 PM
(31-05-2016, 05:47 PM)Roland Escreveu:
(31-05-2016, 05:01 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Quando se é jovem é um pouco complicado eu ainda tenho apego por uma ''ex'', tenho 17 anos estou tocando a vida mas é complicado, Uma bm sempre sera uma bm...

Se vc agrediu alguém por pouca coisa, ou para aparecer perante bucetas, vc é que é o paspalho. Mas vou te dar o benefício da dúvida porque não sei o contexto da briga.

Eu nunca quis me aparecer pra mulher, tanto que sempre fiquei indiferente e na minha, o cara me desrespeitava a todo momento dando tapas na minha cabeça, fazendo piadinhas isso durou uns 7 meses e eu sempre ficava quieto, nesse dia por algum motivo eu estava estressado ele agrediu e eu acabei dando vários socos nele fui suspenso mas boa parte do pessoal me deu razão, o cara era gente boa dps que bati nele ele parou com as brincadeiras e começamos a conversar com certa frequência. Eu nunca me exibi pra ninguém, nem gosto de usar a palavra bullying pq acho viadagem mas tem horas que você acaba perdendo a paciência ...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline ProudBR
Búfalo
**
Curtido: 6 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 30
31-05-2016, 09:24 PM
(31-05-2016, 08:00 PM)Road 040 Escreveu: Minha maior bobagem foi ter tocado o foda-se para os estudos na minha adolescência. Também me arrependo de não ter me desenvolvido socialmente, mas o primeiro arrependimento é bem maior.

Típico do adolescente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pres. Schwarzenegger
Aspira
Tópicos: 1
02-06-2016, 08:51 AM
Bom dia, caros confrades!

A maior bobagem que fiz nos tempos de matrix foi confiar em uma família regida por uma mãe louca que manipulou os filhos desde o momento do nascimento.
Parece simples, mas não é.

Aos 16 anos comecei a namorar uma garota de 15 que morava com a mãe e com o irmão mais velho. Conforme as semanas foram passando, a família da minha ex se aproximava cada vez mais da minha família, até o ponto em que meus pais basicamente "acolheram" os 3 como amigos.

Comecei a perceber atitudes estranhas da Matriarca maluca e via que a cada encontro, ela contava com naturalidade algumas atrocidades que fez durante a vida. Entre elas: Golpe do baú, tentativa de homicídio e roubo de imóvel.
Meus pais sacaram que a presença daquela mulher na nossa vida era uma furada, porém, eles já tinham criado junto de um vínculo forte, uma espécie de dever de proteção em relação aos 2 filhos da louca e então começamos a tentar ajudar a família deles. Uma das formas de ajuda em que apostamos foi a tentativa de reaproximação das crianças com o pai (um Beta que sofreu o golpe do baú, teve todos os pertencem roubados e ainda levou uma facada no processo e mesmo assim não foi a Polícia por ter levado uma bela chave de buceta da criminosa). O pai tentava a anos a reaproximação, mas sempre era afastado pela valentona, que aceitava apenas UMA COISA DELE: DINHEIRO.

O Pai Betão não podia ver os filhos, só recebia porta na cara, xingamentos e etc, mas o dinheiro dele sustentava a casa, os cursos e tudo mais.

Tudo parecia estar dando certo no processo de reconciliação com o pai e até mesmo a matriarca parecia aberta ao diálogo pela primeira vez na vida, até o momento em que ela se aproveitou disso pra aplicar OUTRO GOLPE NO BETA pelas nossas costas e continuou envenenando os filhos contra o pai.

O resultado disso tudo? O pai deles se suicidou e os filhos foram até o enterro somente para perguntar ao avô quanto iriam ganhar com a morte do pai.

Esse foi o meu maior erro na Matrix. Confiar cegamente no conceito de felicidade e de que com amor podemos mudar tudo de errado no mundo... Me enganei totalmente, meus pais também estavam CEGOS e não percebiam que estavam sendo MANIPULADOS por uma M$ol que só estava se enrolando na família pra dar o bote. A partir dessa parada do suicídio, nos afastamos totalmente deles e percebemos que as "crianças" eram uma cópia cuspida da mãe louca que só buscava dinheiro.

Até hoje carrego um sentimento de tristeza e revolta quando me lembro do BETA se humilhando por um pouco de amor dos filhos e talvez uma reconciliação com a M$ol.

É isso aí, confrades.
I'll be back.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
02-06-2016, 11:49 AM
(02-06-2016, 08:51 AM)Pres. Schwarzenegger Escreveu: Bom dia, caros confrades!

A maior bobagem que fiz nos tempos de matrix foi confiar em uma família regida por uma mãe louca que manipulou os filhos desde o momento do nascimento.

Aos 16 anos comecei a namorar uma garota de 15 que morava com a mãe e com o irmão mais velho. Conforme as semanas foram passando, a família da minha ex se aproximava cada vez mais da minha família, até o ponto em que meus pais basicamente "acolheram" os 3 como amigos.

Comecei a perceber atitudes estranhas da Matriarca maluca e via que a cada encontro, ela contava com naturalidade algumas atrocidades que fez durante a vida. Entre elas: Golpe do baú, tentativa de homicídio e roubo de imóvel.
Meus pais sacaram que a presença daquela mulher na nossa vida era uma furada, porém, eles já tinham criado junto de um vínculo forte, uma espécie de dever de proteção em relação aos 2 filhos da louca e então começamos a tentar ajudar a família deles. Uma das formas de ajuda em que apostamos foi a tentativa de reaproximação das crianças com o pai (um Beta que sofreu o golpe do baú, teve todos os pertencem roubados e ainda levou uma facada no processo e mesmo assim não foi a Polícia por ter levado uma bela chave de buceta da criminosa). O pai tentava a anos a reaproximação, mas sempre era afastado pela valentona, que aceitava apenas UMA COISA DELE: DINHEIRO.

O Pai Betão não podia ver os filhos, só recebia porta na cara, xingamentos e etc, mas o dinheiro dele sustentava a casa, os cursos e tudo mais.

Tudo parecia estar dando certo no processo de reconciliação com o pai e até mesmo a matriarca parecia aberta ao diálogo pela primeira vez na vida, até o momento em que ela se aproveitou disso pra aplicar OUTRO GOLPE NO BETA pelas nossas costas e continuou envenenando os filhos contra o pai.

O resultado disso tudo? O pai deles se suicidou e os filhos foram até o enterro somente para perguntar ao avô quanto iriam ganhar com a morte do pai.

Esse foi o meu maior erro na Matrix. Confiar cegamente no conceito de felicidade e de que com amor podemos mudar tudo de errado no mundo... Me enganei totalmente, meus pais também estavam CEGOS e não percebiam que estavam sendo MANIPULADOS por uma M$ol que só estava se enrolando na família pra dar o bote. A partir dessa parada do suicídio, nos afastamos totalmente deles e percebemos que as "crianças" eram uma cópia cuspida da mãe louca que só buscava dinheiro.

Até hoje carrego um sentimento de tristeza e revolta quando me lembro do BETA se humilhando por um pouco de amor dos filhos e talvez uma reconciliação com a M$ol.

É isso aí, confrades.

Mais um relato nos moldes contos da Cripta:

Brinca com mulher mesmo pra ver se você não para em(no):
  1. Cemitério
  2. Hospício
  3. Atrás das Grades.
  4. Fudido, infeliz , vagando pelo mundo sem destino
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
02-06-2016, 01:27 PM

É isso aí, confrades.

Tenso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
Tópicos: 2
02-06-2016, 02:37 PM

É isso aí, confrades.

Imagina o que se passa na cabeça de um cara que é enganado pela esposa, perde todos seus pertences, e ainda sofre uma tentativa de homicidio por parte dela;

Imagine o choque que ele tomou ao perder tudo o que construiu e sustentou ao longo dos anos pra uma simples vadia, que gerou seus filhos, moldou eles ao próprio caráter e jogou-os contra o próprio pai, fazendo o mesmo tentar em vão, reconciliar para apenas ter uma parcela de amor visivelmente comprado, ao ponto em que a carga emocional foi tão grande, que ele anulou a dor com a própria morte - e que mesmo no seu funeral não teve sossego, pois seus herdeiros parasitas só aguardavam o caixão descer para lhe tomar o resto do que deixou nessa Terra, inclusive sua dignidade.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pres. Schwarzenegger
Aspira
Tópicos: 1
02-06-2016, 02:51 PM
Pois é, confrade Pruset.
Perdeu tudo o que tinha na vida, principalmente a dignidade. A carta de despedida que ele deixou falava exatamente sobre isso.
I'll be back.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo