• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-05-2016, 01:53 PM
(17-05-2016, 01:50 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Eu como sou cristão evangélico desde os 12 anos, passei por algumas igrejas , só que apenas tive uma interação mais profunda na última que fui membro ,e fiquei por ums 6 anos , então só ali tive realmente a experiência de estar dentro de uma igreja mesmo ( as outras eu só ia ,assistia os cultos e ia embora, mal sabia o nome do pastor) .

Mas pela minha experiência o certo é fazer isto mesmo...ir assistir o culto e assim que acabar ir embora sem conversar com ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
17-05-2016, 02:02 PM
Se adicionarem esse meme do Oh God why, o código será :fulcro kkkkk
Tu tem muita sorte de não estar ferrado pelas cagadas na Matrix. Mas é isso irmão, bola para frente e tudo de bom pra tu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carl Johnson
Búfalo
**
Tópicos: 0
Posts que curtiu: 34
18-05-2016, 12:30 AM
Buscar aceitação social, insistir em pegar vadias interesseiras e de longa distância, uso de drogas(que anda junto com a aceitação social) e aturar cu-doce. Nada de muito grave, já que era um cara aparentemente "bobão"
The World is Yours !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-05-2016, 12:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2016, 12:41 AM por Fulcro.)
(17-05-2016, 02:02 PM)Stephen Hawking Escreveu: Se adicionarem esse meme do Oh God why, o código será :fulcro kkkkk
Tu tem muita sorte de não estar ferrado pelas cagadas na Matrix. Mas é isso irmão, bola para frente e tudo de bom pra tu.

Cara, de tudo só me fodi perdendo tempo, só de lembrar me dá náuseas...

Mendigando aceitação social, manginando mulher que o ego é desproporcional ao nível enquanto permitia que elas se aproveitassem do meu altruísmo e boa vontade com sorrisão de TUDO BEM estampado no rosto.

Mesmo com todo aprendizado logo penso, porra, era pra eu estar me desenvolvendo, curtindo a vida, não, tava me rebaixando a cachorrinho amigável com todos por peidos de aceitação social.

Prejuízo financeiro nem conto pq isso recupera, mas todo esse esforço pra agradar retardou meu desenvolvimento.

Mas o prejuízo emocional, as frustrações e o empenho e tempo gasto para supera-las são marcas permanentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
18-05-2016, 01:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2016, 01:36 AM por Fulcro.)
Houve uma vez que o pastor estava desconfiando da atitude de duas irmãs que estavam dando muita moral pra um membro, aceitando carona, esse homem, na casa dos 40 gente fina, já tinha trocado ideia com ele mas via-se que havia segundas intenções dos dois lados.

Na época, antes desse cara aparecer eu tava interessado na mais velha, tínhamos uma certa amizade mas ela sempre vinha com cú doce e enrolação.

Detalhe que as duas tinham 16 e 22 anos.

Em uma sexta feira elas estavam comentando que após a reunião iriam ao shopping e notava-se que o rapaz estava rodeando esperando elas, o pastor veio comentar comigo, perguntando se eu desconfiava de algo, disse que desconfiava.

Ele falou que se eu não tivesse nada pra fazer, se eu poderia segui-las para ver se sairiam com esse rapaz, já que o plano delas era ir ao shopping, na pior das hipóteses se não fosse rolar nada eu poderia dar um rolê no shopping.

Na época não tinha celular com camera e não tinha levado maquina digital, então ia só averiguar.

Dito e feito.

Desbaratinaram, foram pro ponto de ônibus e o rapaz saiu do estacionamento, deu a volta no quarteirão e pegou elas no ponto.

Chamei um brother e fomos seguir elas, mantive certa distância já que elas conheciam meu carro e foram pro shopping.

Ficamos a distancia observando, nem perceberam nossa presença, entraram em algumas lojas e o cara comprando coisas pra elas, foram pra praça de alimentação e por ultimo cinema, e via-se uma incomum intimidade.

Mais tarde, quando terminou a sessão, saíram do shopping no carro dele, pensamos em abortar mas como elas moravam no mesmo bairro que esse brother resolvemos continuar, pensamos que esse rapaz ia deixar elas em casa, mas acabou levando as duas pra casa dele.

Aguardamos cerca de 2h pra matar a possibilidade de uma visita amigável e nada delas saírem, isso já era pra lá de meia noite.

Para nós era pura diversão, comprei umas besteiras no shopping (salgadinhos, refri) e ficamos trocando ideia sentados na calçada esperando ver o que ia rolar.

No dia seguinte falamos o que tinha acontecido pro pastor só pra ver o circo pegar fogo.

Ele chamou elas pra conversar e deu uma comida de rabo (bronca), falou que sabia, que viram elas.

As duas se fizeram de coitadas e disseram que depois do shopping uma foi dormir na casa da outra (alibi), choraram, se fizeram de injustiçadas, vitimas de fofoca e ele mesmo desconfiado deixou pra lá e disse que se tivessem mesmo feito isso que Deus iria mostrar pra ele não importa o quanto escondessem.

Foi frustrante para todos nós, queríamos ver as mascaras delas caírem, ir pro shopping foi excepcional, não ia ficar gastando gasolina pra fiscalizar buceta.

A mais nova ficou com medo de ser vista e parou, a mais velha não, continuou saindo com o cara, mas dessa vez disfarçando melhor, ela pegava o ônibus e esperava ele pegar em outro canto.

Foi vista novamente na casa do cara por outro jovem que nem sabia da história, só que esse ao invés de falar pro pastor tirou foto e saiu espalhando a fofoca até que a foto chegou no pastor.

O Pastor retirou ela das atribuições dentro da igreja e colocou ela na geladeira sagrada.

Ela foi correndo falar pra direção estadual, se fazendo de vitima de injustiça e o pastor foi mandado pra uma cidade na puta que pariu, veio outro que caiu no conto da sereia e voltou ela as atribuições.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Forthmax
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
18-05-2016, 09:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2016, 09:56 AM por Forthmax.)
Eu também estive em diversas situações complicadas na Igreja que eu frequentava. Como eu sou de uma família cristã, sempre frequentei a Igreja desde pequeno.

Bom vamos lá. Eu sempre fui um cara na minha, sempre valorizei muito os meus pais, sempre seleto nas escolhas no campo da amizade. Mas me divertia como todo adolescente saudável. Minha mãe sempre frequentava uma Igreja próxima da minha Casa, nessa Igreja ela participava de um grupo somente de mulher. Esse grupo foi criado para que as mulheres mais velhas, aconselhasse entre elas mesmas e ás mulheres mais jovens. Desse grupo em especial, sairia minha ex namorada.

Minha ex namorada começou a pegar afinidade com o grupo das mulheres mais velhas, especialmente minha mãe. Com isso, ela passa a frequentar minha Casa a procura de conselhos dos mais diversos tipos. Especialmente amorosos. Sempre quando eu chegava em Casa estava ela conversando com minha mãe, sempre chorando por sinal, relatando as putarias dela com o namorado dela. Como homem eu sempre achei que ela estava escondendo algo, meu instinto apitava toda vez que eu a escutava ou olhava para ela. O modo dela falar, o modo de agir, não condizia com suas ações de mulher de Igreja.

O ciclo se repetia toda vez que eu chegava em Casa. Ela sempre chorando, e falando das mesmas coisas. Na época eu não conheci a real, mas sabia que aquela garota era furada na certa. Certo dia entrei em Casa e vi ela novamente conversando com a minha mãe, eu passei de forma despercebida e entrei no banheiro. Foi então que descobrir o motivo do choro, o namorado deu um chute na bunda dela. Então eu pensei, se essa garota vinha aqui em Casa antes disso, agora que ela vai vir me incomodar. Não deu outra, ela realmente apareceu ainda mais na minha Casa.

O problema da situação é que agora eu irei ser a vitima dela. Sempre que chegava em Casa, lá estava ela. Conversando com minha mãe. Mas misteriosamente, risos, ela passou a demonstrar seu interesse em mim. Sempre puxava assunto, ligava me procurando se mesmo eu der dado o meu telefone, perguntava, visitava etc. Mas o meu instinto sempre apitava quando a via, mas meu bilau sempre dizia: ''Não, vamos, vai dar tudo certo a consequência veremos depois''. Foi então que ela me convidou a ir na Igreja dela, então eu fui.

Com passar do tempo fui pegando afinidade com os jovens da Igreja, então fui convidado a participar de um grupo jovem e aceitei. Mas com toda sinceridade eu não estava na Igreja por causa de Deus, mas sim por causa de buceta. Buceta essa que nunca vi. Com isso eu comecei a ficar interessado nela, e ela parecia me corresponder. Foi então que a pedi em namorada da forma mas humilhante que um homem pode fazer, escrevi uma carta para ela e mandei por um colega, ela leu e disse que primeiro iria orar. Orar sei, ela foi avaliar a situação, ver se tinha outro otário para suga-lo.

Mas para minha surpresa, ela aceitou. Como um beta retardado, sempre ficava junto dela. Até gêmeos siameses ficaria mais longe um do outro, que eu dessa garota. Eu sempre pagava tudo para ela, sempre cavalheiro, como todo otário cavaleiro branco. Ela me explorava na cara de pau, e em troca me dava migalhas de carinho. Carinho, nunca sexo. Como todo búfalo reprodutor, eu queria uma coisa: Sexo. Mas ela sempre negava alegando diversas coisas. Foi então que eu comecei a desconfiar do por que ela estava agindo dessa forma.
Eu comecei a procurar nas redes sociais, falar com pessoas, foi então que eu falei com minha mãe.

Minha mãe me relatou que o ex namorado dela chutou ela porque ela tinha se relacionado com outra garota. Sabe qual foi o motivo que ela me falou ? Que ele era um cafajeste e comeu ela depois a largou, nossa que inocência, escorregou na piroca sem querer depois quicou umas mil vezes. Sabe resultado desse relacionamento ? Fui chutado e humilhado, mas pelo menos me livrei de uma mulher exceção. Hoje estou feliz, graça a Deus, e hoje ela virou lésbica. Além de lésbica, militante feminazi e ignora até as mulheres da Igreja que sempre acolheram ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
18-05-2016, 10:09 AM
(18-05-2016, 01:28 AM)Fulcro Escreveu: Houve uma vez que o pastor estava desconfiando da atitude de duas irmãs que estavam dando muita moral pra um membro, aceitando carona, esse homem, na casa dos 40 gente fina, já tinha trocado ideia com ele mas via-se que havia segundas intenções dos dois lados.

Na época, antes desse cara aparecer eu tava interessado na mais velha, tínhamos uma certa amizade mas ela sempre vinha com cú doce e enrolação.

Em uma sexta feira elas estavam comentando que após a reunião iriam ao shopping e notava-se que o rapaz estava rodeando esperando elas, o pastor veio comentar comigo, perguntando se eu desconfiava de algo, disse que desconfiava.

Ele falou que se eu não tivesse nada pra fazer, se eu poderia segui-las para ver se sairiam com esse rapaz, já que o plano delas era ir ao shopping, na pior das hipóteses se não fosse rolar nada eu poderia dar um rolê no shopping.

Na época não tinha celular com camera e não tinha levado maquina digital, então ia só averiguar.

Dito e feito.

Desbaratinaram, foram pro ponto de ônibus e o rapaz saiu do estacionamento, deu a volta no quarteirão e pegou elas no ponto.

Chamei um brother e fomos seguir elas, mantive certa distância já que elas conheciam meu carro e foram pro shopping.

Ficamos a distancia observando, nem perceberam nossa presença, entraram em algumas lojas e o cara comprando coisas pra elas, foram pra praça de alimentação e por ultimo cinema, e via-se uma incomum intimidade.

Mais tarde, quando terminou a sessão, saíram do shopping no carro dele, pensamos em abortar mas como elas moravam no mesmo bairro que esse brother resolvemos continuar, pensamos que esse rapaz ia deixar elas em casa, mas acabou levando as duas pra casa dele.

Aguardamos cerca de 2h pra matar a possibilidade de uma visita amigável e nada delas saírem, isso já era pra lá de meia noite.

Para nós era pura diversão, comprei umas besteiras no shopping (salgadinhos, refri) e ficamos trocando ideia sentados na calçada esperando ver o que ia rolar.

No dia seguinte falamos o que tinha acontecido pro pastor só pra ver o circo pegar fogo.

Ele chamou elas pra conversar e deu uma comida de rabo (bronca), falou que sabia, que viram elas.

As duas se fizeram de coitadas e disseram que depois do shopping uma foi dormir na casa da outra (alibi), choraram, se fizeram de injustiçadas, vitimas de fofoca e ele mesmo desconfiado deixou pra lá e disse que se tivessem mesmo feito isso que Deus iria mostrar pra ele não importa o quanto escondessem.

Foi frustrante para todos nós, queríamos ver as mascaras delas caírem, ir pro shopping foi excepcional, não ia ficar gastando gasolina pra fiscalizar buceta.

A mais nova ficou com medo de ser vista e parou, a mais velha não, continuou saindo com o cara, mas dessa vez disfarçando melhor, ela pegava o ônibus e esperava ele pegar em outro canto.

Foi vista novamente na casa do cara por outro jovem que nem sabia da história, só que esse ao invés de falar pro pastor tirou foto e saiu espalhando a fofoca até que a foto chegou no pastor.

O Pastor retirou ela das atribuições dentro da igreja e colocou ela na geladeira sagrada.

Ela foi correndo falar pra direção estadual, se fazendo de vitima de injustiça e o pastor foi mandado pra uma cidade na puta que pariu, veio outro que caiu no conto da sereia e voltou ela as atribuições.

Até no penúltimo parágrafo eu estava assim yaoming

No último fiquei assim facepalm:

O próprio pessoal da igreja que deveria dar o exemplo das leis de Deus insiste no pecado.

Acreditam que por praticarem algumas horas de louvor estão livres para agirem como querem em certas atitudes. Adoram a Deus na boca, mas não no coração.

Pessoalmente acho isso uma lástima, esse tipo de gente afasta os bons da Igreja e geram preconceito por parte dos outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
18-05-2016, 10:14 AM
(18-05-2016, 01:28 AM)Fulcro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Houve uma vez que o pastor estava desconfiando da atitude de duas irmãs que estavam dando muita moral pra um membro, aceitando carona, esse homem, na casa dos 40 gente fina, já tinha trocado ideia com ele mas via-se que havia segundas intenções dos dois lados.

Dito e feito.

Li o relato e vou comentar depois com calma, mas de cara vê-se que as igrejas evangélicas estão lotadas de crente do cú quente.trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
18-05-2016, 10:17 AM
Relatos sensacionais, ri destes dois últimos.

Pastor pedindo pra fiscalizar buceta. "Orar" antes de aceitar pedido de namoro por carta. Coisas surreais.

A "Casa de Deus" virou, mais que nunca, comércio (agora (?) sexual).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
18-05-2016, 10:23 AM
Gargalhadas com esses mini-relatos kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Forthmax
Usuário Banido
*
18-05-2016, 11:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2016, 11:12 AM por Forthmax.)
Quando eu era sub, por volta de 15 anos, meu primo vivia cheio de garotas ao lado dele. Então o pedi que ele desenrola-se uma chuchuquinha para mim também. Foi então que ele conversou com uma garota bem bonita para nossa idade, e marcou um encontro. Chega o dia do tão esperado encontro a caminho da Casa da garota, local do encontro, me ocorre um piripaque estilo Chaves quando vejo a garota de longe. Fiquei mais travado que cu com prisão de ventre. Então eu tive a brilha ideia de fingir que estava falando com uma pessoa, pessoa que nem conhecida era, foi então que surgiu a oportunidade perfeita: Tinha um sujeito se comunicando com outro, mas eles estavam longe um do outro.

Foi então que eu comecei a sinalizar para ele também, falando coisas como: Beleza amanhã eu vou lá, pode ir depois eu vou, depois eu mandei um valeu. Isso meu primo e a garota estava olhando de longe. O cara que estava sinalizando ficou apontando em direção ao outro cara, apontando que estava se referindo a ele, quando mais ele fazia isso mas eu apontava de volta falando nada com nada. Até um cara com síndrome de down presencia-se a cena diria: Esse cara tem down, não é possível.

Então você para e pensa, tem como piorar ? Claro que tem, nada é tão ruim que não possa ficar pior. Principalmente para o mangina. O sujeito no qual eu estava apontando saiu da localidade, e eu fiquei novamente parado. Então eu peguei o meu celular e simulei que estava falando com minha mãe, que ela estava me pedindo para comprar algo urgente. Então eu sai correndo igual uma lagartixa em Terra quente e deixei meu primo e a garota sozinhos.

Resultado? Ela pensa até hoje que tenho down.

Uma vez estava afim de uma garota da Escola, lá no primário, então conversei com meu colega sobre ela, ele me indicou o que fazer. Ele me deu uma brilhante ideia de comprar chocolate, batom garoto, para dar a menina. Então eu comprei várias, com isso foi embora meu dinheiro para comprar pipa, bola de gude, essas coisas... Chega na Escola entrego o batom para o meu colega levar a menina e dar para ela. Ele a deu, sabe o que ela fez ? Nesse dia estava bem quente, e o chocolate estava derretendo. Quando meu colega entregou a ela, ele me chamou para ver como iria ser a reação dela. Eu pensava: ''Agora essa garota vai namorar comigo, tenho certeza. Eu deixei de comprar minhas pipas e cerol, coisa bastante rara na época, para comprar esses chocolates''.

A garota pegou o chocolate, depois me solta: ''Não quero esse chocolate mole'', depois ela joga o chocolate no chão, filha da puta, era o dinheiro das minhas pipas. Depois eu fui e peguei o chocolate do chão e comi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
18-05-2016, 11:41 AM
(18-05-2016, 11:21 AM)Forthmax Escreveu: Uma vez estava afim de uma garota da Escola, lá no primário, então conversei com meu colega sobre ela, ele me indicou o que fazer. Ele me deu uma brilhante ideia de comprar chocolate, batom garoto, para dar a menina. Então eu comprei várias, com isso foi embora meu dinheiro para comprar pipa, bola de gude, essas coisas... Chega na Escola entrego o batom para o meu colega levar a menina e dar para ela. Ele a deu, sabe o que ela fez ? Nesse dia estava bem quente, e o chocolate estava derretendo. Quando meu colega entregou a ela, ele me chamou para ver como iria ser a reação dela. Eu pensava: ''Agora essa garota vai namorar comigo, tenho certeza. Eu deixei de comprar minhas pipas e cerol, coisa bastante rara na época, para comprar esses chocolates''.

A garota pegou o chocolate, depois me solta: ''Não quero esse chocolate mole'', depois ela joga o chocolate no chão, filha da puta, era o dinheiro das minhas pipas. Depois eu fui e peguei o chocolate do chão e comi.

facepalm: Puta que pariu, hein?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
18-05-2016, 11:47 AM
(18-05-2016, 11:41 AM)Roland Escreveu:
(18-05-2016, 11:21 AM)Forthmax Escreveu: Uma vez estava afim de uma garota da Escola, lá no primário, então conversei com meu colega sobre ela, ele me indicou o que fazer. Ele me deu uma brilhante ideia de comprar chocolate, batom garoto, para dar a menina. Então eu comprei várias, com isso foi embora meu dinheiro para comprar pipa, bola de gude, essas coisas... Chega na Escola entrego o batom para o meu colega levar a menina e dar para ela. Ele a deu, sabe o que ela fez ? Nesse dia estava bem quente, e o chocolate estava derretendo. Quando meu colega entregou a ela, ele me chamou para ver como iria ser a reação dela. Eu pensava: ''Agora essa garota vai namorar comigo, tenho certeza. Eu deixei de comprar minhas pipas e cerol, coisa bastante rara na época, para comprar esses chocolates''.

facepalm: Puta que pariu, hein?

Depois eu fui e peguei o chocolate do chão e comi

trollfacetrollfacetrollface, na minha época de garoto, uma braba de dinheiro do cassete, quando algo de comer caia no chão, a gente pegava assoprava e dizia:
Citar: Mato engorda

que vem a ser uma adaptação do ditado popular: " O que não mata, engorda.

No mais manginisse em grau máximo, nível hard, mas todos cometemos essas sandices.

Seja bem vindo a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Forthmax
Usuário Banido
*
18-05-2016, 11:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2016, 11:51 AM por Forthmax.)
Tinha uns 12 anos. Ela jogou o chocolate fechado no chão, é lógico que iria comer. Não gastei meu dinheiro das pipas atoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-05-2016, 11:53 AM
Dava pra entregar pra outra, já estava fudido mesmo, vai que cola kkkkkkkkkkkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Forthmax
Usuário Banido
*
18-05-2016, 11:59 AM
Poderia ser. Quando eu presenciei a cena, foi pior que meu próprio colega cortar minha pipa. Olha que isso era considerado traição entre nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
18-05-2016, 12:38 PM
(18-05-2016, 11:51 AM)Forthmax Escreveu: Tinha uns 12 anos. Ela jogou o chocolate fechado no chão, é lógico que iria comer. Não gastei meu dinheiro das pipas atoa.

yaoming

Ah, nessa época é tudo tão mais fácil...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
18-05-2016, 04:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2016, 04:32 PM por Diamante.)
- Esses mini relatos das crentes de c... quente é para acabar de vez com os pensamentos de quem ainda romantizam mulheres de igreja no geral.

- Se fosse levar na linguagem da Economia: Seriam produtos hiperinflacionados. Tradução: Mulheres que "vendem" a preço de ouro suas intimidades para um Homem comum. Conclusão: Não vale a pena tal investimento num produto com um preço muito além de sua qualidade intrínseca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
18-05-2016, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2016, 04:42 PM por The Real Slim Shady.)
(18-05-2016, 09:55 AM)Forthmax Escreveu: Minha mãe me relatou que o ex namorado dela chutou ela porque ela tinha se relacionado com outra garota. Sabe qual foi o motivo que ela me falou ? Que ele era um cafajeste e comeu ela depois a largou, nossa que inocência, escorregou na piroca sem querer depois quicou umas mil vezes. Sabe resultado desse relacionamento ? Fui chutado e humilhado, mas pelo menos me livrei de uma mulher exceção. Hoje estou feliz, graça a Deus, e hoje ela virou lésbica. Além de lésbica, militante feminazi e ignora até as mulheres da Igreja que sempre acolheram ela.

Relato a nível "conto da cripta" esse , bem cabuloso a situação obscura da garota

se tem uma coisa que seria meu ponto fraco, me faria sofrer de vdd ( outras coisas sou blindado pela real e já não sinto ) seria ser trocado por outra mulher, isso seria muito tenso pra mim, me sentiria um derrotado.

e isso só prova mais ainda minhas teorias , que garotas que passam pela igreja , e saem depois, sempre vão pros mais altos níveis de promiscuidade e perversão.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
18-05-2016, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2016, 04:56 PM por Avenger.)
Quanta história relacionada à igreja...me lembrei de uma também.

Na época eu estava com a minha BM, ainda totalmente iludido na Matrix. Mas não foi com ela a situação. Ela tinha um irmão mais velho que estava namorando uma evangélica daquelas mais carolas. Quando eu comecei com a BM eles já estavam há 3 anos juntos, e nada dela liberar pro cara.

Ficaram noivos, e aí ficamos sabendo alguns dias depois que havia rolado. A expectativa era tanta que já tinha virado assunto na família, motivo de piada e talz. Aí quando já corria na boca de todo mundo, um dia num almoção de domingo a minha BM (que não gostava muito da cunhadinha dela) perguntou pra ele, na frente da tal noiva e de toda família, primos e tal:

- E aí, valeu a pena esperar todo esse tempo?

O cara ficou vermelho e não respondeu. A noivinha olhou pra ele decepcionada e saiu da mesa batendo os pés. E eu tive que me segurar pra não dar uma gargalhada ali mesmo.yaoming:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo