16-05-2016, 02:31 PM
Fulcro só tem conto da cripta..quantos anos você tem? Não precisa dizer a idade real, pode dar uma aproximada.
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
|
16-05-2016, 02:31 PM
Fulcro só tem conto da cripta..quantos anos você tem? Não precisa dizer a idade real, pode dar uma aproximada.
16-05-2016, 02:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 02:40 PM por Avenger.)
(16-05-2016, 05:17 AM)Fulcro Escreveu: Disse que tinha pecado pra me salvar, que estava chateada comigo por eu não ter paciência, que a gente deveria voltar a namorar e que eu não deveria sair. Essa aqui foi "pracabá" mesmo hahaha a loka dizer que pecou pra salvar o cara...se a moda pega até a Fabiola vai dizer que foi para o motel com o gordinho pra salvar o amado
16-05-2016, 03:42 PM
Fulcro deveria ser motorista, leva jeito pra coisa
Tenho uma dúvida confrade, faz muito tempo que aconteceu essas coisas? O que mudou na sua postura na igreja depois que conheceu a real?
16-05-2016, 03:49 PM
(16-05-2016, 02:07 PM)The Real Slim Shady Escreveu: esse tipo de garota , é aquelas que tragam matrixianos rapidinho , pois carregam uma carga de traumas e problemas enorme ( o que também explica as atitudes estranhas,e muitas das atitudes passadas e atuais) , essas são piores do que as vadias para trazer problemas pra um cara. Pura verdade... Em vez de sairmos fora e evitar toda essa carga emocional negativa, ficamos ainda mais agarrados... Já aconteceu isso comigo. Se soube-se da Real naquela época tinha me poupado de muita dor de cabeça...
16-05-2016, 04:01 PM
O bom é que o Fulcro já tinha passado por todas aquelas coisas antes com as moças de igreja, se não era capaz dele se ver na obrigação de tratar esse anjinho inocente que foi punida pela vida e além de tudo ainda um bandidinho entrou na vida dela e enganou a pobrezinha fazendo ela até traficar, enganou para tirar o lacre de fábrica da pobrezinha, iria se ver na obrigação de salvar a vida dela e dar tudo que ela merece kkkkkkkkkkkkk
16-05-2016, 04:08 PM
(16-05-2016, 04:07 PM)DON ROCKY Escreveu: Eu sempre falo aqui , quando uma mulher ta afim de dar , ela vai dar mesmo ! mulher é como mexerica, deguste o que puder e jogue o bagaço fora!
16-05-2016, 04:23 PM
(16-05-2016, 04:08 PM)Cristiano Ronaldo Escreveu:(16-05-2016, 04:07 PM)DON ROCKY Escreveu: Eu sempre falo aqui , quando uma mulher ta afim de dar , ela vai dar mesmo ! Prefiro não totalizar deste jeito. É só saber escolher com quem se relacionar. E mesmo se a fêmea trair ou fizer jogos emocionais, o sujeito só vai continuar se ferrando se quiser.
16-05-2016, 08:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 08:22 PM por Fulcro.)
(16-05-2016, 02:31 PM)David X Escreveu: Fulcro só tem conto da cripta..quantos anos você tem? Não precisa dizer a idade real, pode dar uma aproximada. 32 anos, no perfil ta 33 pq coloquei o mês errado. Entre idas e vindas foram 5 anos, períodos que frequentei interruptamente, sem contar periodos que fiquei afastado, ia e voltava, ou frequentava outras, quando frequentamos a igreja, aquilo se torna nosso meio de convívio social, amizades e até o lazer fica atrelado, já que pela doutrina moral e religiosa você passa a repudiar prazeres e amizades mundanas, baladas, alcool, zoeira, vadias. Sendo um local no qual você tem amizade com muitas mulheres dos mais variados tipos, e você, homem, beta e mangina, com auto estima no chão e uma visão muito distorcida de si mesmo e das engrenagens sociais, inevitavelmente acaba caindo nessas ciladas. Esses três casos que relatei, quando lembro dessas merdas, do tempo, da grana e do esforço gasto por nesgas de retorno, tanto dos amigos quanto das mulheres a qual me relacionei, me reviro de vergonha kkk Oh god why whyyyyy Mas o sistema lá te puxa pra isso, beta ainda, você quer estar sempre em evidência fazendo isso da maneira errada, sendo excessivamente util, e eles aproveitam, já que todo mundo por causa do ego morre de medo de cair no ostracismo. E na matrix, social e amorosa, você acaba fazendo essas merdas, atirando pra todos os lados, e vivendo em função disso... Hoje não vou mais, mas não consigo ver com bons olhos essa interação intensa dentro da igreja, foge ao propósito e sempre da merda. Não digo que a real foi fator determinante para que eu acordasse, chegou um momento em que a boa vontade e a paciência se esgotaram, via que todas as minhas ações, as boas e aquelas com um motivo implícito eram inócuas Falando de forma ilustrada, é igual aquela punheta que vc bate com gosto pensando na mulher dos seus sonhos, mas para antes de gozar quando cai na realidade que é só você e seu pau na mão que ninguem quer kkkk A Real conheci pouco tempo depois e sintetizou todos os pensamentos e teorias que eu já tinha... As merdas que fiz serviram para adubar minha experiência e essa nova fase da vida, mesmo já não sendo tão jovem hoje eu uso a cabeça. Dentre as cagadas que fiz por causa de "paixonites". Fiquei com uma coroa 20 anos mais velha conhecida por 318 de gideão, ela costumava pedir caronas e favores, mas tinha o habito de dar escapadas com os mais jovens, a maioria cabaço com porra seca na cabeça caiam na labia dela, comiam ou beijavam. Eu comi ela apenas uma vez quando dei carona pra casa dela e ela já foi atiçando no carro... a famosa foda mcdonalds, gostoso mas depois bate aquele arrependimento, aquela experiência me assombrou um bom tempo, aquela coisa gelatinosa. Uma cara e um corpo horrendo, acima do peso, mas tinha talento, um boquete fenomenal. O Único problema é que depois se arrependia do "pecado" e corria contar pro pastor a merda que tinha feito e de quebra entregava com quem, e a lista era longa. Eu só fui descobrir isso depois que tinha feito, todo mundo falando que eu tinha comido a 318. Lógico que tive que jogar um psicologico nela pra negar a história, já que tinha comido na casa dela, sem testemunhas kkk Outra foi enfrentar o pai bebado de uma menina que eu gostava, fui levar ela em casa e o cara quebrando tudo, batendo na mãe dela, quando ela entrou ouvi ele arrebentando o vidro da porta da cozinha, pensei que ele tinha batido nela e invadi a casa, dominei ele, não antes de tomar um tapão na cara. A menina nervosa falou que o cara tava incorporado, eu vi que era só cachaça, então exorcizei o capeta dele jogando em baixo do chuveiro gelado e dando um sermão nele. Só depois pude mensurar que podia ter dado merda, o cara podia falar que eu tinha invadido a casa, poderia ser um cara maior e mais forte que eu e eu tomar um pau, o cara poderia estar armado... enfim, inumeras possibilidades. Tudo isso pra no final ela me tratar apenas como amigo huheuehue (16-05-2016, 04:01 PM)Electro Escreveu: O bom é que o Fulcro já tinha passado por todas aquelas coisas antes com as moças de igreja, se não era capaz dele se ver na obrigação de tratar esse anjinho inocente que foi punida pela vida e além de tudo ainda um bandidinho entrou na vida dela e enganou a pobrezinha fazendo ela até traficar, enganou para tirar o lacre de fábrica da pobrezinha, iria se ver na obrigação de salvar a vida dela e dar tudo que ela merece kkkkkkkkkkkkk Naquela época eu tava de pavio curto e toquei o foda-se, mas ela jogou direitinho, qualquer otário estaria lambendo o chão que ela pisa, afinal, não se pode julgar a mulher pelo passado, já que se presume a conversão e uma mudança de comportamento... e pro beta carente, uma nesga de atenção é sempre melhor que nada. Tem cara que namora vários anos (o caso mais cronico que conheci foi 8 anos) namorando a base de beijo e passeios. Teve um otário que conheci que tava namorando com uma menina a 2 anos quando resolveram se casar, um detalhe escabroso é que eles tinham acordado de não se beijarem ou ficarem para não cair na tentação do sexo antes do casamento, ele nunca havia visto o corpo dela sem roupas. A menina era ex gorda, tinha feito cirurgia bariátrica, mas como todo bom pobre que faz, não teve grana pra tirar a pele, achou que ia dar tempo de fazer até o casamento mas não deu... Bom, vou resumir a lua de mel em um gif: (16-05-2016, 03:42 PM)Brutus Escreveu: Fulcro deveria ser motorista, leva jeito pra coisa A ultima faz apenas 3 anos, quando "acordei" foi porque a paciência e a boa vontade acabou mesmo, cerca de um ano e meio depois passei a acompanhar a real e houve uma confirmação do que ja imaginava. Mas na matrix quando se atira pra todo lado, a probabilidade de dar merda é grande.
16-05-2016, 08:43 PM
Parabéns Fulcro pela coragem de postar todos esses relatos, e também por ter dado a volta por cima, que é o mais importante. Mesmo através de um fake acredito que não seja fácil relatar tudo isso. Sorte de não ter casado, ter tido filhos e estar sendo obrigado a pagar pensão. Paz e bem.
16-05-2016, 09:04 PM
O motivo de se ir na igreja deve ser Deus, em um ato contínuo de conversão e devoção.
O desenvolvimento espiritual é fundamental no caminho de superação, e distrações superestimadas só servem para colocar pedras de tropeço nesse caminho, tal como nas outras áreas do desenvolvimento (seja social ou financeiro).
16-05-2016, 09:16 PM
(16-05-2016, 09:04 PM)Baralho Escreveu: O motivo de se ir na igreja deve ser Deus, em um ato contínuo de conversão e devoção. Hoje eu concordo, mas na maioria das igrejas evangélicas, principalmente no meio jovem isso é pura utopia, vão pra sociabilizar, ao invés de irem pro que realmente deveriam se esquecem do motivo principal do porque estão ali. Por isso acontece muitas merdas nesse meio, ao invés de levar a "Palavra de Deus" e a igreja ao mundo, acabam levando o mundo pra dentro da igreja fazendo com isso a Igreja ser mal vista pelas pessoas. (16-05-2016, 08:43 PM)David X Escreveu: Parabéns Fulcro pela coragem de postar todos esses relatos, e também por ter dado a volta por cima, que é o mais importante. Mesmo através de um fake acredito que não seja fácil relatar tudo isso. Sorte de não ter casado, ter tido filhos e estar sendo obrigado a pagar pensão. Paz e bem. Ah cara, fácil não é, como eu disse, as merdas que fazemos na matrix adubam nossa nova fase de vida, é puro aprendizado. Mas vira e mexe quando lembro das peripécias e manginadas na matrix bate aquela vergonha kkk
16-05-2016, 09:25 PM
Eu também me sinto um lixo lembrando o quanto eu era um lixo na matrix, hoje sou melhorzinho, as vezes da vontade em socar sua propria cara!
16-05-2016, 09:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 09:31 PM por Gary Holt.)
(16-05-2016, 08:04 PM)Fulcro Escreveu: [...] Cara, acho que isto depende do cara pois eu mesmo antes de conhecer a real, isto há uns 18 anos, nunca, MAS NUNCA deixei a auto estima ir ao chão neste locais, mesmo frequentando a igreja com minha família (pais e irmão) nunca me senti bem neste meio hipócrita. Sempre fomos a "ovelha negra" e sempre mantive minhas amizades "mundanas", ouvir e ver shows "mundanos" e afins. E me identifiquei com você Fulcro, pois tenho quase a mesma idade e fui nestas idas e vindas para igreja, desta última me afastei tem uns 15 meses que sai por causa de um casal de pastores metidos a "porta voz de Deus" que se meteram em um namoro que tive, fora a hipocrisia de alguns membros. Uma coisa é realmente certa: quando você começa tocar o f*da-se as coisas e pessoas mudam com você e nas igrejas não é diferente.
16-05-2016, 09:31 PM
(16-05-2016, 09:25 PM)Cristiano Ronaldo Escreveu: Eu também me sinto um lixo lembrando o quanto eu era um lixo na matrix, hoje sou melhorzinho, as vezes da vontade em socar sua propria cara! Isso mesmo, quando você para pra fazer um balanço racional da sua vida e vê quanto tempo perdeu tentando sociabilizar, tentando achar a mulher perfeita como se sua vida dependesse disso, mas no final acaba atirando pra tudo quanto é lado, aceitando o que "cai no colo", o retorno desproporcional ao tempo, dinheiro e energia investidos com pessoas com perfil e probabilidade de te foder e se aproveitar de você pior que qualquer um ai fora, amizades, vadias de balada.
16-05-2016, 10:13 PM
(16-05-2016, 09:29 PM)Gary Holt Escreveu:(16-05-2016, 08:04 PM)Fulcro Escreveu: [...] Hipocrisia, esta é a palavra. Minha auto estima caia no chão porque deixava meu mundo girar em torno da igreja, e com isso, tinha naturalmente uma repulsa pelas amizades, diversões e prazeres mundanos só que sempre me deparava com situações e atitudes de pessoas que me mostravam que embora estivesse na igreja eu na inocência, na maioria das vezes com ingenuidade e boa intenção, estava em um meio tão hipócrita quanto, A Igreja, em tese, é de Deus, mas é formada por pessoas, e com elas quem participa desse meio está sujeito a toda sorte de problemas que só a boa e velha natureza humana pode proporcionar. Hipocrisia, ganância, mentiras, julgamentos, fofocas, manipulações, pressão social.... dentro de um pensamento coletivo, você, ingênuo, buscando aprovação social, sendo bom, altruísta é a receita do fracasso. (16-05-2016, 10:10 PM)DON ROCKY Escreveu: Se o confrade frequentasse a igreja com o intuito de buscar a deus , nao teria tempo para essas vadias , nao sei como voces nao percebem que a um grande fingimento atras dessas mulheres que se consideram certinhas. Amigo, como disse na resposta acima, quando você tá na igreja, aquilo se torna seu meio social, seu espaço de convívio, onde supostamente você se relaciona com pessoas da mesma fé, porém pela ingenuidade, esperando sempre o melhor das pessoas, reciprocidade social, acontece essas merdas ai... é inevitavel.
16-05-2016, 10:25 PM
(16-05-2016, 08:04 PM)Fulcro Escreveu:(16-05-2016, 02:31 PM)David X Escreveu: Fulcro só tem conto da cripta..quantos anos você tem? Não precisa dizer a idade real, pode dar uma aproximada. Teu anjo da guarda não é fraco, rapaz.
16-05-2016, 10:48 PM
(16-05-2016, 10:15 PM)Fulcro Escreveu:(16-05-2016, 10:10 PM)DON ROCKY Escreveu: Se o confrade frequentasse a igreja com o intuito de buscar a deus , nao teria tempo para essas vadias , nao sei como voces nao percebem que a um grande fingimento atras dessas mulheres que se consideram certinhas. É puramente aí que reside toda a dúvida: quando você busca a Deus, em um lugar que possui este propósito, imagina que qualquer um que está ali, está ali pelos mesmos propósitos. Convenhamos que, na maioria das vezes, quando fazemos um favor de alto custo a nós, sem chegarmos a contabilizar esse custo, fazemos com a sensação de unidade, de comunhão, de reciprocidade, para com os outros; em outras palavras, fazemos como pertencentes ao corpo de Cristo. Quando todos partilham desta visão, temos a Igreja de Cristo. De resto, são apenas instituições religiosas. A questão é que, estando com a motivação certa (de buscar a Deus), somos fascinados pelas doutrinas, e não pela Palavra. Somos fascinados pelas regras de comportamento, pelos gestos repetitivos; e deixamos o principal (crer em Deus) como secundário. Há nas igrejas uma reciprocidade não de ações, mas de avaliações. Um membro avalia o outro membro quanto à doutrina; e esquece de si mesmo; esquece da montanha que lhe tampa as vistas. Exercer o Cristianismo é, antes de tudo, adotar uma atitude de autoavaliação, comparando-se a Cristo. É isso que falta. Não obstante, tudo falta. Parece que a miséria lhe calejara a alma, a ponto de lhe tirar a sensação da lama. [Machado de Assis]
16-05-2016, 10:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 10:51 PM por Fulcro.)
(16-05-2016, 10:25 PM)Roland Escreveu:(16-05-2016, 08:04 PM)Fulcro Escreveu:(16-05-2016, 02:31 PM)David X Escreveu: Fulcro só tem conto da cripta..quantos anos você tem? Não precisa dizer a idade real, pode dar uma aproximada. Anjo da guarda Na hora você não pensa nas consequências, age no impulso pra ajudar... Depois que passou e eu lembrando da situação só me vinha o seguinte pensamento:
17-05-2016, 12:23 PM
Lendo esses relatos me lembrou quando eu era da matrix
estava fazendo um cursinho de espanhol, na cidade próxima,porem eu era extremamente apaixonado por uma garota da minha sala, fiquei um 1 ano e 6 meses só olhando facepalm:: enfim tomei coragem e fui conversando com ela, ate que peguei o numero dela, e ficamos trocando mensagem, ela tinha acabado de terminar um relacionamento, pensei comigo agora é hora fiquei 1 mês dando encima dela até que, ela se cansou da minha insistência que acabou ficando comigo, eu analisei que durante todo esse tempo pensei ter conhecido ela inteiramente pedi para namorar com ela : já imaginam o pior cenário.... ela aceito, fiquei todo empolgado queria conhecer os pais dela, ir na casa dela, mas sempre ela vinha com uma desculpa falando que não precisava porque ela morava longe, que no final acabei caindo na lábia dela , contundo como ela tinha acabado de terminar com ex, ela dizia que ele vinha na casa dela ficava la sem qualquer intenções conversando com a mae dela, eu como era ingenuo acreditando na palavra dela, de namoro serio, e eu nem ligava nem sentia ciumes até porque pensava que ela estava satisfeita comigo provalvemente o ex dela tava comendo ela na casa dela e eu la todo bobo acreditando sentando escrevendo cartinhas românticas para entregar quando eu a visse, enfim ela me traiu quando a escola entrou de ferias , por fim por ser muito bonzinho e apaixonado acabei aceitando, : :taserto e na escola onde estudava geralmente só ficávamos na sala para ficarmos mais privado do pessoal do intervalo, mas nesse dia a diretora não queria que ninguém ficasse na sala, então ficamos la fora, por mim estava tudo bem até porque , eu já tinha ficado com ela fora da sala, mas ela começou a dar atenção demais para o celular que me incomodou e eu queria ver com quem ela tava conversando , eu peguei celular da mão dela, mas ela ficou brava e eu consegui ver um pouco no celular que tava conversando um macho, devolvi o celular e pedi para que ela me mostrasse a conversa, e me disse que não queria mostrar, fiquei puto e terminei o namoro ali mesmo, depois de algumas horas fiquei arrependido e resolvi mandar mensagem para ela e dizer que queria voltar, mas na vdd aquela vadia acabou a aproveitando a situação e se livrou de mim, e foi ficar com o macho que ela conversava, eu sofri durante os período de aula porque faltava 1 ano ainda para acabar e tive que ficar vendo a cara dela. agradeço hj por ela me rejeitar se nao estaria na matrix.
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
17-05-2016, 01:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2016, 01:53 PM por The Real Slim Shady.)
Realmente , lendo isso que todos os confrades disseram sobre os relatos aqui expostos pelo Fulcro posso fazer mais uma rápida análise
Eu como sou cristão evangélico desde os 12 anos, passei por algumas igrejas , só que apenas tive uma interação mais profunda na última que fui membro ,e fiquei por ums 6 anos , então só ali tive realmente a experiência de estar dentro de uma igreja mesmo ( as outras eu só ia ,assistia os cultos e ia embora, mal sabia o nome do pastor) . E pude ver inúmeros aspectos que vocês apontaram, onde ali é apenas uma disputa de egos, e cargos (onde todo mundo quer correr por um de mais destaque) , as pessoas se medem por doutrina também, onde ficam medindo as pessoas conforme o que consideram como ''compromisso com Deus'', que na verdade é um Ativismo , pois podem reparar que o que é usado como termômetro não é oração,palavra de Deus,boms valores, e sim cargos, feitos, ministérios, condição financeira, os parentescos também ( sempre quem é filho do fulaninho, primo do ciclaninho ,etc). Eu cai em muitas armadilhas achando que quanto mais eu fizesse , mais eu seria amado , querido, visto, e também ajudado, e até esquecia do real intúito de estar ali , que era buscar e celebrar a Deus. Eu vou visitar no próximo final de semana uma nova igreja, que penso em frequentar , vamos ver o que vai dar isso... hoje com uma cabeça melhor e mais focada no real motivo de estar ali, que não é caçar destaque, muito menos correr atrás de rabo de saia ( que sempre terá , sempre vai ter algumas que vão chamar a atenção, e quem sabe já chegar fazendo charme pra prender o novato) , porém não caio mais nesse conto . É estranho a que ponto podemos ficar cegos quando estamos na matrix, a ponto de banalizar uma escolha importante que é escolher com quem vamos dividir nossa vida , atirando para qualquer lado. Não analisamos a magnitude dessa escolha.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |