• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-05-2016, 04:10 PM
(11-05-2016, 02:25 AM)Sr.Smith Escreveu: Fulcro, e de cair o cu da bunda com essa história....

Putaqtepariu... Pode fechar o tópico depois dessa história do Fulcro

Manginagem level Master!

O bom de se fuder nesse nível é que a gente aprende a nunca mais ser esculachando na vida
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
11-05-2016, 04:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2016, 04:15 PM por Commodoro.)
Os evangélicos entraram para a história como os mais manginas do universo.

PS. Para não pensar que é fake, diga por obséquio quais os gastos do MC e de gasolina nesse dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-05-2016, 04:39 PM
(11-05-2016, 03:21 PM)mentefantastica Escreveu: Esse relato do Fulcro aí me fez rir mais ainda que o do Howedo com o drone enviando mensagem pra garota yaoming

Não tinha lido antes essa do drone, realmente muito boa, bem ao estilo nerd. yaoming
Ambos fecharam com chave de lama esse seus relatos. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Tópicos: 0
11-05-2016, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2016, 05:02 PM por Fulcro.)
(11-05-2016, 04:14 PM)David X Escreveu: Os evangélicos entraram para a história como os mais manginas do universo.

PS. Para não pensar que é fake, diga por obséquio quais os gastos do MC e de gasolina nesse dia.

7 Lanches, o meu o dela e dos outros 5 com refrigerantes, sucos e sorvetes deu por volta de 170... os lanches mais caros foram o meu, o dela e das três meninas por insistência minha que pegassem o que tivesse vontade, inclusive sobremesa, mas os dois rapazes estavam sem graça e pegaram lanches mais baratos.

Gastei no dia pouco mais de um quarto de tanque entre a ida e volta do MAC e as 4 viagens ida e volta + levar ela e a amiga pra casa, meu carro era 2.0 e ainda rodando pesado, então o consumo foi maior, calculo gasto de 40 a 50 reais com combustível.

No dia seguinte tive mais um gasto de 150 reais para lavar e higienizar o carro e limpeza dos bancos de couro + hidratação, mas esse nem conto, pq ja ia fazer mesmo.

Tudo isso por um super aperto de mão e um "Deus Abençoe"

Eu sei, duas mãos e pouco para o facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
11-05-2016, 05:21 PM
(11-05-2016, 03:17 PM)Lianz Escreveu: Nunca na história desse país esses memes foram tão bem colocados como neste relato do Fulcro, eu ri demais, bancou o taxista e a instituição de caridade a troca de indiferença e desprezo kkkkkkkkkkkkk.

[2!] Na parte que negritei. kkkk

(11-05-2016, 04:53 PM)Fulcro Escreveu: 7 Lanches, o meu o dela e dos outros 5 com refrigerantes, sucos e sorvetes deu por volta de 170... os lanches mais caros foram o meu, o dela e das três meninas por insistência minha que pegassem o que tivesse vontade, inclusive sobremesa, mas os dois rapazes estavam sem graça e pegaram lanches mais baratos.

Gastei no dia pouco mais de um quarto de tanque entre a ida e volta do MAC e as 4 viagens ida e volta + levar ela e a amiga pra casa, meu carro era 2.0 e ainda rodando pesado, então o consumo foi maior, calculo gasto de 40 a 50 reais com combustível.

No dia seguinte tive mais um gasto de 150 reais para lavar e higienizar o carro e limpeza dos bancos de couro + hidratação, mas esse nem conto, pq ja ia fazer mesmo.

Tudo isso por um super aperto de mão e um "Deus Abençoe"

Eu sei, duas mãos e pouco para o facepalm

- Esse relato do Fulcro merece um tópico próprio. yaoming

- Para enfatizar estes detalhes aqui postados, uma frase perfeita para descrever a situação.

Citar:
"Mulheres que não cobram, sempre saem mais caras."

Roland

- Esta frase teria que ser lapidada na pedra. A mesma se enquadra perfeitamente neste relato do Fulcro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
11-05-2016, 09:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2016, 09:44 PM por Baralho.)
Tem uns 15 anos, lá por 2002 por aí, minha ficante na época apresentou-me a prima dela, uma crentinha level9 no mínimo, novinha mesmo (vamos chama-la de "Juliane"), frequentava uma Assembléia do nosso bairro.

Depois que terminei com a ficante, comecei a aproximação dessa novinha, na época, tinha carro, mas não tinha o feeling realista (nem existia fóruns ou o orkut na época, e frequentando igreja também não tinha referências realisticas).

Passou um tempo de muita conversa, ganhei um pouco de confiança da Juliane, e depois de algumas semanas (coisa de 2 meses) consegui leva-la pra um show num bairro próximo, show gospel mesmo, de uma banda que nós dois gostávamos.

Chegando lá, fomos no meu carro da época (um uno csL 1,5) paguei ingresso, gasosa, refri e eis, que lá a Juliane me deu foi um perdido, e não atendia nem o celular.

Perto de começar o show principal (das 22 as 23h foi de bandas locais na prévia que nem aproveitei muito, enquanto buscava a bonitinha na arena, quase 1 hora de perrengue) nos encontramos, ela tava conversando com uma turminha e saquei na hora que era outra vibe (não era da igreja mesmo),

Bem, resumindo, a gente se desentendeu, ela não reconheceu que tinha pisado (muito) na bola, e a galera dela se mandou, e a gente ficou um tempo ali, sem uma decisão.

{Segue}

{Continuação}

Depois de alguns minutos, (certeza que a crentinha tava tentando um plano B) Juliane resolveu que queria ir embora, e o tio Baralho, com o mínimo de honra ali presente disse "não, vou ficar até o fim do show, ao menos o dinheiro dos ingressos não vou deixar ir, já vc se quiser espere ", (o show ia demorar uma hora e meia ainda, mas foi a melhor saída que consegui, tava indignado com aquela situação).

Enfim, Juli foi embora e voltei sozinho no meu carro, depois do show (1 e meia da manhã, quase duas), mas não me arrependo nem 1 milímetro;

Tem horas que não dá pra ser tão bonzinho e mesmo, antes da Real, a educação decente que tive ajudou a parar, e aceitar que naquela noite, o confrade Baralho que vos escreve, era carta fora do jogo.

P.S: Dividi o post pra não ficar um muro de texto e facilitar a compreensão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-05-2016, 10:11 PM
Pérolas. Pérolas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
11-05-2016, 10:29 PM
Show ContentSpoiler:
(11-05-2016, 01:34 AM)Fulcro Escreveu:
(07-05-2016, 07:33 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Até que a garota fala algo que por um momento pensei que seria a salvação , ela disse '' ah pessoal , não vai caber todo mundo , não vai dar certo'' , e eu na minha mente '' ufa , pelo menos vai todo mundo sair , e vai ficar só eu e ela , e mais ums gato pingado no carro'', ledo engano , ela chama um outro cara , que arrumou um carro não sei de onde, e metade do povo foi pra esse carro...... incluindo ela !!!!!

Já passei por isso...

Um dia de BETA

Tava flertando com uma jovem na igreja evangélica que estava frequentando.

No domingo ia ter reunião com os jovens a tarde, eu nem tava com vontade de ir, tinha começado a frequentar a pouco tempo e ainda não tava bem entrosado com o grupo.

Ela me pediu na reunião da manhã se eu poderia vir a tarde como convidado dela, toda languida, e o trouxa aqui aceitou para agrada-la.

Como tava perto cheguei quase uma hora antes do combinado, e para minha surpresa ela não tinha ido pra casa, tinha ficado lá desde manhã. Tinha ela e outros 5 jovens, sendo 3 mulheres e mais 2 rapazes.

Perguntei se ela havia almoçado, ela disse que não, diante da negativa convidei ela para um lanche no único lugar aberto nas imediações, o Macdonalds.

Ela negou o convite e disse que não tinha dinheiro, então falei para ela não se preocupar que eu pagaria, ela negou novamente e disse que não queria ir pois os outros não tinham almoçado também, que não seria legal ela comer e deixar os outros cuidando dos preparativos.

Pensando em dar uma de herói e ganhar a situação, falei pra ela chamar todo mundo que eu pagaria e que iriamos de carro.

No carro, ela se recusou em ir na frente comigo, então o rapaz veio comigo na frente e ela se espremeu com os outros no banco de trás, ela foi sentada no colo de outra jovem.

Comemos rapidamente, e ao voltar a igreja ela me pediu se poderia ir com ela buscar algumas pessoas que o grupo havia convidado, eles iriam a pé mas temiam que em pleno domingo as pessoas teriam preguiça de andar cerca de 4km com eles até a igreja.

Sem Problemas Sad= o trouxa aqui vai com você buscar... pensei que apenas ela iria comigo e o carro vazio, assim teria pelo menos alguns minutos pra conversar.

Ledo engano, ela falou pra eu ir com o rapaz que conhecia melhor o caminho, ela ia permanecer na igreja.

Mas, mas, mas... Okay:

Toca eu e o rapaz ir buscar as pessoas, para minha surpresa numa favela :rage

Falei pro rapaz que esperaria no carro, quando vejo ele descendo com uma penca de favelados vi na roubada que tinha me metido.

Dois canela seca e uma gorda com um microvestido e um catarrento sem educação que entrou no carro pisando no banco com pé cheio de barro.

Para por ai? Nããão...

Ele me disse que não voltaria comigo e sim a pé pq tinha mais gente para ir, então veio outro canela seca no passageiro.

Meu carro tava a visão do inferno, fedendo suor e perfume barato, o adorável garotinho abraçou meu banco agraciando o encosto com muco nasal.

Fui arreado até a igreja na esperança que o suplício acabaria ao descarregar aquele povo lá, mas novamente estava enganado, ela veio me pedir com cara de gatinho do shreck se eu poderia dar mais uma viagem para o mesmo local, perguntei se ela viria comigo, nova negativa, deveria ir sozinho para "caber mais pessoas".

Se a primeira leva foi uma amostra do inferno, a segunda era a "reserva especial", consegui a proeza de compactar 5 pessoas no banco de trás, 3 no banco e 2 no colo.

Voltando para igreja, exausto, nem consegui prestar atenção na reunião, só conseguia pensar em como faria pra levar aquele povo feio de volta.:Z=

Meu carro sujo, fedendo a cú... pensei em dar perdido, sair fora e deixar aquele povo se virar pra voltar, mas ao final da reunião ela veio com a renca pedindo pra eu levar de volta, deixou eles perto de mim e saiu pra outro canto.

Claro Joinha: afinal, que é um pum pra quem ta cagado.

Eles começaram a discutir entre si pra ver quem ia na primeira leva, e com muito custo organizei as 2 viagens de volta.

Terminei de levar era quase 7 da noite, só conseguia pensar em tomar um banho e incendiar meu carro.

Mas nããão.... tive a brilhante ideia de voltar pra igreja para dar a ela o privilégio de uma carona pra casa. :=DD e quem sabe assim poder conversar e quem sabe rolar um beijo ou algo mais.

Voltei pra igreja e encontrei ela, pensei que ela me daria um beijo, mas o agradecimento foi um super aperto de mão :femaletroll

Já tava puto, sem nada a perder, chamei ela pra ir no shopping, tentar aproveitar o resto do dia, comer algo, conversar e dar o check mate.

Ela pediu graciosamente se poderia levar a amiga, eu retruquei e disse que queria conversar com ela, se a gente podia ir a sós, minha expressão facial gritava minhas verdadeiras intenções.

Ela agradeceu o convite, mas disse que estava cansada e ia ficar pra outro dia.

Beta Mor: Posso ao menos te levar em casa?

Sim, vamos, só aguarde um pouquinho que tenho algumas coisas pra fazer. :omg:

Sentei na porra do banco e esperei até 10 da noite, a porra da igreja baixando as portas e ela ainda caçando coisa pra fazer.

Tudo bem, pelo menos vou levar ela embora e vai dar pra conversar, ledo engano, ela pediu pra levar a amiga dela junto que morava perto.

Cheguei em casa morto de cansado, suado, sujo, com o carro todo farofado e uma frustração que não dá pra descrever nesse post.

Ainda tive a capacidade de chamar ela no face, pelo menos buscando uma nesga de gratidão, ela visualizou a mensagem e não respondeu.

Fui mais umas 2x e simplesmente fingi que não a conhecia, cumprimentei friamente e não fui mais.

Poxa Fulcro , seu relato lembra muito o meu , só que o seu é muuuito mais cabuloso , conto da cripta total

que garota mais folgada, ficou estampado na cara que ela tava se aproveitando da sua boa vontade , e o pior e ela não ir junto fazer esses favores, e acabou que transformou você num funcionário dela, que ela mandava levar e buscar um monte de gente, e o que mais dói foi a destruição do carro , e foi nesse momento na minha história que vi que estava numa roubada também, hoje em dia não deixo mais uma montoeira de gente entrar no carro, e sou chato e falo pra não sujar.

Fora o detalhe de ter feito você ir com um estranho a uma favela buscar mais gente de caráter duvidoso, um risco também.

Vai entender o que se passa na nossa cabeça na hora, hoje em dia um tipo que fujo é essas garotas que são muuito envolvidas dentro da igreja, pq sempre elas vem com essas histórias de buscar fulano , levar ciclano, levar a beltrana que tem filho mal educado ,etc , Eu vou começar a frequentar uma nova igreja em breve, só sei que vou fugir disso tudo , agora é '' se não gostou , come menos''.

(11-05-2016, 02:40 PM)Electro Escreveu: O mais foda é que essa do relato do Fulcro é a típica mulher exceção, praticamente todos os homens da matrix caem para esse tipo, pelo que ele disse é daquelas que passam o dia inteiro na igreja, parece que ela dedica a vida pela igreja, todo mundo acredita que ela é a santa sagrada, a mulher perfeita kkkkkk ela deve fazer esse tipo de coisa com infinitos homens que aparecem na igreja dela.

Realmente é verdade , digo por conhecimento de causa, a que me enganou era exatamente desse jeito , vendia a imagem de mulher exceção . É fácil detectar esses tipos :

- Vivem na igreja, tão sempre envolvidas nos projetos,eventos e atos da igreja, principalmente no grupo de juventude, o final de semana dela é dentro da igreja

- Geralmente ou é de família tradicional lá de dentro , e sempre está destacada perante as outras , ou é uma '' ex- vadia mundana'', que ''se encontrou com Deus'', e ainda carrega inúmeros ''vícios e trejeitos'' da vida antiga , como tatuagens ,piercings, gostos musicais, jeito de agir e falar ,etc , digo que de ambas as fontes tem seu risco, a primeira por vender que '' sempre fui santa , olha minha família e olha eu tou sempre aqui ajudando a obra'' e a segunda vende '' eu errei no passado e hoje eu sou correta, eu mudei e sou diferente ,agora sou uma boa menina ''.

MAAAS , como sou acredito na frase '' conversa de puta , Deus não escuta '', esses tipos já não me fisgam mais.

- Fora que sempre essas garotas tem uma penca de amigos e conhecidos, e sempre tem uma boa parcela que é da pior estirpe ( favelados, gente mal educada e porca, gente que mora longe , gente folgada, gente com um monte de filho pequeno e mal educado ,etc)
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
11-05-2016, 10:44 PM
O pior de tudo foi a mensagem visualizada e não respondida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-05-2016, 11:06 PM
Mais uma vez, nota-se o padrão torpe das espertinhas. Desprezo pelo beta, parasitismo e descarte ao final.

São a regra. Não totalizo, pq existem as decentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
11-05-2016, 11:19 PM
Mesmo gastando pouco, perto do relato do confrade, o enredo é similar: dissimulação, historinhas pra usufruir do teu dinheiro, galerinha 'do louvor', promessas e (talvez), somente bons amigos de um dia ou outro.

O que difere são os nomes, personagens, modelo de carro, mas o "enredo" é igual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
12-05-2016, 01:04 AM
A Matrix é capaz de te cegar e levar você através dos impulsos a cantos nebulosos e fazer coisas que em sã consciência você não faria.

Essa não foi a unica vez que a manginagem me levou a fazer besteira, foi apenas a mais recente.

Não muito tempo atrás eu ia em outra igreja a algum tempo, ja estava bem entrosado com algumas amizades, dentre elas estava uma linda e adorável jovem de 20 anos branca, cabelos castanhos, magra, corpo lindo, seus traços transmitiam a adorável fragilidade feminina, porém hoje percebo que o nível intelectual dela era o mesmo de uma menina de 15 anos, cabeça oca, falava errado, limitada e não conseguia desenvolver um assunto secular sem arremeter de volta as considerações risíveis sempre puxando para a única coisa que ela dominava, assuntos de igreja.

Sempre conversava com ela, e os outros já demonstravam desconfiança de que entre nós havia mútuo interesse, embora não tivesse rolado nada, nem sequer um beijo, apenas longas e animadas conversas tanto na igreja quanto em passeios que fazíamos juntos (todo o grupo).

Estávamos sempre juntos, ela gostava de conversar comigo e eu com ela... tava rolando uma química, embora houvesse uma certa disparidade de perfil entre nós.

Haveria um evento na sede estadual e esse evento começaria no final da tarde e acabaria próximo da madrugada.

Ofereci a ela pra ir de carro comigo, mas ela me comunicou sobre um consenso de que todos iriamos de ônibus, que seria até mais divertido a "zueira"... beleza, maravilha, não sei falar não mesmo, topo qualquer aventura.

Eu, anta, coloquei o carro no estacionamento da igreja, sem me tocar que mais tarde me arrependeria amargamente disso.

Tocamos para o evento, a zueira prometida foi sufocada em um ônibus lotado em horário de pico, a prometida alegria deu lugar a faces apáticas naquele calor infernal.

Só pensava em protegê-la e entretê-la naquele ônibus para amenizar meu sofrimento, então arrumei para nós um canto onde ela não seria encoxada por ninguém, embora eu estivesse sendo sistematicamente encoxado por uma veia e depois por um homem que espirrou na minha nuca, sem contar o perturbador cheiro de desodorante avanço.

Não havia espaço para segurar no cano, então a mão dela estava delicadamente encostando na minha, pra um mangina isso e o céu, então naquele ambiente e naquela situação um tanto quanto exótica e a incomum proximidade física, aproveitei-me daquele momento para "ousar" .

Então num momento em que em minha mente não parecia tão estranho, posicionei minha mão sobre a dela e falei próximo ao ouvido que gostava dela.

Ela não escutou, então tive que repetir um pouco mais alto, a cara dela só não foi mais estranho do que aqueles que estavam em volta e escutaram, então recebemos a atenção inesperada de algumas pessoas em volta.

Ela afastou a mão da minha e em igual tom de voz respondeu que também gostava de mim, mas que não funcionava daquele jeito, que teríamos que "orar" pra deus dar a direção e mostrar se aquilo era certo, se era o que ele queria.

Humm essa doeu no saco, mas o fato dela sinalizar que também gostava de mim já era alguma coisa naquele momento.

Segundo ônibus fiquei sozinho pq ela tinha arrumado um lugar pra sentar.

No evento sentamos todos em uma fileira, mas ela preferiu sentar com uma amiga e eu fiquei do lado de um brother e um outro rapaz que cheirava a pano de chão sujo, cada vez que ele se mexia o cheiro subia.

Vira e mexe eu olhava pra ela, e ela olhava de volta sorrindo e cochichava com a amiga dela, pra um mangina isso é algo próximo de sexo.

Estava exultante, presumia reciprocidade de sentimentos.

O evento terminou por volta de 11 da noite, ao invés do grupo ficar junto para poder ir embora junto, se espalharam no meio da multidão, uns conversando com amigos de outras igrejas, outros foram ao banheiro e alguns estavam comigo.

Eu só pensava em procura-la, sentia que era uma obrigação ficar próximo dela para garantir presença, queria que ela sentisse que eu estava por perto, mas ao mesmo tempo estava excessivamente preocupado com o retorno, já que estava tarde e retornaríamos de ônibus.

Já na rua, ao notar a grande quantidade de latinhas de refrigerante no chão, um imbecil teve a brilhante ideia de pegar as latinhas para vender e dar o dinheiro de oferta para igreja.

Resisti a ideia e tentei convencer os outros da estupidez disso, já que na volta enfrentaríamos 2 ônibus, sendo um até o terminal parque don pedro e outro até a zona leste.

Não preciso dizer que fui rechaçado até mesmo por ela que queria participar daquela insanidade, mas no alto na minha manginisse, permaneci ao lado dela ajudando. Todos seguiram a ideia, arrumaram 3 sacos de lixo com o pessoal da manutenção do evento e começaram a pegar, encheram os três sacos e finalmente todos estavam prontos para ir embora.

Nunca tinha me imaginado numa situação daquela.

Conseguimos pegar o último ônibus para o terminal parque dom pedro, lotado, com três grandes sacos de latas, mãos grudando, roupas sujas.

Eu fuzilando o imbecil que teve a ideia com os olhos, mas com um sentimento de alívio que aquele dia perdido estava próximo de acabar.

Ao chegar no parque dom pedro, fomos informados que o último ônibus para o bairro já tinha saído e que não haveria outro até as 4 da manhã.

Olhei para o imbecil novamente e não pude me conter... - Gênio! isso você não pensou né, eu avisei.

Maravilha, quase uma da manhã... cansados, sujos teríamos que aguardar até as 4 da manhã quando o primeiro ônibus para o bairro chegaria.

Os paspalhos que aderiram a essa sandice sentaram no chão, deitaram nos bancos e eu sentei do lado dela mas tava puto da vida, então resolvi me afastar do grupo com a justificativa de procurar o banheiro, mas na realidade ia sondar se havia algum ponto de taxi ou se haviam taxis passando na rua para que eu pudesse ir embora daquele inferno.

Mas não conseguia parar de me preocupar com ela, em deixar ela sozinha, mesmo a distancia.

Estava inquieto, andando de um lado pro outro calado, apenas varrendo o lugar com os olhos, mas sem sucesso.

Sentei desconsolado num banco olhando pro nada.

Ela veio em minha direção com ar de preocupação, pensei que ela iria me perguntar se eu estava bem, pedir desculpas pela estupidez, mas ao invés disso me deu uma bronca porque eu tinha sido rude e estava com cara feia, que os outros estavam falando de mim.

O Jovem que chamei de Gênio estava falando pra não me chamarem da próxima vez, me chamando de almofadinha nojento.

Ela mandou, isso mesmo, mandou que eu me juntasse ao grupo, para mostrar que não era nada disso que estavam me chamando.

E eu voltei, sentei com eles no chão, com cara de pastel sem nada a dizer.

Mas meu cérebro troll na impulsividade do melhor estilo BETA pedi desculpas e disse que estava apenas cansado e preocupado com outras questões.

Lógico que não foi bem aceito, então ficaram com cara de bosta... previsível.

Por milagre ou simplesmente a cereja do bolo daquela madrugada, surgiu o ultimo ônibus para um bairro vizinho, pouco mais de 3 km do nosso destino, então resolveram pegar e fazer o restante do trajeto até o bairro a pé.

Ao descer do ônibus, as meninas ficaram com dó do imbecil que tinha inventado aquela pataquada e falaram que deveríamos revezar para carregar os sacos, ela veio e falou baixo em meu ouvido falando pra fazer isso, no sentido implícito que isso seria minha redenção com o grupo.

Então carreguei por quase 1 km, não estava aguentando mais então para equilibrar o peso joguei o saco de latinhas nas costas, com essa movimentação uma das latinhas que ainda tinha conteúdo simplesmente derramou dentro do saco molhando minhas costas.

Minha cabeça pensava todos os palavrões possíveis e imagináveis, mas na matrix, só não contemos em fazer besteira, mas para agradar os outros nos mantemos calados.

Chegando ao bairro, um a um foram se dirigindo para suas casas, eu tinha que retornar a igreja para pegar meu carro, ela e mais alguns que moravam mais próximo do destino me acompanharam o restante do caminho.

- Continua PT 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
12-05-2016, 01:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 01:57 AM por Fulcro.)
O que mais queria naquele momento era chegar no meu carro, chegar em casa, tomar um bom banho e dormir, parecia um sonho, tava acabando.

Já chegando próximo a igreja, vejo que colocaram uma corrente e canos bloqueando a saida do meu carro do estacionamento, mas não foi nem isso que me chamou atenção.

Os pais do paspalho que inventou moda estavam putos da vida preocupados do porque estavamos chegando aquela hora sendo que o previsto era chegar no máximo 1 da manhã, e o paspalho não tinha celular.

Eles estavam fazendo um verdadeiro escândalo na porta da igreja, gritando com ele, conosco, mas tomei a frente e acalmei eles, expliquei o que havia acontecido, foi um pouco dificil já que o jovem não gozava de muita credibilidade com os pais, e foi um pouco dificil explicar os "sacos de latinha".

Eles fizeram ele jogar fora KKKK Dava pra ouvir os gritos enquanto eles se afastavam.

Eu gargalhava por dentro.

Sobrou eu, ela e um rapaz e outras duas meninas que moravam um pouco além.

Mangina que era, já que não podia tirar meu carro lá, me ofereci pra acompanhar elas andando até em casa, porque andar de madrugada era perigoso ainda mais ela sendo mulher.

Então fui andando com eles, mas conversando com ela um pouco a frente.

Ela me falou que tinha gostado de minha atitude em defender o imbecil.

Para minha surpresa ela segurou no meu braço, falando que estava cansada, com os pés doendo e fomos andando de braços dados causando estranheza para aqueles que estavam andando conosco.

Ah meu pau endureceu.... [Linguagem Figurada] Finalmente tinha quebrado a barreira?

Andamos por quase 1km desse jeito, os outros foram ficando pelo caminho até que só restou eu e ela, em minha mente mangina, pensei em pressiona-la a uma definição para que assim pudesse dar o próximo passo, que seria finalmente beija-la, então puxei o assunto mais para o lado pessoal.

Sozinhos, ela se tornou esquiva, disse que gostava muito de mim mas aquele não era o momento, que ela não queria namorar.

Mas o que eu significo para você?

Somos Amigos

Hummmmm segundo chute no saco não sei se aguento.

Meu semblante foi tomado pelo abatimento e pela frustração, chegando na rua dela afrouxei o braço dando a entender que não estava confortável, então ela agradeceu por eu ter acompanhado e perguntou se eu tinha ficado chateado com ela, disse que não mentiria e que estava.

Com um abraço e um beijo no rosto, ela disse que eu encontraria uma mulher que me fizesse feliz, mas para ela não era o momento.

:wat

Okay:

O portão dela se feixando na minha cara somado aquela noite infernal foi de um simbolismo que marcaria minha vida e me faria mais tarde conhecer a REAL.

Voltei o caminho quase rastejando, revoltado por dentro, afinal tinha que andar 1km de volta pra pegar meu carro.

Entrei no carro, cansado, sujo, frustrado e revoltado... sem poder sair, afinal teria que esperar 2 horas até a igreja abrir e eu pudesse tirar meu carro e ali adormeci.

Acordei 8h da manhã todo torto com um paspalho batendo no vidro, tava com as pernas formigando, não sentia meus pés, olhos grudados, boca com gosto da derrota.

Ao sair sem conseguir ver direito, dei uma raspada no poste da calçada, tava tão apagado que nem consegui sentir raiva.

Cheguei em casa, dormi no chuveiro, deitei no chão da sala e quando acordei não sabia nem onde eu tava nem que horas era.

Continua PT 3
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
12-05-2016, 02:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 02:53 AM por Fulcro.)
Quando acordei, só conseguia pensar na frustração do dia anterior e da madrugada.

Como um bom mangina insistente, não me dei por vencido, tomei um banho, me troquei e fui no unico lugar que poderia encontra-la... adivinha onde?

Fui pro tudo ou nada, pq em minha mente poderia reverter o quadro.

Ao encontra-la, chamei pra conversar em reservado, e num ato de desespero, de um mangina que não aceita perder, pedi uma chance de fazê-la mudar de ideia.

Ela negou, alegando que tinha ficado claro que ela me via apenas como um amigo.

Então vi que era o NADA...

Naquele momento cai em mim, mudei minha postura, me afastei dela, do grupo, passei a não ir com tanta frequencia, a falar com menos pessoas, a entrar e sair passando desapercebido.

Poucos dias depois ela me procurou, queria conversar fora dali, eu neguei, mas dessa vez foi ela que insistiu e eu acabei cedendo, então a levei num lugar mais distante e para minha surpresa ela disse que estava pensando muito em mim e se arrependeu do que tinha dito.

Eu falei que quando eu demonstrei que gostava dela, ela me desprezou, e que não via muito futuro, nem sequer resultado prático em participar daquele grupo depois daquele evento, que para mim era contraproducente.

Só que ela não quis falar e partiu pra ação, e me beijou, disse que concordava comigo e que também se afastaria do grupo, então fiquei com ela, e namoramos por incríveis 30 dias porque no final ela voltou as mesmas atitudes idiotas, mesmas limitações porque no fundo ela nunca quis se afastar do grupo de retardados, mas me levar de volta pra ele, mas dessa vez, amarrado pela coleira como um troféu.

Em tempo, a pergunta mais importante.

E ai fulcro, comeu?

[Imagem: hqdefault.jpg]

Não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
12-05-2016, 08:26 AM
Os caras se humilham fazendo de tudo pelas jovens da igreja, ai chega um cara de Land Rover e faz tudo que é possível com ela. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
12-05-2016, 08:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 09:00 AM por Diamante.)
(12-05-2016, 01:04 AM)Fulcro Escreveu: [...]

Ela afastou a mão da minha e em igual tom de voz respondeu que também gostava de mim, mas que não funcionava daquele jeito, que teríamos que "orar" pra deus dar a direção e mostrar se aquilo era certo, se era o que ele queria.

[...]

- Essa parte achei a mais engraçada, e ao mesmo tempo bem hipócrita por parte dela e das mulheres de igreja no geral.

- Mulher quando tem interesse, o homem não precisa fazer todo esse malabarismo. Ela dá sinais mais do que claros que está afim.

- Parafraseando a espada justiceira dos Thundercats: A mulher tem uma visão além do alcance do olho de Tandera para perceber quando o homem está afim da mesma. Porém se finge de sonsa e sabe usar o desejo do homem ao seu favor.

- E... Matrix! kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
12-05-2016, 09:33 AM
(12-05-2016, 01:04 AM)Fulcro Escreveu: Vira e mexe eu olhava pra ela, e ela olhava de volta sorrindo e cochichava com a amiga dela, pra um mangina isso é algo próximo de sexo.

Putaqueopariu, como a gente é idiota quando tá apaixonadinho...o que a Matrix faz com o cara né... lendo essa parte eu dei altas gargalhadas aqui, porque também já tive esse "sentimento", o cara acha que tá no céu, é o cúmulo da paspalhice... ainda bem que um dia acordamos pra real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
12-05-2016, 09:35 AM
Confrade Fulcro, que relato hein...
Minha família é tradicionalmente Cristã (católica) e na adolescência sempre me perguntei se não seria interessante me socializar mais com esses grupos de jovens. Nunca cheguei a participar...

Quando dizem, que todo homem nasce com algum conhecimento da Real eu concordo. Eu percebia esse jogo nos grupos de jovens, desde que fiz o catecismo. Jovens hipócritas e algumas meninas que só estavam ali por que eram ou seriam bajuladas ao extremo. O propósito real, aprofundar o conhecimento da bíblia e discutir temas era insignificante.

Eu sentia uma vergonha alheia incrível e por isso nunca me prestei a esse papel. Me considero com sorte. É muito provável que eu passaria por situações semelhantes às suas confrade Fulcro. Tive episódios bem manginas na adolescência. Só não foi pior pela vergonha que eu tinha. Então, se eu pudesse evitar tais situações eu evitava.

Tal atitude me fez viver poucas experiencias com mulheres na adolescência. No entanto, não vivenciei emoções com essas de ser manipulado, desprezado. No final, foi positivo. O homem jovem não tem quase nada a oferecer. As mulheres sempre irão querer algo que vc possa fornecer a elas...

O resultado não poderia ser diferente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
12-05-2016, 09:59 AM
Mais um relato e teremos a Trilogia Fulcro trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-05-2016, 10:02 AM
(12-05-2016, 08:58 AM)Diamante Escreveu:
(12-05-2016, 01:04 AM)Fulcro Escreveu: [...]

[...]

- Essa parte achei a mais engraçada, e ao mesmo tempo bem hipócrita por parte dela e das mulheres de igreja no geral.

- Mulher quando tem interesse, o homem não precisa fazer todo esse malabarismo. Ela dá sinais mais do que claros que está afim.

- Parafraseando a espada justiceira dos Thundercats: A mulher tem uma visão além do alcance do olho de Tandera para perceber quando o homem está afim da mesma. Porém se finge de sonsa e sabe usar o desejo do homem ao seu favor.

- E... Matrix! kkk

Engraçado que nunca li na bíblia Deus "intervendo" sobre qual pessoa é ou não certa para alguém.

Esta frase "orar para ver se é a vontade de Deus" já está virando um mantra para as espertinhas e conservadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo