• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Paga por sexo? Perdedor!"
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Paga por sexo? Perdedor!"
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
07-05-2016, 04:56 PM
tópico bem old esse hein ahuahaua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-05-2016, 05:22 PM
toda puta sonha com principe encantado
todo principe encantado sonha com uma puta....

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
07-05-2016, 09:56 PM
(07-05-2016, 03:25 PM)Thanatos Escreveu: Uma analogia. To afim de comer carne, logo devo :

A ) Ir no açougue/mercadinho
B ) Pegar um visto de caçador e toda a papelada, viajar para um país onde caçadas são legais, alugar uma arma, abater um animal, limpa-lo, prepara-lo e só então come-lo

Não é porque eu escolho a opção A, que eu seja incapaz de atirar, limpar um animal e cozinha-lo. Só quero pagar menos, tanto em termos financeiros, como em termos emocionais.

Não tem mais o que acrescentar. Só que a opção A não nem ir no mercado, é algo como ir no restaurante, escolher e saborear.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
09-05-2016, 12:32 AM
(07-05-2016, 03:33 PM)Roland Escreveu: "Mulheres que não cobram, sempre saem mais caras". Este é meu mantra.

[2] pior que é verdade... É como pegar grana no agiota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-05-2016, 11:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2016, 11:16 AM por CR7.)
Aí Raito esse assunto já está mais do que batido, os caras ficam repetindo a mesma coisa todo mundo já sabe as diferenças de GP's e Civis, então cria uma súmula pra isso também.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-05-2016, 02:20 PM
Confesso que precisei de muita coragem pra usar minha primeira profissional pós-casamento.

A linguagem intimidatória é muito forte sobre esse tema (inclusive dos coleguinhas)

Ainda hj não é algo que eu admita fora dos redutos da real ou do circulo mais próximo de amigos.

Mas o fato é realmente um serviço necessário, evita stress, diminui as chances de apego e reduz despesas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-05-2016, 08:44 PM
E o melhor de tudo , atendimento personalizado á domicilio , com roupas sensuais e quentes pra na hora do fight atiçar os paranauê .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
10-05-2016, 10:14 AM
(09-05-2016, 02:20 PM)cabraman Escreveu: Confesso que precisei de muita coragem pra usar minha primeira profissional pós-casamento.

A linguagem intimidatória é muito forte sobre esse tema (inclusive dos coleguinhas)

Ainda hj não é algo que eu admita fora dos redutos da real ou do circulo mais próximo de amigos.

Mas o fato é realmente um serviço necessário, evita stress, diminui as chances de apego e reduz despesas.

É tio Cabra, concordo contigo, principalmente no ponto que realcei.

Nego tem a mania de querer diminuir os outros pq pega GP, enquanto se fode na mão das namoradinhas de ego inflado e ruins de cama facepalm:

A sociedade como um todo (manginística como sempre) vai condicionando a pessoa a ter o pensamento do título do tópico ( de que quem utiliza serviços meretrícios é fracassado), sendo que na verdade esse é só um meio de desburocratizar o sexo.

Eu quando era solteiro, sempre que a seca apertava ia nas primas dar uma relaxada. delícia

Ora, se eu só quero dar uma esvaziada nas bolas, por que iludir uma pobre e honrada dama com promessas de relacionamento? trollfaceyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heiner
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
10-05-2016, 10:54 AM
(07-05-2016, 03:25 PM)Thanatos Escreveu: Uma analogia. To afim de comer carne, logo devo :

A ) Ir no açougue/mercadinho
B ) Pegar um visto de caçador e toda a papelada, viajar para um país onde caçadas são legais, alugar uma arma, abater um animal, limpa-lo, prepara-lo e só então come-lo

Não é porque eu escolho a opção A, que eu seja incapaz de atirar, limpar um animal e cozinha-lo. Só quero pagar menos, tanto em termos financeiros, como em termos emocionais.

Excelente analogia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-05-2016, 04:59 PM
Não mais do que comprar aquelas porras de sutiã com enchimento pra bancar de peituda. Isso é ser perdedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-05-2016, 10:10 PM
Não somos nós que precisamos de maquiagem pra ficar bonitos. yaoming

"Perdedor"? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
11-05-2016, 12:06 AM
(10-05-2016, 04:59 PM)Dragonborn Escreveu: Não mais do que comprar aquelas porras de sutiã com enchimento pra bancar de peituda. Isso é ser perdedor.

Confrade antes fosse só Sutiã com enchimento, conheci uma mulher que na boate parecia uma avião (peitão e bundão), no quarto do motel começa a dura realidade, sutiã e calcinha, isso mesmo calcinha com enchimento.

A mulher parecia uma tábua...não tinha bunda nenhuma.Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
13-05-2016, 12:18 PM
esse era o pensamento que tinha anos atrás.
sempre trabalhei e ganhei meu dinheirinho, desde os 14 anos. mas como todo moleque, só gastava com merdas, como roupas de marca idiotas, celulares caros, por aí vai
se tivesse a cabeça que tenho hoje naquela época, com certeza hoje teria várias histórias pra contar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
13-05-2016, 12:44 PM
(11-05-2016, 12:06 AM)Dança com Lobos Escreveu:
(10-05-2016, 04:59 PM)Dragonborn Escreveu: Não mais do que comprar aquelas porras de sutiã com enchimento pra bancar de peituda. Isso é ser perdedor.

Confrade antes fosse só Sutiã com enchimento, conheci uma mulher que na boate parecia uma avião (peitão e bundão), no quarto do motel começa a dura realidade, sutiã e calcinha, isso mesmo calcinha com enchimento.

Ato rindo confrade,porque isso aconteceu comigo muitos anos atras. A diferença é que eu já conhecia esse mulher algum tempo,pois ela era de uma prestadora d serviço para empresa onde eu trabalhava. ela ia uma ou duas vezes por semana
a meu setor,e eu era quem tinha contato com a mesma. A galera até comentava que ela tinha um bundinha linda,belos peitos,etc..
Certo dia consigo sair com ela,e fomos beber e se conhecer melhor. Já na segunda saída já tinha traçado o objetivo e era finalizá-la. Quando chegamos no motel,fui tomar uma ducha e quanto retorno,estou vendo a"falsa gostosa",se desmontando toda,não tinha peito,não tinha bunda. Aquilo foi brochante demais,ela meio que quis justificar,explicando que aquilo ali nada representaria,que era apenas para auto estima,mais que ela se garantia. Mesmo sem motivação com a qual estava inicialmente,pensei o seguinte: Eu terei que pagar o motel mesmo,ela não é feia,e claramente é uma mulher que se cuida. Botei a capa no boneco e fui pra cima.
A situação foi estranha e engraçada ao mesmo tempo. Nunca contei essa porra para nenhum de meus confrades do setor,pois imaginem o que iria acontecer. Derrotas da vida,faz parte!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
13-05-2016, 12:54 PM
(13-05-2016, 12:44 PM)Legiao Escreveu:

Ato rindo confrade,porque isso aconteceu comigo muitos anos atras. A diferença é que eu já conhecia esse mulher algum tempo,pois ela era de uma prestadora d serviço para empresa onde eu trabalhava. ela ia uma ou duas vezes por semana
a meu setor,e eu era quem tinha contato com a mesma. A galera até comentava que ela tinha um bundinha linda,belos peitos,etc..
Certo dia consigo sair com ela,e fomos beber e se conhecer melhor. Já na segunda saída já tinha traçado o objetivo e era finalizá-la. Quando chegamos no motel,fui tomar uma ducha e quanto retorno,estou vendo a"falsa gostosa",se desmontando toda,não tinha peito,não tinha bunda. Aquilo foi brochante demais,ela meio que quis justificar,explicando que aquilo ali nada representaria,que era apenas para auto estima,mais que ela se garantia. Mesmo sem motivação com a qual estava inicialmente,pensei o seguinte: Eu terei que pagar o motel mesmo,ela não é feia,e claramente é uma mulher que se cuida. Botei a capa no boneco e fui pra cima.
A situação foi estranha e engraçada ao mesmo tempo. Nunca contei essa porra para nenhum de meus confrades do setor,pois imaginem o que iria acontecer. Derrotas da vida,faz parte!!

Nada pior que uma mulher que quebra as nossas expectativas na hora da foda.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
13-05-2016, 03:36 PM
(13-05-2016, 12:44 PM)Legiao Escreveu:

Show ContentSpoiler:

trollfacetrollfacetrollfacetrollface

Já que está no inferno, o negócio é abraçar o capeta.....

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
17-05-2016, 09:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2016, 09:48 PM por Remy LeBeau.)
Nem dá para chamar isso de argumento. Ofender e desmerecer um homem por ele bater cartão na zona do meretrício nada mais é do que uma tentativa de intimidá-lo e tentar torná-lo cada vez mais passivo, e castrado, para que aceite como normal às distorções sexuais na sociedade de hoje, e a existência do deserto sexual. Aí o cara se fode na mão da civil, não tem sexo, não tem marmita e não pode fuder, porque falaram para ele que recorrer a puta é coisa de perdedor, então ele tem que "aceitar" passivamente que está condenado a ficar sem sexo? Não. Só quem tem cabeça-fraca acha isso normal e aceita essa imposição social, que não foi criada e não é utilizada por acaso.
E esses patetas ainda se acham os paladinos morais, e têm a audácia de querer ofender a dignidade e o decoro dos putanheiros, que ao menos, em uma primeira análise, não sustentam o sistema que os oprime, e humildemente pagam apenas pelo sexo.

Se o sexo vai envolver um custo indireto, nem que seja o tempo investido, entre a Civil que poderá encher o saco, manipular, não prestá-lo e causar eventuais aborrecimentos, e uma GP que fará tudo pelo tempo delimitado e pelo que foi contratada, fico com a segunda sem nem pensar duas vezes. Se estão achando ruim a ponto de criarem esse discurso intimidatório e preconceituoso, que façam melhor do que elas. Livre-mercado sexual.

E outra, quem defende essa visão torpe da realidade é putanheirofóbico(a) e putafóbico(a). yaoming

PS: Mas se eu quiser discutir sobre comunismo, eu não vou na zona do meretrício. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-05-2016, 10:14 PM
Meu pau, minha grana, minhas regras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
17-05-2016, 10:39 PM
Já achei no passado que quem pagava por sexo era perdedor, mas hoje, apesar de não gostar muito da prática (embora já tenha ido a cabarés algumas vezes) não mais recrimino quem se utiliza dela, desde que não faça desse expediente sua única interação sexual com mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
17-05-2016, 11:27 PM
(17-05-2016, 10:39 PM)Loki Escreveu: Já achei no passado que quem pagava por sexo era perdedor, mas hoje, apesar de não gostar muito da prática (embora já tenha ido a cabarés algumas vezes) não mais recrimino quem se utiliza dela, desde que não faça desse expediente sua única interação sexual com mulheres.

Poderia virar uma súmula esse post!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quem paga a conta? fucker_cwb 73 29,523 30-09-2013, 02:11 PM
Última Mensagem: Tiago
  Digno de dó, de quem paga por uma merda dessa, Virgindade não e milagre PRAGAKHAM 16 9,853 06-12-2012, 11:48 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Esquerdista Nancy Pelosi paga mais aos homens. Mats 2 2,055 04-06-2012, 02:03 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo