• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Drama mimimi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Drama mimimi
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2012, 09:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2012, 10:23 PM por Viril.)
Estava vendo um blog da real, quando encontrei um site, e nesse site encontrei este artigo.

Citar:Research finds women feel happy when their husband or partner is upset.

The detailed study found that wives or girlfriends were pleased when their partner showed emotion because they believed it demonstrated a healthy relationship.

The survey, carried out by Harvard Medical School, also found that when men realised their wife was angry, the women reported being happier, although the men were not.

It revealed women most likely enjoyed spotting when their partner was dissatisfied because it showed his strong “engagement” or “investment” in their time together.

Fonte: http://heartiste.wordpress.com/2012/08/0...ove-drama/

Então bufalos, para adicionar a porra do drama elas precisam ver que você está sendo afetado pelas emoções dela !? QUE COISA MAIS IMBECIL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-08-2012, 09:57 PM
Ai meus bagos auheuae, tenho que ficar puto pra ela ficar feliz, pimenta no CU dos outros é refresco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-08-2012, 11:43 PM
Se não estou enganado, há uma passagem dessa natureza em um dos livros de Nessahan, onde ele falava justamente disso: o prazer que as mulheres sentem ao tirar seus parceiros do sério.
Vou pesquisar e depois posto a passagem exata.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-08-2012, 08:19 AM
Olha, eu acho q tinha traduzido esse texto pro Canal, ele não me é estranho.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
17-08-2012, 09:01 AM
Ai meus bagos auheuae, tenho que ficar puto pra ela ficar feliz, pimenta no CU dos outros é refresco. ²
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

17-08-2012, 06:01 PM
É aquela velha história que já postaram por aqui: mulher não sente empatia alguma por homem. Elas não sentem pena alguma de ver um homem sofrendo. Quando muito, devem se sentir até bem com isso!

Como já dizia schopenhauer: a mulher se importa com a espécie, não com o indivíduo.

O indivíduo que se foda!
[+]
  •
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
17-08-2012, 06:40 PM
(16-08-2012, 11:43 PM)John Romano Escreveu: Se não estou enganado, há uma passagem dessa natureza em um dos livros de Nessahan, onde ele falava justamente disso: o prazer que as mulheres sentem ao tirar seus parceiros do sério.
Vou pesquisar e depois posto a passagem exata.

No aguardo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
17-08-2012, 07:29 PM
Conforme prometido, encontrei algumas passagens nos livros de N.A. que tratam do assunto inicial do tópico, que é o prazer que elas sentem em causar sofrimento nos parceiros:

Citar:Para acorrentar o macho, a fêmea humana espertinha lhe dá carinho, amor e sexo de boa qualidade até sentí-lo bem preso e comprovar seu grau de dependência com muitos testes. Quando o infeliz está bem aprisionado e dependente, então começa a ser torturado para proporcionar-lhe o prazer de vê-lo perdido e desorientado, tentando encontrar uma saída. Trata-se de um teste sádico para medir nosso valor masculino. Elas sabem que necessitamos muito do carinho e da fragilidade que possuem.

Como lidar com mulheres, p. 107

Citar:Conclui-se, portanto, que nossas manipuladoras sofrem inconscientemente com ódio e inveja, não aceitando sua natural condição diferente da masculina, e sentem um prazer sádico em nos atormentar, razão mais do que justa para nos defendermos mediante a eliminação de nossas fraquezas internas e dar-lhes algumas liçõezinhas.

Como lidar com mulheres, p. 55

Citar:É muito comum que, após vários dias de tratamento estável e sem conflitos, ela suprima repentinamente algumas manifestações de carinho às quais sua "vítima" estava acostumada. Ao mesmo tempo, preservará outros atos carinhosos para criar uma indefinição que confunda o parceiro. Isso é feito quando não estamos esperando, nos momentos em que as coisas vão bem, para que sejamos pegos de surpresa. A intenção desta ação manipulatória é forçar o homem a demonstrar que sofre e ainda está apaixonado. Trata-se de um teste periódico que visa medir o grau de dependência e avaliar a submissão passional. Se você se perturbar, demonstrará seu sofrimento por meio da linguagem corporal e a deixará feliz da vida.

A guerra da paixão, p. 22

Citar:O egoísmo sentimental as possui e as impele a satisfazer constantemente a necessidade de constatar que sofremos de amor. Quando não conseguem detectar nos parceiros indícios de sofrimento emocional, ficam tristes e dizem para si mesmas: "Ele já não sofre mais por mim, devo estar ficando desinteressante e pouco atraente etc". Comprazem-se em ver-nos sofrer com a raiva, irritação, ciúmes, saudade, tristeza, falta, apego, confusão, dúvida etc. Esta mesma necessidade é que as fulmina de volta quando se deparam com um homem refratário pois este não permite que sejam satisfeitas. Como o desejo de comprovar nosso sofrimento emocional é muito forte, o mesmo se tranforma em um parasita interno que as traga vivas quando não é satisfeito pois a dor da insatisfação é proporcional à intensidade do desejo.
[...]
Pouquíssimos machos conseguem lidar com esse vício feminino de provocação. A maioria se desespera e sucumbe pois o aprendizado é difícil, demorado e doloroso. Os fracos gritam, agridem, insultam e perdem a guerra.

A guerra da paixão, pp. 67-68

Cito apenas estas passagens que são mais diretas, mas os livros de Nessahan, sendo lidos com a devida atenção que merecem, trazem respostas (ou pelo menos, indícios destas) pra praticamente todas as dúvidas que surjam no campo das relações amorosas entre homens e mulheres.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
18-08-2012, 11:40 AM
Muito bom John.
Então para manter um relacionamento tu teria que "encenar"? pqp!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
18-08-2012, 12:53 PM
(18-08-2012, 11:40 AM)Viril Escreveu: Muito bom John.
Então para manter um relacionamento tu teria que "encenar"? pqp!

Não.
Quem faz teatrinho é PUA. E eles são a mais perfeita expressão do manginismo e da degradação do homem.

Uma pergunta, meu caro Viril: vc efetivamente leu os livros dele?
Se tivesse lido mesmo, saberia que a resposta pra sua pergunta é o desapego .

Se não leu, ou se não leu com a devida atenção, recomendo fortemente que o faça. AGORA.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

18-08-2012, 02:29 PM
A solução é justamente não se abalar com os joguinhos dela. Quando ela percebe que vc n se abalou, vai ficar frustrada por perceber que não conseguiu o seu objetivo que é te deixar perturbado.

Mas só um adendo, a maioria das mulheres faz isso de modo inconsciente. É importante ressaltar isso pra que ninguém pegue uma metralhadora e saia por ai matando mulheres por elas supostamente terem como passatempo predileto perturbar seus companheiros.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
18-08-2012, 04:11 PM
(18-08-2012, 02:29 PM)Mestre Laveley Escreveu: Mas só um adendo, a maioria das mulheres faz isso de modo inconsciente. É importante ressaltar isso pra que ninguém pegue uma metralhadora e saia por ai matando mulheres por elas supostamente terem como passatempo predileto perturbar seus companheiros.

Exatamente Laveley!
Nunca devemos esquecer que a imensa maioria das merdas (mas não todas, claro) que as mulheres fazem são inconscientes, fruto de milhares de anos de evolução e da busca pelos machos com melhores genes.
Obviamente, isso não dá a elas carta branca pra fazer besteiras "por culpa da genética", pelo contrário! Cada ato impensado delas deve ser desmascarado e ter uma consequência imediata e fulminante, pra elas aprenderem a se comportar e agir como gente, não como bichos irracionais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-08-2012, 04:36 PM
Já vi uma pesquisa científica sobre casais que corrobora isso. Vou ficar devendo a fonte, mas a pesquisa dizia que, durante uma discussão de um casal, quando o homem eleva a voz e demonstra irritação, os batimentos cardíacos e a pressão arterial da mulher ficam em níveis próximos dos normais. Já quando o homem não demonstra irritação alguma e conduz a discussão friamente, os batimentos dele se aceleram e a pressão arterial sobe. Os cientistas notaram o oposto no homem. Quanto mais calma a mulher fica, mas ele tende a permanecer com os batimentos e a pressão normais. Já quando a mulher se irrita, ocorre o oposto. Isso é só a prova científica de que ela quer te desestabilizar e quando o objetivo é atingido ela sossega.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Meu drama é conseguir uma mulher" Observador 86 50,472 04-12-2016, 10:17 PM
Última Mensagem: Zlatan
  Mimimi sobre Game of Thrones Dr. House 13 4,154 30-04-2014, 06:52 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  mimimi não consigo pegar mulher mimimi Smith 55 19,217 11-02-2014, 07:45 PM
Última Mensagem: John Romano
  Feministas fazendo drama por levar fora de homem machista Rafa 30 12,177 22-10-2013, 02:22 PM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo