• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
05-05-2016, 01:07 PM
Algo parecido, mas de proporções menores aconteceu com o meu melhor amigo. Em resumo, ele começou a namorar com uma menina vagabunda que nos primeiros encontros dele, falava na lata que tinha TRANSADO com um cara antes do encontro deles. E ele não tava nem aí pra isso.

Tentei aconselhar uma vez, ele não me ouviu e deixei ele se ferrar. E sinceramente, foi a melhor coisa que eu fiz pra ele. A história não demorou muito não. Rapidinho ela terminou com ele, ele veio chorar, falei pra ele toda a história das coisas e agora ele tá um pouco melhor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
05-05-2016, 02:15 PM
O zoreia em vez de pensar, mae solteira ja sabe fazer pirueta em rola, porque fabrico boneco, então e muito mais facil trepar com essa, pois ela estava acostumada a levar salsicha no cu todo dia, então deve estar doida pra tomar no rabo de novo, e como ela ja gastou sua cota de amor falso, não vai ter nada disto, e se a mesma esta sozinha e porque não prestou para o ex, então ela deve ter uma carcaça que eu ainda posso comer e arrebentar, pois e so isto que ela presta. NÃO NÃO, O burro vai la restaura a vadia, coloca de pé na sociedade, como se fosse carro restaurado, chama de amor e ela manda mais um pro inferno . O mundo ainda e feito de idiotas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-07-2016, 02:37 AM
Vim dar um up aqui. Tenho poucas coisas a contar, mas o tópico do Sniper me fez lembrar deste então resolvi dar uma atualizada. Quero deixar claro que já desisti há muito tempo de mostrar a Real pra ele, é um caso perdido ou na melhor das hipóteses, com danos irreparáveis.

Um belo dia em uma de nossas conversas resolvi perguntá-lo com quantos meses o bebe estava, ele me disse 6 (seis) meses, me assustei porque estava sabendo há pouco tempo, então me revelou que a "ex-noiva" só contou para ele que estava grávida quando o bebê já estava com 3 (três) meses (quando me contou da gravidez ocultou essa informação de mim), o que é um comportamento bastante contraditório em relação ao que me disse antes, que narrei na resposta n. 30.

Há poucos dias vi ele postando fotos com a "ex-noiva" no perfil do WhatsApp, mesmo não havendo mudança de status no Facebook, então deduzi que voltaram, depois disso passou a postar no Facebook a marcando em posts relacionados a crianças, o que confirmou minhas inferências. Ela mantém a mesma postura seca de sempre e responde com frieza aos comentários dele.

Já conversamos algumas vezes depois dessas constatações, mas ele não teve coragem de comentar comigo sobre o assunto da volta, daqui há uns 2 meses o bebê nasce, acho que esse tópico vai virar um diário, a trajetória comum de um homem atolado na matrix.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-07-2016, 08:01 AM
- Tempos atrás, até tentava orientar alguns camaradas sobre algumas questões sobre relacionamentos. Porém, é perda de tempo. É pregar para um surdo.

- Não sei onde vi, porém concordo com a resposta que li em alguns dos tópicos aqui. Foi mais ou menos assim: O conhecimento aqui aprendido é valioso, não se dividi com ninguém fora dos redutos realistas.

- Senna, eu no seu lugar, concordo com você, também largava de mão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-07-2016, 09:44 AM
(01-07-2016, 08:01 AM)Diamante Escreveu: - Tempos atrás, até tentava orientar alguns camaradas sobre algumas questões sobre relacionamentos. Porém, é perda de tempo. É pregar para um surdo.

- Não sei onde vi, porém concordo com a resposta que li em alguns dos tópicos aqui. Foi mais ou menos assim: O conhecimento aqui aprendido é valioso, não se dividi com ninguém fora dos redutos realistas.

- Senna, eu no seu lugar, concordo com você, também largava de mão.

É bem isso, o máximo a fazer é dar leves comentários ou questionamentos para que ele mesmo comece a raciocinar.

E mesmo assim não será eficaz no caso do seu amigo, ele já aceitou e se conformou com a situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
01-07-2016, 10:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2016, 10:18 AM por Ermac.)
O foda de largar de mão e deixar o cara se atolar na areia movediça, é que se o cara for teu amigo de verdade, tu fica chateado por ele vivendo naquela situação e quer ajudar, não tem jeito. Mas muitas vezes também, amizade é ficar ao lado do seu amigo esperando a bomba estourar com ele numa situação já dada como perdida.

Já vivi algo parecido, uma menina com três filhos de dois pais diferentes se interessou por mim, corri igual vampiro foge de alho. Ela começou dar em cima de um amigo e os dois chegaram a namorar. E foi aqueles namoros que é um aprisionamento total e anulação da sua vida social. Eu sei lá se foi o chá de buceta, se foi macumba, não faço ideia. Mas esse meu amigo se anulou da família, dos amigos, de todo mundo ao ponto da própria mãe vim me pedir ajuda. Concluindo, depois de muita luta da família pra tirar o cara daquela vida, ele conseguiu sair daquele relacionamentos extremamente vampiresco, mas com uma baixa: quando ele saiu, já havia engravidado a menina outra vez e hoje paga pensão e tenta pegar a guarda do menino. E hoje é extremamente desacreditado de relacionamentos e virou putanheiro feroz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
01-07-2016, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2016, 10:50 AM por Maldonado.)
Antigamente que as mulheres engravidavam cedo e assim viviam casadas ate o fim da vida,hoje muitas engravidam cedo,se tornam mães solteiras na adolescência ou ali para os inícios dos 20.A grande maioria que engravida assim tão cedo não seguem adiante com o pai dos filhos.Sem contar que 20 anos que já é uma mulher formada,é cedo para casar hoje em dia,nessa idade estão iniciando na faculdade.
Eu sei que "novinhas" engravidando em todo lugar.Aqui no RJ,tanta novinha de 14 anos engravidando e não é só adolescente de favela não,é em todo lugar.Conheço várias mães solteiras bonitas e como engravidaram cedo recuperaram bem mais fácil a forma,ainda estão no auge da juventude,digo que é fato que elas com certeza vão arrumar vários caras que queiram casar com elas.Grande parte ainda não resiste.Tenho amigo com grana com 32 anos que arrumou uma msol de 23 anos que engravidou aos 14 e teve outro com 17,loira natural,branquinha top com 2 filhos e vai casar com ela.É foda.
Como escrevi,se são mães solteiras ainda jovens e bem bonitas sempre vai ter um para assumir,e se a balzaca for acima da media a mesma coisa....não está fácil nada amigos.Tão mais simples arrumar uma gostosa sem filhos,mas é isso ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-07-2016, 11:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2016, 11:14 AM por Marcílio.)
(01-07-2016, 02:37 AM)Senna Escreveu: Vim dar um up aqui. Tenho poucas coisas a contar, mas o tópico do Sniper me fez lembrar deste então resolvi dar uma atualizada. Quero deixar claro que já desisti há muito tempo de mostrar a Real pra ele, é um caso perdido ou na melhor das hipóteses, com danos irreparáveis.

Um belo dia em uma de nossas conversas resolvi perguntá-lo com quantos meses o bebe estava, ele me disse 6 (seis) meses, me assustei porque estava sabendo há pouco tempo, então me revelou que a "ex-noiva" só contou para ele que estava grávida quando o bebê já estava com 3 (três) meses (quando me contou da gravidez ocultou essa informação de mim), o que é um comportamento bastante contraditório em relação ao que me disse antes, que narrei na resposta n. 30.

Há poucos dias vi ele postando fotos com a "ex-noiva" no perfil do WhatsApp, mesmo não havendo mudança de status no Facebook, então deduzi que voltaram, depois disso passou a postar no Facebook a marcando em posts relacionados a crianças, o que confirmou minhas inferências. Ela mantém a mesma postura seca de sempre e responde com frieza aos comentários dele.

Já conversamos algumas vezes depois dessas constatações, mas ele não teve coragem de comentar comigo sobre o assunto da volta, daqui há uns 2 meses o bebê nasce, acho que esse tópico vai virar um diário, a trajetória comum de um homem atolado na matrix.

Dá pra isso pra ele de presente:

[Imagem: cartao-visita-advogado.png]

Perde um amigo, mas não perde os negócios....trollface

Sério veio, tenho um conhecido na mesma situação, avisamos muito, mais muito pra ele não assumir que era cilada. Assumiu, se fudeu e só sobrou conta pra pagar. E pra completar, ainda falta meus honorários....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
01-07-2016, 11:50 AM
(01-07-2016, 02:37 AM)Senna Escreveu: me revelou que a "ex-noiva" só contou para ele que estava grávida quando o bebê já estava com 3 (três) meses

Parabéns pro papai trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
01-07-2016, 01:58 PM
Não adianta Raito, por mais nobre que seja a intenção,o chá quando bem dado nem reza forte resolve!
Infelizmente o cara vai se ferrar,e creio ser nesse momento a melhor oportunidade de se falar a respeito da Real,e isso se o cara for realmente seu amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-07-2016, 02:20 PM
Não culpabilizo o matrixiano que se mete nessa roubada.

Ele é doutrinado a agir dessa forma.

Aos seus olhos ele nunca vai estar a altura do valor de uma mulher

Fica orgulhoso ao ostentar uma imunda m$ol (by reagan)

Embora eu lamente, tõ na pegada de sorrir e acenar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-07-2016, 02:35 PM
Acompanhando esta saga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
01-07-2016, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2016, 02:39 PM por Maldonado.)
Muitas deixam o filho morando com mãe para ir a saga,muitas sabem que estão em desvantagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-07-2016, 04:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2016, 04:48 PM por Sniper.)
Muitos dizem que a paixão é como uma droga, o drogado não vê a condição dele, e ainda culpa vc se quiser tirar ele da atual situação.

Na minha família tem uma pessoa que é alcoolatra, os filhos pedem pra ela não beber, dizem que leval ela no AA se for o caso, ja teve caso da filha se ajoelhar nos pés dela pedindo pra ela não beber mais e filho ameaçando se suicidar por isso.

Mas essa pessoa os filhos estão errados, os filhos que são chatos e se metem na vida dela.

Assim acontece quando tentamos meter a real em alguém, mesmo que sutilmente, nós somos os machistas, nós não entendemos de mulher, nós não sabemos o que é amar e etc.

Eu sei que é difícil quando é um amigo querido, eu mesmo mostrei a uns 4 amigos, que tomaram pé na bunda da namorada, dois deles amigos muito próximos e um deles era o meu melhor amigo, nenhum começou a ler.

Hoje eu vejo que se a pessoa quiser sair do buraco ela vai dar o jeito dela, e vai buscar informações, pelo menos foi assim comigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-07-2016, 07:08 AM
(07-01-2014, 04:52 AM)cabraman Escreveu:
(06-01-2014, 08:20 PM)Katsumoto Escreveu: Se eu fosse você ficaria na minha, só observado! As pessoas não estão preparadas para aceitar a real!

Um colega recentemente terminou um rolo com mãe solteira, ele disse que se apegou ao garoto, mesmo depois de terminar ele ainda visita o garoto...

Se eu fosse meter a real nele, poderia perder a amizade, as pessoas vão achar estranho, não vão entender.

Tenho praticado o desapego em todos os setores de minha vida, esse é um deles.
(2)

Sem maiores delongas , DESAPEGO= A prática leva a permanencia , isso é permanente! vc pode ir pra qlqr lugar com isto ao passo que aos manginas deleitados pelo estupor ao não pratica-lo tai o resultado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-12-2016, 12:20 AM
Atualizando o tópico, a criança nasceu. Como já sabíamos que ia acontecer, meu amigo registrou sem fazer DNA. A mulher continua posando com cara de c* nas fotos que está com ele, e a cada foto que ele posta da criança as falsas amigas que ele tem no Facebook postam "lindo", os homens não comentam, no máximo dão like.

Ele voltou com a mulher, segundo ele só por causa da criança, o que sabemos que é mentira. Quando desentende com ela posta fotos com cara de carente no Facebook, além de mensagens de indiretas, do tipo "algumas pessoas não sabem viver a vida, só querem maltratar, piorar as coisas".

Praticamente após o nascimento da criança se afastou mais ainda de mim, quase não conversamos mais. Creio que tenha a ver com o fato de eu praticamente ignorar a criança nas redes sociais, não dou like em fotos, não comento nada, etc., não seria sincero da minha parte ser o lobo em pele de cordeiro.

Na cabeça dele está a autoimagem de um cara bom, romântico, que merece ser amado, valorizado. Entretanto o que vejo é um homem que não é justo, pois premia os piores tipos e não tem autorrespeito. Um dos ensinamentos que a Real me trouxe é que os "bonzinhos" não são boas pessoas, por isso tudo o que recebem de ruim da vida, em especial dos relacionamentos é simplesmente uma questão de merecimento.

Percebam que este tópico foi criado em 2013, no mês que me cadastrei aqui no fórum. Já são três anos da vida dele jogados fora com uma relação insatisfatória, com muito prejuízo financeiro e agora um vínculo vitalício com uma mulher que não serve para relacionamento sério. Se estivesse solteiro, a essa altura certamente teria pelo menos uma casa própria e um bom carro.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-12-2016, 03:21 AM
Sena posso te ajudar muuito ou teu amigo assim vice versa , o que valera e verdade o que entres a verdade e a propaganda, me dissess ?
Verdade conhecereis , ela vos libertara , a natureza de outrem e a verdade que te liberta, porque a duvida?
Reunir vossos preceitos e descutir sobre o temor descrito te espero!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-12-2016, 04:48 AM
(08-12-2016, 12:20 AM)Senna Escreveu: Atualizando o tópico, a criança nasceu. Como já sabíamos que ia acontecer, meu amigo registrou sem fazer DNA. A mulher continua posando com cara de c* nas fotos que está com ele, e a cada foto que ele posta da criança as falsas amigas que ele tem no Facebook postam "lindo", os homens não comentam, no máximo dão like.

Ele voltou com a mulher, segundo ele só por causa da criança, o que sabemos que é mentira. Quando desentende com ela posta fotos com cara de carente no Facebook, além de mensagens de indiretas, do tipo "algumas pessoas não sabem viver a vida, só querem maltratar, piorar as coisas".

Praticamente após o nascimento da criança se afastou mais ainda de mim, quase não conversamos mais. Creio que tenha a ver com o fato de eu praticamente ignorar a criança nas redes sociais, não dou like em fotos, não comento nada, etc., não seria sincero da minha parte ser o lobo em pele de cordeiro.

Na cabeça dele está a autoimagem de um cara bom, romântico, que merece ser amado, valorizado. Entretanto o que vejo é um homem que não é justo, pois premia os piores tipos e não tem autorrespeito. Um dos ensinamentos que a Real me trouxe é que os "bonzinhos" não são boas pessoas, por isso tudo o que recebem de ruim da vida, em especial dos relacionamentos é simplesmente uma questão de merecimento.

Percebam que este tópico foi criado em 2013, no mês que me cadastrei aqui no fórum. Já são três anos da vida dele jogados fora com uma relação insatisfatória, com muito prejuízo financeiro e agora um vínculo vitalício com uma mulher que não serve para relacionamento sério. Se estivesse solteiro, a essa altura certamente teria pelo menos uma casa própria e um bom carro.

Só lamento, mas o que vc podia fazer foi feito é hora de seguir em frente e perder essa tragédia de vista. Assim como ele, milhões estão nessa roubada.

M$ol com síndrome de Cinderela é o que mais rola nos dias de hj.

A "prostituição civil" tomou lugar da construção saudável de um relacionamento junte com o desespero sexual do macho moderno e temos o melhor dispositivo de emasculação já criado, nada importa, politica, economia, família, fé... o cabra quer uma cocota pra meter custe o que custar até os seus princípios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
08-12-2016, 06:30 AM
Mais um dia normal na matrix. Não sei pq, mas enquanto lia me veio essa música na cabeça.

Tanta gente hoje descansa em paz
Um rock star agora é lenda
Esse flerte é um flerte fatal
Que vai te consumir
Em busca de um prazer individual

É sempre gente muito especial

Quanta gente já ultrapassou
A linha entre o prazer e a dependência
E a loucura que faz
O cara dar um tiro na cabeça
Quando chega o além
E os pés não tocam mais no chão

Ira! desde sempre metendo a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
08-12-2016, 08:35 AM
"Atualizando o tópico, a criança nasceu. Como já sabíamos que ia acontecer, meu amigo registrou sem fazer DNA. A mulher continua posando com cara de c* nas fotos que está com ele, e a cada foto que ele posta da criança as falsas amigas que ele tem no Facebook postam "lindo", os homens não comentam, no máximo dão like."

Conheço um cara que é juntado com uma m$ol que tinha 2 filhos e quando o "filho" dele nasceu, todos alertaram que não era dele. Ele fez DNA e foi comprovado que não era dele. Ele mandou ela ir embora, mas passaram alguns dias eles voltaram. Hoje ficam postando fotos no facebook, todos "felizes". É cúmulo isso. Ele mora em cidade pequena (interior), e ele é taxado como otário por muitos lá, claro que ele não sabe disso (é só nos bastidores que comentamos).

Eu acho que não adianta perder tempo com esses caras, mesmo que seja amigo. Os caras não ouvem, fazem desfeitas.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,543 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,834 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! PRAGAKHAM 10 4,218 30-04-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  [ROMANTISMO X REALISMO] PODEMOS PASSEAR DE MÃOS DADAS? cabraman 21 11,242 21-08-2013, 05:21 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato sobre mãe solteira Lawyer 23 12,925 05-02-2013, 10:52 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo