16-04-2016, 09:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2016, 09:26 PM por Hitman.)
(16-04-2016, 05:22 PM)tio spectro Escreveu: Bipolar?
voce por acaso é psiquiatra pra dar esse diagnóstico?
meu nobre e jovem confrade...você está tendo a ação correta ao ajudar os mendigos, sim acho formidável gente religiosa fazer isso...
Agora misturar real com isso?
....as mendigas não ligam pra alfa....bla bla bla...
puta que pariu....será que você não poderia ter feito o bem sem instilar o mal no seu coração? Fodasse o fato das mendigas buscarem abrigo nos homens....elas precisam de ajuda....percebe seu grau de misoginia?
Eu não estou aqui pra passar a mão na sua cabeça...estou aqui pra te mostrar o quão doente você é...assim como faria com qualquer um que mostrasse tamanha programação mental idiota....
Analise sim as patricinhas da sua faculdade...as putas que trabalhem com você...agora não vá ser misógino no meio da fraqueza, da necessidade, da carência...se não você está sendo só mais um doente mental...
Não gostou? Azar o seu....
Os cara tao levando a serio demais a Real.
Um aspira abriu topico dizendo que musica era cancer na vida de um realista, o que é de se esperar, mas os cara veio ja na Real?
cola ai irmaozinho, da quote na parte que ele foi misogino, que ai todos podemos debater.
"Misoginia é a repulsa, desprezo ou ódio contra às mulheres"
voce deu uma viajada, mas vamo la, vamo ve oq voce viu de misoginia.
E:
"Analise sim as patricinhas da sua faculdade...as putas que trabalhem com você...agora não vá ser misógino no meio da fraqueza, da necessidade, da carência...se não você está sendo só mais um doente mental..."
Abre margem pra interpretação de que fora as que se sentem fracas, necessidades, e carencias, as outras devem sofrer com a misoginia, deve receber por n ser fraca.
Esse é o ponto: "agora não vá ser misógino no meio da fraqueza, da necessidade, da carência." Parece que com as patricinhas da faculdade e as putas, podem. Com as necessitadas não.
É só uma interpretação, pode não ser o real sentido do que voce quis dizer. Mas não entendi de outro jeito.
Confrade, misoginia não é boa em nenhum sentido, não importa quem.
Se esse a Real/Forum tem ligação com misoginia, eu não estaria aqui.
Não compartilho com isso de odio as mulheres.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
: