• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Minha experiência com mendigos
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Minha experiência com mendigos
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
16-04-2016, 09:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2016, 09:26 PM por Hitman.)
(16-04-2016, 05:22 PM)tio spectro Escreveu: Bipolar?
voce por acaso é psiquiatra pra dar esse diagnóstico?
meu nobre e jovem confrade...você está tendo a ação correta ao ajudar os mendigos, sim acho formidável gente religiosa fazer isso...
Agora misturar real com isso?

....as mendigas não ligam pra alfa....bla bla bla...

puta que pariu....será que você não poderia ter feito o bem sem instilar o mal no seu coração? Fodasse o fato das mendigas buscarem abrigo nos homens....elas precisam de ajuda....percebe seu grau de misoginia?

Eu não estou aqui pra passar a mão na sua cabeça...estou aqui pra te mostrar o quão doente você é...assim como faria com qualquer um que mostrasse tamanha programação mental idiota....

Analise sim as patricinhas da sua faculdade...as putas que trabalhem com você...agora não vá ser misógino no meio da fraqueza, da necessidade, da carência...se não você está sendo só mais um doente mental...

Não gostou? Azar o seu....

Os cara tao levando a serio demais a Real.
Um aspira abriu topico dizendo que musica era cancer na vida de um realista, o que é de se esperar, mas os cara veio ja na Real?

cola ai irmaozinho, da quote na parte que ele foi misogino, que ai todos podemos debater.

"Misoginia é a repulsa, desprezo ou ódio contra às mulheres"

voce deu uma viajada, mas vamo la, vamo ve oq voce viu de misoginia.

E:
"Analise sim as patricinhas da sua faculdade...as putas que trabalhem com você...agora não vá ser misógino no meio da fraqueza, da necessidade, da carência...se não você está sendo só mais um doente mental..."

Abre margem pra interpretação de que fora as que se sentem fracas, necessidades, e carencias, as outras devem sofrer com a misoginia, deve receber por n ser fraca.

Esse é o ponto: "agora não vá ser misógino no meio da fraqueza, da necessidade, da carência." Parece que com as patricinhas da faculdade e as putas, podem. Com as necessitadas não.

É só uma interpretação, pode não ser o real sentido do que voce quis dizer. Mas não entendi de outro jeito.

Confrade, misoginia não é boa em nenhum sentido, não importa quem.

Se esse a Real/Forum tem ligação com misoginia, eu não estaria aqui.

Não compartilho com isso de odio as mulheres.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
16-04-2016, 09:58 PM
Mentefantastica, parabéns pelo serviço de utilidade pública. Quem dera mais pessoas dividissem o muito que tem com os que não tem nada , para que todos percebam que só o necessário é util.

Quanto ao que foi falado sobre deslumbre, eu só vi alguém feliz em poder fazer algo por outros que precisam. Se fosse um comunista estaria pregando a proeminência do ato social. Se fosse religioso, e é, poderia falar sobre o fato de ser um instrumento de Jesus. Mas como é um realista , preferiu tentar analisar sob essa ótica as suas ações.

Eu pessoalmente, só enxerguei alguém com uma necessidade extrema de se fazer útil à outras pessoas, alguém que sente felicidade em ser humano é bom. Continue assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-04-2016, 10:54 PM
Belo argumento confrade hitman, isso sim é saber analisar bem e ter bons argumentos uma raridade hoje em dia.

oque quis dizer é que é uma loucura muito grande misturar solidariedade com real...
não tinha visto algo do tipo ainda (apesar de achar como o confrade hitman que a real não é sobre ficar analisando mendigas....)

acho eu e essa é minha opinião que ser solidário deve ser voltado unica e exclusivamente para o bem de quem se faz o bem, não para alimentar análise de qualquer óptica ou visão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
17-04-2016, 01:42 AM
Politicamente correto por aqui não, por favor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
17-04-2016, 12:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2016, 12:18 PM por mente.)
(16-04-2016, 10:54 PM)tio spectro Escreveu: Belo argumento confrade hitman, isso sim é saber analisar bem e ter bons argumentos uma raridade hoje em dia.

oque quis dizer é que é uma loucura muito grande misturar solidariedade com real...
não tinha visto algo do tipo ainda (apesar de achar como o confrade hitman que a real não é sobre ficar analisando mendigas....)

acho eu e essa é minha opinião que ser solidário deve ser voltado unica e exclusivamente para o bem de quem se faz o bem, não para alimentar análise de qualquer óptica ou visão.

Será que eu vou ter que desenhar? Em nenhum momento minha intenção foi entrar nesse projeto como forma de análise, como "trabalho de campo", foi simplesmente ter a experiência de ajudar pessoas que não podem me retribuir nada em troca. Acontece que querendo ou não, como ser pensante que eu sou e creio que todo mundo aqui é, a gente para pra analisar as coisas. Você mesmo escreveu esse tópico specto A importância de se analisar tudo

Por exemplo: Num EDR todo mundo vai pra conversar, beber, zuar, trocar idéias e experiências, mas no meio do EDR acontece de todo mundo presente analisar as pessoas ao redor. O EDR tem objetivo analisar pessoas? Não, o objetivo é se encontrar com amigos. Mas automaticamente, no meio do EDR rola análises.

E a última vez que toco nesse assunto que já encheu o saco: em nenhum momento reprovei a atitude das mulheres de rua, muito pelo contrário, elas estão mais do que certas, não tenho ódio por qualquer mulher, seja de rua, patricinha do cu rosa, m$ol nem porra nenhuma e quem não entender isso no relato, que vá se tratar.

Outra coisa spectro, seja homem e pare de me mandar indireta no chat do fórum, me manda por mp assim como o Mandrake fez um tempo atrás em que tretei com ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
17-04-2016, 12:25 PM
Muito bom relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
17-04-2016, 09:33 PM
(15-04-2016, 01:28 PM)mentefantastica Escreveu: Então juvena chorão, você que fica reclamando nos fóruns por não pegar mulher ou que fica o dia todo pensando em planos mirabolantes pra pegar mulher: até mendigo tem mulher, de tão simples que elas são. Eles não têm carro, casa, nem são bombados, são apenas homens, caras extremamente viris (quer mais virilidade do que sobreviver na rua?) que não ficam de mimimi e que as mulheres enxergam neles um protetor. Talvez você esteja pensando agora ”Ah, Mente, mas são mulheres feias e acabadas” de fato são, mas percebam que o nível da mulher é proporcional ao desenvolvimento do cara? Se queres uma top, seja top já dizia o SK. Estou dizendo que esses caras não correm atrás de mulher, mulher é a última prioridade do cara que tá na rua, ele tá atrás de comida, de não levar uma facada, de ter um lugar pra ficar, a mulher chega como consequência na vida deles, querendo a proteção que eles podem oferecer.

Todos nós aqui sabemos (tirando alguns juvenis) que a real é do homem para o homem, que devemos buscar nosso desenvolvimento pessoal.

Bom tópico. Gostei principalmente dessas partes.

O que muitos aqui estão esquecendo é q a real é de homem para o homem. Assuntos sobre masculinidade ou sobre experiências no mundo real, como o seu, estão ficando raros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
17-04-2016, 09:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2016, 10:00 PM por Gatts.)
Parabéns pelo relato e pela iniciativa!

Alguns anos atrás quando ainda membro de uma igreja, eu cursava Teologia, e no segundo domingo de cada mês minha turma do curso fazia visitas ao Hospital Evangélico. Tive muitas experiências impactantes, que levarei por toda minha vida.

"Levai as cargas uns dos outros e assim cumprireis a lei de Cristo" - Gálatas 6:2.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
18-04-2016, 12:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2016, 12:03 AM por Jaguar Paw.)
Estou procurando a misoginia no texto até agora... :Z=

Tudo o que eu vi foi uma análise de determinadas reações de seres humanos em uma situação desesperadora.

E não há o que seja de errado em fazer este tipo de análise.

De resto, só me resta parabenizar o autor do tópico pelo seu belíssimo gesto.

Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline seth_rules
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2016, 01:34 AM
Parabéns pelo relato.
No mais leia a frase de assinatura do confrade Hiroshi. Se levar na pratica aquela frase, a vida fica mais fácil. Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-04-2016, 09:48 AM
Bom relato e eu também não vi em nenhum momento misoginia, foi até bom ler pois endossa que no perigo, qualquer feminazi treme as bases.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-04-2016, 10:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2016, 10:19 AM por barãozin.)
O spectro pisou na bola feio nessa aí, hein.

No time dos caras mais equilibrados do fórum, o Mente certamente estaria entre eles. Entendi completamente o que ele quis dizer no exemplo que ele deu da mulher se aliar a caras protetores para não se fuder. Isso é mais velho do que andar pra trás, meu deus. Nada mais do que o óbvio ululante.

Aliás concordo plenamente com a conclusão dele: essas feminazis e outras revoltadinhas que forjam gozada na roupa deveriam passar pelo menos um mês na rua pra ver se largam de frescura.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
Tópicos: 2
18-04-2016, 10:59 AM
Parabéns à você e aos jovens que fazem esse trabalho contigo, isso só prova o quanto se doar para os outros é importante!, tanto para eles que são lembrados e enxergados e ficam felizes por um simples bate-papo, e principalmente para nós, que amadurecemos e deixamos de ser mais um peso egoísta que é como praga no mundo hoje em dia.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heiner
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
18-04-2016, 03:42 PM
Excelente texto. Não vi misoginia também. Uma análise simples em um ambiente pouco conhecido pela maioria das pessoas.

Segue o baile.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
22-04-2016, 05:19 AM
Relato destruidor. Esse relato é um tapa na cara daqueles que pensam que a Real e esse Fórum tem como único objetivo debater sobre mulheres e comportamento feminino.

Enquanto neguinho passa o dia todo em outros fóruns perdendo o tempo debatendo sobre mulher, traição e outras merdas, nós aqui devemos fazer diferente e falarmos sobre coisas que tenham algum impacto verdadeiro no desenvolvimento do homem. Esse tópico é um bom exemplo de tópico útil.

A Real é sobre a relação do homem com o mundo e não sobre vadias, traições e comportamento feminino com pessoas de outros fóruns aí querem nos fazer acreditar. Força confrade. Ótimo tópico.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-04-2016, 02:24 AM
(18-04-2016, 10:15 AM)barãozin Escreveu: O spectro pisou na bola feio nessa aí, hein.

No time dos caras mais equilibrados do fórum, o Mente certamente estaria entre eles. Entendi completamente o que ele quis dizer no exemplo que ele deu da mulher se aliar a caras protetores para não se fuder. Isso é mais velho do que andar pra trás, meu deus. Nada mais do que o óbvio ululante.

Aliás concordo plenamente com a conclusão dele: essas feminazis e outras revoltadinhas que forjam gozada na roupa deveriam passar pelo menos um mês na rua pra ver se largam de frescura.

pisar na bola é normal uai...
eu participo muito aqui algum momento minha ideia não seria aceita por todos...
não deixo de admirar o mentefantastica e certamente que ele é muito equilibrado...mas não sou obrigado a concordar com 100% do que ele fala....
essa semana levei um chute na cara no muay thai que me deixou um olho roxo....
porque isso aconteceu?
simples eu não pego pesado com meus companheiros nak muays...eu estou treinando...sparring leve...mas esse cara não ele só pega pesado....
então ele me encurralou no canto...pensei que ele fosse me dar espaço pra voltar pro meio como todo mundo...e baixei a guarda...oque ele fez?
me acertou um chute alto...pegou no olho esquerdo e estou parecendo um guaxinim..

amigos..somos todos companheiros aqui...não sou inimigo do mente nem do cabraman nem de ninguem...

a real é nosso caminho de crescimento de vida...
errei sim na forma como me expressei...sou muito arrogante as vezes e peço desculpa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
23-04-2016, 08:10 AM
Parabéns pelo trabalho!

Uma das experiências mais enriquecedoras que podemos ter é trabalhar voluntariamente ajudando as pessoas que necessitam. Não há nenhum ganho para o ego, autoestima e etc. Mas o aprendizado que a gente tira é surreal.
E o principal, pelo menos pra mim, é o quanto a gente aprende a lidar bem com os nossos próprios problemas, porque a gente percebe racionalmente que nossos problemas não são nada se comparado aos sofrimentos terríveis que as pessoas podem passar.

A gente pode até achar que não ganha nada ajudando as pessoas, mas a gente ganha muita vivência de vida, muito conhecimento sim, se a gente parar pra analisar como você fez. A análise não sufoca e nem apaga o seu sentimento de solidariedade, pelo contrário, ela te mostra o porque é necessário você voltar lá e ajudar de novo.

Claro que existem aqueles doidões que mostram a piroca pras velhas, andam de cobertor nas costas as 15h gritando, os drogados e etc. Mas, uma coisa que sempre noto, é que aqueles que ainda conservam sua sanidade mental, preferem passar fome por dias do que roubar alguém. Eles podiam garantir todo dia seu prato de comida se roubassem, mas aqueles que não estão nessa vida pelas drogas e ainda possuem algum tipo de ética, não roubam de jeito nenhum. Os caras são mendigos por desilusões ou pura falta de sorte na vida. E mesmo que não pareça, por mais bem que a gente esteja, qualquer um de nós aqui pode estar nessa situação um dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-04-2016, 02:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2016, 02:49 PM por Mandrake.)
mentefantastica, aqui onde eu moro tem uma ação social dessa... Um grupo de pessoas distribuem sopão pros mendigos durante a noite... sopão ou comida mesmo...

eles vão em peso lá pra comer... formam uma fila gigantesca....

outra coisa q tem aqui é o rango de 1 real.... pelo menos de fome eles nao morrem

Mente, os motivos q vc citou são pertinentes, porem tem muitos que saem de casa por causa de algum vicio, dai se tornam casqueiros....

De vz enquando eu pago um lanche do mcdonalds pra algum pedinte que me pede com educação por um trocado pra comer.... Mas só pago qdo ele vem com educação, pq tem outros que a gente sabe q são casqueirinhos, que são mto folgados...

Eu só pago pq onde eles ficam é proximo do mcdonalds...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
23-04-2016, 08:43 PM
Tá tudo de boa spectro, sei que não é nada pessoal contra a minha pessoa, assim como não tenho nada contra você. Foi só má interpretação, acontece. Joinha:

(23-04-2016, 02:44 PM)Mandrake Escreveu: Mente, os motivos q vc citou são pertinentes, porem tem muitos que saem de casa por causa de algum vicio, dai se tornam casqueiros....

Exatamente Mandrake, tem vários que foram colocados pra fora por causa da bebida ou das drogas. Mas como a gente não tá ali pra julgar e sim pra tentar ajudar, a gente releva a causa que os levou pra rua.
Teve uma mulher que tinha 4 filhos, uma casa, vendeu a casa toda e gastou tudo com drogas. A família botou ela pra correr, hoje os filhos estão num abrigo. Entramos em contato com a família dela mas ninguém quer saber dela, faz umas 3 semanas que essa mulher sumiu no mundo. Tem casos que são quase irreversíveis.
A gente trabalha com um olho no peixe outro no gato, pra evitar algum problema. O ambiente é muito punk.

(23-04-2016, 08:10 AM)Ermac Escreveu: Claro que existem aqueles doidões que mostram a piroca pras velhas, andam de cobertor nas costas as 15h gritando, os drogados e etc. Mas, uma coisa que sempre noto, é que aqueles que ainda conservam sua sanidade mental, preferem passar fome por dias do que roubar alguém. Eles podiam garantir todo dia seu prato de comida se roubassem, mas aqueles que não estão nessa vida pelas drogas e ainda possuem algum tipo de ética, não roubam de jeito nenhum. Os caras são mendigos por desilusões ou pura falta de sorte na vida. E mesmo que não pareça, por mais bem que a gente esteja, qualquer um de nós aqui pode estar nessa situação um dia.

Isso é verdade Ermac, tem sempre os fdps em qualquer meio, mas até agora encontramos mais os "de bem". Teve um cara que quando perguntei se ele queria ir pro centro de recuperação ele disse que não, pq queria se reerguer com as próprias pernas sem depender de ninguém, queria fazer concurso de gari.
Essa parte "qualquer um de nós aqui pode estar nessa situação um dia" é uma realidade, se não tivermos cuidado com a vida, podemos parar no mesmo lugar que eles. Basta se entregar num vício, uma mulher fdp, uma perda de alguém que amamos. Que nenhum de nós aqui passe por esse vale sombrio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-04-2016, 12:50 PM
Esse relato do Mentefantastica me fez lembrar de um colega que tive na adolescência e depois tive notícia de que ele virou mendigo. Acredito que os mendigos tem um problema que vai além das dificuldades, uma doença da alma mesmo. No caso desse meu colega a família o quer, mas ele sempre acaba saindo de casa e voltando para as ruas. Uma lembrança negativa que tenho dele foi que ele enveredou muito cedo pelo caminho do alcolismo, ficando bebado de desmaiar pelos lugares, isso quando tinha uns 16 anos, hoje deve ter uns 33/34 anos.

Aqui em BH tem um mendigo que acho intrigante, sempre o vejo na região do Barro Preto até perto da estação do metro da Gameleira, que é próxima a um parque de exposições famoso aqui que tem o mesmo nome. Esse mendigo não tem as pernas, anda sobre um skate transitando em avenidas de trânsito rápido, nunca o vi constrangendo ninguém, sempre na dele, se empurrando de um lado para outro no skate. Por estar nas ruas penso que é alvo fácil, mas o anos passam e ele está sempre por aí nas ruas.

Gostaria de entender o que realmente se passa no íntimo dessas pessoas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,830 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  [RELATO] Minha vida E Minha "BM" belial 39 18,724 07-03-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: belial
  A Inflação do Valor da Mulher - Rápida Experiência em Chat Senna 31 11,228 10-01-2014, 10:29 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti
  Minha experiência com uma feminazi Gobila 20 8,609 30-04-2013, 01:11 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo