• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2016, 04:50 PM
“Mulher é muito complicada!” Todo mundo já ouviu essa frase pelo menos uma vez na vida. E mulher é complicada mesmo! Uma hora ela quer uma coisa. Dois dias depois, já quer outra completamente diferente. Tem dia que gosta de caras mais velhos. Outro dia gosta de caras mais novos. Um dia quer encontrar alguém pra casar. No outro dia só quer sair pra beijar na boca. É muito difícil!

Pesquisas mostram que essas mudanças no comportamento da mulher estão ligadas ao seu ciclo menstrual. Mais especificamente, as mulheres inconscientemente alteram o comportamento delas com relação aos homens quando estão no período fértil. Geralmente quando estão ovulando, as mulheres prestam mais atenção nos homens, demostram um maior interesse em encontros casuais, preferem vestir roupas mais ousadas e aceitam mais as famosas “cantadas de pedreiro”. E não só isso. Várias pesquisas mostram que as preferências pelo tipo de homem que as atraem também mudam durante o período fértil. Em geral, mulheres no período de ovulação preferem homens mais fisicamente atraentes, dominadores, com traços mais masculinos e simétricos. Elas também preferem relações mais casuais (o famoso one-night stand) e, no caso de mulheres casadas ou com compromisso sério, estudos mostram que se o parceiro delas não têm essas características (atraente, traços masculinos, dominador, etc.), elas demonstram mais fantasias sexuais com outros homens que têm essas características.

Mas por que isso acontece? A ideia é que durante o período fértil, as pressões evolucionistas parecem falar mais alto. O objetivo reprodutivo da mulher é encontrar um parceiro que seja capaz de trazer benefícios genéticos para o seu filho. Assim, ela fica mais atenta aos homens que mostram fenotipicamente esse tipo de benefício.

O que é interessante notar, no entanto, é que os homens também mudam as atitudes deles com relação às mulheres quando elas estão no período fértil. Oi? Isso mesmo. Às vezes nem mesmo a mulher sabe que está no período fértil (o ciclo ovulatório da mulher dura em média 28 dias, onde o período fértil é de apenas alguns dias), mas ainda assim, o homem acaba agindo diferente com a mulher. Um estudo feito em 2007, por exemplo, mostrou que homens que vão à stripclubs pagam 49% a mais para dançarinas que estão no período fértil. Mas como isso acontece?

A hipótese é que, na verdade, a mulher acaba dando mais pistas de que está a fim quando ela está no período fértil. Stephanie Cantú (Universidade de Minnesota) e uma equipe de outros cinco psicólogos fizeram um estudo bem legal para mostrar isso. Eles colocaram 31 mulheres para encontrar com homens atraentes, dominadores, mas do tipo “cafajeste” e homens não tão atraentes, pouco dominadores, mas do tipo “bonzinho”. Basicamente um homem “ideal” para uma relação sexual casual e um homem “ideal” para um relacionamento mais sério e duradouro. Essas mulheres participaram do experimento quando estavam no período de alta fertilidade e no período de baixa fertilidade.

Os resultados mostraram que as mulheres mostraram mais comportamentos de paquera (sorriso para o homem, conversinha fiada e casual, referências à aparência ou referências sexuais) quando estavam no período fértil. E mais ainda. Só demonstraram esse tipo de comportamento em relação aos homens do tipo cafajeste, ou seja, elas se mostraram mais saidinhas para os homens mais atraentes e dominadores, mesmo que esses não fossem ideais para relacionamentos duradouros. Os homens bonzinhos não receberam muita atenção das mulheres no período fértil.

No final das contas, mulheres são complicadas mesmo. Mas pelo menos podemos tentar entender um pouco desse comportamento complicado se entendermos um pouco do que está por trás da cognição e das suas motivações. Principalmente se estiverem ovulando!
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-04-2016, 05:08 PM
Eu acredito.

Já vi esse tema ser discutido num documentário que foi postado aqui no fórum, cujo nome era "Ciência do Sex Appeal".

O ser humano tem formas naturais de atrair o sexo oposto, e estas são complementadas pelas formas artificiais criadas ao longo da evolução da sociedade (ex.: dinheiro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-04-2016, 08:25 PM
Tudo é interesse. A vingar a tese do tópico, nem a natureza foge à regra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
17-04-2016, 09:23 PM
Não duvido ser verdade, já notei com algumas conhecidas minhas....

É fácil descobrir qual cara você é na cabeça dela, se é o bonzinho ou o cafa...só ver o dia que ela fica de TPM (isso nota-se com o modo de falar, na disposição da mesma, no jeito de caminhar, de se vestir (roupas curtas e coladas na época da ovulação/soltos e longos na TPM), o próprio cabelo (solto na ovulação/preso na TPM) se usa ou não maquiagem e na óbvia compra de chocolate) e notar como ela te tratava antes disso ocorrer (a ovulação dura 6-8 dias), conta 1 semana antes de notar a TPM que não tem erro...

Eu tô bem na fita, já notei várias que começam a falar comigo e tocarem em mim na semana antes de entrarem na TPM, já durante a TPM até a próxima ovulação nem me querem por perto...depois quando entra o ciclo começa tudo novamente...

Para quem não entende de ovulação feminina, aprenda, será útil até mesmo para saber quando dar em cima da mina...sabendo falar a coisa certa na hora certa tem mais chance do que falar a coisa certa no dia errado...já vi conhecidas que foram para encontros numa sexta-feira de TPM apenas para comer, nem sequer depilaram suvaco por exemplo...

Uma tirinha fácil de entendimento
[Imagem: periodofertil.JPG]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
18-04-2016, 11:03 AM
quando a periquita pula dentro da saia não tem gaiola que segure
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
18-04-2016, 03:12 PM
Esse é um conhecimento muito útil para administrar marmitas e mais útil ainda para relacionamentos longos.

Marmitas que te procuram só quando não estão ovulando é sinal de armadilha emocional e querem te prender. facepalm:

Porém, deve se ter cuidado para não engravidar as louquinhas que te enxergam como um alpha também. Evitando esse risco, a curtição não tem maiores problemas Fuckyeah

Já as que te procuram na TPM ou na menstruação, caia fora porque estás friendzonado, seu bobão! :rage

E pra quem namora ou tá casado, é bom ficar atento quanto as "dores de cabeça"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-04-2016, 04:59 PM
CLIQUEM AQUI http://legadorealista.com/fdb/showthread...1#pid83241
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
18-04-2016, 08:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2016, 09:46 PM por Hombre de hielo.)
Tem um topico do MR que diz algo parecido:

http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=24

Demorei pra achar pesquisando no Google, mas consegui... um estudo afirma que a pilula faz com que as mulheres aceitem melhor os feios:

http://www.ciencia-online.net/2014/12/ho...ilula.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
18-04-2016, 09:35 PM
(17-04-2016, 05:08 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Eu acredito.

Já vi esse tema ser discutido num documentário que foi postado aqui no fórum, cujo nome era "Ciência do Sex Appeal".

O ser humano tem formas naturais de atrair o sexo oposto, e estas são complementadas pelas formas artificiais criadas ao longo da evolução da sociedade (ex.: dinheiro).

Eis o documentário que o confrade Shinji Kagawa mencionou:

Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-04-2016, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2016, 10:11 PM por Marcílio.)
(17-04-2016, 09:23 PM)Chris Kyle Escreveu: Não duvido ser verdade, já notei com algumas conhecidas minhas....

É fácil descobrir qual cara você é na cabeça dela, se é o bonzinho ou o cafa...só ver o dia que ela fica de TPM (isso nota-se com o modo de falar, na disposição da mesma, no jeito de caminhar, de se vestir (roupas curtas e coladas na época da ovulação/soltos e longos na TPM), o próprio cabelo (solto na ovulação/preso na TPM) se usa ou não maquiagem e na óbvia compra de chocolate) e notar como ela te tratava antes disso ocorrer (a ovulação dura 6-8 dias), conta 1 semana antes de notar a TPM que não tem erro...

Eu tô bem na fita, já notei várias que começam a falar comigo e tocarem em mim na semana antes de entrarem na TPM, já durante a TPM até a próxima ovulação nem me querem por perto...depois quando entra o ciclo começa tudo novamente...

Para quem não entende de ovulação feminina, aprenda, será útil até mesmo para saber quando dar em cima da mina...sabendo falar a coisa certa na hora certa tem mais chance do que falar a coisa certa no dia errado...já vi conhecidas que foram para encontros numa sexta-feira de TPM apenas para comer, nem sequer depilaram suvaco por exemplo...

Uma tirinha fácil de entendimento
[Imagem: periodofertil.JPG]

[Imagem: ok-gif.gif]

(18-04-2016, 03:12 PM)ThugLife Escreveu: Esse é um conhecimento muito útil para administrar marmitas e mais útil ainda para relacionamentos longos.

Marmitas que te procuram só quando não estão ovulando é sinal de armadilha emocional e querem te prender. facepalm:

Porém, deve se ter cuidado para não engravidar as louquinhas que te enxergam como um alpha também. Evitando esse risco, a curtição não tem maiores problemas Fuckyeah

Já as que te procuram na TPM ou na menstruação, caia fora porque estás friendzonado, seu bobão! :rage

E pra quem namora ou tá casado, é bom ficar atento quanto as "dores de cabeça"...

Depende.

Se o cara é visto como beta e a mulher mesmo assim dar em cima dele, se ele for inteligente, ele percebe a classificação dele (provedor) junto com ela, e aproveita a situação pra descarregar apenas o óleo de peixe ou marmitá-la.

Eu faço isso. Reparo os meios e vejo se naquele momento se sou visto como um provedor por ela. Se sou, então eu a uso no mesmo grau de utilitarismo que ela usa quando um cara a olha como puta.

Uso esse raciocino para mulheres que entram na minha classificação como imprestáveis para relacionamento sério ou quando tem histórico duvidoso.

N.A uma vez foi perguntado sobre isso no orkut, de um cara taxista que uma M$ol queria usar ele como provedor. Uma recomendação dele foi usar ela da mesma forma, já que moralmente falando eram equivalentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
20-04-2016, 12:11 PM
Se o comportamento feminino e tao fortemente modificado por seus hormanios, e bastante razoavel afirmar que as mulheres tem uma humanidade menor que a dos homens.

Que os hormonios tem influencia sobre nossos comportametos e liquido e certo, porem em minha modesta opiniao essa influencia e super estimada. Afinal sabemos que as mulheres vao se apegar a qualquer besteira para nao ter que assumir as consequencias do que dizem e fazem. E nao importa que a desculpa as coloque em um nivel quase animal tudo vale para fugir das responsabilidades.

Mas alguem viu mulher em seus ciclos menstruais ficar de palhacadinha para com o cafa, o vida loka ou o chefe, eu nunca vi. Toda essa palhacada de modificacoes no humor e so para com os homens que se importam com as mesmas em suma betas. Mulher nao e tola, toda essa palhacada de variar seus gostos por homens e reflexo puro e simples do utilitarismo feminino. Ao contrario do que as mulheres adoram apregoar elas nao sao tao complicadas, o comportamento delas e ate bastante previsivel para qualquer realista mais experimentado. Elas gostam de se cercar de misterio apenas para inebriar os homens e deixa-los na duvida o que confere as mulheres uma grande vantagem na guerra dos sexos que elas mesmas criaram.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
22-04-2016, 04:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2016, 04:52 AM por Saoshyant.)
De acordo com a biologia elas preferem aqueles com características masculinas mais fortes. Mas para por aí. Tenho amigos "nerds" que fisicamente e comportamentalmente são mais alfas que muitos cafas bombadinhos ou vida lokas, mas que preferem fica na deles e focar nos próprios objetivos do que correr atrás de mulher. No caso desses caras a mulherada vai atrás deles, eles nem precisam fazer como certos cafinhas que vivem levando fora atrás de fora.

Caras assim contrariam a natureza animal, pois mesmo sendo naturalmente alfas preferem sair das competições por fêmeas impostas pela natureza. E o mais louco disso tudo é que mesmo assim, as fêmeas reconhecem a superioridade desses caras.

Um alfa humano (animal racional) no que se refere aos instintos primitivos é muito diferente de um alfa animal (animal irracional). Essa diferença é muitas vezes demonstrada pelas escolhas das próprias fêmeas em relação aos machos.

Ora temos inúmeros exemplos de nerds como cientistas e até padres que não eram e não são podres de ricos, mas que por possuírem características naturalmente alfas acabam chamando a atenção feminina. Então se forem falar de besteira de beta e alfa tenham cuidado com essa merda de ficar rotulando A e B com nerd ou comedor. A realidade não tão fácil de se descrever, mas a mente humana e as dinâmicas sociais sim. A mente feminina é mais fácil ainda. Creio até que esse tema está manjado, mas o tópico ainda continua útil.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-04-2016, 06:08 AM
Quanto mais os cabras teorizam sobre o vaginoso mais certeza eu tenho de que os mesmos caras não estão "usando" o vaginoso.

Vão pra rua misera, saiam do pc, vão praticar a real na rua cambada de poha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
22-04-2016, 08:31 AM
Só eu que não tenho paciência pra ficar procurando saber se mulher está ou não no período fértil? Sei lá, tanta coisa pra fazer e eu vou ficar me desgastando por isso. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
22-04-2016, 09:03 AM
(22-04-2016, 08:31 AM)Царь - Czar Escreveu: Só eu que não tenho paciência pra ficar procurando saber se mulher está ou não no período fértil? Sei lá, tanta coisa pra fazer e eu vou ficar me desgastando por isso. yaoming

Exatamente, ficar emulando comportamentos e ficar de adivinhacoes por causa das inconstancias das mulheres e coisa de mangina cheirador de calcinha.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
22-04-2016, 09:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2016, 09:30 AM por Héracles.)
(20-04-2016, 12:11 PM)Ronald_Reagan Escreveu: Se o comportamento feminino e tao fortemente modificado por seus hormanios, e bastante razoavel afirmar que as mulheres tem uma humanidade menor que a dos homens.

Que os hormonios tem influencia sobre nossos comportametos e liquido e certo, porem em minha modesta opiniao essa influencia e super estimada. Afinal sabemos que as mulheres vao se apegar a qualquer besteira para nao ter que assumir as consequencias do que dizem e fazem. E nao importa que a desculpa as coloque em um nivel quase animal tudo vale para fugir das responsabilidades.

Mas alguem viu mulher em seus ciclos menstruais ficar de palhacadinha para com o cafa, o vida loka ou o chefe, eu nunca vi. Toda essa palhacada de modificacoes no humor e so para com os homens que se importam com as mesmas em suma betas. Mulher nao e tola, toda essa palhacada de variar seus gostos por homens e reflexo puro e simples do utilitarismo feminino. Ao contrario do que as mulheres adoram apregoar elas nao sao tao complicadas, o comportamento delas e ate bastante previsivel para qualquer realista mais experimentado. Elas gostam de se cercar de misterio apenas para inebriar os homens e deixa-los na duvida o que confere as mulheres uma grande vantagem na guerra dos sexos que elas mesmas criaram.

Muito bem observado. Isso além de ser uma forma de racionalização feminina, é uma forma de racionalização masculina. O paspalho vai se sentir menos paspalho se achar conjecturas como a de que se ele é rejeitado por sua betice, ele achar que foi rejeitado na verdade por causa dos hormonios e etc.

Hormônios até influenciam, mas não é tanto assim. Já é provado que essa pira de tpm não é tudo isso. As mulheres usam dela para ser pau no cu com todo mundo e poder ter um respaldo. Tem mulher que nem muda nada nesse período. E essa questão do período fértil vai ser mais um hamster da racionalização para os juvenas.

O no mais, concordo com o Cabra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-04-2016, 02:17 AM
charme e auto confiança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
23-04-2016, 09:01 AM
O comportamento masculino também é afetado por hormônios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
24-04-2016, 04:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2016, 05:00 AM por Saoshyant.)
Assunto manjado como eu já disse, mas para os juvenas - geralmente vindos do Mundo Realista - não é nada mal. Muitos desses juvenas aprenderão com as análises feitas no tópico.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,977 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Mulheres esquerdistas ricas preferem homens conservadores Mats 13 4,297 29-04-2016, 04:27 AM
Última Mensagem: cabraman
  Porque mulheres preferem os cafajestes Gary Holt 77 26,881 15-01-2015, 12:33 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,525 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf
  A mídia e a valorização tendenciosa dos bonzinhos! cabraman 8 2,703 13-08-2014, 05:59 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo