• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Você pode até desistir de ser marido, mas não desista de ser pai
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você pode até desistir de ser marido, mas não desista de ser pai
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
02-04-2016, 12:56 PM
Concordo com o Spectro.

Quer ser pai? Arrume uma mulher minimamente decente, case e tenha quantos filhos quiser, crie-os sendo exemplo de hombridade, com firmeza e justiça, e esforce-se para manter um lar digno, uma família coesa e amorosa. A preservação dos valores familiares é fundamental nessa era de feminazismo em que vivemos. Esse negócio de ser "pai solteiro por opção" é relativisar princípios e corroborar com o maior objetivo das feminazis, que é a destruição da família.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
02-04-2016, 01:37 PM
(02-04-2016, 12:56 PM)Rooster Escreveu: Concordo com o Spectro.

Quer ser pai? Arrume uma mulher minimamente decente, case e tenha quantos filhos quiser, crie-os sendo exemplo de hombridade, com firmeza e justiça, e esforce-se para manter um lar digno, uma família coesa e amorosa. A preservação dos valores familiares é fundamental nessa era de feminazismo em que vivemos. Esse negócio de ser "pai solteiro por opção" é relativisar princípios e corroborar com o maior objetivo das feminazis, que é a destruição da família.

"E acabou porra!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heiner
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2016, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2016, 03:47 PM por Heiner.)
(02-04-2016, 01:37 PM)frost Escreveu:
(02-04-2016, 12:56 PM)Rooster Escreveu: Concordo com o Spectro.

"E acabou porra!"

Penso da seguinte forma: filho, só se for meu. A ideia da adoção é muito bonita, mas na prática é bem diferente, ainda mais quando sabemos que muito da índole de uma pessoa é transferida pelos genes. Existem bons exemplos, existem maus exemplos. Se for para correr o risco, prefiro correr o risco com filho do meu sangue.

Um lar digno para seu filho é obrigação do Pai, mas é da mãe também. E aí é que a coisa se complica.

Em breve nos será imputada a responsabilidade de atos que elas cometem. Eu afirmo - com pesar - que um casamento de hoje, é uma instituição falida, que ainda rasteja devido a vontade de se manter aparências, de se enquadrar na sociedade, etc.

Jogos emocionais em um relacionamento afetam a criança mais do que qualquer coisa, ainda mais quando a espertinha não poupa os ouvidos da prole. Além disso, a criança até os 7 anos de idade é muito mais apegada emocionalmente com a mãe do que com o pai. As alterações de humor da mãe incidem diretamente na criança.

Não tenham medo ou se sintam menos honrados de não levar adiante um relacionamento que ao invés de educar, deseduca seu filho, que ao invés de ensinar-lhe o entendimento e a paz de espírito lhe ensine o ódio e a agressão aos sentimentos e à honra. Há mulheres que jogam usando os filhos, pra mim essas são as mais infames e perversas. E tenham certeza que elas são maioria, e tenham certeza que os filhos mais tenros tendem sempre ao lado da mãe, exceto em alguns casos extremos, como o filho de um amigo (7 anos), que chegou ao pai e disse: papai, vamos arrumar outra mamãe pra gente.

Pra quem perguntar: "Não conhecia antes de casar e ter filho?" Eu respondo: quer conhecer sua namorada? Case-se com ela. Quer conhecer sua esposa? Separe-se dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-04-2016, 03:56 PM
Colocar filho neste mundo só se for com uma estrutura familiar muito bem arranjada e condições financeiras estáveis. Ainda assim, sempre haverá o risco de a mãe do guri ficar com a guarda em eventual separação e ainda aliená-lo. Não sei se chegarei a ter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
04-04-2016, 04:16 PM
(04-04-2016, 03:56 PM)Roland Escreveu: Colocar filho neste mundo só se for com uma estrutura familiar muito bem arranjada e condições financeiras estáveis. Ainda assim, sempre haverá o risco de a mãe do guri ficar com a guarda em eventual separação e ainda aliená-lo. Não sei se chegarei a ter.

Perfeito o seu comentário, colocar filho no mundo sem o mínimo de estrutura é loucura.....FuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
04-04-2016, 06:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2016, 06:09 PM por Loki.)
Essa questão de "rejeitar o casamento, mas não rejeitar a paternidade", guarda um paradoxo manifesto:

A ideia de rejeitar o casamento está ligada ao sujeito não acreditar que hajam mais mulheres servíveis para se constituir família.

Mas se isso é verdade e mesmo assim o sujeito deseja ter um filho, significa que está admitindo que dará à ele uma imprestável como mãe, pois se o sujeito acredita que essa mulher que ele escolheu tem bons predicados para a maternidade e está disposta a ter um filho dele, por que não casar-se com ela?

A conclusão óbvia das premissas acima é: rejeite o casamento e dê a seu filho uma vadia imprestável como mãe.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-04-2016, 06:11 PM
(04-04-2016, 06:07 PM)Loki Escreveu: Essa questão de "rejeitar o casamento, mas não rejeitar a paternidade", guarda um paradoxo manifesto:

A ideia de rejeitar o casamento está ligada ao sujeito não acreditar que hajam mais mulheres servíveis para se constituir família.

Mas se isso é verdade e mesmo assim o sujeito deseja ter um filho, significa que está admitindo que dará à ele uma imprestável como mãe, pois se o sujeito acredita que essa mulher que ele escolheu tem bons predicados para a maternidade e está disposta a ter um filho dele, por que não casar-se com ela?

A conclusão óbvia das premissas acima é: rejeite o casamento e dê a seu filho uma vadia imprestável como mãe.

Sem mais.

Loki, acho que o pessoal quis dizer é rejeite o casamento, e NÃO dê mãe nenhuma a seu filho. Em ambos os casos, acho melhor nem se meter na paternidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
04-04-2016, 06:15 PM
(04-04-2016, 06:11 PM)Gary Holt Escreveu:
(04-04-2016, 06:07 PM)Loki Escreveu: Essa questão de "rejeitar o casamento, mas não rejeitar a paternidade", guarda um paradoxo manifesto:

Sem mais.

Loki, acho que o pessoal quis dizer é rejeite o casamento, e NÃO dê mãe nenhuma a seu filho. Em ambos os casos, acho melhor nem se meter na paternidade.

Se for isso é pior ainda, pois querem negar a seu próprio filho que o mesmo tenha um convívio com sua mãe.

Feminazis ao contrário, como bem disse o Spectro.

A real sempre pregou e inclusive baseado em sólidas pesquisas científicas que crianças criadas sem um pai tem muito mais chances de serem problemáticas, por que seria diferente com crianças criadas sem uma mãe?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
04-04-2016, 06:22 PM
No meu entender está procurando chifre em cabeça de cavalo, adotar é muito bonito sim um gesto muito bonito! só que não me sentiria confortável criando uma pessoa que não teria a mínima idéia da origem bem sei que origem também não quer dizer PN, sei lá! tanta coisa para fazer. Jaguar quer trocar? kkkk queria eu estar solteiro sem filhos com a cabeça e situação que tenho hoje! bem é de cada um temos que respeitar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
04-04-2016, 06:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2016, 06:36 PM por Saoshyant.)
(07-07-2014, 11:08 AM)ZEUS Escreveu: Um homem só se tornará um HOMEM DE VERDADE depois que for um PAI DE VERDADE. Essa conversa de que a sociedade está uma droga, é conversa de COVARDES.
Ser Pai é a experiência máxima da masculinidade, mas é necessário, planejamento financeiro, a mulher certa e principalmente maturidade emocional, pois não há maior responsabilidade que um homem possa assumir do que, colocar um ser humano no mundo e guiá-lo a verdade.

Acerca de adotar crianças, não aconselho, pode dar merda grande, o moleque puxar o pai indolente e irresponsável e te dar trabalho mais tarde.
Que cagada feia hein confrade?! Conheço inúmeros bostas que colocam inúmeros filhos no mundo e que sequer poderiam ser chamados de homens em uma sociedade decente. Jesus Cristo, Newton e tantos outros foram homens ilustres, não foram "pais" e contribuíram mais para a sociedade do que esses pais de verdade que você citou.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
19-04-2016, 01:23 AM
Casamento e um negócio. Pretendo ter filhos sim. Eu cuido da minha parte, ela da dela. A nossa única obrigacao é não deixar nada impactar na criação dos nossos filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
19-04-2016, 05:32 AM
- Casamento (construir família) e algo muito sério e complexo.

- Particularmente, quero ter um filho, porém para ter este mesmo filho, está bastante complicado nestes tempos de hoje. Não quero apenas engravidar qualquer uma, quero que o meu filho cresça num ambiente familiar saudável (com figura de pai e mãe responsáveis e presentes) para que ele seja um adulto saudável.

- Se não for nestas condições, prefiro ficar sem filho(s) mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-04-2016, 06:00 AM
Entendam um fato simples que poucos dirão:

Filhos são como uma bomba atômica no centro de uma grande cidade.

Sua vida muda, primeiro vc fica mais humilde, depois covarde, depois desesperado e finalmente entende que agora vc é pai e sua obrigação é prover e cuidar.

O cabra começa a entender que daquele ponto em diante nada do que ele faça, ganhe ou ache será só dele, é dos filhos,

primeiro vem o bem-estar, a educação e o conforto dos filhos depois o dele ( aqui mães vadias deitam e rolam )

Crianças são o reflexo de como o mundo ideal deveria ser, dão amor, respeito e sinceridade a quem cuida delas sem restrições e games.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
19-04-2016, 06:21 PM
não penso em ter filho, nem casar.

ta muito cedo, n curti a vida ainda.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-04-2016, 07:19 PM
O futuro se mostra muito incerto para o realista que deseja casar e formar uma família minimamente honrada, nos moldes tradicionais. Penso que o ideal seria os casamentos ocorrerem ainda na juventude, mas a sociedade já está tão corrompida que até nas melhores famílias isso é considerado uma má ideia.

Não consigo entender a lógica de alguém que diz, "não quero casar porque estou muito novo ainda, tenho muito o que curtir", porque acho que quem tem uma visão tão negativa do casamento deveria continuar solteiro, uma vez que a solteirice aparenta ser mais interessante.

Eu sou muito radical quando o assunto é casamento e formar família, ou é do meu jeito ou é de jeito nenhum. Gostaria de casar e ter 4 filhos, mas não estou disposto a fazer isso com uma balzaca, rodada, m$ol, etc., nesses casos preferia abandonar a idéia. Como o cenário anda lastimável, vou seguindo minha vida preparado para esta possíbilidade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
19-04-2016, 08:51 PM
Meu sonho está morrendo... minha futura esposa me ignorou yaomingyaoming e desde então estou me retirando da ala sonho de noiva da real.

Enfim concordo com tu Raito Senna, acredito que se não arrumar alguem minimamente bacana até no maximo uns 25 anos depois vou esperar ficar com uns 34 e casar com uma novinha na casa dos 22.

Nao entendo também esse curtir a vida, tem que saber que lado está, as vantagens, desvantagens e que não pode ter uma vida de namorado durmindo de conchinha sonhando com uma diferente cada dia o contrario é valido também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
19-04-2016, 09:09 PM
O certo seria se fosse arrumar uma mulher para arriscar um casamento aos 20 poucos,no momento que vc está iniciando seu desenvolvimento pessoal ,muito fácil arrumar mulher querendo casar no seu auge + 30.Esse é o problema.

Mais fácil uma novinha casar com um cara de 30 anos pronto, que um da idade dela iniciando a vida.Ouvi isso de um amigo solteiro aos 33 anos que está muito bem vive o auge e não tem certeza se essas mulheres que hoje se aproximam dele,se aproximariam quando ele tinhas seus 20 poucos (idade delas)que vivia na favela sem tostão no bolso.Olha que ele não tem certeza rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-04-2016, 10:09 PM
(19-04-2016, 09:09 PM)Maldonado Escreveu: O certo seria se fosse arrumar uma mulher para arriscar um casamento aos 20 poucos,no momento que vc está iniciando seu desenvolvimento pessoal ,muito fácil arrumar mulher querendo casar no seu auge + 30.Esse é o problema.

Mais fácil uma novinha casar com um cara de 30 anos pronto, que um da idade dela iniciando a vida.Ouvi isso de um amigo solteiro aos 33 anos que está muito bem vive o auge e não tem certeza se essas mulheres que hoje se aproximam dele,se aproximariam quando ele tinhas seus 20 poucos (idade delas)que vivia na favela sem tostão no bolso.Olha que ele não tem certeza rs.

Case-se aos 20 e se espantará com quem estará vivendo aos 30.

Além disso, nessa fase dos 20 anos é momento de plantar, e eu aposto qualquer coisa que o cidadão não iria conseguir sequer estudar se se casasse. Não demoraria pra mulher começar com coisas do tipo "Ai, vc tá estudando demais, vem me dar carinho..", "Ai, vc é muito ausente, só fica estudando; vou sair com as migas" e etc.

Larguei a ala sonho de casamento. Putas saem mais barato, fazem o que eu quero e ainda posso cagar de porta aberta em casa. yaoming

Só uma muito boa me amarra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
19-04-2016, 10:43 PM
(19-04-2016, 10:09 PM)Roland Escreveu:
(19-04-2016, 09:09 PM)Maldonado Escreveu: O certo seria se fosse arrumar uma mulher para arriscar um casamento aos 20 poucos,no momento que vc está iniciando seu desenvolvimento pessoal ,muito fácil arrumar mulher querendo casar no seu auge + 30.Esse é o problema.

Case-se aos 20 e se espantará com quem estará vivendo aos 30.

Além disso, nessa fase dos 20 anos é momento de plantar, e eu aposto qualquer coisa que o cidadão não iria conseguir sequer estudar se se casasse. Não demoraria pra mulher começar com coisas do tipo "Ai, vc tá estudando demais, vem me dar carinho..", "Ai, vc é muito ausente, só fica estudando; vou sair com as migas" e etc.

Larguei a ala sonho de casamento. Putas saem mais barato, fazem o que eu quero e ainda posso cagar de porta aberta em casa. yaoming

Só uma muito boa me amarra.

Não disse casar aos 20 e sim quem quisesse se arriscar casando seria muito mais confiável conhecer essa mulher aos 20 poucos anos quando vc não tem nada e os dois crescessem juntos ai sim se achasse o certo casaria com a mesma mais tarde.Mas é obvio que achar uma dessa é difícil e nem se deve perder tempo procurando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
19-04-2016, 11:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2016, 11:10 PM por Hitman.)
não curti a vida ainda = não ganhei dinheiro pra mim, não fiz o que quero, não viajei, não comprei nada pra mim que desejo realmente com meu dinheiro etc

Se eu ir atras de mulher e fazer filho, não vou ganhar dinheiro e jogar tudo pelo ralo.

Quando falo aproveitar, é pensar em mim.

Não tenho visão negativa do casamento, acho dificil casar daqui a alguns anos, mas talvez eu case.

Mas não vou me matar de trabalharr e estudar pra meter anel e filho na primeira que aparecer e jogar tudo que planejei pra minha vida fora.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão - Morremos não só uma vez mas muitas vezes na vida! Papa Mike 15 3,396 04-05-2017, 03:00 PM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  7 objetivos financeiros que você deve atingir até os 30 anos AKRAME 22 8,194 25-11-2015, 05:42 PM
Última Mensagem: cabraman
  O que você pode aprender com Harvey Specter - análise de personagem johnmcclane 4 6,934 22-09-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: masculinitude
  [DESENVOLVIMENTO] Otimismo: Uma qualidade que pode ser aprendida Mandrake 13 3,352 01-08-2014, 05:49 AM
Última Mensagem: cabraman
  O que você pode aprender em 10 minutos que servirá para o resto de sua vida? 1001 Test Drives 19 10,437 18-02-2014, 06:06 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo