• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Músicas - um verdadeiro CÂNCER para os homens
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Músicas - um verdadeiro CÂNCER para os homens
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
13-04-2016, 11:09 PM
kkkkkkkkkk rendeu esse topico, topico no sense

Achei que ja tava trancado.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
14-04-2016, 12:09 AM
Virjão com medo de música, pqp... facepalm:

Eu não vivo sem estas aqui:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-04-2016, 02:20 AM
(07-04-2016, 04:33 PM)Chumlee Escreveu: "momô"

[Imagem: giphy.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
14-04-2016, 08:56 AM
Eu gosto de James Blunt yaoming

Essa é boa pra quem acabou de tomar um pé na bunda da BM trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-04-2016, 10:33 AM
Eu estou com essa trollface :

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-04-2016, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2016, 11:48 AM por Ross.)
Matrix Songs - Vol.2

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
14-04-2016, 12:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2016, 12:04 PM por Timber Joey.)

Um tostão da voz, do finado pequeno gigante da América

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
14-04-2016, 01:40 PM
Besteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
14-04-2016, 01:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2016, 01:47 PM por Ross.)
(14-04-2016, 01:40 PM)Maldonado Escreveu: Besteira.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
14-04-2016, 01:57 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-04-2016, 02:07 PM
As mulheres gostarem desse tipo de música é comum e lógico, nas letras elas são deusas perfeitas e o homem deve viver pra agradá la . O que m espanta é o quanto essas músicas tem se popularizado entre os homens . Aliás parece que a sociedade se inverteu, o que mais vejo é mulheres estilo pegadora e homens bancando os sentimentais .

Eu não escuto, inclusive 90 % dsa músicas d meu celular foram deletadas, n critico quem escute, só me questiono como pessoas que conhecem a real tenha paciência pra ouvir esse tipo de música melosa .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
14-04-2016, 03:56 PM
Teste definitivo:

Se não passou, melhor sair do fórum e começar a comentar no blog da jubarte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hisoka
Búfalo
**
16-04-2016, 01:25 AM
To meio na fase da Revolta ainda (tenho 40 dias de N.A apenas), mas relendo aqui, to vendo que mandei mal nesse tópico. Como sou aspira, não consigo apagá-lo, porém se a moderação quiser, pode mandar o tópico pro espaço kkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
16-04-2016, 09:24 AM
(14-04-2016, 01:57 PM)Rooster Escreveu:

Piranhaaaaa
É um peixe voraz
De São Francisco
Não não perder
Rio São Francisco
Não não perdão
Amazonas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-04-2016, 02:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2016, 02:45 AM por Electro.)
Citaram bastante as funkeiras serem putas, mas já pararam para pensar que não são exatamente as funkeiras que são mais putas que as outras mulheres? e sim os funkeiros que são mais "espertos", pq parem para pensar a funkeira acaba sendo tão puta quanto as não funkeiras a única diferença é que mostram mais, no funk não existem músicas românticas, são praticamente todas tratando a mulher como um objeto, um lixo e falando abertamente que o cara vai comer ela e depois foda-se vai procurar outra para fazer a mesma coisa e tentar fazer isso com o máximo de mulheres que ele conseguir, e é isso que eles fazem com elas, acontece que os funkeiros são mais "conscientes" de que não se deve tratar a mulher como se fosse alguma coisa importante, que vão tratar elas como um simples objeto e acaba que funciona e a maioria deles come alguma mina, diferente dos outros tipos de música, como o sertanejo por exemplo, onde os caras são apaixonadinhos e respeitadores da mulher que vão sempre colocar ela no pedestal e ficar imaginando ele vivendo os romances das músicas sertanejas com ela, acaba que a maioria das outras mulheres que curtem os outros ritmos musicais são tão putas como elas, só que o problema são os caras tratarem elas como princesas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DogmaGuy
Aspira
17-04-2016, 05:29 AM
Depende. E parte da analise é apenas valida para música 'popular'. De fato, a música popular sempre teve esse apelo emocional fácil, seja o rock ou o sertanejo mas dizer que por ex um Dream Theater e um Luan Santana estão no mesmo nível pq ambos falam do 'amor' ou temas matrixianos é um passo. Se não por nada, a tecnicalidade nem se compara.

Ps: Essa foto do Hisoka é uma delícia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
17-04-2016, 11:01 AM
(17-04-2016, 02:39 AM)Electro Escreveu: Citaram bastante as funkeiras serem putas, mas já pararam para pensar que não são exatamente as funkeiras que são mais putas que as outras mulheres? e sim os funkeiros que são mais "espertos", pq parem para pensar a funkeira acaba sendo tão puta quanto as não funkeiras a única diferença é que mostram mais, no funk não existem músicas românticas, são praticamente todas tratando a mulher como um objeto, um lixo e falando abertamente que o cara vai comer ela e depois foda-se vai procurar outra para fazer a mesma coisa e tentar fazer isso com o máximo de mulheres que ele conseguir, e é isso que eles fazem com elas, acontece que os funkeiros são mais "conscientes" de que não se deve tratar a mulher como se fosse alguma coisa importante, que vão tratar elas como um simples objeto e acaba que funciona e a maioria deles come alguma mina, diferente dos outros tipos de música, como o sertanejo por exemplo, onde os caras são apaixonadinhos e respeitadores da mulher que vão sempre colocar ela no pedestal e ficar imaginando ele vivendo os romances das músicas sertanejas com ela, acaba que a maioria das outras mulheres que curtem os outros ritmos musicais são tão putas como elas, só que o problema são os caras tratarem elas como princesas.

No final das contas, tudo puta mesmo.

Putas funkeiras, putas rockeiras, putas hipsters, putas sertanejas, putas que ouvem música clássica...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 4 posts
17-04-2016, 11:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2016, 11:29 AM por Gatts.)
Tempos atrás li um estudo sobre a influência e estimulo da música no inconsciente, mas de qualquer forma não creio que irá influenciar em um homem adulto que já tem sua personalidade formada, quem sabe em uma criança/jovem que ainda esteja em formação...

Tenho um gosto musical bem amplo, gosto de: Rap (Eduardo Taddeo e A286), Tim Maia, O Rappa, Johnny Cash, Rage Against The Machine, System Of a Down e por ai vai (é claro, filtrando tudo)... Tenho certeza que não me tornarei um romântico irreversível por escutar Creep do Radiohead, música que gosto muito.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
17-04-2016, 11:34 AM
(17-04-2016, 11:16 AM)GattsRage Escreveu: Tempos atrás li um estudo sobre a influência e estimulo da música no inconsciente, mas de qualquer forma não creio que irá influenciar em um homem adulto que já tem sua personalidade formada, quem sabe em uma criança/jovem que ainda esteja em formação...

Tenho um gosto musical bem amplo, gosto de: Rap (Eduardo Taddeo e A286), Tim Maia, O Rappa, Johnny Cash, Rage Against The Machine, System Of a Down e por ai vai (é claro, filtrando tudo)... Tenho certeza que não me tornarei um romântico irreversível por escutar Creep do Radiohead, música que gosto muito.

Edduardo Taddeo (Facção) é um bom rapper, ouvi praticamente toda a discografia do facção.

No início era vitimista demais, seguindo o padrão do rap brasileiro, apologia ao crime, culpar o governo e os "boys" como forma de justificativa travestida do que eles acham que é a realidade.

Prefiro MAG

Show ContentSpoiler:
Posso até te estimulado
Os moleque a aplicar
Os motoboy a enroscar
Os boy poder rebaixar

Não levo peso nas costas
De tiro a queima roupa
Quem tem estudo entende tudo
E quem não tem veste a touca

Vai pra boca - "Vida Loka"
E lá vai mais um menino
O rap prega o ódio
Pra quem já tá em declínio

O menor quer ser você
Superman, me explica
Me estimula à bandidagem
Mas faltou na minha visita

"Cade você, Tupac?
Ha! Você num vem?
Filho da puta me instiga
Depois me larga na FEBEM"

Sem falar nos presídio estilo Carandiru
Por erro de interpretação
Teu fã tomou foi no cu

Pra quem tem, rap é cultura
É! Rap é compromisso
Mas os moleque que não entende
Vai pro crime e pro vício

Cê que pagar de bandidão ou herói? Se decide!
Escolhe o lado como eu
Um homem não se divide
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 4 posts
17-04-2016, 12:08 PM
(17-04-2016, 11:34 AM)Ross Escreveu:
(17-04-2016, 11:16 AM)GattsRage Escreveu: Tempos atrás li um estudo sobre a influência e estimulo da música no inconsciente, mas de qualquer forma não creio que irá influenciar em um homem adulto que já tem sua personalidade formada, quem sabe em uma criança/jovem que ainda esteja em formação...

Edduardo Taddeo (Facção) é um bom rapper, ouvi praticamente toda a discografia do facção.

No início era vitimista demais, seguindo o padrão do rap brasileiro, apologia ao crime, culpar o governo e os "boys" como forma de justificativa travestida do que eles acham que é a realidade.

Prefiro MAG

Show ContentSpoiler:
Posso até te estimulado
Os moleque a aplicar
Os motoboy a enroscar
Os boy poder rebaixar

Não levo peso nas costas
De tiro a queima roupa
Quem tem estudo entende tudo
E quem não tem veste a touca

Vai pra boca - "Vida Loka"
E lá vai mais um menino
O rap prega o ódio
Pra quem já tá em declínio

O menor quer ser você
Superman, me explica
Me estimula à bandidagem
Mas faltou na minha visita

"Cade você, Tupac?
Ha! Você num vem?
Filho da puta me instiga
Depois me larga na FEBEM"

Sem falar nos presídio estilo Carandiru
Por erro de interpretação
Teu fã tomou foi no cu

Pra quem tem, rap é cultura
É! Rap é compromisso
Mas os moleque que não entende
Vai pro crime e pro vício

Cê que pagar de bandidão ou herói? Se decide!
Escolhe o lado como eu
Um homem não se divide

Concordo plenamente com o que disse a respeito do Rap nacional...

Escutei Facção Central toda minha adolescência, hoje em dia até escuto algumas músicas, mas filtrando tudo. Citei o Eduardo, porque suas letras amadureceram muito, seu cd solo é excelente. Na minha opinião o melhor rapper nacional, tem ideias geniais.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a força do nosso VERDADEIRO potencial? Velho Gonçalves 0 377 01-08-2020, 01:16 PM
Última Mensagem: Velho Gonçalves
  Músicas BUFALESCAS barãozin 99 55,296 11-10-2018, 01:05 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Músicas Viris e Realistas, traduzi uma para vocês! Perseu 0 1,959 14-06-2016, 09:40 AM
Última Mensagem: Perseu
  Músicas sobre homens Petulante 0 3,384 03-04-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Petulante
  Músicas que mandam a REAL Smith 6 4,227 07-11-2012, 07:39 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo