• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os Herbs: o dilema dos garotos herbívoros
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os Herbs: o dilema dos garotos herbívoros
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2011, 01:31 AM
Citar:Spitit:
Navarre, você falou da Sarah Palin, que era uma feminazi radical. Eu sempre achei ela \"uma tonta\", pelo que li sobre ela na imprensa. Em que ponto, especificamente, ela é radical? O que ela defende, e quando ela governava o Alasca, o que ela fez de ato \"feminazi\" por lá?

Spirit,
Não é que eu não queria te responder, absolutamente, só acho que será uma experiência muito mais interessante e construtiva para você dar uma "googada" na Sarah.
Você sabe inglês?

Ela é um fiasco.

Ela defende políticas agressivas a imigrantes ilegais (embora o padrão de vida americano dependa deles), defende pena de morte como lei federal, governo mais forte (mais controlador do cidadão), mais impostos para a classe baixa e menos para a alta (justamente os ricos especuladores que ferraram com o sistema vão sair ilesos), defende política internacional do páu na mesa (tipo foda-se ONU ao estilo Bush), etc...  Todas medidas de extrema direita, exceto quando se fala em mulheres.
Ela defende sistema de quotas para as mulheres no governo, diz que só assim as mulheres serão democraticamente representadas no congresso americano. Ela também defende outros absurdos feministas como privilégios no mercado de trabalho para "eliminar as desigualdades", e outras coisas de fazer você vomitar.

Mas ela é de direita, absolutamente.
Quando ela defende privilégios femininos, ela diz estar apenas defendendo os valores americanos da democracia eliminando desigualdades impostas no passado (embora ela seja racista até o último fio de cabelo e não faça nada pelos negros).
O povão "redneck" sulista adora ela.

Em suma, ela é o retrato do feminazismo que enfrentaremos nos próximos anos.
Se prepare!

Acabei que fiz o resumo dela de qualquer forma.
Procure no Google, você vai ficar totalmente abismado quando ler sobre ela.
Bush é um anjo perto dela.
Sarah Palin tem capacidade de fuder com o mundo duas vezes mais forte que ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-10-2011, 01:34 AM
Mais uma aula do Grande Navarre !

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-10-2011, 06:03 AM
Nossa um dos melhores post des da mudança

Acredito ue o Japão ja ta no buraco, teria que nascer um grande lider lá, o cara tinha que ter verdadeiramente os espirito dos ancestrais.
Pois falta hoje é liderança, creio que em todos os paises, isto se perdeu nos homens, por exemplo, seria bem mais facil para o movimento se o Alita tivesse mostrado a cara, se ele fosse tão bom pessoalmente quando na sua escrita.
O Japão tem tudo para ser o berço do movimento, mas ao mesmo tempo lhe falta o caminho, o objeivo maior...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
15-10-2011, 01:11 PM
(15-10-2011, 12:56 AM)Navarre link Escreveu: P.S. Capitão, talvez seja isso essa \"sensação estranha\" que fica em um homem quando ela passa muito tempo sem sexo. O que você acha?

Sim, também acho Navarre.

Não me recordo aonde eu escutei, que quando o homem esta com a testosterona alta, as pessoas em volta de alguma forma inexplicável sentem, é como se o chão tremesse, o ar fica mais pesado, até o cheiro do ambiente muda.
O mesmo acontece quando a mulher está fértil, surge uma áurea (também inexplicável) em volta dela, sua pele fica mais brilhosa, sua voz mais doce e seu corpo mais quente.

É triste ver como nós seres humanos estamos perdendo essas características a cada dia que passa, homens cada vez menos densos e poderosos e mulheres cada vez mais frias e negras...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-10-2011, 02:33 PM
(15-10-2011, 06:03 AM)zeta link Escreveu: Nossa um dos melhores post des da mudança

Acredito ue o Japão ja ta no buraco, teria que nascer um grande lider lá, o cara tinha que ter verdadeiramente os espirito dos ancestrais.
Pois falta hoje é liderança, creio que em todos os paises, isto se perdeu nos homens, por exemplo, seria bem mais facil para o movimento se o Alita tivesse mostrado a cara, se ele fosse tão bom pessoalmente quando na sua escrita.
O Japão tem tudo para ser o berço do movimento, mas ao mesmo tempo lhe falta o caminho, o objeivo maior...

Também acho que líderes são importantes, mas também pode acontecer o contrário: um líder forte que nos leve a um estado de subserviência às suas ideias, de tal forma que a própria essência do masculinismo se perderia...

Digo isso porque estamos ávidos por mudanças no panorama das coisas. Um líder que tivesse seguidores leais como nós, provavelmente se tornaria um mini-déspota. Nunca é demais lembrar daquela frase do Lord Acton: "o poder corrompe - o poder absoluto corrompe completamente".

Deixaríamos de ser escravos delas, e seríamos escravos dele.
Deve ser por isso que o próprio NA repetia que não queria seguidores, mas apenas leitores críticos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-10-2011, 03:23 PM
(22-10-2011, 02:33 PM)John Romano link Escreveu: [quote author=zeta link=topic=173.msg2059#msg2059 date=1318669434]
Nossa um dos melhores post des da mudança

Também acho que líderes são importantes, mas também pode acontecer o contrário: um líder forte que nos leve a um estado de subserviência às suas ideias, de tal forma que a própria essência do masculinismo se perderia...

Digo isso porque estamos ávidos por mudanças no panorama das coisas. Um líder que tivesse seguidores leais como nós, provavelmente se tornaria um mini-déspota. Nunca é demais lembrar daquela frase do Lord Acton: "o poder corrompe - o poder absoluto corrompe completamente".

Deixaríamos de ser escravos delas, e seríamos escravos dele.
Deve ser por isso que o próprio NA repetia que não queria seguidores, mas apenas leitores críticos.
[/quote]

Acho q o espírito do masculinismo tem quer ser meio "anarquista".

Como bem falou, do q adianta sair do domínio de "uma" e cair no domínio de "um"? Eu prefiro a organização da forma atual. Não é "cada um por si", é mais uma colaboração. Pode ser q neste meio surja um entre nós que acabe sendo um "líder natural", mas nada de chefões em cima da gente.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-11-2011, 07:23 AM
Texto dos herbívoros publicado no Canal, com um pequeno comentário meu...

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/11...erbivoros/

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2011, 10:07 AM
quem não come carne, pra mim é viado, carne é coisa de macho, teus antepassados desenvolveram tecnicas, ferramentas, armas, pra poder caçar e comer carne, tu ta desonrando todos os seus antepassados;

que não toma cerveja, pra mim é viado, os hebreus foram os primeiros a descobrirem que fermentando qualquer merda que tenha açucar dava pra chapar o coco, o pau no cu que não bebe, vai acabar morrendo de infarto por estress, vai ter depressão, todas essas probleminhas de viado, quero ver um boia fria que fica na enxada todo santo dia e vai no boteco tomar duas garrafas de malta, belco, colonia, etc desenvolver depressão?

que não gosta de boceta, pra mim é viado, nem precisa falar

esses japoneses são tudo uns pau no cu, faz 30 anos que vivem seguindo moda, a uns 20 anos era moda ser androgino (mesma coisa que viado que não da o cu), a 10 anos era moda ser black (tentar ser negão das quebrada) agora a moda é ser um pau no cu que não fazem as coisas escritas acima.

são um bando de filhos da puta que desonram os antepassados, deviam ler muito sobre a segunda guerra, deveriam ver muito os filmes do kurosawa, deveriam voltar a trabalhar na terra, deveriam virar marinheiros e caçar baleias, a coisa que eu tenho mais nojo no mundo, muito mais do que viados, muito mais do que feministas, são esses pau no cu que não tem coragem de ser homem, são um bando de bixa inrustida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
18-11-2011, 10:28 AM
Se os homens não cedessem tanto por causa de chororô de mulher, o femismo jamais teria conseguido nada.
Nós é que somos os culpados pelo atual estado de coisas...

Esses japinhas nada mais são do que desorientados em um ambiente que não os respeita como homens, então instintivamente, buscam amputar em si mesmos as características masculinas que possuem.

Lamentável, apenas isso...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-11-2011, 10:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2011, 10:34 AM por barãozin.)
Acho q não é só o homem q é culpado por tudo isso. Sempre temos essa tendência de tirar a mulher de cena, temo q parar com isso.

O culpado é os dois. E em níveis semelhantes. Só não sei precisar quem é o mais culpado. Elas também são adultas, tem q levar sua GRANDE parcela de culpa também.

Quanto aos japas, só seguiram a velha máxima: "quem não tem cão caça com gato". Tá ceto, tá longe de ser a melhor solução do mundo, mas ver o governo e as empresinhas vagabundas desesperados pq os caras não tão gastando o suficiente pra manter as regalias deles NÃO TEM PREÇO.  -sorrisao

Mas tenho uma dica para eles: q tal o governo e as empresas começarem a propagandear que uma mulher companheira, que não está tão ligada ao status que seu marido pode dar mas sim como ele o trata é algo "da hora", "tudo a ver" e "na moda"? Aposto q eles reconquistariam boa parte do terreno perdido...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-11-2011, 10:35 AM
Esse carinha aí já é falta de cinta mesmo hahahaha

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
18-11-2011, 10:43 AM
falae kageyama
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
18-11-2011, 11:13 AM
(15-10-2011, 01:31 AM)Navarre link Escreveu:
Navarre, você falou da Sarah Palin, que era uma feminazi radical. Eu sempre achei ela \"uma tonta\", pelo que li sobre ela na imprensa. Em que ponto, especificamente, ela é radical? O que ela defende, e quando ela governava o Alasca, o que ela fez de ato \"feminazi\" por lá?

Spirit,
Não é que eu não queria te responder, absolutamente, só acho que será uma experiência muito mais interessante e construtiva para você dar uma "googada" na Sarah.
Você sabe inglês?

Ela é um fiasco.

Ela defende políticas agressivas a imigrantes ilegais (embora o padrão de vida americano dependa deles), defende pena de morte como lei federal, governo mais forte (mais controlador do cidadão), mais impostos para a classe baixa e menos para a alta (justamente os ricos especuladores que ferraram com o sistema vão sair ilesos), defende política internacional do páu na mesa (tipo foda-se ONU ao estilo Bush), etc...  Todas medidas de extrema direita, exceto quando se fala em mulheres.
Ela defende sistema de quotas para as mulheres no governo, diz que só assim as mulheres serão democraticamente representadas no congresso americano. Ela também defende outros absurdos feministas como privilégios no mercado de trabalho para "eliminar as desigualdades", e outras coisas de fazer você vomitar.

Quando ela defende privilégios femininos, ela diz estar apenas defendendo os valores americanos da democracia eliminando desigualdades impostas no passado (embora ela seja racista até o último fio de cabelo e não faça nada pelos negros).

Se prepare!

sabe um maluco que tem a capacidade de fuder com o mundo N x mais forte que a Palin ?

[Imagem: herman-cain.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
18-11-2011, 12:20 PM
Explicações, por favor.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

18-11-2011, 07:24 PM
(18-11-2011, 10:07 AM)Tio Peba link Escreveu: quem não come carne, pra mim é viado, carne é coisa de macho, teus antepassados desenvolveram tecnicas, ferramentas, armas, pra poder caçar e comer carne, tu ta desonrando todos os seus antepassados;

que não toma cerveja, pra mim é viado, os hebreus foram os primeiros a descobrirem que fermentando qualquer merda que tenha açucar dava pra chapar o coco, o pau no cu que não bebe, vai acabar morrendo de infarto por estress, vai ter depressão, todas essas probleminhas de viado, quero ver um boia fria que fica na enxada todo santo dia e vai no boteco tomar duas garrafas de malta, belco, colonia, etc desenvolver depressão?

que não gosta de boceta, pra mim é viado, nem precisa falar

esses japoneses são tudo uns pau no cu, faz 30 anos que vivem seguindo moda, a uns 20 anos era moda ser androgino (mesma coisa que viado que não da o cu), a 10 anos era moda ser black (tentar ser negão das quebrada) agora a moda é ser um pau no cu que não fazem as coisas escritas acima.

são um bando de filhos da puta que desonram os antepassados, deviam ler muito sobre a segunda guerra, deveriam ver muito os filmes do kurosawa, deveriam voltar a trabalhar na terra, deveriam virar marinheiros e caçar baleias, a coisa que eu tenho mais nojo no mundo, muito mais do que viados, muito mais do que feministas, são esses pau no cu que não tem coragem de ser homem, são um bando de bixa inrustida.

Derramei lágrimas lendo, urrando e socando a parede com esse post do Peba!! FODA!!!
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-12-2011, 03:12 PM
Japão ta precisando de carnaval, bastante carnaval, leva ums milhares de brasileiros para la o grande esquema seria juntar toda a população carceraria do brasil e soltar la, teria que ter uma ponto globalizada japao brasil, ia comer toda semana uma japa safada .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

22-12-2011, 07:00 PM
(22-12-2011, 03:12 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: Japão ta precisando de carnaval, bastante carnaval, leva ums milhares de brasileiros para la o grande esquema seria juntar toda a população carceraria do brasil e soltar la, teria que ter uma ponto globalizada japao brasil, ia comer toda semana uma japa safada .

OUHOAOAOUAHOAHOUAHOUAHOAUHOH
AHAUOAHUAOHAOAAHOAHOAOAUAO
AHUAOAOOUAOHAOAOUHAOUHAOUHAUA
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-12-2011, 07:30 PM
(18-11-2011, 12:20 PM)John Romano link Escreveu: Explicações, por favor.

IDEM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

25-12-2011, 09:13 PM
(18-11-2011, 11:13 AM)Golgo 13 link Escreveu: [quote author=Navarre link=topic=173.msg2048#msg2048 date=1318653063]

Spirit,
Você sabe inglês?

Ela é um fiasco.

Se prepare!

sabe um maluco que tem a capacidade de fuder com o mundo N x mais forte que a Palin ?

[Imagem: herman-cain.jpg]
[/quote]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Herman_Cain
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-12-2011, 07:17 AM
O Cain já é carta fora do baralho.

Mas gostei qdo ele tentou peitar as vadias q tinham acusado ele de assédio. Poucos caras lá teriam culhões pra isso.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um dilema. canislupus 33 6,832 01-07-2015, 08:19 PM
Última Mensagem: canislupus
  Aí vem os herbívoros barãozin 5 2,073 03-01-2014, 06:53 PM
Última Mensagem: MGHOW
  Dilema na Friendone Fidélis Carlos 21 8,021 03-07-2013, 09:43 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo