• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os Herbs: o dilema dos garotos herbívoros
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os Herbs: o dilema dos garotos herbívoros
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
10-10-2011, 04:25 PM
Dilema dos herbívoros

Japão entra em pânico com a ascensão dos "garotos come-grama", que evitam o sexo, não gastam dinheiro, e preferem fazer caminhadas.

Ryoma Igarashi gosta de dirigir longas distâncias pelas montanhas, tirando fotos de templos budistas e explorando bairros antigos. Ele acabou de começar jardinagem e cria ervas em um canteiro no apartamento. Até recemente, Igarashi, um japonês de 27 anos apresentador de televisão, seria considerado efeminado, até mesmo gay. Há muito tempo, espera-se que os japoneses vivam como personagens do seriado Mad Men, cantando as secretárias, bebendo com os amigos e ostentando relógios e carros.

Hoje, Igarashi tem uma nova identidade (e muita companhia de outros jovens), como um dos “soushoku danshi” - tradução literal de "garoto come-grama". Definidos assim por sua falta de de interesse sexual e preferência por uma vida mais quieta e menos competitiva, os japoneses “herbívoros” estão provocando um debate nacional sobre como a estagnação econômica desde os anos 90 alterou o comportamento dos homens.

Jornais, revistas e TV têm se fixado nos herbívoros. “Teriam os homens se tornado fracos?” era o tema de um talk show recentemente. “Herbívoros não são tão ruins”, foi o título de uma coluna no site japonês NB Online.

Nestes tempos de bromance e metrossexuais, por que toda essa confusão? A resposta curta: os "comedores de grama" são um problema alarmante porque estão no centro dos dois maiores desafios da sociedade japonesa: a baixa taxa de natalidade e o consumo anêmico. Os Herbívoros representam uma rebelião silenciosa contra muitos dos valores masculinos e materialistas associados à bolha econômica japonesa dos anos 1980.

A Shakers Media, uma empresa de consultoria subsidiária da Dentsu, a maior agência de publicidade do país, estima que 60% dos homens em torno dos 20 anos, e pelo menos 42% dos homens com idade entre 23-34 consideram-se herbívoros. A Partner Agency, uma agência japonesa de encontros, descobriu em uma pesquisa que 61% dos homens solteiros na faixa dos 30 anos se identificaram como herbívoros. Dos 1.000 homens solteiros na faixa dos 20 e 30 anos ouvidos pela LifeNet, uma empresa de seguros de vida japonês, 75% se descreveram como comedores-de-grama.

As empresas japonesas estão preocupadas que os meninos herbívoros não são consumidores de status como seus pais o foram. Eles preferem arrumar a casa. Segundo pesquisa da Shakers Media, eles são mais propensos a passar o tempo sozinhos ou com amigos próximos, mais propensos a comprar coisas para decorar suas casas e pequenos luxos, ao invés de itens mais caros. Eles preferem passar as férias no próprio Japão, ao invés de se aventurar no exterior. Eles estão muitas vezes morando perto de suas mães e têm amigas mulheres, mas não tem pressa nenhuma para casar-se, de acordo com Maki Fukasawa, editor e colunista japonês que cunhou o termo "Herb" no NB on-line em 2006.

A fobia aos relacionamentos dos Herbs não é a única coisa que está preocupando as mulheres japonesas. Ao contrário de gerações anteriores de homens japoneses, eles preferem não dar o primeiro passo, gostam de dividir a conta e eles não são particularmente motivados por sexo. "Eu passei a noite na casa de um cara e nada aconteceu - nós apenas fomos dormir!" reclamou uma mulher em um programa de TV dedicado aos Herbs. "É como se estivesse faltando alguma coisa neles", disse Yoko Yatsu, uma dona de casa de 34 anos de idade em uma entrevista. "Se eles fossem normais, estariam mais interessados ​​em mulheres. Eles tinham de querer, pelo menos, falar com mulheres."

Shigeru Sakai, da Shakers Media, sugere que os Herbs não procuram as mulheres porque eles se expressam muito mal. Ele atribui essa baixa capacidade de comunicação deles ao fato de que muitos cresceram sem irmãos em famílias onde ambos os pais trabalhavam. "Eles tinham TVs, aparelhos de som e videogames em seus quartos, então tornou-se comum para eles se fecharem em seus quartos ao chegar em casa e comunicar-se menos com as suas famílias, o que os deixou com baixa capacidade de comunicação", escreveu ele em um e-mail. O Japão jamais precisou tanto que seus homens fizessem sexo como agora. As baixas taxas de natalidade, combinadas com a falta de imigração, tem causado o encolhia população do país a encolher a cada ano desde 2005.

Talvez os esforços do governo Japonês para tornar os ambientes de trabalho mais igualitários, tenham plantado as sementes para germinassem os comedores de grama, diz Fukasawa. Na esteira da Lei de Oportunidades Iguais de Emprego, de 1985, as mulheres assumiram uma maior responsabilidade no trabalho e o equilíbrio de poder entre os sexos começou a mudar. Embora existam barreiras significativas à progressão na carreira para as mulheres, uma nova geração de executivas que poderiam trabalhar quase tão duro quanto seus colegas homens surgiu. A lascívia no ambiente de trabalho, que era socialmente aceitável, estigmatizou-se como Séku Hara, ou assédio sexual.

Mas foi o estouro da bolha econômica japonesa no início de 1990, juntamente com essa mudança no cenário social, que tornou insustentável o velho modelo de masculinidade japonesa. Antes da bolha, as empresas japonesas ofereciam empregos para a vida toda. Um empregado sabia exatamente o que viria no seu próximo contracheque, e isso os deixava mais confiantes para comprar um colar de diamantes ou um caro jantar francês para sua namorada. Agora, quase 40% dos trabalhadores japoneses estão em empregos avulsos com muito menos segurança no emprego.

"Quando a economia estava boa, os homens tinham apenas uma opção de vida: juntar-se a uma grande empresa depois de terem se graduado na faculdade, casar-se, comprar um carro e regularmente substituí-lo por um novo", diz Fukasawa. "Os homens de hoje simplesmente não podem mais viver aquele estereótipo vida feliz."

Yoto Hosho, que abandonou a faculdade dos 22 anos de idade, considera a si mesmo e a maioria dos seus amigos como Herbs, acredita que o termo descreve um grupo de homens que não desejam viver de acordo com as expectativas sociais tradicionais, em seus relacionamentos com as mulheres, seus empregos ou qualquer outra coisa. "Não nos importamos com o que as pessoas pensam sobre o jeito como vivemos", diz ele.

Muitos dos amigos Hosho gastam tanto tempo em jogos de computador, que preferem a companhia das cyber-mulheres do que das mulheres reais. E a Internet, diz ele, ajudou a tornar estilos de vida alternativos mais aceitáveis. Hosho acredita que a linha que divide os homens e mulheres da sua geração estão borradas. Ele aponta para a popularidade do "boy love" ou "Yaoi", um gênero de romances e mangás, escritos por mulheres sobre relacionamentos amorosos entre homens, que gerou sua própria linha de vídeos, jogos de computador, revistas e cafés onde as mulheres se vestem como homens.

Fukasawa afirma que, apesar alguns Herbs serem gays, muitos não são. Também não são metrossexuais. Ao invés disso, este comportamento reflete uma rejeição tanto à definição tradicional da masculinidade japonesa, quanto ao que ela chama de "comércio dos relacionamentos", onde os homens precisam ser machos e adquirir produtos para ganhar a afeição de uma mulher (como no Ocidente). Alguns conceitos, como ir a festas como um casal, nunca se encaixaram facilmente na cultura japonesa, completa. Outros conceitos nem sequer alcançam o idioma, como por exemplo, a expressão "primeiro as damas", que normalmente é dito no Japão em inglês. Durante a bolha econômica japonesa, "os japoneses tiveram que viver de acordo com os padrões ocidentais e padrões japoneses", diz Fukasawa. "Essa tendência seguiu o seu curso."

As mulheres japonesas não estão aceitando os Herbs com indiferença. Em resposta a essa moleza dos herbívoros, mulheres "carnívoras" tomaram as rédeas com as próprias próprias mãos e estão perseguindo os homens de forma mais agressiva. Também são conhecidas como "caçadoras", estas mulheres poderiam ser vistas como a versão japonesa das Lobas, no Brasil

Apesar de muitas mulheres japonesas discordarem, Fukasawa vê os Herbs como um desenvolvimento positivo para a sociedade japonesa. Ela observa que antes da II Guerra Mundial, herbívoros eram mais comuns: escritores como Osamu Dazai e Natsume Soseki teriam sido considerados Herbs. Mas durante o boom económico pós-guerra, os homens tornaram-se cada vez mais machões, cada vez mais ávidos por produtos que marcassem seu progresso econômico pessoal. Os jovens japoneses de hoje estão optando por ter menos o que provar.

Texto traduzido por mim.
Original em:  http://www.slate.com/id/2220535
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-10-2011, 05:20 PM
Não largo por nada, carne, mulher e um carrão bruto estacionado na garagem. -cerva
[Imagem: mulher.jpg]
[Imagem: Agrale+AM200.JPG]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
10-10-2011, 05:34 PM
Isto não é um protesto à ascensão do feminazismo no Japão de forma alguma, é apenas a consolidação dele. Aliás, essa mistura de valores ocidentais e orientais é o que mais ferra com eles, porque resulta nas maiores bizarrices possíveis.

E depois dizem por aí que os orientais sabem viver melhor...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-10-2011, 05:57 PM
(10-10-2011, 04:25 PM)John Romano link Escreveu: Dilema dos herbívoros

Japão entra em pânico com a ascensão dos \"garotos come-grama\", que evitam o sexo, não gastam dinheiro, e preferem fazer caminhadas.

Claro, os filhos da puta tão mais preocupados é com q esses caras não tão torrando grana. Vê se eles gastassem algum dinheiro e continuassem a se foder na mão das japas (q para quem não sabe, tem uma imensa raiva contida de seus maridinhos betas por eles serem betas demais, por isso as baixas taxas de natalidade japonesas). Eu até diria q esses caras tão no meio do caminho. Deveriam só largar essa bobagem de ficar se assexualizando e seguir o "Praga Way of Life". Ae o Japão seria o país da Real.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-10-2011, 05:58 PM
Só aproveitando, vou colocar esse texto lá no canal, blz John?

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-10-2011, 06:19 PM
As mulheres japonesas estão sentindo falta de serem paparicadas com presentes e serem levadas nas costas por executivos.
Causa e efeito.
Ainda existem esses executivos ricos, só que eles estão ficando cada vez mais raros e ultra especializados.

Isso é o último estágio que ocorre quando uma sociedade adota o feminazismo. A grande maioria dos homens abandona a caça ou porque as exigências femininas são muito altas, ou porque passam a observar que elas não merecem o investimento de uma vida toda. Eles não conseguem alcançar o novo padrão de super Alfa.

Quem está no poder tem seu instinto sexual mais estimulado (por poder copular a vontade). A quem é relegado apenas a um papel de observador, tem sua libido suprimida.
Pode ter certeza que para cada cem herbívoros existe um super predador carnívoro rico e capaz de suprimir os padrões femininos de exigências, e essa diferença de proporção tende a aumentar.

Com o tempo, a sociedade no desespero por aumentar a sua taxa de natalidade irá aceitar a exigência feminina pela poligamia (ou poliamor como as feministas hipocritamente gostam de chamar). Um super Alfa irá ter várias esposas. O resto dos homens serão como esses herbívoros descritos no texto do tópico, assexuados ou gays.
Alguns poucos filhos desses garanhões mais capazes de satisfazer as fêmeas serão selecionados socialmente por elas. O resto será descartado.

Esse é o futuro. Teremos garanhões super Alfas reprodutores com haréns, e um bando de assexuados operários tentando levar a vida de forma menos frustrante possível.

Não sou guru para prever o futuro, o máximo que posso fazer é tirar deduções lógicas sobre o caso. Tenho que dizer que esse futuro que vejo me dá arrepios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
10-10-2011, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2011, 06:32 PM por John Romano.)
(10-10-2011, 05:58 PM)barão_kageyama link Escreveu: Só aproveitando, vou colocar esse texto lá no canal, blz John?
opss bom dimaiss rss! -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-10-2011, 06:36 PM
(10-10-2011, 06:19 PM)Navarre link Escreveu: Esse é o futuro. Teremos garanhões super Alfas reprodutores com haréns, e um bando de assexuados operários tentando levar a vida de forma menos frustrante possível.

Este trecho me fez lembrar de "Admirável Mundo Novo". Só sei que estou entre ele e o 1984 do Orwell para descrever o que será nosso futuro. Talvez uma mistura dos 2...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-10-2011, 06:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2011, 06:43 PM por barãozin.)
Eu considero que estes "herbs" seria o início da "revolução dos machos zeta". Ainda tem muita coisa errada nela (os caras abdicarem de sexo ao invés de tentarem criar um mercado de prostituição/sexo paralelo) mas noto nelas umas coisas bem interessantes:

- a vontade de "seguir o seu destino" (MGTOW)
- eles não querem poder. Também não querem justiça, mas sem querer eles acabam criando um mundo um pouco mais justo para eles. (um dos lemas principais do macho zeta - "não queremos poder, mas justiça!")
- um grande desapego com as coisas materiais e relacionamentos (esta parte acredito eu está imperfeita. mas não sei o nível de exigência das japas)

Eu não sei, mas acho q os japoneses estão lançando as sementes da "masculinidade zeta". Um pouco imperfeita e esquisitona, é claro, mas já suficiente pra fazer o governo japonês começar a tremer...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-10-2011, 06:50 PM
Citar:As mulheres japonesas estão sentindo falta de serem paparicadas com presentes e
serem levadas nas costas por executivos.

Navarre, meu camarada, a mulher japonesa é a mais fetichista e infantilizada do Mundo. Para elas amarem e se realizarem sexualmente, precisam-se de um grande cenário de fetiches.

Elas exigem homens com muita pegada (ver Teoria da Pegada).

Citar:Pode ter certeza que para cada cem herbívoros existe um super predador carnívoro rico e capaz de suprimir os padrões femininos de exigências, e essa diferença de proporção tende a aumentar.

Exatamente.

Citar:Com o tempo, a sociedade no desespero por aumentar a sua taxa de natalidade irá aceitar a exigência feminina pela poligamia (ou poliamor como as feministas hipocritamente gostam de chamar). Um super Alfa irá ter várias esposas. O resto dos homens serão como esses herbívoros descritos no texto do tópico, assexuados ou gays.
Alguns poucos filhos desses garanhões mais capazes de satisfazer as fêmeas serão selecionados socialmente por elas. O resto será descartado.

Esse é o futuro. Teremos garanhões super Alfas reprodutores com haréns, e um bando de assexuados operários tentando levar a vida de forma menos frustrante possível.

O Japão vai acabar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-10-2011, 06:53 PM
Que belo tópico Johnes. Edificante !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-10-2011, 07:00 PM
Citar:Os filhos da puta tão mais preocupados é com q esses caras não tão torrando
grana. Vê se eles gastassem algum dinheiro e continuassem a se foder na mão das
japas (q para quem não sabe, tem uma imensa raiva contida de seus maridinhos
betas por eles serem betas demais, por isso as baixas taxas de natalidade
japonesas).

Concerteza, Barão tá certo.
Eles estão mais preocupados com o baixo consumo desse tipo de homem. É de interesse do governo todo mundo consumir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-10-2011, 07:15 PM
(10-10-2011, 06:19 PM)Navarre link Escreveu: As mulheres japonesas estão sentindo falta de serem paparicadas com presentes e serem levadas nas costas por executivos.
Causa e efeito.
Ainda existem esses executivos ricos, só que eles estão ficando cada vez mais raros e ultra especializados.

Isso é o último estágio que ocorre quando uma sociedade adota o feminazismo. A grande maioria dos homens abandona a caça ou porque as exigências femininas são muito altas, ou porque passam a observar que elas não merecem o investimento de uma vida toda. Eles não conseguem alcançar o novo padrão de super Alfa.

Quem está no poder tem seu instinto sexual mais estimulado (por poder copular a vontade). A quem é relegado apenas a um papel de observador, tem sua libido suprimida.
Pode ter certeza que para cada cem herbívoros existe um super predador carnívoro rico e capaz de suprimir os padrões femininos de exigências, e essa diferença de proporção tende a aumentar.

Com o tempo, a sociedade no desespero por aumentar a sua taxa de natalidade irá aceitar a exigência feminina pela poligamia (ou poliamor como as feministas hipocritamente gostam de chamar). Um super Alfa irá ter várias esposas. O resto dos homens serão como esses herbívoros descritos no texto do tópico, assexuados ou gays.

Não sou guru para prever o futuro, o máximo que posso fazer é tirar deduções lógicas sobre o caso. Tenho que dizer que esse futuro que vejo me dá arrepios.

Eu também imagino o futuro dessa forma e para completar o cenário aterrador, imagino também um mundo dominado por regimes tirânicos e populações altamente vigiadas, com governos dominados pelas mega corporações, mantendo os excluídos na linha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-10-2011, 07:19 PM
Ja assistiram o filme Tekken ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
10-10-2011, 08:39 PM
(10-10-2011, 07:19 PM)Mandrake link Escreveu: Ja assistiram o filme Tekken ?

Indique-o no tópico "filmes recomendados" hahaha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-10-2011, 09:20 PM
(10-10-2011, 08:39 PM)John Romano link Escreveu: [quote author=Mandrake link=topic=173.msg1511#msg1511 date=1318285190]
Ja assistiram o filme Tekken ?

Indique-o no tópico "filmes recomendados" hahaha
[/quote]

hahah é que fala exatamente sobre isso:

Citar:Um mundo dominado por regimes tirânicos e populações altamente vigiadas, com governos dominados pelas mega corporações, mantendo os excluídos na linha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
10-10-2011, 09:30 PM
Não me recordo se fiz esse comentário aqui ou no fórum antigo, mas enfim...

Li em algum lugar que, com a tecnologia atual, já é possível criar imensos bancos de sêmen e simplesmente "descartar" 99% dos homens. Lembrem-se: em última instância, quem mantém a espécie é, basicamente, a fêmea, não o macho. São os úteros, não os "pênises" que procriam...

Contudo, pela natureza ter dado à fêmea tal papel primordial e aos machos um simples papel secundário, surgiu uma pressão evolutiva pelo equilíbrio das partes e pela manutenção da reprodução sexuada e da variabilidade genética. Isso tornou os machos mais fortes pra sustentar/prover/proteger a fêmea e esta ficou mais frágil e dependente, para poder dedicar-se à gravidez mais longa e à cria dos filhotes.

Porque estou falando essas coisas?
Por uma única razão: Retirada artificialmente a pressão evolutiva por machos mais fortes, estes tornam-se praticamente obsoletos!

Os humanos (os homens, na verdade) se sobrepõem à natureza e muda os rumos da genética na marra, por causa da TECNOLOGIA. Tecnologia que, como disse, já existe.

Esse futuro hipotético e assombroso, onde só aqueles machos alfa geneticamente superiores, iriam procriar TODAS as mulheres da Terra. Mas eles seriam tão escravos quanto os outros burros de carga que sobrariam pra manter a tecnologia funcionando e pros trabalhos mais perigosos. Todos eles seriam, obviamente, amordaçados e monitorados a todo custo.

Parece aterrador, não? Vale lembrar de 2 coisas:

1- mulheres só dependem dos homens até certa medida. Mulheres até podem ser intelectualmente inferiores mas são instintivas e o conhecimento acumulado pelos homens é muito grande. Não havendo violência masculina, não haveria razão do uso de força (ou força bélica). Sendo possível o controle extremo de homens para trabalhos perigosos e/ou intelectuais, não haveria razão para não usar estes homens de maneira descartável. 

2- os homens são apenas vistos por elas em contextos utilitaristas, por suas próprias guerrinhas pessoais de ego, pra se sentirem as mais gostosas e desejadas. Porém, não havendo essa disputa ególatra pelos machos, estes tornariam-se inúteis e essas disputas só aconteceria entre elas. Ou ninguém aqui nunca viu aquelas rodinhas de mulheres, onde não se fala absolutamente nada sobre os homens (a não ser ridicularizá-lo)? Para reforçar este segundo ponto, cito Esther Villar:
Citar:Portanto, que outra coisa senão o dinheiro manteria as mulheres junto dos homens? Elas próprias teriam entre se muito de comum, pois o intelecto feminino e a vida emocional feminina estacionaram a um nível
primitivo, ou seja, geral, e não existem, praticamente, mulheres com inclinações individualistas ou aberrantes.
Podermos imaginar facilmente que vida animada elas levariam, umas com as outras, – uma vida paradisíaca talvez, se bem a um nível horrivelmente baixo. Mas quem se incomoda com isso?

Como se chega a esse estado de coisas? Simples, meus caros: com a força do ESTADO.

O Estado, fisicamente, não existe. Nos moldes que o conhecemos hoje, só passou a existir no início do séc XIX.
Ele não é uma pessoa nem um lugar. É apenas uma entidade abstrata, uma construção social formada de pessoas, mas que tem poder e força (masculina, aliás) pra fazer as coisas acontecerem.

Basta que as leis e a política se dirijam a tais fins, pra que, devagar mas inexoravelmente, estejamos amordaçados por nós mesmos, em nome de "políticas públicas de defesa das mulheres" ou de "igualdade de gêneros".

Por agora acho que escrevi demais, e espero críticas e refutações fervorosas aos meus argumentos! hahaha

Em outro post eu comento sobre uma teoria fractal que venho matutando nos últimos tempos...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-10-2011, 10:40 PM
(10-10-2011, 06:19 PM)Navarre link Escreveu: As mulheres japonesas estão sentindo falta de serem paparicadas com presentes e serem levadas nas costas por executivos.
Causa e efeito.

Já eu acredito que não vá somente acontecer esse negócio de super alfa, mas também vai acontecer uma importação de homens, se o mercado interno ta carecendo de um produto, então importa-se esse produto. Japonesas tem fetiches por homens não-asiáticos por considera-los superiores geneticamente. Se for pra prever o futuro, prevejo uma alta mistura de etnias no Japão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-10-2011, 11:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2011, 11:14 PM por Navarre.)
Vejam o funcionamento de uma colméia. Essa é a verdadeira estrutura que os biólogos consideram uma sociedade, pois não há competição interna.

A Sociedade Altamente Estruturado do livro Admirável Mundo Novo ao qual o Barão se referiu é isso: Uma coméia fria onde interesses individuais são expurgados com uso de narcóticos ou outros meios artificiais.

Seria ótimo se andassemos para esse fim. Eu até simpatizo com esse tipo de sociedade perfeita em que indivíduos voluntariamente suprimem seus egos pelo bem do todo.
Porem, isso é impossível.
É da natureza humana querer estar acima dos outros membros da espécie. Isso é um instinto de sobrevivência básico.
Ele pode ser suprimido com ideologias absurdas ou até mesmo uma droga como no filme Equilibrium, mas sempre haverá os demagogos que se utilizarão da subserviência e crença da massa em proveito próprio.

Não importa se é comunismo, capitalismo, facismo, anarquismo, ou qualquer outro ismo que invertarmos no futuro.
Sempre haverá os exploradores e os explorados.

Esse é o ponto onde o feminazismo nos vence massivamente.
Eu vejo membros do fórum pregando ideologias de direita como padres na Igreja de domingo. Alguns chegam ao fervor de quotar Hitler.

Entenda bem...
O feminazismo não segue uma ideologia política específica. Eu já escrevi sobre isso no fórum antigo.
O feminazismo é uma ideologia parasita que se aproveita de qualquer outra ideologia que lhes propicie controle.
Duvida?
Te dou um nome de uma mulher feminazi de extrema direita que de tão radical chega a assustar, e ela pode chegar a ser a pessoa mais poderosa do mundo bem em breve. Tudo isso se utilizando de uma ideologia que membros desse fórum defendem como sendo masculina.
Ela é Sarah Palin.

É característica feminina ser dúbia, não se atrelar ao racional mas utilizar-se dele, e mudar de convicções como quem troca de roupa.
Não existe ser que goste mais do sistema capitalista do que as mulheres. Duvida? Vá ao shopping. Você acha sinceramente que elas trocariam essa liberdade que a sociedade lhes deu por um sistema igualitarista? Sério?
O feminazismo em si não é igualitário, é facista (dai o termo feminazistas).
Ele se utiliza do igualitarismo enquanto procuram proveito que elas não possuem, depois que estão por cima, elas pulam para o outro lado reprimindo enfaticamente qualquer política igualitária que retirem seus privilégios. 
Elas se tornam igualitaristas quando isso lhes convêm. Assim como elas se tornam totalitárias liberais quando também tem algo a ganhar com isso.

Será que os homens são tão estúpidos a ponto de serem manipulados em escala global?
Ao que parece somos sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-10-2011, 07:13 AM
A cada dia que passa, o Estado vai se intrometendo mais e mais na vida privada das pessoas. Sob a ameaça da violência, do crime e do terrorismo, as pessoas vão aceitando serem vigiadas, estando sempre sob o olhar de câmeras de vigilância, que se multiplicam nos shoppings, nos bancos, nas praças, nas ruas. Há quem acredite, e eu não duvido, que no futuro não muito distante, a circulação monetária se dará de forma 100% eletrônica, eliminando o papel espécie e possibilitando o total controle do Estado sobre o que os cidadãos fazem com o seu dinheiro. Isso permitiria um nível de controle populacional nunca antes visto, pois nenhum tipo de rebelião contra um sistema autoritário poderia ser esquematizado sem que os detentores do poder o sufocassem, cortando-lhe os recursos financeiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um dilema. canislupus 33 6,771 01-07-2015, 08:19 PM
Última Mensagem: canislupus
  Aí vem os herbívoros barãozin 5 2,033 03-01-2014, 06:53 PM
Última Mensagem: MGHOW
  Dilema na Friendone Fidélis Carlos 21 7,945 03-07-2013, 09:43 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo