11-08-2012, 11:03 AM
Essa semana marquei com a mina (gostosinha e novinha) e demos uma saída. Almoçamos, conversamos e etc. Dei umas bitocas e tudo mais, mas não comi ainda. Dificilmente ela liberaria de cara.
Só que pelo que sei essa é do tipo que gosta de rejeitar e se satisfaz com isso. Não duvido que ela use a religião pra fazer isso. Mas se fosse tão preocupada mesmo com a religião não aceitaria sair comigo, já que tenho 27, tenho uma filha já, etc. Sairia só com gente da comunidade dela.
Aí no dia seguinte ela jogou a letra pra sairmos de novo e tal, falou que estava se sentindo estranha, uma inquietação que nem ela mesmo sabia (vontade de dar). Macaco véio que sou, já manjei que está no momento Jigsaw - que comecem os jogos.
Como ela havia falado de sairmos de novo e não fui receptivo no momento em que ela jogou a letra (aguardei uns dias) convidei-a pra ver qual é. Ela, claro, se esquivou. Parece que ela quer jogar com o afasta-aproxima. Vejam que uma pessoa evangélica, de pai militar, etc. fica com essas coisas. Não há salvação pra elas, rs.
Eu, como bon vivant, caguei e lancei um prazo só de sacanagem pra ver qual é. Não tenho pique pra ficar brincando disso. Fica aí a história pros mais novos que entrarem e não se iludirem rs.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."