• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Saindo com a evangélica
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Saindo com a evangélica
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-08-2012, 11:03 AM

Essa semana marquei com a mina (gostosinha e novinha) e demos uma saída. Almoçamos, conversamos e etc. Dei umas bitocas e tudo mais, mas não comi ainda. Dificilmente ela liberaria de cara.

Só que pelo que sei essa é do tipo que gosta de rejeitar e se satisfaz com isso. Não duvido que ela use a religião pra fazer isso. Mas se fosse tão preocupada mesmo com a religião não aceitaria sair comigo, já que tenho 27, tenho uma filha já, etc. Sairia só com gente da comunidade dela.

Aí no dia seguinte ela jogou a letra pra sairmos de novo e tal, falou que estava se sentindo estranha, uma inquietação que nem ela mesmo sabia (vontade de dar). Macaco véio que sou, já manjei que está no momento Jigsaw - que comecem os jogos.

Como ela havia falado de sairmos de novo e não fui receptivo no momento em que ela jogou a letra (aguardei uns dias) convidei-a pra ver qual é. Ela, claro, se esquivou. Parece que ela quer jogar com o afasta-aproxima. Vejam que uma pessoa evangélica, de pai militar, etc. fica com essas coisas. Não há salvação pra elas, rs.

Eu, como bon vivant, caguei e lancei um prazo só de sacanagem pra ver qual é. Não tenho pique pra ficar brincando disso. Fica aí a história pros mais novos que entrarem e não se iludirem rs.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-08-2012, 01:04 PM
Bacana demais! E a questão de lançar o prazo tbm. Hahahahaha
Jogos, jogos e mais jogos. E não é só para os mais novos não, tem muito macaco véio que ainda cai. Sempre alerta!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
11-08-2012, 01:26 PM
Quantos anos tem essa pervinha? e for novinha dá até um tesão quando elas fazem esses joguinhos não acham? hehehe
Quando bota elas pra chupar então...ninfetinhas ah como a vida é boa!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
11-08-2012, 01:30 PM
19, Wolf. Gostosinha hahaha.

No dia ela até jogou a letra pra ir mais tarde no shopping assistir a um show (shopping...), me fiz de desentendido e deixei passar. Tá testando. Essa tal inquietação eu conheço bem.

E realmente dá um tesão essas situações hehe. Se não fosse isso não lançava o prazo, simplesmente descartava e um abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-08-2012, 01:33 PM
Mandou bem, a estratégia do prazo é ótima e frequentemente dá bons resultados. Se não der, é pq ela n queria nada mesmo, só te enrolar;
[+]
  •
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
11-08-2012, 02:04 PM
(11-08-2012, 01:33 PM)Mestre Laveley Escreveu: Mandou bem, a estratégia do prazo é ótima e frequentemente dá bons resultados. Se não der, é pq ela n queria nada mesmo, só te enrolar;

Vou ficar no aguardo pra ver se dá certo. Rs

O mais engraçado é que antes de falar do prazo usei uma versão modificada da frase que é do Doutrina, eu acho. Mandei assim: Não acredito em imprevistos. Quando a pessoa quer, sobe até morro.
Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-08-2012, 03:43 PM
Claro, acho que já até postaram aqui aquela famosa frase: "Fogo morro acima, água morro abaixo e mulher querendo dar NINGUÉM SEGURA!"
[+]
  •
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
11-08-2012, 03:57 PM
(11-08-2012, 03:43 PM)Mestre Laveley Escreveu: Claro, acho que já até postaram aqui aquela famosa frase: "Fogo morro acima, água morro abaixo e mulher querendo dar NINGUÉM SEGURA!"

É bem por aí. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-08-2012, 04:00 PM
Desculpe a ignorância, mas como é essa estratégia do prazo? Como funciona? Agora fiquei meio perdido! hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
11-08-2012, 04:23 PM
(11-08-2012, 04:00 PM)sorine Escreveu: Desculpe a ignorância, mas como é essa estratégia do prazo? Como funciona? Agora fiquei meio perdido! hehe

Se a menina der sinais de "enrolação" do tipo: não vai dar, vamos ver, etc depois de fazer um convite, você estabelece um prazo pra ela te procurar.

Aí depende de como está a situação pro prazo que você vai dar. O grande problema é que pra fazer isso você tem que ter culhões porque se voltar atrás, tanto procurando a mulher quanto retirando o prazo, a demonstração de fraqueza será irreparável.

Como é algo recente, falei que o prazo era essa semana pra ela procurar pra sair, ou seja, até sexta. Na minha situação não teria como dar um prazo de 1 ou 2 dias visto que não há nada "sério" e grave ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimbo2
Aspira
Tópicos: 0
12-08-2012, 08:07 PM
Hahaha, eu me divirto com isso, é como ir para uma guerra conhecendo o terreno e todos os estratagemas do inimigo, está no campo de batalha mas tem total controle da situação, é só estalar os dedos para resolver a situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-08-2012, 09:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012, 09:05 PM por Mandrake.)
Sorine isso se chama Ultimatum.

Vou postar uma tabela para vc aqui nesse tópico mesmo. Feita por Nessahan Alita.

Principais artimanhas e as soluções correspondentes

Segue uma lista das artimanhas mais comuns nos joguinhos femininos e dos principais meios de nos prevenirmos e de desarticulá-las.

ARTIMANHAS............................................SOLUÇÕES

Desaparecimento súbito.......................Antecipação¹ / Encurralamento²

Pedir o número do telefone
e não ligar...........................................Antecipação / Encurralamento / Insistência inesperada³

Fornecer o número do telefone
e não atender......................................Antecipação / Encurralamento

Adiamento infinito................................Antecipação / Ultimatum4 / Insistência inesperada

Provocar o desejo e fugir......................Antecipação / Encurralamento

Provocar o desejo e frustrar..................Antecipação / Ceticismo5 / Desmascaramento6

Provocar o desejo para acusar
de assédio..........................................Antecipação / Desmascaramento

Simulação de apaixonamento................Ceticismo / Encurralamento / Desmascaramento

Dissimulação das intenções reais...........Ceticismo / Encurralamento / Desmascaramento

Provocação de ciúmes...........................Desmascaramento

Provocação de raiva.............................Desmascaramento

Ataques histéricos................................Silêncio / Afastamento / Ruptura

Traições leves.....................................Desfrute do possível / Término do compromisso / Ruptura

Traições pesadas.....................................Ruptura definitiva

Não consideremos as soluções acima como receitas prontas a serem aplicadas mecanicamente. São somente sugestões que requerem critério e bom senso ao serem utilizadas. Não há garantia total de eficácia, pois, nos joguinhos da guerra da paixão, nunca há garantia total de nada. Apenas podemos dizer que as chances de resolver nossos problemas aumentam quando passamos a considerar as soluções aqui propostas como possíveis meios para desarticulação das situações indicadas.

Para cada problema há múltiplas soluções possíveis. Obviamente, não listei todos os problemas e nem tampouco todas as soluções existentes, apenas apontei alguns.

1 Esta estratégia consiste em informar antecipadamente à mulher que estamos cientes dos fatos desagradáveis que estão por vir, de modo a mostrar-lhe que já os esperamos e não seremos surpreendidos. A comunicação antecipada esvazia o sentido da artimanha porque a mesma necessita da surpresa para exercer seu efeito frustrante.
2 Consiste em criar uma situação definitiva em que até mesmo condutas altamente ambíguas revelem intenções reais ocultas por trás de comportamentos dissimulados. Exemplo: “Se você não me telefonar em três dias não precisa me ligar nunca mais.”
3 Trata-se de uma insistência em direção ao pólo negativo do problema, isto é, ao pólo que, para nós, é indesejável. Elas jamais esperam que forcemos nesta direção!
4 Consiste em dar um prazo para que a pessoa adote uma atitude clara, após o qual adotaremos medidas unilaterais que resolvam o problema. É uma forma de encurralamento.
5 Consiste em não se acreditar em nada do que a pessoa diz ou promete, considerando antecipadamente tudo mentira, até prova em contrário.
6 Consiste em explicitar aquilo que se está vendo e que a pessoa julga estar escondendo. Deve ser amigável.

.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-08-2012, 08:43 AM
Cara, minha experiência com evangélicas é muito boa. Elas fazem um joguinho porque sentem a necessidade de se fazerem de santas. Isso nelas é maior que nas outras, mas aquelas com quem saí tinham era fogo debaixo das saias. Muito bom quando você finalmente mete a vara nelas. O grande lance é ninguém da igreja dela ver vocês juntos e se encontrar com elas em locais onde seja possível uma trepada, nem que seja uma rapidinha, sem precisar convidar para ir a um motel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-08-2012, 08:55 AM
Esses dias eu tentei desenrolar algo com uma evangélica q conhecia desde os tempos de escola, fazia anos q ñ via ela e ela ainda continua com aquela bunda dahora. Nem precisa dizer q se fazia de pura, mas ficava com maconheirinho no colégio. Eu também não peguei na época pq era burro pra caralho.

Pena q perdi contato. Se esbarrar com ela de novo é xeque mate rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-08-2012, 09:03 AM
O grande lance é ninguém da igreja dela ver vocês juntos.

Isso é essencial para o poste mijar no cachorro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
13-08-2012, 09:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012, 09:09 AM por Kierkegaard.)
Pior que essas minazinhas são gostosas, pqp.

Vou tentar carimbar, se tiver paciência.

Quanto a ninguém da igreja ver é tranquilo porque nem moramos tão próximo. Tudo na clandestinidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-08-2012, 09:16 AM
E seja incisivo, não caia na lenda de que mulher de igreja é honrada. Atiça a pervinha que vc come.

E arrebente o cú da lazarenta. Ela vai ver estrela e vc será marcado na vida dela. Se vc marcar ela direitinho, vai virar o Cafajeste Inesquecivel da vida dela.

Lembre-se disso.

Mode Pragakham On The Way.

Pragakham lifestyle.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
13-08-2012, 09:26 AM
(13-08-2012, 09:16 AM)Mandrake Escreveu: E seja incisivo, não caia na lenda de que mulher de igreja é honrada. Atiça a pervinha que vc come.

E arrebente o cú da lazarenta. Ela vai ver estrela e vc será marcado na vida dela. Se vc marcar ela direitinho, vai virar o Cafajeste Inesquecivel da vida dela.

Lembre-se disso.

Mode Pragakham On The Way.

Pragakham lifestyle.

Se fosse "honrada" saia com nego da comunidade dela apenas haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
13-08-2012, 12:32 PM
Qte mais vejo esses topicos sobre mulheres evangelicas mais tento tirar um amigo de infancia evangelico da matrix. Mas o cara é cabeção, manginão, divorciou de uma mulher tomou no cú e já catou outra mas agora da igreja, acha ela santa. Só que essa da igreja tem 2 filhos pequenos. Vai se fuder de novo criando a prole de outro macho, mas ele não escuta então que se foda. Ele me fala que ela é da igreja e é séria. Não falo mais nada. Esperarei a merda pra depois sentar a Real no cara. Porque isso é certo mais que barba na cara. Estive numa oportunidade com ela e em meia hora já vi que era vadia, e o resultado é que ela quer que ele se afaste de mim. rsrsrs
Porem estou até disposto a frequentar a igreja para caçar e ver qual é, comer as amiguinhas deste cara me daria prazer, pois ele duvida que elas são vadias comuns igual às outras fora da religião.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
13-08-2012, 06:13 PM
(13-08-2012, 12:32 PM)OTGER Escreveu: Qte mais vejo esses topicos sobre mulheres evangelicas mais tento tirar um amigo de infancia evangelico da matrix. Mas o cara é cabeção, manginão, divorciou de uma mulher tomou no cú e já catou outra mas agora da igreja, acha ela santa. Só que essa da igreja tem 2 filhos pequenos. Vai se fuder de novo criando a prole de outro macho, mas ele não escuta então que se foda. Ele me fala que ela é da igreja e é séria. Não falo mais nada. Esperarei a merda pra depois sentar a Real no cara. Porque isso é certo mais que barba na cara. Estive numa oportunidade com ela e em meia hora já vi que era vadia, e o resultado é que ela quer que ele se afaste de mim. rsrsrs
Porem estou até disposto a frequentar a igreja para caçar e ver qual é, comer as amiguinhas deste cara me daria prazer, pois ele duvida que elas são vadias comuns igual às outras fora da religião.

Dá uma sensação boa escancarar com essa sociedade. Tongue
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Evangélica e casada, candidata a deputada estadual em fotos comproMETEDORAS. Velho 1 2,183 13-10-2014, 07:57 AM
Última Mensagem: barãozin
  Evangélica encoraja garotas a serem promiscuas. Demolidor 15 10,092 11-12-2012, 04:07 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Saindo da Friendzone spoilers.up 11 7,871 08-12-2012, 09:16 AM
Última Mensagem: Smith
  Civil vadia chama ANGELICA,Cara de Inocente,rosto angelical,pinta de evangelica. PRAGAKHAM 18 9,562 08-03-2012, 10:14 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo