10-04-2016, 11:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2016, 03:09 PM por Thanatos.)
Na boa, a qualidade das GP's caiu ou é só impressão minha? Ontem eu tentei ir numa casa conceituada. Só baranga de peito caído. Tentei ir pra outra casa. De novo, só baranga. Ai fui numa terceira casa, que é mais barata, mas os quartos são horríveis. Tinha uma que parecia militante feminazi. Cabelo raspado, gorda e de peito caído(não sei se tinha sovaco cabeludo tbm, mas não duvido). Moral da história. Não peguei ninguém e vou ser sincero. Se é pra sair de casa e pagar caro, eu exijo que a mulher seja gostosinha no mínimo. Mas todas as que eu vi ontem, sequer me dariam mais prazer que uma punheta. Que dirá pagar por uma delas.
Já tem 3 semanas que não pego ninguém por causa disto. Só baranga em todo lugar que eu vou. Era pra com a crise ter mais mulher gostosa se "vendendo" por menos.
Já tem 3 semanas que não pego ninguém por causa disto. Só baranga em todo lugar que eu vou. Era pra com a crise ter mais mulher gostosa se "vendendo" por menos.