04-04-2016, 10:51 PM
(04-04-2016, 10:34 PM)Brutus Escreveu:(04-04-2016, 06:21 PM)Ross Escreveu: advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo estuprando os deputados AO VIVO
Com tantos elementos, com tantos juristas, um processo de suma importância sendo guiado de maneira desastrada dando munição para defesa pela anulação.
http://g1.globo.com/politica/processo-de...-vivo.html
Sou meio leigo nisso e não tenho interesse de perder meu tempo pesquisando, mas creio que apesar de todos os argumentos em defesa de dilma, o que vale ao final é a opinião dos deputados quanto ao assunto (impeachment), que vai muito além do crime de responsabilidade fiscal, por isso acho que todos ali já tem sua opinião formada. Para mim esse papo todo de defesa é uma perda de tempo, se fosse só o crime de responsabilidade fiscal ela se safaria fácil, o que pesa mesmo é o resto.
O problema não é a qualificação do crime de responsabilidade, mas qualquer desvio daqueles que fazem parte do rito, assim como na justiça comum, podem levar a uma anulação posterior, uma nova intervenção do STF, etc.
O processo dava pra ser guiado desde o começo de forma impecável, recursos jurídicos eles tem pra isso, mas transformaram num show de cú doce só pra aumentar o passe da negociação de verbas e cargos.
Esse impeachment não vai dar em porra nenhuma, só um monte de deputados e senadores com a burra cheia de dinheiro e o brasil inteiro frustrado.
Só acreditaria nisso ai se assim como no passado houvesse uma marcha dos insatisfeitos pra Brasília não pra sacodir bandeirinha, mas pra deitar na porrada os deputados e senadores que se venderem pra ela.
Escreve o que eu to dizendo, pelo impeachment ELA NÃO CAI, daqui uns meses eles vão estar todos juntos de novo rindo da cara dos brasileiros trouxas e apáticos.
Sabe o que você pode fazer a respeito? Protestar na Rua! kkkk
Senta e chora!
#NAOVAITERGOLPE