• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E se teu filho não nascer parecido com você???
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E se teu filho não nascer parecido com você???
Offline yoga de cisne
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-09-2016, 10:15 PM
Com essa parada de filhos ja tive um problema sério uns anos atras, quando a esmola é demais o santo sempre desconfia, uma garota que saí poucas vezes transei com ela, depois de um mês me diz que está grávida eu fiquei doido, pois tinha acabado de voltar de viagem e estava iniciando um relacionamento com minha ex noiva (ela não sabe dessa parada até hoje), eu madruguei fui na casa da pervinha e perguntei se ela tinha feito exame de gravidez. Só tinha feito o de farmácia e falou que ia esperar até segunda-feira para fazer o de sangue, obriguei ela a se arrumar e falei que ia pagar pra ela fazer, o problema é que a porra demora uma semana para sair, a sorte é que la perto tinha uma clínica de imagens e nao precisava marcar, era so pagar R$50,00 (O melhor dinheiro que já gastei na época) na época que ele faziam exame e para minha surpresa o médico constatou pelo exame que a perva estava grávida de três meses e não um mês (o tempo que eu tinha saído com ela), a garota ficou desesperada e eu por dentro so comemorando, levei ela para casa dela e comuniquei a família dela, depois de um tempo ela me confessou que tinha engravidado de um cara e o mesmo não quis assumir a criança, ela queria um CSP para isso e ainda bem que pensei no exame de imagem, mas mesmo que não tivesse feito esse exame quando a criança nascesse ia fazer o DNA com toda a certeza e ainda mais que ela não ia parecer comigo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
28-09-2016, 10:42 PM
Que bichinha sacana em confra master. Eu não sei se faria a mesma coisa no seu lugar, vem aquele receio da mulher bolar uma armadilha, juntar testemunhas pra dizer que vc sempre ta do lado dela e etc. só pra te meter naquela lei maldita do "pai eh quem cria". Mas é aquilo, pelo menos a consciência ficou tranquila.

Sobre esse negocio de exame de farmácia, vocês tão ligado que rola um certo "mercado negro" na internet disso (no próprio face tem), as que estão gravidas vendem o teste positivo pras malditas fazerem chantagem.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cafrune
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-09-2016, 10:59 PM
No Brasil tem tanta mistura que qualquer loucura pode acontecer. Mas sobre isso, eu acho o DNA indispensável. Minha mulher já até sabe que eu penso assim e quando for a hora de ter filhotes, eu vou fazer.
No me hago el lao de la güeya
auqnue vengan degoyando;
con los balndos yo soy balndo
y soy duro con los duros,
y ninguno en apuro
me ha visto andar tutubiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline yoga de cisne
Aspira
28-09-2016, 11:01 PM
Cara pra vc ter uma idéia eu fiquei doido na época, mas a garota é uma pretinha deliciosa e ai nao teve jeito, fora que como disse estava começando um relacionamento e ai imagina falar pra minha recém namorada que um mês antes de começarmos eu tinha comido outra e ela poderia estar gravida, preferi tomar as providências necessárias e ficar com a minha consciência tranquila, a pervinha em questão hoje está casada (coitado do CSP) e eu livre e feliz (também não estou mais com minha ex).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
28-09-2016, 11:04 PM
(28-09-2016, 11:01 PM)master Escreveu: Cara pra vc ter uma idéia eu fiquei doido na época, mas a garota é uma pretinha deliciosa e ai nao teve jeito, fora que como disse estava começando um relacionamento e ai imagina falar pra minha recém namorada que um mês antes de começarmos eu tinha comido outra e ela poderia estar gravida, preferi tomar as providências necessárias e ficar com a minha consciência tranquila, a pervinha em questão hoje está casada (coitado do CSP) e eu livre e feliz (também não estou mais com minha ex).

Depois relata esta história completa lá no pequenos causos. Vc ainda manteve contato com ela? Como descobriu que ela estava arrumou um CSP?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
29-09-2016, 12:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2016, 12:12 AM por Baralho.)
Sempre a criança nos primeiros meses é clarinha mesmo, pois a pele nunca teve contato com luz natural. Mas isso vale até pouco antes de completar o primeiro ano, daí já estabiliza no padrão que vai seguir.

P.S. confrade master, são R$ 50,00 'otimamente' gastos, que cilada e pensar que não é algo que chegue a ser uma raridade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
29-09-2016, 12:42 AM
Baralho falou a verdade.
Quando eu nasci eu era bem branco, só apartir de 11 meses que minha pele foi escurecer (eu sou preto)
Faz um Dna pra não restar mais dúvidas ...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dom Falcone
Búfalo
**
29-09-2016, 01:42 AM
As vezes acredito que seja melhor pagar uma perva no quarto do que uma civil no juizado.

quando minha filha nasceu ( eu assistir o Parto), foi normal eu vi ela saindo e tudo, inclusive auxiliei os médicos e enfermeiros ajudando a segurar a mãe dela. A hora que vi ela imaginei, essa menina não e minha filha não tem nada ver comigo, nasceu branca e com olho azul, a mãe dela morena bem clarinha e eu moreno, depois de um mês ela começou a escurecer e hoje parece bastante comigo tem exatamente a minha cor. Eu não tenho olho azul e nem a mãe dela, porem meu avô paterno e os dois avôs da mãe dela sim.

Segundo alguns estudos os filhos podem se assemelhar e herda muitos traços dos avos, porem em caso de duvida o melhor é fazer o DNA.
Já na gravidez pode ser solicitado mediante á ação judicial o reconhecimento de paternidade sendo assim pagando as pencões já em juízo ate o nascimento do bebe. Caso o filho não seja seu o montante depositado volta para sua conta posteriormente.
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados, perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos.

2 Coríntios 4:8-9.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
29-09-2016, 03:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2016, 03:25 AM por Fairchild.)
Tem um camarada meu que a mãe é morena e o pai negro, dos três filhos que tiveram ele foi o único que nasceu branquinho, rechonchudo e loiro, o avô materno é o único branquinho loiro da família, rechonchudo ele puxou da mãe, e assim foi até seus dezessete anos, depois dessa idade ele meio que deu uma escurecida e seus cabelos ficaram um pouco mais crespos, e com a magreza típica desta fase ele ficou com os traços mais parecidos com os do pai não restando dúvidas quanto ao parentesco. O DNA é infalível nestes casos e deve ser levado em consideração em caso de dúvida, digo isso porque às vezes o cabra vê uma parada dessa e faz merda ao invés de tomar uma decisão acertada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MatrixEscapist
Búfalo
**
29-09-2016, 12:10 PM
Confrade, como você é irmão, existe uma similaridade entre você e o seu irmão, logo entre você e o filho dele. O mais garantido é fazer o teste usando material genético do seu irmão e o do bebê, porém você pode usar o seu material genético também, se não bater, quer dizer que vale a pena seu irmão mesmo ir fazer o teste pra fechar 100% a situação.

Material genético, só ter amigo em laboratório, você consegue surrupiar do bebê facilmente e levar pra lá, é possível fazer esse teste em casa, porém sai muito mais caro do que mandar fazer fora, visto que eles compram os reagentes em quantidade, e em casa é sujeito a contaminações que podem alterar os resultados, fiz um curso no qual precisei realizar exaustivamente esses testes, e fazendo em casa, 80% da certo, 20% da errado, ou seja, pra cada 10 vezes que eu me testei com a minha mãe, 8 deu que eu era filho dela, 2 deu que eu não era filho dela.

Sugiro pra não criar encrenca na familia, primeiro você testar o seu material genético contra o material genético do bebê, baseado nisso te digo que 90% ta definido ai, mostrando pro seu irmão, ele vai ter motivos inquestionáveis pra querer conduzir um teste em laboratório com o material genético dele. Por que se você apresentar a ideia diretamente para o seu irmão, se ele já tem esse comportamento de aceitar as coisas, possivelmente vai comentar com a esposa, e ela vai fazer a cabeça dele pra não fazer o teste.

Essa é minha recomendação confrade, melhor jeito de evitar conflitos e desmascarar uma vadia, ou não, se for mesmo dele o filho, já evita brigas entre o casal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
29-09-2016, 01:30 PM
Estou vendo alguns com uma forma de pensar meio errada, de que só deve se fazer se a mulher der motivos ou o filho não for parecido, na minha opinião TODOS OS HOMENS, em TODAS AS CIRCUNSTANCIAS seja marmita que engravidou, namorada, noiva, esposa de 10 anos, deve fazer exame de DNA em seu filho quando nasce não tem desculpas, antes mesmo de registrar no cartório para não ter riscos, independente da criança parecer ou não com você(o Ricardão pode ser seu parente), independente se a mulher da ou não motivos para desconfiar da fidelidade dela(afinal, na maioria dos casos o corno não desconfia e é sempre o último a saber), as leis estão ai para foder com a vida do homem, e os que não forem espertos e precavidos podem se ferrar legal, juiz/juíza nenhum vai ter pena de você caso daqui 2 anos você descubra que o filho não é seu e a sua ex tentar meter uma socioafetiva nas suas costas.

A mulher nem precisa ficar sabendo, você não vai precisar de criar nenhum problema na relação de vocês caso o filho seja seu, é muito fácil se fazer o exame, ainda mais sendo um filho seu que você vai ter contato, não vai ter nenhuma dificuldade de você pegar um fio de cabelo caído no berço ou até mesmo cortar um fio com a tesoura, você ainda pode pegar no laboratório aquele negocio parecido com um cotonete que eles usam para coletar a saliva e passar na boca da criança ou até mesmo fazer o lance de guardar a saliva do copo/garrafa, e o dinheiro também não é desculpa, custa a partir de 400 reais pode até ser mais caro por ta fazendo sozinho sem a aprovação da mãe eu não tenho certeza se desse modo sai mais caro, mas não vai passar de 1000~2000 reais com toda certeza, e é um dinheiro que você pode juntar durante esses 9 meses de gestação ou pode até mesmo parcelar, com toda certeza vai ser melhor que pagar 24 anos(sim, hoje em dia a pensão vai até os 24 anos caso seu filho entre para faculdade, e caso sua pensão seja gorda pode ter certeza que ele vai entrar nem que seja só para manter a pensão, conheço casos disso) de pensão para um filho de outro. As leis estão ai para te ferrar, não seja esperto não para você ver...

(28-09-2016, 04:45 PM)Doppelgänger Escreveu: Mas ae, do jeito que a jurisdição hoje esta filha da puta, é capaz do cara não ser o pai, mas a mulher colocar ele no pau e virar socioafetivo. O que acham, existe esse risco?

Cara eu não sei te responder isso com certeza absoluta, mas o que eu sei é o seguinte: a partir do momento que existe vinculo emocional e financeiro da criança com o "pai" já pode tomar socioafetiva então é um conceito muito relativo e que vai depender da mentalidade do juiz, já que se você for pensar em uma criança de 2 anos ela já fala e já tem uma certa noção de quem é quem dos pais e já tem apego, nisso já poderia muito bem enquadrar o cara, mas eu já ouvi um papo de que se o cara registrou a criança já era, se ele registrou por livre e espontânea vontade ele não pode voltar atrás, mas eu não tenho certeza disso, espero que esse segundo caso não possa ser aplicado e quando aplicado por algum juiz/juíza imbecil o cara possa recorrer e ganhar, o Roland que é advogado talvez saiba responder isso com mais certeza sobre o modo que a lei é aplicada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MatrixEscapist
Búfalo
**
29-09-2016, 01:48 PM
(29-09-2016, 01:30 PM)Electro Escreveu: mas não vai passar de 1000~2000 reais com toda certeza

é bem menos que isso, aqui gira em torno de 800 reais, e te garanto confrade, se juntar o que a criança vai usar de fralda, da umas 10x isso dai. Fora que vai se livrar de uma EAA, ter sua liberdade de volta e se livrar de uma vadia, é assim que nasce uma M$Sol hahaha

Exame poderia ser 5 mil, eu ganhando um salário mínimo parcelaria em 24x, deixava de sair, de comprar coisas, mesmo que precisasse pegar empréstimo e pagar durante longos anos, é muito menos que sustentar um EAA por 24 anos, fora que algo chamado liberdade, não tem preço !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
29-09-2016, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2016, 02:00 PM por Electro.)
(29-09-2016, 01:48 PM)MatrixEscapist Escreveu:
(29-09-2016, 01:30 PM)Electro Escreveu: mas não vai passar de 1000~2000 reais com toda certeza

é bem menos que isso, aqui gira em torno de 800 reais, e te garanto confrade, se juntar o que a criança vai usar de fralda, da umas 10x isso dai. Fora que vai se livrar de uma EAA, ter sua liberdade de volta e se livrar de uma vadia, é assim que nasce uma M$Sol hahaha
sim, eu sei que dificilmente chega a esse valor, só joguei o valor bem acima para mostrar que é uma grana que qualquer um consegue juntar em 9 meses ou parcelar até recebendo um salário mínimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
29-09-2016, 02:05 PM
Cara, recém nascidos costumam nascer branquinhos, mesmo de pais negros. O processo de pigmentação da pele se dá aos poucos e a medida que ela vai tendo contado com a luz solar para ativar a pigmentação.

Meu colega de trabalho é negro e a mulher também, tiveram uma filha e a menina nasceu até com a bochecha rosa. Agora que ela está com um ano e meio, e como começou a já sair na rua, tomar sol, está escurecendo a pele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MatrixEscapist
Búfalo
**
29-09-2016, 02:15 PM
(29-09-2016, 02:05 PM)Ermac Escreveu: Cara, recém nascidos costumam nascer branquinhos, mesmo de pais negros. O processo de pigmentação da pele se dá aos poucos e a medida que ela vai tendo contado com a luz solar para ativar a pigmentação.

Meu colega de trabalho é negro e a mulher também, tiveram uma filha e a menina nasceu até com a bochecha rosa. Agora que ela está com um ano e meio, e como começou a já sair na rua, tomar sol, está escurecendo a pele.

Eu compartilho a opinião do Electro, como diria aquela famosa frase do arquivo X, Trust no one.

Se a mulher já deu umas vaciladas como comentaram ali, mais um motivo pra verificar. Pra mim isso é como contrato pre nupcial, fere o amor romantico, gera o "você não confia em mim ?", mas um cara realista, prefere a verdade acima da ilusão da matrix. Podia nascer a minha cara, que eu ainda faria o exame
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thomas Anderson
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 4
29-09-2016, 02:19 PM
(29-09-2016, 02:05 PM)Ermac Escreveu: Cara, recém nascidos costumam nascer branquinhos, mesmo de pais negros. O processo de pigmentação da pele se dá aos poucos e a medida que ela vai tendo contado com a luz solar para ativar a pigmentação.

Não estou falando só da cor meu amigo... é de tudo... não consigo achar nada parecido com eles... tem rostos finos, narizes afinados, o mulek nasceu com rosto largo e uma chapoca de nariz... todos que veem o mulek acham que ele foi trocado na maternidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
03-10-2016, 10:20 PM
(28-09-2016, 04:45 PM)Doppelgänger Escreveu: Se for simples assim como o confrade Electro esta dizendo, então só não faz quem é trouxa mesmo e tem mais que tomar no ** o cara que assume um filho(a) que pode não ser dele, e como fora citado não vá só pela aparência, vai que tua mulher te trai com teu irmão, com certeza vai puxar alguma fisionomia semelhante à sua.

400 reais negada gasta em puta. É melhor gastar isso do que dos 0-21 anos com um possível EAA.

Mas ae, do jeito que a jurisdição hoje esta filha da puta, é capaz do cara não ser o pai, mas a mulher colocar ele no pau e virar socioafetivo. O que acham, existe esse risco?

Sério que é só isso ? 400 conto.. poxa só não faz quem não quer mesmo..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
04-10-2016, 01:34 AM
Essa tua conversa está muito estranha... é óbvio que o filho não é do cara.

O filho sempre é parecido com o pai, se não for parecido com os pais vai ser parecido com quem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
04-10-2016, 04:11 AM
Se o cara tem pele morena e a mulher pele mulata, não tem como a criança nascer branca. Tem algum homem branco metido nessa história. DNA urgente pra definir logo a situação. Conversa com teu irmão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
04-10-2016, 07:17 AM
Uma mulher já quis jogar um filho nas costas de meu primo, só que ele foi esperto e fez DNA, obviamente que o filho não é dele. Ela ficou toda sem graça. Na dúvida é melhor fazer o exame. Sei de vários relatos que o homem foi saber que os filhos não eram dele depois de 13 anos.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,830 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Nao assumir um filho Jef 27 11,904 05-10-2013, 07:38 PM
Última Mensagem: cabraman
  Homem não consegue pagar pensão alimentícia a filho que não é seu. Mats 6 2,920 03-02-2013, 06:26 PM
Última Mensagem: Mats
  AJA COMO UM PAI, NÃO COMO UM FILHO! nogueira 17 6,770 13-12-2011, 09:47 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Mulher mata o filho porque este não parava de chorar Mats 8 5,626 22-11-2011, 06:46 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo