28-09-2016, 10:15 PM
Com essa parada de filhos ja tive um problema sério uns anos atras, quando a esmola é demais o santo sempre desconfia, uma garota que saí poucas vezes transei com ela, depois de um mês me diz que está grávida eu fiquei doido, pois tinha acabado de voltar de viagem e estava iniciando um relacionamento com minha ex noiva (ela não sabe dessa parada até hoje), eu madruguei fui na casa da pervinha e perguntei se ela tinha feito exame de gravidez. Só tinha feito o de farmácia e falou que ia esperar até segunda-feira para fazer o de sangue, obriguei ela a se arrumar e falei que ia pagar pra ela fazer, o problema é que a porra demora uma semana para sair, a sorte é que la perto tinha uma clínica de imagens e nao precisava marcar, era so pagar R$50,00 (O melhor dinheiro que já gastei na época) na época que ele faziam exame e para minha surpresa o médico constatou pelo exame que a perva estava grávida de três meses e não um mês (o tempo que eu tinha saído com ela), a garota ficou desesperada e eu por dentro so comemorando, levei ela para casa dela e comuniquei a família dela, depois de um tempo ela me confessou que tinha engravidado de um cara e o mesmo não quis assumir a criança, ela queria um CSP para isso e ainda bem que pensei no exame de imagem, mas mesmo que não tivesse feito esse exame quando a criança nascesse ia fazer o DNA com toda a certeza e ainda mais que ela não ia parecer comigo
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)