• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Heiner
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-03-2016, 05:18 PM
(30-03-2016, 10:30 AM)Dança com Lobos Escreveu:
(29-03-2016, 09:09 PM)Cerro Azul Escreveu:
(29-03-2016, 11:55 AM)Dança com Lobos Escreveu: Caralho que merda Confrade...

E aí? o que você pode fazer para minimizar o prejuízo?

Boa sorte aí....:
Joinha:Joinha:

Cara, o que faço é ter que trabalhar feito um animal para pagar a casa... o saldo devedor parece nunca baixar. Não estou com a garota, a casa é minha... mas é um dinheiro que poderia empregar em outras coisas. PARA RESUMIR, jamais assuma compromissos de 360 meses em razão do amor...ele com certeza vai durar menos que isso.
[/spoiler]

Caro confrade Cerro Azul, isso merece um tópico específico, conta essa história toda pra que a gente:
  1. Posso te ajudar, orientar dentro das nossas possibilidades
  2. Para servir de exemplo para os mais novos

Boa ideia, Dança.

Manda bala no tópico, Cerro Azul.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
30-03-2016, 05:24 PM
(30-03-2016, 05:18 PM)Günter Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(30-03-2016, 10:30 AM)Dança com Lobos Escreveu:
(29-03-2016, 09:09 PM)Cerro Azul Escreveu: Cara, o que faço é ter que trabalhar feito um animal para pagar a casa... o saldo devedor parece nunca baixar. Não estou com a garota, a casa é minha... mas é um dinheiro que poderia empregar em outras coisas. PARA RESUMIR, jamais assuma compromissos de 360 meses em razão do amor...ele com certeza vai durar menos que isso.

Caro confrade Cerro Azul, isso merece um tópico específico, conta essa história toda pra que a gente:
  1. Posso te ajudar, orientar dentro das nossas possibilidades
  2. Para servir de exemplo para os mais novos

Boa ideia, Dança.

Manda bala no tópico, Cerro Azul.[/spoiler]

Valeu Gunter, vou ficar no aguardo.

Forte abraço e boa sorte na sua luta
..Joinha:Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WeX
Búfalo
**
Tópicos: 0
Posts que curtiu: 4
30-03-2016, 06:16 PM
Tem uma minha que me dá vontade de arrancar as bolas quando lembro. Estava no segundo período da minha faculdade, eis que entra uma turma nova do mesmo curso. Nessa turma entrou uma mulher 8/10 que e eu "gamei" logo de cara. O problema é que eu era EXTREMAMENTE TÍMIDO e não tinha coragem de ir lá e conhecer a dita cuja. Pra descobrir o nome da moça sem ter que falar com ela, PEGUEI A LISTA DE APROVADOS DO VESTIBULAR QUE ELA FEZ E FUI PESQUISANDO DE UMA POR UMA NO FACELIXO!:taserto
De 50 aprovados, 35 eram mulheres. Imaginem o tempo que eu demorei até achar o facelixo dela, sendo que em algumas eu tinha que variar os sobrenomes. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-03-2016, 02:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2016, 03:11 AM por Howedo.)
Vou começar pela ordem cronológica dos acontecimentos, vou tentar ser objetivo. Vamos lá:

Conheci uma mulher em um site desses de relacionamento (site filho da puta devastador de mangina).
Comecei a conversar e aquela mesma merda de sempre, gosto parecido, ouve a mesma musiquinha, etc
Eu, mangina mor, consegui sair com a dita cuja, que veio parar na minha cama no primeiro encontro.
Virgem, obviamente, fiquei sem ação, não sabia nem onde ficava o buraco.
Era encantado nessas orientais e a safada em questão era.

Obviamente deu merda, fiquei de conversinha, seriezinha e o caralho, fiz cafuné no crânio dela, e nem sinal de beijo ou transa ( só se ela fosse mais retardada que eu).

Levantei pra ir no banheiro, escovei os dentes e voltei determinado, só tem um detalhe: fui dar aquele confere no pau e quando olhei pra baixo
tava todo melado e gozado, humilhação total.

Voltei pro quarto e a fulana tinha que voltar, levei de taxi e dei beijinho na bochecha no final.

Como se já não fosse o suficiente o mangina aqui continuou o pesadelo.

Levei as cartinhas de amor até um nível literário bizarro. Nessa época eu lia e escrevia muito, então parecia um trovador retardado que só levava patada da mulherada. Grande parte do lixo mental que tenho me livrado é advindo desses contos e poemas românticos de merda.

Vou até olhar aqui, se achar alguma coisa eu posto.

Passei mais de uma semana escrevendo a porra duma cartinha (imagina o nível dessa merda), mandei pra dita cuja com um buquê de flores, digno de casamento, junto com a minha manginisse escrita. Ela leu, mandou uma mensagem de no máximo uns 10 caracteres e eu ainda insisti. NÃO ACABOU.

Me declarei e o caralho, usei as minhas habilidades em eletrônica pra montar um drone que na época era caro pra cacete, acho que foi um dos primeiros do meu estado. Comprei as peças de um site chinês desse da vida, pintei de rosa, coloquei flor e o cacete, enfim, já deu pra entender a merda que ficou ( fiz questão de deletar todas as fotos, se não postava aqui).

Eu passei meses fazendo um mecanismo de release que soltava a cartinha quando eu enviasse um sinal que eu nem lembro mais qual era a frequência, aquela merda funcionava incrivelmente. O poder da manginisse.

Como se já não fosse o suficiente botei uma cartinha de amor no bicho e fiquei de madrugada numa rua escura pra caralho esperando ela abrir a janela e varei o drone dentro da casa dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois ela ainda devolveu o drone ( meu dinheiro agradece).

Rapaz, fiquei uns 6 meses enchendo a porra do saco dela até a fulana dar o ar da presença novamente. Quando comecei a ver que não ia conseguir porra nenhuma comecei a pesquisar e encontrei a Real. Fiquei revoltado demais quando comecei a ler o conteúdo, fiquei quase doido.

AINDA NÂO ACABOU

Peguei uma bolada e fui no melhor puteiro que eu conhecia pra eliminar logo o cabaço, paguei uma puta muito gostosa daquelas que tem até o cu rosa. Eis que eu na hora de meter bombei uma, duas vezes e brochei... derrota total, pensei até em me matar na época, provavelmente não aconteceu por causa da real.

O mais inacreditável é que sempre me dediquei muito aos estudos e cagava tão solenemente pras interações sociais que quando fui tentar deu no que deu.

FECHEI COM CHAVE DE LATÃO

Xinguei ela de todos os nomes possíveis, não botei muita coisa aqui sobre as merdas que ela fazia, seria óbvio demais, comportamento padrão.

Ela deu foi sorte de eu ter arrumado coisa melhor pra fazer na vida do que ficar nessa fissura correndo atrás dela, se não tivesse conhecido a real eu botava fácil fácil uma bomba naquele drone e varava dentro da casa dela.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
31-03-2016, 10:35 AM
Ri demais com esse relato do confrade Howedo, essa do drone pqp hahahahahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
31-03-2016, 10:55 AM
Essa do drone foi top demais!!!
Porra, eu fiz altas peraltices na Matrix.....
Uma vez eu estava na casa de uma morena deliciosa, isso foi na semana pós término com a bm. A gata no maior tesão e eu igual um pau no cu, pensando na ex. Resultado, o pau nem subiu. Ela mamou, punhetou, mamou mais um pouco e nada. Nem preciso dizer que o psicológico foi pro espaço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
31-03-2016, 01:12 PM
Foda confrade. Faz parte da vida, na época eu misturava sexo com sentimentos....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
31-03-2016, 01:56 PM
Essa do drone foi foda. Mas te entendo, cara; já tive minha fase de escrever cartas, mandar presentes, encher o saco achando que ia ganhar pela insistência.

Talvez a maior merda que eu tenha feito na matrix foi cogitar assumir uma guria com filho de outro macho. Nem todas as cartinhas (e drones yaoming ) do mundo podem equivaler a tamanha besteira.

Outra cagada foi meter sem capa em uma guria com quem tive um rolo. Fiquei sem dormir direito quase um ano depois do que aconteceu, imaginando que tinha enchido aquele casco; dei sorte.

Ano passado um rapaz fez uma declaração de amor pra uma garota aqui na rua do escritório. Encheu o carro de faixas de amor, de flores, de corações. Tomou um fora épico em público, saiu chorando e ainda veio gente do jornal local entrevistar o coitado naquele estado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
31-03-2016, 04:46 PM
(31-03-2016, 02:54 AM)Howedo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Vou começar pela ordem cronológica dos acontecimentos, vou tentar ser objetivo. Vamos lá:

Conheci uma mulher em um site desses de relacionamento (site filho da puta devastador de mangina).
Comecei a conversar e aquela mesma merda de sempre, gosto parecido, ouve a mesma musiquinha, etc
Eu, mangina mor, consegui sair com a dita cuja, que veio parar na minha cama no primeiro encontro.

Obviamente deu merda, fiquei de conversinha, seriezinha e o caralho, fiz cafuné no crânio dela, e nem sinal de beijo ou transa ( só se ela fosse mais retardada que eu).

Levantei pra ir no banheiro, escovei os dentes e voltei determinado, só tem um detalhe: fui dar aquele confere no pau e quando olhei pra baixo

Voltei pro quarto e a fulana tinha que voltar, levei de taxi e dei beijinho na bochecha no final.

Levei as cartinhas de amor até um nível literário bizarro. Nessa época eu lia e escrevia muito, então parecia um trovador retardado que só levava patada da mulherada. Grande parte do lixo mental que tenho me livrado é advindo desses contos e poemas românticos de merda.

Passei mais de uma semana escrevendo a porra duma cartinha (imagina o nível dessa merda), mandei pra dita cuja com um buquê de flores, digno de casamento, junto com a minha manginisse escrita. Ela leu, mandou uma mensagem de no máximo uns 10 caracteres e eu ainda insisti. NÃO ACABOU.

Me declarei e o caralho, usei as minhas habilidades em eletrônica pra montar um drone que na época era caro pra cacete, acho que foi um dos primeiros do meu estado. Comprei as peças de um site chinês desse da vida, pintei de rosa, coloquei flor e o cacete, enfim, já deu pra entender a merda que ficou ( fiz questão de deletar todas as fotos, se não postava aqui).

Eu passei meses fazendo um mecanismo de release que soltava a cartinha quando eu enviasse um sinal que eu nem lembro mais qual era a frequência, aquela merda funcionava incrivelmente. O poder da manginisse.

Como se já não fosse o suficiente botei uma cartinha de amor no bicho e fiquei de madrugada numa rua escura pra caralho esperando ela abrir a janela e varei o drone dentro da casa dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois ela ainda devolveu o drone ( meu dinheiro agradece).

Rapaz, fiquei uns 6 meses enchendo a porra do saco dela até a fulana dar o ar da presença novamente. Quando comecei a ver que não ia conseguir porra nenhuma comecei a pesquisar e encontrei a Real. Fiquei revoltado demais quando comecei a ler o conteúdo, fiquei quase doido.

AINDA NÂO ACABOU

Peguei uma bolada e fui no melhor puteiro que eu conhecia pra eliminar logo o cabaço, paguei uma puta muito gostosa daquelas que tem até o cu rosa. Eis que eu na hora de meter bombei uma, duas vezes e brochei... derrota total, pensei até em me matar na época, provavelmente não aconteceu por causa da real.

O mais inacreditável é que sempre me dediquei muito aos estudos e cagava tão solenemente pras interações sociais que quando fui tentar deu no que deu.

Xinguei ela de todos os nomes possíveis, não botei muita coisa aqui sobre as merdas que ela fazia, seria óbvio demais, comportamento padrão.

Ela deu foi sorte de eu ter arrumado coisa melhor pra fazer na vida do que ficar nessa fissura correndo atrás dela, se não tivesse conhecido a real eu botava fácil fácil uma bomba naquele drone e varava dentro da casa dela.

Confrade que relato mais sinistro,

Cartinha é fodaFuckyeahFuckyeah, acho que também já dei esse mole;

Mas agora é bola pra frente que atrás vem gente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
31-03-2016, 11:12 PM
Curto dar umas risadas das desgraça alheia kkkkkkkkkk, mas é bom ver que essa cambada tomou conhecimento das atitudes cometidas e hoje podem se dar outro rumo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
31-03-2016, 11:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2016, 11:43 PM por Golgo 13.)
yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
31-03-2016, 11:58 PM
Olha pelo positivo , lembra das minas do ensino médio que te dava pé na bunda na escola pra fazer vc chupar dedo paspalho ? Recentemente vi uma do 2 grau e pqp , era gostosa ( a palavra ERA faz juz pq agora nem o dubará (caperôto) quer kk, venho falar comigo e tudo , saber como estao as coisas , do tipo - Ei eu lembro de vc , nossa vc ta diferente !

1.Antes do evento ( pausa curiosa)

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/image...SCvbVtNZfQ

2. Depois do evento , pqp como ele mudou tanto?!!

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/image...It0wlK4WXz

3. É o efeito da real e suas hipertrofias realisticas ,kkk
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/image...8Pe8cJWTLF
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MatrixEscapist
Búfalo
**
Tópicos: 1
01-04-2016, 01:46 PM
Cometi os mesmo erros do confrade Mandrake e mais alguns.

Dava prioridades a coisas erradas, como a ideia de familia feliz estilo propaganda de margarina empurrada garganta abaixo pela sociedade, ao invés da minha carreira, meu corpo, meu descanso e minha felicidade.

Me deixava de lado pra colocar outras pessoas (namorada) em prioridade, gastava energia, tempo e dinheiro pra resolver os problemas dela, enquanto os meus só continuavam/pioravam e se acumulavam.

E pior, todas vezes que terminei acreditei que a culpa era minha por ser um babaca, pior erro que pude fazer, era acreditar que o problema era eu. Ficava me culpando, e querendo "melhorar" isso.

(04-10-2011, 03:04 AM)Mandrake Escreveu: Acreditar piamente nas palavras proferidas pela namorada. Principalmente "Eu te amo" . (Eu te amo o caralho!)

Ser educado, cortês e cavalheiro até de mais.

Não entender alguns jogos mentais durante a relação.

Servir de psicologo e apoio sentimental para mulheres. Estar na espectativa de ganhar algo em troca. (não ganhava porra nenhuma!!!)

Ser feito de bobo pelos falsos amigos e ter amigos vampirizadores.

A lista realmente é mto grande....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
01-04-2016, 02:01 PM
A maior bobagem que eu fiz na matrix foi ter me declarado ateu.

Ter desrespeitado pai e mãe. Passar o dia pensando em boceta.

Ter namorado mulher rodada. Usado drogas. Acreditado em amor romântico, em cinema, televisão, publicidade. dado uma de machão, negligenciado estudos, amigos de verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
01-04-2016, 07:30 PM
O post do mandrake é o combo padrão da Matrix, com um e outro item a adicionar/tirar.

Dá pra lembrar de várias situações que, antes de conhecer a Real, passava crendo piamente no mito do amor Romântico, e só com a experiência para aprender a entender o jogo e se dar valor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
01-04-2016, 10:02 PM
(01-04-2016, 02:01 PM)São Jorge Escreveu: A maior bobagem que eu fiz na matrix foi ter me declarado ateu.

Ter desrespeitado pai e mãe. Passar o dia pensando em boceta.

Ter namorado mulher rodada. Usado drogas. Acreditado em amor romântico, em cinema, televisão, publicidade. dado uma de machão, negligenciado estudos, amigos de verdade.

Caraca, fiz tudo isso também. Mas a REAL salva vidas.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chumlee
Búfalo
**
Tópicos: 2
02-04-2016, 08:36 PM
(31-03-2016, 02:54 AM)Howedo Escreveu: Vou começar pela ordem cronológica dos acontecimentos, vou tentar ser objetivo. Vamos lá:

AINDA NÂO ACABOU

Confrade

Você pode abrir um negócio de mensagens românticas com o drone ! Fazer o pé-de-meia em cima de amigos manginas!

Vai ficar rico em dia dos namorados, dia das mulheres, dia da noiva, pedidos de casamento, pedidos de namoro!

Fica a dica!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
03-04-2016, 07:23 AM
Cara, rindo muito com o relato do Howedo kkkkkkkkkkkkk

Varou o drone na casa da mina kkkkkkkkkkkkkkkk Imagina, você tá lá de boa e abre a janela de casa pra dar uma ventilada, entrar um ar e PÁ, um drone com uma cartinha de amor invade a sua casa kkkkkkkkkkkk que loucura velho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-04-2016, 05:30 PM
A dica do Chumlee é boa. Há um vasto mercado de manginas que empenhariam até as bolas só pra agradar às suas donzelas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gaoth
Aspira
04-04-2016, 12:22 AM
Foram tantas que até me envergonho só de lembrar...

Mas, como o espírito é revelar as manginadas para não mais repeti-las, aqui vai a que eu considero a pior de todas.

Sempre acreditei nesse mito do amor romântico que vendem nos filmes. Então, lembro uma vez que eu era novinho, que em apaixonei por uma gordinha do meu colégio, mais velha e que nem sabia que eu existia. O que eu fiz? Pedi para uma amiga dela uma foto, tirei uma cópia, e devolvi a original. A partir daí eu ficava olhando para a foto da gordinha e imaginando mil cenários de como eu iria chegar nela. No fim das contas, não cheguei e muito menos peguei a gordinha hahaha yaoming
"Mas, se a sociedade não pode igualar os que a natureza criou desiguais, cada um, nos limites da sua energia moral, pode reagir sobre as desigualdades nativas, pela educação, atividade e perseverança. Tal a missão do trabalho." Ruy Barbosa
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo