• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem.
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-03-2016, 06:50 PM
Caros confrades.

Já sou separado faz mais de 16 anos, e depois que conheci a Real para valer, algo vem me chamando a atenção.

Citar: A BABAÇÃO DE OVO E A RASGAÇÃO DE SEDA ENTRE A MINHA MÃE E A MINHA EX-MULHER"

As duas já tiveram muitas desavenças, brigas feias, mas hoje em dia vivem numa amizade que dá gosto:rage

A verdade é que são duas cobras, falsas até osso, eu antes de conhecer a Real já ficava meio ressabiado, agora então finjo que não é comigo, mas fico como um bom enxadrista atento a movimentação de peças no tabuleiro da vida.

e vocês já vivenciaram algo parecido?

Caso o tópico seja aprovado e vá ganhando corpo, eu trago outras observações macabras a essa parceria do mal.

Abraços a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
22-03-2016, 07:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2016, 07:43 PM por Maldonado.)
Minha mãe é assim com a ex noiva do meu irmão,tinha ciume dizia que ela levaria meu irmão embora que esqueceria dela.Terminaram agora fica de papo falando mal da atual do meu irmão com a outra.Não entendo essa porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
22-03-2016, 08:30 PM
Mãe e ex... :Z=

Põe parceria maligna nisto. :omg:

Nunca passei por tal Calvário e espero jamais passar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
22-03-2016, 09:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2016, 09:12 PM por Remy LeBeau.)
Também passei por isso, mas a minha mãe parou de pagar pau para a BM quando eu soltei parte da caixa-preta dela, aí ela não aguentou aquilo. yaoming

Também tenho curiosidade de saber o porquê dessas coisas, mas só fiquei desenvolvendo teses disso: corporativismo feminino (instinto de parceria), vitimização feminina (normalmente a mulher sai como vítima da história e todos ficam do lado dela), fim da competição pelo filho (agora ninguém tá roubando o cara de ninguém), inveja (da mãe e da ex pela atual) e amizade (pode ser que tenham ficado amigas no curso do relacionamento, vai saber).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-03-2016, 10:17 PM
Por isso que procuro evitar trazer as moças aqui para casa. Evito deixar em contato constante com colegas e familiares para evitar problemas. Tem dado certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-03-2016, 11:02 PM
Rapaziada, isso é mais comum do que parece.

Tive 4 namoradas. A 1 e a 3 minha mãe gosta até hoje delas, até ligam para conversar.

A 2 e a 4 a velha "aturava", mas logo que as viu já me disse que elas não me mereciam, kkkk. Nunca brigaram, mas elas mantém contato via facecu só para bisbilhotarem a vida uma da outra.

Pior é com as ex namoradas do meu irmão. Ele casou e no começo do namoro com a esposa, a velha chamava ela pelo nome da ex. Eu quase me mijava rindo, e a coitada da minha cunhada não sabia onde enfiar a cara yaoming
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
22-03-2016, 11:45 PM
(22-03-2016, 10:17 PM)Deuxcartes Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Por isso que procuro evitar trazer as moças aqui para casa. Evito deixar em contato constante com colegas e familiares para evitar problemas. Tem dado certo.

Confrade,

melhor coisa que você faz..Joinha:Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-03-2016, 01:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 01:06 AM por Mandrake.)
Isso é mais comum do que vc pensa, caro confrade. Acho que isso ocorre pelo fim da competição pelo filho. Não acredite na veracidade desse relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
23-03-2016, 01:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 01:39 AM por Thanatos.)
Eu evito trazer mulheres pra casa e mesmo assim minha mãe já me pressionou para assumir namoro com uma ex marmita dissimulada e rodada... É uma história longa, mas resumo dei o azar de me encontrar com a ex marmita enquanto estava na praia com a família e as 2 conversaram...

Foi bem tenso "contornar" a situação, pois ela ficava ligando pra casa e não tem algo como o whoscall pra bloqueá-la em telefone fixo(só a bloqueei no celular)
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-03-2016, 01:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 01:56 AM por Marcílio.)
Não foi essa tua ex que disse pra ti que tu não era filho do pai que tu imaginaste que fosse e tua mãe mentiu durante 40 anos? Que depois tu tirou a limpo essa história e tua mãe confirmou?

Como é que tua mãe consegue fazer amizade com mulher assim e como tua ex consegue fazer amizade com tua mãe?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
23-03-2016, 02:20 AM
(23-03-2016, 01:55 AM)Don Welzo Escreveu: Não foi essa tua ex que disse pra ti que tu não era filho do pai que tu imaginaste que fosse e tua mãe mentiu durante 40 anos? Que depois tu tirou a limpo essa história e tua mãe confirmou?

Como é que tua mãe consegue fazer amizade com mulher assim e como tua ex consegue fazer amizade com tua mãe?

As duas são feministas yaomingtrollface:rage

Que bosta confrade....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-03-2016, 04:08 AM
Em uma balança qual vale mais e tem mais peso em sua vida! Sendo todas duas possui o mesmo alibe e o mesmo veneno! Agora entre vcs 3 qual possui o maior teor e centralidade de defesa em justiça! Um tem o vitimismo! Outro tem experiencia! Outro tem a sociedade! Onde vc se encaixa ainda pra jogar ? Qual teu cheque mate depois da experiencia do ganho de si propio!!! Quando se joga entre gens , gente vc vai virar! Agora depende da tua entrega, se aceitou foi por falta de algo real que antigamente não se enxergava ok, mas se agora vê e ignora por achar sapiens, uma gota do suor vaginal que vc esta malhando por arruinar, toda a segurança arterial de vc! Não julgue fidelize tua ideia padronize para tal para fulano! Haja justo contigo mesmo, o que serve pra um pra serve pra outro, então xadrez , e sua rigidez que deve ser trabalhada em forma de ideia e firmeza de dizer não mais ao mundo externo, fazendo isto deixaras para traz o propio eu da fraqueza interior, passaras a não brincar contigo mesmo, mas ter postura com sua realidade, agindo com fé sobre aquilo que talvez e rispidez lhe salvou ao menos ate aqui , tentando lhe fazer a imagem para muitos, não um incentivo vai la que cola!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
23-03-2016, 09:24 AM
(23-03-2016, 01:55 AM)Don Welzo Escreveu: Não foi essa tua ex que disse pra ti que tu não era filho do pai que tu imaginaste que fosse e tua mãe mentiu durante 40 anos? Que depois tu tirou a limpo essa história e tua mãe confirmou?

Confrade Don Welzo, foi isso mesmo.

isso é só uma pequena amostra do que as duas são capazes:
vejamos as características das duas:
  1. Minha mãe: Altamente dominadora, controladora, só existe um jeito de se fazer as coisas, o jeito dela.
  2. Minha Ex-Mulher: Gosta de se fazer de vítima, manipuladora e fofoqueira ao extremo.

Enquanto as duas tramam, fofocam e chafurdam na lama, eu fico de longe monitorando, e continuo aqui lendo e absorvendo conhecimento dos confrades mais experientes para me preparar de um possível ataque das duas najas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
23-03-2016, 10:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 10:38 AM por Diamante.)
- Minha mãe já teve uma atitude extremamente oposta. Ela tomou uma fúria muito grande contra minha última ex, depois que a mesma terminou o compromisso comigo por questões (indiretas) quando eu estava mal de saúde. (E olha que ela gostava muito da minha ex).

- Depois desta situação, minha mãe pegou um dos presentes dela (uma toalha de banho personalizada) e usou até pouco tempo como um pano de chão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
23-03-2016, 02:09 PM
Dança dos Lobos aconteceu isso comigo também, hoje considero a minha mãe a maior vadia de todas. O que fiz foi me divorciar da mãe também, no meu caso foi o melhor que fiz só não consigo tirar influência das minhas filhas, sorte que a mais velha foi para outra cidade fazer faculdade ficando longe de ambas cara é só o tempo para resolver.

Dá nojo!! fico com muito nojo!! e graças a Deus consegui me libertar desta COBRAS!! cara é impressionante como até sua mãe se une com ex para ti fuder!! hoje em dia quero que ambas se fodam e só seguro minha situação aqui no Brasil pela menor e daqui a pouco nem isso!

Olha comecei a namorar uma advogada tem dois meses, cara eu não quero nem saber de conhecer ninguém da família deixei tudo bem claro! não quero filho, não quero aquilo , não quero, quero desse jeito, quero assim...vai querer?? então é assim e phoda-se e a mulher é top da cadeia alimentar, qualquer coisa que faz eu vazo sem dó nem piedade!! e quando quer fazer algo dou maior força agora sogra, família, irmã etc. NUNCA MAIS!!!!! e minha família nem pensar minha mãe já falei distância total e foda-se na pior das hipóteses que é a melhor volto a ficar solteiro aproveitando minha vida.

SOGRA - EX - MÃE - CUNHADA - VÃO TODAS PARA PUTA QUE PARIL TOMAR NO OLHO DO CÚ!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
23-03-2016, 02:27 PM
(23-03-2016, 02:09 PM)Devoto Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Dança dos Lobos aconteceu isso comigo também, hoje considero a minha mãe a maior vadia de todas. O que fiz foi me divorciar da mãe também, no meu caso foi o melhor que fiz só não consigo tirar influência das minhas filhas, sorte que a mais velha foi para outra cidade fazer faculdade ficando longe de ambas cara é só o tempo para resolver.

Dá nojo!! fico com muito nojo!! e graças a Deus consegui me libertar desta COBRAS!! cara é impressionante como até sua mãe se une com ex para ti fuder!! hoje em dia quero que ambas se fodam e só seguro minha situação aqui no Brasil pela menor e daqui a pouco nem isso!

Olha comecei a namorar uma advogada tem dois meses, cara eu não quero nem saber de conhecer ninguém da família deixei tudo bem claro! não quero filho, não quero aquilo , não quero, quero desse jeito, quero assim...vai querer?? então é assim e phoda-se e a mulher é top da cadeia alimentar, qualquer coisa que faz eu vazo sem dó nem piedade!! e quando quer fazer algo dou maior força agora sogra, família, irmã etc. NUNCA MAIS!!!!! e minha família nem pensar minha mãe já falei distância total e foda-se na pior das hipóteses que é a melhor volto a ficar solteiro aproveitando minha vida.

SOGRA - EX - MÃE - CUNHADA - VÃO TODAS PARA PUTA QUE PARIL TOMAR NO OLHO DO CÚ!

Confrade que situação hein?

A dura e grande realidade é que as mulheres mesmo que se odeiem, não se gostem, levantam a bandeira branca quando o assunto é ferrar a vida do homem seja ele:
  1. filho
  2. ex-marido
  3. irmão.
  4. sogro, etc.....

São todas FDP, e ainda tenho que ficar de olho na minha filha de 17 anos que é um doce de menina, mas que tem um pouco do temperamento da minha mãe e é geniosa como a minha ex-mulher..FuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
Tópicos: 2
23-03-2016, 02:28 PM

TUTA QUE TARIU yaomingyaomingyaoming
----------
Antes de mãe e namorada, são seres humanos, ou seja, suscetíveis a fazer merda.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
23-03-2016, 02:56 PM
Dança melhor coisa é ela passar numa dessas faculdades em outra cidade que melhora! a minha mais velha tem 20 e foi p JF tem uns dois anos e melhorou bastante o comportamento, orienta de forma a ela sair de casa para estudar e depois para trabalhar o mais longe possível, cara é isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
23-03-2016, 03:01 PM
dança a menor a estratégia é outra, vai ser tipo: usar todo o poder financeiro para retira-la da situação da mãe na hora certa! isto é: vou uma hora aparecer com uma oportunidade de zunir ela do país e quando voltar, voltar para minha aba! quase um sequestro financeiro só que para isso preciso estar bem melhor $$$$ do que hoje. Tenho 3 anos para cumprir esta meta e me livra de vez da Ex. mãe delas....ISSO É PARA GAROTADA VER A FODA QUE É TER FILHO E QUANTO TEMPO VC LEVA PARA SE LIVRAR DE UMA BUCETA!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
23-03-2016, 04:48 PM
(23-03-2016, 03:01 PM)Devoto Escreveu: dança a menor a estratégia é outra, vai ser tipo: usar todo o poder financeiro para retira-la da situação da mãe na hora certa! isto é: vou uma hora aparecer com uma oportunidade de zunir ela do país e quando voltar, voltar para minha aba! quase um sequestro financeiro só que para isso preciso estar bem melhor $$$$ do que hoje. Tenho 3 anos para cumprir esta meta e me livra de vez da Ex. mãe delas....ISSO É PARA GAROTADA VER A FODA QUE É TER FILHO E

Citar:QUANTO TEMPO VC LEVA PARA SE LIVRAR DE UMA BUCETA!!

melhor de todos esse comentário., me lembra esse aqui.

Citar:Mais forte que um fio de aço é um pentelho de buceta que arrasta, casa, carro e dinheiro,
trollfacetrollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,502 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  A mulher não valoriza o corpo do homem cabraman 44 20,503 19-12-2017, 11:35 AM
Última Mensagem: Terrível
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,824 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  Violência da mulher contra o homem Martial 75 28,257 02-03-2016, 10:20 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Enquete na câmara sobre união apenas homem x mulher Chris Kyle 3 1,168 03-06-2015, 02:28 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo