19-03-2016, 04:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2016, 09:18 AM por Jamal.)
........
Dificuldade em aceitar a realidade, como superar?
|
19-03-2016, 04:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2016, 09:18 AM por Jamal.)
........
19-03-2016, 05:16 PM
- querer criar família não é errado, o que está errado é a maneira como você vislumbra isso.
- essa fase que você está passando é normal, e só com o passar do tempo que você irá superar.
19-03-2016, 05:28 PM
Aceite a realidade, sorria e acene.
As coisas são assim e não vão mudar, viva, se divirta, estude, trabalhe, foco em você, seja egoista, se desespere por 5 minutos e depois volte ao normal, todos passamos ou vamos passar por situações assim, você não é o primeiro muito menos o último, não se engane por aparencias superficiais, seja bem vindo. O mundo não faz sentido, quem faz o sentido é você.
19-03-2016, 05:41 PM
Você tem duas opções, continuar como um revoltado ou aceitar e tirar proveito do conhecimento que possui.
Use esse ódio como combustível pro seu desenvolvimento!
19-03-2016, 05:42 PM
O que tenho visto um monte de novinha engravidando de maconheiro,vagabundo ai eles abandonam e ainda tem gente dizendo que elas são decentes.Sabemos que elas não gostam de bonzinhos agora achar que mulher "decente" namora esse tipo de cara é fechar o olho.Uma msol vizinha engravidou de um cafa ela sabia que o cara era drogado e o novo namorado beta banca ela e os filhos e acha que ela é uma msol decente que foi enganada pelo cafa,que é uma ótima mulher.E a vadia ainda trai ele.
19-03-2016, 06:47 PM
O que me mantem vivo é a possibilidade de mudança da realidade, a potencialidade envolvida.
Você não pode mudar tudo, e tem que lidar com esse fato, mas o resto você pode construir e, com o tempo, colher os frutos. Essa deve ser sua grande motivação. Todos temos uma vida inteira pela frente, e nela surgirão oportunidades (para os que correm atrás). Estar preparado para aproveita-las com êxito é sua missão aqui. Poucos homens podem se dar ao luxo de ser acomodados, se você se sente realizado por completo, ou sente que já fez o que poderia fazer, ótimo, aproveite o resto de seus dias degustando dos prazeres que a vida nos proporciona e ajude, auxilie e ampare aqueles que carecem de conhecimento. Caso contrário, é seu papel de homem perseguir seus objetivos. Quanto a mulher, mantenha sua mente aberta, esqueça certos dogmas, teste tudo o que lê. Se amargurar com algumas verdades só lhe fará perder tempo e saúde.
19-03-2016, 07:13 PM
Tente ir a frieza e ao ceticismo! Leia o livro "O Homem Domado" da Esther Vilar, que tua vontade de casar passara... nada mais justo que ver as mulheres como seres sexuais sendo que elas nos veem como seres utilitarios. Tu ta no momento de transiçao entre a matrix e a realidade... isso pode demorar anos pra que finalmente esteja inserido na realidade, sem vontade de olhar pra tras.
19-03-2016, 07:33 PM
Acima de tudo, não caia na auto-piedade e nem perca tempo reclamando que o mundo é ruim.
Adapte-se, tente visualizar como você poderia viver uma vida legal mesmo com esse mundo de merca, crie um plano de ação para chegar a essa visão e se dedique a ela. A única coisa que tem sentido na vida é a caminhada para atingir um objetivo. Todo o resto é efêmero e passageiro. A caminhada é eterna.
19-03-2016, 08:05 PM
(19-03-2016, 05:42 PM)Maldonado Escreveu: O que tenho visto um monte de novinha engravidando de maconheiro,vagabundo ai eles abandonam e ainda tem gente dizendo que elas são decentes.Sabemos que elas não gostam de bonzinhos agora achar que mulher "decente" namora esse tipo de cara é fechar o olho.Uma msol vizinha engravidou de um cafa ela sabia que o cara era drogado e o novo namorado beta banca ela e os filhos e acha que ela é uma msol decente que foi enganada pelo cafa,que é uma ótima mulher.E a vadia ainda trai ele. Problema dela e dele, confrade! O que você pode e deve é aprender com essa situação e fazer diferente!!!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
19-03-2016, 09:05 PM
ate os simpsons ja ensinava isso, tem um episodio q a Lisa se apaixona pelo Nelson maior encrenqueiro da escola enqunato o bonzinho milhouse eh ignorado
achei no wikipedia o episodio https://pt.wikipedia.org/wiki/Lisa%27s_D...th_Density
19-03-2016, 11:25 PM
(19-03-2016, 08:05 PM)QU4RENTÃO Escreveu:(19-03-2016, 05:42 PM)Maldonado Escreveu: O que tenho visto um monte de novinha engravidando de maconheiro,vagabundo ai eles abandonam e ainda tem gente dizendo que elas são decentes.Sabemos que elas não gostam de bonzinhos agora achar que mulher "decente" namora esse tipo de cara é fechar o olho.Uma msol vizinha engravidou de um cafa ela sabia que o cara era drogado e o novo namorado beta banca ela e os filhos e acha que ela é uma msol decente que foi enganada pelo cafa,que é uma ótima mulher.E a vadia ainda trai ele. Sim confrade,o que comentei é como tem muitos que acham que certas mulheres ainda são decentes mesmo se envolvendo com marginais,cafas,como se fossem enganadas.
20-03-2016, 04:04 AM
acho que olhando por este relato posso estar enganado mas acima de tudo o cara tem buscar equilibro interno, ta tão prendido ao passado que se nega ter um futuro, parece que ta vendo todo mundo como inimigo.
vc tem deixar pra traz de alguma forma o ódio por quem lhe fez mal, a maior vingança que vc vai ter contra qualquer vagabunda e esses grupos de fracassados sera seu sucesso, nesse momento vc vai encontrar oq tanto deseja!.
20-03-2016, 04:45 AM
Seja racional, frio, reflita e analisa que uma hora hora você vai aceitar. Uns aceitam rápido outros demoram, mas não tarda se você trabalhar nisso.
20-03-2016, 05:18 AM
Não existe resposta, macete ou cheat. Cada um descobre a sua forma e supera, de acordo com o seu amadurecimento. Na adolescência criamos diversos planos na cabeça de como iremos mudar o mundo, salvar o mundo, marcar o mundo e controlar as coisas. Quando envelhecemos percebemos que não dá, que as coisas são assim e será assim, restando apenas lidar com isso e conquistar o nosso espaço (progredir). Tal barreira é o que separa os jovens dos adultos, respectivamente, o eterno revoltado infantil do homem sábio e aventureiro.
Antes de tudo, tu precisa identificar qual é o efeito catalisador dessa crise de revolta. No teu caso é fácil, é a recente provocação da sua BM, conforme relatado no teu relato, que afetou o seu progresso individual e lhe trouxe vários sentimentos ruins de frustração, levando a questionar de forma negativa a realidade. Combata isso na fonte e essa negatividade vai se dissipar, porque ela só prospera em uma mente vazia, afetada por sentimentos ruins e tristes recordações do passado. Aqui o processo de amadurecimento é essencial, porque chega a uma etapa da vida que essa realidade de bosta já não mais nos atinge, porque criamos prioridades em nossa cabeça e a ocupamos de tal forma que o resto não causa mais desagrado. Não é para se desesperar porque a realidade é isso e não mudará. Ela mudará, quando você se desenvolver e mudar, com isso sua análise da sociedade se atualiza e você não mais a enxerga como um lamaçal de merda, mas sim como um local em que você pode prosperar e conquistar o seu espaço frente a tudo isso. Sim, com isso a percepção muda. Afinal, o que está aí, está aí, só nos restou nos aperfeiçoarmos como seres humanos e buscarmos sempre o nosso melhor. Acredite, é o melhor que você pode fazer por toda a coletividade. Para encerrar, lembra o que eu te falei no seu relato? Ela não é mais seu problema, deixou de ser, como nunca foi. Agora é do cara que assumiu essa encrenca. O mesmo vale para toda a libertinagem nos dias de hoje. Se você tem uma sólida envergadura moral, pouco importa o resto, porque um GdR não pagará a conta pela putaria alheia. O passado já foi, não adianta tentar reescrevê-lo. O presente é vivido, está sob o seu controle. O futuro é um distante resultado dos investimentos momentâneos, ele será ruim ou bom de acordo com a sua gerência no presente.
20-03-2016, 08:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2016, 01:36 PM por Czar.)
Porque ao invés de ficar revoltado com o fato de ter descoberto a realidade, você não fica feliz por ter descoberto a realidade?
"Como assim Czar?" Seguinte, agora que tu sabes como o mundo realmente funciona, tu podes se proteger dele, agora tu podes viver tranquilo sabendo que se você se esforçar hoje terá um futuro melhor do que teria se não conhecesse a realidade. Ás vezes é uma questão de perspectiva, tu podes ver o copo meio vazio, ou meio cheio. Querer casar e formar família não significa que você está na matrix. Mas, tem que casar sabendo que mulher exceção não existe. A EV joga umas reais violentas na cara dos homens, nem precisei ler o livro inteiro pra vontade de casar desaparecer.
20-03-2016, 10:16 AM
(20-03-2016, 08:19 AM)Царь - Czar Escreveu: Porque ao invés de ficar revoltado com o fato de ter descoberto a realidade, você não fica feliz por ter descoberto a realidade? Nunca existiu mulher exceção,elas tem defeitos também.
20-03-2016, 12:11 PM
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
20-03-2016, 12:35 PM
(20-03-2016, 10:16 AM)Maldonado Escreveu:(20-03-2016, 08:19 AM)Царь - Czar Escreveu: Porque ao invés de ficar revoltado com o fato de ter descoberto a realidade, você não fica feliz por ter descoberto a realidade? Dizem que quando vc tenta mudar um hábito, o organismo procura mecanismo para retornar à normalidade do estado anterior às mudanças. Racionalizar uma mulher exceção a essa altura é uma resposta do organismo à real ou uma tentativa de retornar à matrix. Tem um determinado momento na vida do realista que ele tem que mudar tambem a percepção com as mulheres honradas e perceber que elas não são isso tudo. Um combate à psique interna para não cair em idealizações.
20-03-2016, 02:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2016, 02:03 PM por CR7.)
(20-03-2016, 12:35 PM)Don Welzo Escreveu: Dizem que quando vc tenta mudar um hábito, o organismo procura mecanismo para retornar à normalidade do estado anterior às mudanças. Perfeita observação... A melhor coisa que fiz para sair da fase da Revolta foi ler relatos escabrosos (tem uns postados pelo Senna (Raito) no tópico pequenos causos... Junto com isso eu fiz outra coisa, pode até me banirem se quiser, eu tive que comprovar se elas eram assim mesmo. Peguei a 'namorada' de um colega. Foi o estopim para eu aceitar as mulheres como elas são... Este método funciona, leia relatos foderosos o suficiente para te afogarem na revolta a ponto de querer se matar. Depois pegue a mulher do teu colega. Isto não é nada honrado. Mas é a melhor forma de aprender sem estar do outro lado. Me arrependo, mas isso me ajudou, hoje ele conversa comigo normalmente. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Vídeos] Realidade | Traveller | 10 | 4,855 |
26-03-2019, 04:39 PM Última Mensagem: Terrível |
|
Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? | Galo Cego | 33 | 8,344 |
02-06-2018, 08:56 PM Última Mensagem: Smith |
|
Porque o homem não deve aceitar não virgens | canislupus | 207 | 74,303 |
30-11-2016, 06:43 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Não consigo aceitar o passado da minha namorada | Elohim | 61 | 15,145 |