• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Depressão desabafo.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Depressão desabafo.
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-08-2012, 08:51 PM
Rapaz, a muitos anos atras, eu conheci um homem, que na perto dos seus 20 anos atravessou o para-brisa do carro com a cabeca, eu era apenas um muleke, mas lembro muito bem.
Encontrei ele no bairro quando ele ja tinha ficado bom, mas as cicatrizes permaneceram obviamente.
Esse cara continuou sendo uma das pessoas mais legais que eu conheci.
Pegou uma gata pra namorar, estudou direito na federal e viveu a vida dele, trabalhando, curtindo e tudo mais. Sempre feliz da vida.

Se sua beleza eh importante pra vc, melhor se desapegar, pq vc vai ficar velho e careca, todos vamos. Mas podemos conseguir algumas coisas que nos facam admirados por todos e com certeza nao sao os cabelos.

Tenho dito

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-08-2012, 10:14 PM
[Imagem: mulekemafia.jpg]

Receita de bolo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-08-2012, 10:33 AM
seguinte tudo que era pra ser falado, foi falado... a Imagem de cima é o retrato da real... não tem mais o que ser dito.. mas eu quero dar uma pequena contribuição..

Eu sempre fui feio a vida inteira, sou feio até hoje, acredito que até emprego eu perdi porque outro cara mais bonito foi escolhido pro meu lugar. Sofria Bullying na escola, e fui muito humilhado por isso.

Mas hoje tenho mais de 35 anos e menos de 40, tenho amigos, já tive muita mulher, já teve mulher que até disse pra mim que sou lindo e gostoso.

O que mudou? Fiz plástica? NÂOOOOOOOOOO

Simpla: Ganhei $$$, estudei, aprendi a falar, conversei com pessoas, li muito, depois li mais um pouco, conheci a real e sou grato até hoje a um post que mudou minha vida, que dizia "Você é sozinho, nasce sozinho e morre sozinho" faça por ti, porque do contrário, ninguém vai.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
09-08-2012, 12:33 PM
O seu problema é auto-estima baixa ,EU SOU BRANQUELO ,CARECA ( TENHO 28 ANOS E JÁ SOU CALVO ) E MAGRO ,o que eu fiz para melhorar foi raspar a cabeça a maquina zero e começar a malhar ,você esta deixando se levar por um problema banal ( eu acho Banal ,e posso dizer porque com 20 anos de idade eu já era calvo e nunca deixei me abalar por isto )VOCÊ REALMENTE TERIA UM PROBLEMA SE O SEU PAU COMEÇASSE A CAIR ,ou a sua saúde tivesse sendo comprometida sendo você jovem .DESENCANA COM ISTO ,PORQUE VOCÊ NÃO É O PRIMEIRO HOMEM E NEM SERÁ O ÚLTIMO A FICAR CARECA ,EU SOU CARECA E VIVO BEM ,ESPERO TER AJUDADO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-08-2012, 05:36 PM
[Imagem: como+funciona+os+casais+mulher+homem+bonito+feio.jpg]

Este manual pode ajudar!!trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
20-02-2014, 01:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 01:02 AM por Aquiles.)
Citar:Teve uma discussão a algum tempo sobre calvice. Eu tenho duas entradas enormes desde pequeno, que crescem a cada ano.

(2):rage

É verdade, ninguém gosta de perder cabelo, ver um atributo de poder ser perdido.

Eu cortei o meu bem baixinho, e sei que com o tempo vai cair mais e mais, e eu não terei como evitar.

Terei de reforçar outros pontos.

Pra dizer bem a verdade, do dia que cortei o cabelo parece que tenho me empenhado em criar mais coragem com as mulheres, porque sei que tenho um algo a menos a ser compensado. E acho que tem dado certo...

A questão é aceitar este problema.

E como ouvi uma guria falar uma vez: é melhor um sapo com atitude do que um príncipe banana.

Ao que traduzo: um careca com atitude faz mais do que um cabeludo sem atitude.

Eu não vou nem citar mais postagens, porque senão teria que citar todo o tópico rs. Melhor tópico sobre calvície!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-02-2014, 03:29 PM
Que eu saiba mulher ta pouco se fodendo pra cabelo, sempre raspei o meu desde crianca e nunca me faltaram pererecas saltitantes.
Ah e nao toma esse negocio ai nao, tem muito efeito colateral, vai na dermatologista e pergunta sobre minoxidil, eu uso esse, demora pra comecar a fazer efeito, mas vc nao precisa tomar, e so passar na cabeca e nao tem nenhum efeito colateral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Observador
Jovem Gafanhoto
**
Tópicos: 7
24-02-2014, 07:29 PM
Cara, pra mim, a depressão só mostra o quanto você é um fraco. Pra mim, a depressão é o fundo do poço, se você chegar nesse estado, você será pior que um ômega.

Sinceramente, se você, mesmo sendo usuário do fórum e, provavelmente, ter conhecido as obras de Nessahan Alita, continuar com esses pensamento de
"Ahh, eu to calvo, minha vida acabou. Nunca mais serei aceito. Estou condenado"você deve estar vivendo ainda na Matrix.

Não é pelo fato de que você leu um livro que você será um conhecedor da Real. Você poderá até ter conhecimento sobre tal, mas existe uma grande diferença entre ter conhecimento e ter sabedoria.
OS HOMENS OFENDEM POR MEDO OU POR ÓDIO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desabafo de um Soldado Rider 32 6,557 14-07-2015, 08:59 AM
Última Mensagem: mente
Exclamation Desabafo de um guerreiro Lupercus 13 4,611 10-09-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  A Real sobre a Grande Depressão de 1929 Búfalo 1 2,035 30-11-2012, 07:44 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo