• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2016, 10:58 PM
(01-03-2016, 07:39 PM)Shurato Escreveu: Lá em 2006, quando eu estava namorando a minha Bruxa Madrinha, fiz uma coisa muito desgraçada e miserável: roubei a minha mãe.

Minha BM estava precisando de grana (uns 400,00 reais), e como eu não trabalhava (vergonha, eu sei OkaySmile, tive a idéia de pedir o dinheiro emprestado à minha mãe.

Ela (minha mãe) disse não (e hoje eu entendo por que), e eu, como um apaixonadinho romanticú, não aceitei. Fui lá, peguei o cartão da minha mãe, e ROUBEI esta quantia pra dar pra minha BM.

Depois levei vários chifres na cabeça (bem-feito), levei um pé-na-bunda (bem-feito, de novo), e aí sim entendi por que minha mãe não quis me emprestar o dinheiro.

Ainda bem, que depois que comecei a trabalhar (lá em 2007), devolvi o dinheiro pra minha mãe (sem ela saber, é claro).

MATRIX é uma desgraça, MESMO.:rugeblackface:rugeblackface.

E quando eu me lembro disto, vejo o quão desonrado e idiota fui. :wat

Vergonha de mim mesmo. facepalm:facepalm:

Pelo menos deixou de ser mangina, é pra glorificar de pé ermões. trollface
Apraudi de pé igueja! trollface
kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-03-2016, 03:20 PM
(28-01-2016, 08:03 AM)Avenger Escreveu: Minha maior "façanha" da matrix foi ficar correndo atrás da mesma guria por 3 anos...durante todo o 2º grau. E como me rebaixei, bah, até simpatias de internet eu tentei...

Às vezes ainda encontro e dita cuja na rua e me limito a cumprimentar com um aceno de cabeça, e lembro de como eu era, como agia, como pensava e dou até risada, mas a verdade é que tenho vergonha de ter agido daquele jeito, aquele "eu" antigo morreu, hoje sou outro.

Me identifiquei contigo, só que eu corri atrás da mina só por uns 6~7 meses, mas ainda tenho vergonha de como eu era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kenshin Himura
Búfalo
**
Tópicos: 1
15-03-2016, 11:00 AM
Nunca tive grandes problemas com mulheres; no geral algum vacilo quando mais novo por conta da timidez, mas nada demais.
Acredito que uma das bobagens que cometi também se relacionam a gastar grana em balada final de semana atrás de final de semana, um dinheiro que com certeza poderia ser melhor aplicado.
Mas sem dúvida o grande vacilo que cometi foi de dar moral pra quem claramente queria me atrasar e ver pelas costas. Fiquei naquela de achar que apesar de tudo, o cara era meu amigo e que as pessoas são sempre motivadas por boas intenções e aprendi na marra que as coisas não são assim. Existe inveja e filhadaputagem pra todo lado!
E essa de que as pessoas querem retribuir o favor prestado é outra mentira, ao menos nos dias de hoje. Já fiz um esforço fudido para ajudar “amigos” que jamais me agradeceram, e pelo contrário, começaram a agir como se fosse a minha obrigação. E sem contar que depois quando precisei, todos estes “amigos” que poderiam ter me ajudado, simplesmente me viraram as costas.
É como diz o ditado, paguei para aprender.
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Werewolf_
Aspira
Tópicos: 3
16-03-2016, 12:02 AM
Pagar ingresso (caro) pra levar ela no show de uma banda, pagar de romântico e ela ficar com um cara aleatório.
[+] 1 usuário curtiu o post de Werewolf_:1 usuário curtiu o post de Werewolf_
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
17-03-2016, 10:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2016, 10:54 PM por Timber Joey.)
(16-03-2016, 12:02 AM)Werewolf_ Escreveu: Pagar ingresso (caro) pra levar ela no show de uma banda, pagar de romântico e ela ficar com um cara aleatório.

Seu caso, em partes, me arremeteu a história de um colega de carteado. Estávamos num churrasco, deu 18h ele começou a falar que precisava ir embora, porque ele iria numa casa sertaneja daqui de SJC, detalhe que ele sempre disse odiar sertanejo.

Enfim, ele acabou entregando que ia lá porque conheceu um menina, e ela marcou com ele de ir lá, todos avisaram que tinha cheiro de merda e grande chance dele se foder, não ouviu e foi mesmo assim. Próximo da meia noite, ele manda sms chorando as mazelas pra um amigo dele, relatando que:

- Como ele ia de carro, outros marcaram de ir com ele, até as amigas da menina, as amigas dela foram, mas ela deu o bolo nele e não foi, alegando 'estar doente'.
- Descobriu que ela tinha namorado.
- Diz ter gasto mais de 100 reais nessa brincadeira, entre ingresso, estacionamento e combustível.
- Saiu de lá no zero e puto.
- E por último, ele é motivo de chacota por isso até hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
17-03-2016, 11:04 PM
(17-03-2016, 10:53 PM)Valentim Escreveu: Seu caso, em partes, me arremeteu a história de um colega de carteado. Estávamos num churrasco, deu 18h ele começou a falar que precisava ir embora, porque ele iria numa casa sertaneja daqui de SJC, detalhe que ele sempre disse odiar sertanejo.

Enfim, ele acabou entregando que ia lá porque conheceu um menina, e ela marcou com ele de ir lá, todos avisaram que tinha cheiro de merda e grande chance dele se foder, não ouviu e foi mesmo assim. Próximo da meia noite, ele manda sms chorando as mazelas pra um amigo dele, relatando que:

- Como ele ia de carro, outros marcaram de ir com ele, até as amigas da menina, as amigas dela foram, mas ela deu o bolo nele e não foi, alegando 'estar doente'.
- Diz ter gasto mais de 100 reais nessa brincadeira, entre ingresso, estacionamento e combustível.

Estância Nativa?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
17-03-2016, 11:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2016, 12:42 AM por Timber Joey.)
(17-03-2016, 11:04 PM)Mr. L Escreveu:
(17-03-2016, 10:53 PM)Valentim Escreveu: Seu caso, em partes, me arremeteu a história de um colega de carteado. Estávamos num churrasco, deu 18h ele começou a falar que precisava ir embora, porque ele iria numa casa sertaneja daqui de SJC, detalhe que ele sempre disse odiar sertanejo.

Estância Nativa?

Consultei um confrade para confirmar, não foi na estância, foi em uma que se chama (ou chamava) Fazenda Brumado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cerro Azul
Aspira
28-03-2016, 09:06 PM
Foram tantas! A última foi noivar, construir uma casa (que ainda estou pagando) e levar um pé na bunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
29-03-2016, 11:55 AM
(28-03-2016, 09:06 PM)Cerro Azul Escreveu: Foram tantas! A última foi noivar, construir uma casa (que ainda estou pagando) e levar um pé na bunda.

Caralho que merda Confrade...

E aí? o que você pode fazer para minimizar o prejuízo?

Boa sorte aí....:
Joinha:Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jessejame
Búfalo
**
29-03-2016, 12:10 PM
(29-03-2016, 11:55 AM)Dança com Lobos Escreveu:
(28-03-2016, 09:06 PM)Cerro Azul Escreveu: Foram tantas! A última foi noivar, construir uma casa (que ainda estou pagando) e levar um pé na bunda.

Boa sorte aí....:
Só falta ela botar um boyzinho para morar.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Lógico no raciocínio, rápido na execução.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
29-03-2016, 12:19 PM
(29-03-2016, 12:10 PM)jessejame Escreveu:

Boa sorte aí....:

Citar::rage:challenge:

Aí é o cúmulo da pilantragem, pior de tudo que é grande a chance disso acontecer...Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jessejame
Búfalo
**
29-03-2016, 02:14 PM
(29-03-2016, 12:19 PM)Dança com Lobos Escreveu:
(29-03-2016, 12:10 PM)jessejame Escreveu:
(29-03-2016, 11:55 AM)Dança com Lobos Escreveu: Caralho que merda Confrade...

Boa sorte aí....:

Aí é o cúmulo da pilantragem, pior de tudo que é grande a chance disso acontecer...Joinha:
Já vi várias vezes. Vou dar o roteiro. Homem paga faculdade, compra e mobília casa, depois ela forma consegue um emprego, estabiliza e fica em dúvida no relacionamento.

Separa e logo após bota um bombadinho para morar na casa.

Quando o cara indaga a mesma informa que é um primo e o cara é que tem neurose, motivo para ela não querer voltar mais.

Bombadinho cansa ela procura o cara de novo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-03-2016, 05:18 PM
(29-03-2016, 02:14 PM)jessejame Escreveu:
(29-03-2016, 12:19 PM)Dança com Lobos Escreveu:
(29-03-2016, 12:10 PM)jessejame Escreveu: Só falta ela botar um boyzinho para morar.

Já vi várias vezes. Vou dar o roteiro. Homem paga faculdade, compra e mobília casa, depois ela forma consegue um emprego, estabiliza e fica em dúvida no relacionamento.

Separa e logo após bota um bombadinho para morar na casa.

Quando o cara indaga a mesma informa que é um primo e o cara é que tem neurose, motivo para ela não querer voltar mais.

Bombadinho cansa ela procura o cara de novo.

A merda toda confrade,que o enredo mesmo sendo batido,continua acontecendo todo o tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jessejame
Búfalo
**
29-03-2016, 05:37 PM
Tenho várias casas de aluguel e já vi e vejo a vida como ela é. O C**** mesmo de longe, paga o aluguel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-03-2016, 05:45 PM
Já cantei música do Dragon Ball pra uma mina que eu gostava quando era criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
29-03-2016, 05:48 PM
(28-01-2016, 08:03 AM)Avenger Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Minha maior "façanha" da matrix foi ficar correndo atrás da mesma guria por 3 anos...durante todo o 2º grau. E como me rebaixei, bah, até simpatias de internet eu tentei...

Às vezes ainda encontro e dita cuja na rua e me limito a cumprimentar com um aceno de cabeça, e lembro de como eu era, como agia, como pensava e dou até risada, mas a verdade é que tenho vergonha de ter agido daquele jeito, aquele "eu" antigo morreu, hoje sou outro.

Citar:até simpatias de internet eu tentei...

kkkkkk, tipo aquela de colocar a foto da pessoa num copo com mel, confrade só falta você me dizer que foi naqueles pais de Santo, que anunciam:

Citar:
TRAGO A PESSOA AMADA EM 03 DIAS

é foda, quando a gente está na Matrix, a quantidade merd@ que a gente faz é inacreditável..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cerro Azul
Aspira
29-03-2016, 09:09 PM

Boa sorte aí....:

Cara, o que faço é ter que trabalhar feito um animal para pagar a casa... o saldo devedor parece nunca baixar. Não estou com a garota, a casa é minha... mas é um dinheiro que poderia empregar em outras coisas. PARA RESUMIR, jamais assuma compromissos de 360 meses em razão do amor...ele com certeza vai durar menos que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jessejame
Búfalo
**
29-03-2016, 09:16 PM
Não assuma compromissos de 360 meses a não ser o de viver.

[+] 1 usuário curtiu o post de jessejame:1 usuário curtiu o post de jessejame
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Heiner
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
30-03-2016, 09:10 AM
(29-03-2016, 09:09 PM)Cerro Azul Escreveu:

Boa sorte aí....:

Cara, o que faço é ter que trabalhar feito um animal para pagar a casa... o saldo devedor parece nunca baixar. Não estou com a garota, a casa é minha... mas é um dinheiro que poderia empregar em outras coisas. PARA RESUMIR, jamais assuma compromissos de 360 meses em razão do amor...ele com certeza vai durar menos que isso.

Confrade Cerro Azul.

Neste caso, a maior besteira foi ter saído da SUA casa. Claro que não sabemos como isso ocorreu, mas eu só sairia algemado da MINHA casa.

A melhor coisa seria ter ficado e tentar vendê-la o mais rápido possível, ou até mesmo repassar a dívida, dependendo da quantidade de dinheiro que se perderá fazendo isso.

Cada mês que passa seu prejuízo aumenta. E fica mais vantajoso pra ela.

Não estou falando para você fazer besteira e entregar a casa de qq jeito. Estou falando para você pensar bem, fazer as contas, avaliar todos os prós e contras, pois somente você é capaz de decidir isso.

Eu acredito que o melhor é arrumar um advogado de confiança (yaoming) para te ajudar nessas questões e tentar preservar sua saúde financeira.

"Não bulo com governo, com polícia, nem censura, é tudo gente fina, meu advogado jura". Seixas, Raul.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
30-03-2016, 10:30 AM
(29-03-2016, 09:09 PM)Cerro Azul Escreveu:
(28-03-2016, 09:06 PM)Cerro Azul Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Foram tantas! A última foi noivar, construir uma casa (que ainda estou pagando) e levar um pé na bunda.

Boa sorte aí....:

Caro confrade Cerro Azul, isso merece um tópico específico, conta essa história toda pra que a gente:
  1. Posso te ajudar, orientar dentro das nossas possibilidades
  2. Para servir de exemplo para os mais novos
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo