• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-02-2016, 01:45 AM
Olá a todos,

Estou com a seguinte dúvida, em quase todos os tópicos que vou responder, sou redirecionado para uma página que com contém os seguintes tópicos.

Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Isso pode ser devido ao seguinte:
1.O acesso a este recurso não pode ser feito pela sua conta de usuário.
2.Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. 3.Possivelmente você está tentando acessar algo que não tem permissão para acessar.
4.Sua conta ainda está aguardando validação/ativação. (Reenviar Código de Ativação)
Você acessou esta página, recurso, área ou seção diretamente no lugar de usar os formulários ou links apropriados.

Isso se deve ao fato do meu cadastro no fórum ser recente (fiz ele tem cerca de 4 dias)?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
24-02-2016, 02:02 AM
(23-02-2016, 08:18 AM)Herculles Escreveu: Pq o horário das postagens aqui para mim está desregulado? Meu fuso horário é o mesmo de brasília.

O meu também sempre esteve/está zuado, mas é porque coloquei um fuso horário diferente. Só que quando acesso o fórum como visitante, também vejo as horas bem diferente do fuso de Brasília. Parece que com o fim do horário de verão deve ter rolado algum bug.

(24-02-2016, 01:45 AM)Valentim Escreveu: Olá a todos,

Estou com a seguinte dúvida, em quase todos os tópicos que vou responder, sou redirecionado para uma página que com contém os seguintes tópicos.

Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Isso pode ser devido ao seguinte:
1.O acesso a este recurso não pode ser feito pela sua conta de usuário.
2.Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. 3.Possivelmente você está tentando acessar algo que não tem permissão para acessar.
4.Sua conta ainda está aguardando validação/ativação. (Reenviar Código de Ativação)
Você acessou esta página, recurso, área ou seção diretamente no lugar de usar os formulários ou links apropriados.

Isso se deve ao fato do meu cadastro no fórum ser recente (fiz ele tem cerca de 4 dias)?

Isso mesmo. Você está no grupo de aspiras (basta ver pela data do cadastro e a cor do seu nick). Consequentemente, só poderá postar ou criar tópicos na área da Quarentena, até ser promovido por tempo e merecimento a patente de Búfalo e ter acesso a outros espaços do fórum.
É um procedimento padrão, todos estiveram sujeitos.

Aliás o inverso também, é possível ser despromovido, perder a patente de Búfalo e voltar a ser aspira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-02-2016, 04:21 AM
(24-02-2016, 02:02 AM)Basileus Basileon Escreveu:
(23-02-2016, 08:18 AM)Herculles Escreveu: Pq o horário das postagens aqui para mim está desregulado? Meu fuso horário é o mesmo de brasília.

O meu também sempre esteve/está zuado, mas é porque coloquei um fuso horário diferente. Só que quando acesso o fórum como visitante, também vejo as horas bem diferente do fuso de Brasília. Parece que com o fim do horário de verão deve ter rolado algum bug.

No meu note aqui, sempre foi assim. Acho que já até cheguei a perguntar por aqui, mas depois me acostumei com esse horário desregulado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
04-03-2016, 01:41 PM
Seguinte, sempre que chega final de ano, começamos a relembrar e avaliar as nossas ações do ano. No fim acabamos jogando algumas coisas fora, mudando alguma coisa ali e outra aqui. Proponho que façamos isso no fórum, no final de cada ano os usuários do fórum juntam tópicos que na opinião deles é inútil ou redundante. Os moderadores poderiam votar e os 5 ou 10 ou 15 tópicos mais votados seriam excluídos, limpando o fórum e mantendo a qualidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
04-03-2016, 05:10 PM
(24-02-2016, 04:21 AM)Don Welzo Escreveu: No meu note aqui, sempre foi assim. Acho que já até cheguei a perguntar por aqui, mas depois me acostumei com esse horário desregulado.

Descobri aqui que se você escolher um fuso com 2h antes nas configurações, ele fica de acordo com o horário de Brasília.

(04-03-2016, 01:41 PM)Царь - Czar Escreveu: Seguinte, sempre que chega final de ano, começamos a relembrar e avaliar as nossas ações do ano. No fim acabamos jogando algumas coisas fora, mudando alguma coisa ali e outra aqui. Proponho que façamos isso no fórum, no final de cada ano os usuários do fórum juntam tópicos que na opinião deles é inútil ou redundante. Os moderadores poderiam votar e os 5 ou 10 ou 15 tópicos mais votados seriam excluídos, limpando o fórum e mantendo a qualidade.

Sabe, eu também pensei nisso esses dias, principalmente por causa desses relatos manginas que se tornaram corriqueiros. Mas olhando para o outro lado, o fórum também é voltado para visitantes que não possuem um usuário aqui, e que pesquisam tópicos e posts de acordo com as suas dúvidas e problemas pessoais. Excluir um tópico também afetaria essa gente, além do pessoal que ainda escava alguns temas antigos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-03-2016, 06:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 06:36 PM por CR7.)
É IMPORTANTE QUE OS NOVOS USUÁRIOS VEJAM OS TÓPICOS LIXOS. É IMPORTANTE QUE ELES VEJAM ESSAS CARALHADAS DE COISAS ERRADAS QUE OS MANGINAS, RAMBOS FAZEM, AO MESMO TEMPO QUE VEEM TOPICOS FODEROSOS E SABENDO ASSIM DISTINGUIR O QUE É BOM E O QUE É RUIM.

SOU CONTRA EXCLUIR TÓPICOS ANTIGOS.

SOU A FAVOR DE SELECIONAR OS MELHORES TÓPICOS EM UM SÓ E DEIXAR FIXADO. E SEMPRE ATUALIZANDO A LISTA.

CADA 1 DEVE TIRAR OS 10% DE QUE A REAL FORNECE, ISSO É O SUFICIENTE.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
04-03-2016, 08:40 PM
Os tópicos antigos devem continuar, e até ser consolidados, isso é algo que a moderação pode pensar mesmo, evitando que novatos criem tópicos repetidos de tempos em tempos;

Quanto ao relógio, no meu note, o horário das postagens indica algo como 10 horas atrasado/adiantado do horário oficial, mas nada que chegue a ser preocupante mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-03-2016, 09:54 PM
Aos confrades que estão com problema do horário, deixo aqui um print da minha configuração para vocês testarem.

O caminho é:

Painel de Controle > Editar Opções

[Imagem: modelo.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Agente X
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-03-2016, 11:36 AM
Eu tenho uma dúvida. Enquanto o tópico está esperando ser aprovado eu não tenho acesso a ele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
09-03-2016, 04:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2016, 04:59 PM por Czar.)
(09-03-2016, 11:36 AM)Agente X Escreveu: Eu tenho uma dúvida. Enquanto o tópico está esperando ser aprovado eu não tenho acesso a ele?

Não. Somente depois que ele for aprovado (se for aprovado) você poderá editar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-03-2016, 05:08 PM
(17-09-2015, 09:21 PM)Doppelgänger Escreveu: Olá,

Minha sugestão seria colocar um plugin que permite "agradecer", votar "positivo" ou "curtir" uma postagem.

Porque: Creio que isso economizará tempo de leitura, pois em teoria o leitor dará prioridade para às postagens que possuem mais "curtidas/agradecimento".

Muitas vezes, nós membros, citamos a mesma postagem apenas para evidenciar que ela possui grande relevância ou copiamos um post e colocamos [2], isso gera uma certa poluição no tópico.

Se caso a administração tiver curiosidade, vou deixar os links dos mods/plugins.

http://community.mybb.com/mods.php?action=view&pid=360

http://community.mybb.com/mods.php?action=view&pid=82

http://community.mybb.com/mods.php?action=view&pid=67

Alô modera! E esse negócio aí, porque ainda não fizeram?

Vocês tão pior que a fila do SUS em.

Zueira...

Boa ideia essa aí!

Além disso, sugiro que exista a possibilidade de excluir tópicos. Mas não é qualquer 1 que poderia fazer isso, apenas os moderadores e admins, logo teria que solicitar a exclusão e colocar um motivo...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Agente X
Usuário Banido
*
11-03-2016, 07:20 PM
Vim pedir pra excluir minha conta. O Pessoal acredita mesmo que eu sou o tal cérebro (não sou), o único perfil que fiz nessa porra além desse (Agente x) foi o "Dom Renan" (creio que isso já seja motivo para ban). Também não sou responsável pelo perfil do Genghis Khan, não eu não sou maluco. Não eu não estou perseguindo ninguém aqui. Se ofendi alguém peço desculpas.

EU NÃO SOU O CÉREBRO MEU SACO! EU NÃO SOU O GENGHIS KHAN! EU NUNCA TIVE UM VADIA QUE ROUBAVA INTERNET DE MIM! EU NUNCA QUIS UMA PANICAT VIRGEM! (Apesar de já ter desejado uma panicat)

Pelo visto o próximo desgraçado que entrar nesse fórum será acusado de ser o Cérebro ou Genghis, então só lamento por eles.

Vlw Flw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
11-03-2016, 07:33 PM
(11-03-2016, 07:20 PM)Agente X Escreveu: Vim pedir pra excluir minha conta. O Pessoal acredita mesmo que eu sou o tal cérebro (não sou), o único perfil que fiz nessa porra além desse (Agente x) foi o "Dom Renan" (creio que isso já seja motivo para ban). Também não sou responsável pelo perfil do Genghis Khan, não eu não sou maluco. Não eu não estou perseguindo ninguém aqui. Se ofendi alguém peço desculpas.

EU NÃO SOU O CÉREBRO MEU SACO! EU NÃO SOU O GENGHIS KHAN! EU NUNCA TIVE UM VADIA QUE ROUBAVA INTERNET DE MIM! EU NUNCA QUIS UMA PANICAT VIRGEM! (Apesar de já ter desejado uma panicat)

Pelo visto o próximo desgraçado que entrar nesse fórum será acusado de ser o Cérebro ou Genghis, então só lamento por eles.

Vlw Flw

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-03-2016, 08:18 PM
(11-03-2016, 07:20 PM)Agente X Escreveu: Vim pedir pra excluir minha conta. O Pessoal acredita mesmo que eu sou o tal cérebro (não sou), o único perfil que fiz nessa porra além desse (Agente x) foi o "Dom Renan" (creio que isso já seja motivo para ban). Também não sou responsável pelo perfil do Genghis Khan, não eu não sou maluco. Não eu não estou perseguindo ninguém aqui. Se ofendi alguém peço desculpas.

Vlw Flw

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-03-2016, 01:18 AM

Vlw Flw

O cara entra aqui com a intenção de zuar o forum, caiu do caixo legal.
Ta achando que aqui é terra sem lei igual o yahoo:rugeblackface
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-03-2016, 06:00 AM
Olá, Pergunta a algum moderador

- Existe algum empecilho ao responder tópicos já enterrados? (tópicos de 2015 para baixo, exemplo)

estou tentando categorizar todos tópicos para leitura, ou seja, desde o mais antigo.

Então queria saber de algum moderador se posso "ficar respondendo" (lógico que algo útil, jamais "hahaha, rsrsrs") aos tópicos antigos, pois virão a tona novamente.

-> Minha intenção com tópicos antigos e justificativa é: Responder algo de útil, pois dúvida antiga, poderá ser dúvida nova?!, mas ninguém ainda houvera postado ainda, pois é visitante, não tem permissão ou simplesmente apenas lê, mas não consegue discernir no momento para expressar em texto, pois está passando por uma fatalidade.

-> Pretensão: Pretendo responder ao autor do tópico, tão somente e uma resposta atemporal.

Pergunto, pois talvez as "regras não explícitas" seja de não responder os antigos e sim os novos.

abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
21-04-2016, 06:07 PM
Confrades, evitem colocar na assinatura imagens ou gifs +18 ou coloquem em SPOILER.

Muitos aqui acessam o fórum de locais públicos, em nossos celulares, tablets ou no trabalho... dá a entender que estamos vendo putaria.

EX. = http://legadorealista.com/fdb/member.php...e&uid=4044
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
21-04-2016, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2016, 06:31 PM por Czar.)
(21-04-2016, 06:07 PM)Ross Escreveu: Confrades, evitem colocar na assinatura imagens ou gifs +18 ou coloquem em SPOILER.

Muitos aqui acessam o fórum de locais públicos, em nossos celulares, tablets ou no trabalho... dá a entender que estamos vendo putaria.

[2]

Concordo, deixei de acessar o fórum na facul por isso. Nego fica colocando bunda de mulher rebolando não sei pra que. Quer ver putaria vai pro xvideos, redtube e os caramba.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
21-04-2016, 07:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2016, 07:21 PM por DON ROCKY.)
(21-04-2016, 06:31 PM)Царь - Czar Escreveu:
(21-04-2016, 06:07 PM)Ross Escreveu: Confrades, evitem colocar na assinatura imagens ou gifs +18 ou coloquem em SPOILER.

[2]

Concordo, deixei de acessar o fórum na facul por isso. Nego fica colocando bunda de mulher rebolando não sei pra que. Quer ver putaria vai pro xvideos, redtube e os caramba.

Nao vi nada aqui no forum dizendo que e proibido!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
21-04-2016, 07:18 PM
E proibido colar GIF como esse que coloquei ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,368 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo