• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Depressão desabafo.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Depressão desabafo.
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-08-2012, 07:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2012, 07:49 PM por Viril.)
Desculpe galera, vir logo aqui expor isso e por ser algo banal...
Minha faculdade recomeçou, garota que eu era "apaixonadinho" senti que estava muito mais indiferente com ela.
Só que confesso que ainda desejo ela, realmente eu sou um cuzão.

Sempre fui considerado bonito, e sempre colhi os frutos disso, o problema é minha calvície que a cada está mais difícil de esconder, isso está destruindo minha auto estima, sempre pensamos em estar melhor no futuro e não pior, e essa garota hj elogia meu cabelo, assim como outras pessoas, e isso me destroi, pois sei que essa merda tem um rombo de cada lado que eu "escondo" com o cabelo.

2 anos que descobri a calvicie, não tomei finasterida por medo.
Já raspei na 0 e fiquei horrivel.
Sou tão imbecil por me importar com isso ?

Vou começar a tomar a finasterida, estou arrependido de mais de não ter começado e continuado desde os meus 17 anos.
Grande problema que em casa não rola dialogo, se comento sobre isso, sou logo esculachado e isso me detona.

Foi mal expor isso, mas gostaria de conselhos, creio que pela criação e tratamento que tive por ser bonito, não consigo suportar essa transição...

Desabei realmente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-08-2012, 08:24 PM
Teve uma discussão a algum tempo sobre calvice. Eu tenho duas entradas enormes desde pequeno, que crescem a cada ano. Pra falar a verdade nunca me importei com isso, pra mim é um mero detalhe.
Não acredite que sua vida vai mudar só por causa de uns fios de cabelo, Nessahan Alita nos ensina que devemos nos desapegar das coisas para evitar o sofrimento, beleza é uma das coisas que devemos nos desapegar.
A final, se alguma mulher quiser ficar com vc, não vai ser pelo seu cabelo, isso eu garanto. Tente não se preocupar com isso e deixe as coisas desenrolarem naturalmente.
Existe um tópico falando sobre os perigos da finasterida, falando francamente, não vale a pena sacrificar sua saúde por causa de algo que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, muitos homens são carecas, pelo que eu sei ninguém morre por causa disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-08-2012, 08:38 PM
Cara, todo mundo vai vir aqui e falar que isso (calvice/perda de cabelos) é bobagem e que ficar chateado com isso não vale a pena.

E pelo seu depoimento, da pra ver que vc já escuta isso em casa.

Pela minha experiência eu sei que não vai adiantar muito te dizer que isso é bobagem. Eu entendo que isso é uma coisa que te preocupa, que você gosta de seu cabelo e tals e te dizer que isso é bobagem não vai melhorar tua situação.

O melhor que eu acho que posso te dizer é o seguinte:

Beleza, você vai ficar careca, beleza isso não é bom pra você. Mas, VOCÊ PODE COMPENSAR ISSO!

Como? DESENVOLVIMENTO PESSOAL CARA! Vai pra academia, vai malhar, vai pegar corpo. Se é pra ser careca, seja ao menos um careca marombado, que faça chover nas calcinhas, a lá vin diesel.

Adquira status. Adquira uma postura de dominância. Com tudo isso tua alta estime vai estar tão alta e tu vai ser tão foda que quantos fios de cabelo que existem na tua cabeça vai ser a ultima coisa que vai te incomodar na vida!

Levanta tua cabeça, vai a luta. Ficar chorando o inevitável não vai resolver nada!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-08-2012, 08:49 PM
(07-08-2012, 08:38 PM)Mestre Laveley Escreveu: O melhor que eu acho que posso te dizer é o seguinte:

Beleza, você vai ficar careca, beleza isso não é bom pra você. Mas, VOCÊ PODE COMPENSAR ISSO!

Como? DESENVOLVIMENTO PESSOAL CARA! Vai pra academia, vai malhar, vai pegar corpo. Se é pra ser careca, seja ao menos um careca marombado, que faça chover nas calcinhas, a lá vin diesel.

Adquira status. Adquira uma postura de dominância. Com tudo isso tua alta estime vai estar tão alta e tu vai ser tão foda que quantos fios de cabelo que existem na tua cabeça vai ser a ultima coisa que vai te incomodar na vida!

Levanta tua cabeça, vai a luta. Ficar chorando o inevitável não vai resolver nada!

Creio que Mestre Laveley dissto tudo: compense as coisas! E outra coisa, se isso é tão importante pra vc, corra atrás. Procure um médico, veja se ainda é tempo de evitar a queda total, ou se tem jeito de reverter sei lá. Mas lute. Mas ao mesmo tempo, desenvolva-se! Vai malhar, dedique-se aos estudos, adquira status. Não se entregue!
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
07-08-2012, 09:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2012, 09:32 PM por Gmct.)
Vc não consegue se desapegar de um fato tão superficial que é "ser bonito, mas está ficando um pouco menos bonito"...
pois eu digo que, se vc não consegue isso, é porque não está preparado para a vida, pois coisas muito piores virão e vc ainda vai sofrer muito mais se não amadurecer.

O fato de ser muito bonito e ter muitos cabelos não é o que vai te fazer feliz, pois vc não tem maturidade, então nem adiantaria nada.

Já vi homem rico, bonito e cheio de cabelos se matar por causa de besteira... por causa da falta de maturidade.

Então acorda para a vida, vai se desenvolver fisica e psicologicamente, não toma essa porcaria de finasterina e para de mimimi por besteira, seu maricas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-08-2012, 07:34 AM
Cara, 50% dos homens tem algum grau de calvície, o que significa que ser calvo é tão normal quanto não ser calvo. Ninguém vai ficar mais bonito porque ficou careca, mas isso também não vai acabar com a tua aparência. Veja quantos caras considerados bonitos são carecas. Muitos são até símbolos sexuais. O grande lance é manter o corpo em boa forma e vestir-se bem para manter o charme e a elegância. Não são uns fio sde cabelo a menos que vão acabar com as tuas chances. Não pense que as mulheres nos escolhem dando tanta importância assim à nossa beleza como nós damos à beleza delas. Há vários outros fatores: dominância, status, força, dinheiro, carro, fama, etc. Todo mundo aqui já está cansado de saber disso.

No outro tópico sobre a finasterida você falou que é muito branco. Pois vá se bronzear e cuide em ganhar massa, já que isso o incomoda tanto. Eu não me arrisco a tomar finasterida, como já disse naquele tópico. Converse com um cabeleireiro(a). De repente ele(a) tem uma sugestão de um look legal que combine com você. Vá ao médico e veja o que pode ser feito. Se for o caso, comece a juntar a grana da cirurgia. Mas não fique aí parado se olhando no espelho e se achando feio. Caso contrário, daqui a pouco você vai estar igual a uma adolescente anoréxica complexada com a própria aparência. Força e honra rapaz! Seja homem que o resto é consequência!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-08-2012, 08:28 AM
Eu também tou ficando com o cabelo todo ralo no cocoruto e nem assim tou morrendo. Alias, eu tou é raspando e ficando ainda mais gato rs

Porra meu, se vc tivesse perdido uma perna ou ficasse com algum membro todo zuado, eu entenderia isso (aliás eu tinha um vizinho q se fodeu td num acidente de carro. Depois dessa ele até fez mais um filho rs). Mas só pq tá perdendo uns míseros fios de cabelo???

Porra, tenho um tio q é gordo, careca e até lembra aquele cara do AdultSwin, acho q o Carl. O cara em todo canto q vai chega nas mulheres e se acha o cara mais desejado do bairro hahahaha Vai ter auto confiança assim lá longe! Na vdd eu até o invejo, adoraria ter uma auto confiança e cara de pau tão grandes assim.

Isso q é foda meu, o homem atual tá pior do q mulher qto o assunto é aparência. Hj o q se vê de gordas escrotas se achando as panicats e caras até ajeitados se achando monstros é ridículo!

Porra, e daí q tu tá ficando careca? Se o teu pau ainda sobe e teus membros funcionam direitinho não vejo motivos pra se preocupar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-08-2012, 09:10 AM
O tópico sobre finasterida (http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=992) é cheio de relatos e desabafos similares.
Na dúvida, melhor não esquentar muito a cabeça com isso, até pra não cair ainda mais cabelo! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
08-08-2012, 11:41 AM
Pô galera, li e reli todos os feeds.
Realmente, devo compensar e essa parada de ter perdido uma perna ou algo do tipo, não tinha parado para pensar e vendo por esse lado ... eu não tenho porra nenhuma.
Valeu por todos os Feed's, até adicionei esta página aos favoritos, caso eu fique pensando merda novamente dou uma relida nos posts.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-08-2012, 11:46 AM
Cara, não sei se serve de alento, mas tbm tenho um certo tipo de problema, que hoje não considero mais um problema. Tenho 30 anos e já tenho muitos cabelos brancos, mas muitos mesmo. Meu pai não tem nenhum cabelo preto, e isso quando ele tinha 40 anos.
Teve uma época da minha vida que cheguei a ficar com neura, mas toquei o foda-se e hj nem ligo mais. Sei que um dia, vai começar a "nevar muito na minha cabeça", mas foda-se. Tbm não penso em pintar. Então que foda! Vou compensando em outras coisas!
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-08-2012, 01:36 PM
(08-08-2012, 11:46 AM)sorine Escreveu: Cara, não sei se serve de alento, mas tbm tenho um certo tipo de problema, que hoje não considero mais um problema. Tenho 30 anos e já tenho muitos cabelos brancos, mas muitos mesmo. Meu pai não tem nenhum cabelo preto, e isso quando ele tinha 40 anos.
Teve uma época da minha vida que cheguei a ficar com neura, mas toquei o foda-se e hj nem ligo mais. Sei que um dia, vai começar a "nevar muito na minha cabeça", mas foda-se. Tbm não penso em pintar. Então que foda! Vou compensando em outras coisas!
Abraços

Cabelo grisalho em um homem na casa dos 30 dá até um certo charme. Mas se estiver muito grisalho uma opção é dar uma aliviada com aquelas tinturas que disfarçam sem cobrir todos os fios. Não conheço ninguém que use, mas creio que deve dar um efeito legal e é uma solução rápida e barata. Se resolver fazer e der certo, volte para contar a experiência, se bem que pelo que vejo o problema da maior parte da galera aqui é falta de cabelo mesmo e não embranquecimento. Feliz daquele que permanece com seu cabelo tempo o suficiente para que o mesmo embranqueça!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
08-08-2012, 01:53 PM
O confrade Viril tudo bem?
Eu vi seu relato e os do camponheiros meu irmao ele usa um spray parecido com o do carioca do Panico, ele tb e careca e o mesmo falou de um spray que engrossa e esconde um pouco a calvicie.
http://www.luxcosmeticos.com.br/ecommerc...8&cdg=5775
Espero ter ajudado.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-08-2012, 02:14 PM
Esse tópico deixa claro a quem a calvice incomoda mais: a quem já teve o cabelo como sinal de poder (beleza) e está perdendo esse sinal de poder.

Na minha infância e pré-adolescência eu era diariamente paparicado e elogiado por ter o cabelo lisinho, totalmente preto e inteiro. As pessoas chegavam até a me perguntar se eu era descendente de índio, me chamavam de "indiozinho" e tudo mais. Mulheres que hoje nunca me dariam ideia na época vinham falando "aah vc não quer trocar de cabelo comigo?" e mimimimi. Eu cheguei até mesmo a deixar o cabelo crescer até as costas em uma época, parecendo um rockeiro doidão (mas é pq eu queria vendê-lo pra comprar um video game na época, rss). Eu era o centro das atenções onde eu ia, era extremamente elogiado e tudo por causa do meu cabelo.

Então, com o tempo, como o pessoal daqui já sabe, ele foi ficando todo fudido, caindo, cheio de entradas, os fios engrossaram e hoje não possuem forma definida e ele possui um aspecto ressecado ESCROTO. O formato atual dele me deixa com cara de nerd religioso tosco se deixar crescer.

O cabelo que antes era o mais bonito de todos, ficou o mais tosco de todos atualmente. O Sr. Chronos pegou pesado com minha cabeleira.

Como esse era meu único sinal de poder eu acabei ficando extremamente incomodado com isso. Se eu já tivesse nascido com o cabelo ruim e duro eu não teria tanta encanação assim pra raspar. Pessoas com o cabelo ruim se incomodam menos com isso (vide a maioria dos homens negros, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Barão Kageyama, etc)

Então, ao refletir sobre as coisas que você aprendeu com a Real e poder de barganha, você finalmente entende que o que lhe falta (além do cabelo) é algum sinal de poder. Você se acomodou em possuir um deles que não durou pra sempre e agora não tem mais onde se apoiar.

A REAL é, a partir de agora, desenvolver outros sinais de poder, e sinais que sejam duradouros (poder financeiro, social e físico, por exemplo).

Se você puder dar um tratamento no que você já está perdendo, é até válido, mas desde que não impeça o desenvolvimento dos outros.

À medida que você for conquistando coisas pra sua vida, você provavelmente vai desencanar desse problema atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-08-2012, 02:23 PM
larga de viadagem, para de chorar, raspa toda essa merda logo, deixa a barba crescer um pouco, se possivel sempre utilize oculos escuros (menos denoite pra nao parecer um tanso), manda essa guria da tua faculdade a puta que pariu, manda seus colegas de classe a merda, vai hoje anoite num puteiro e come uma puta, tenho certeza que se fizer todos esses passos seus problemas com a calvice vao terminar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-08-2012, 02:29 PM
Outra REAL: há um membro desse fórum, não vou citar qual, mas pela descrição vocês vão saber quem é. Eu já vi uma foto dele, o cara é mais careca que qualquer um aqui, a estilo ZACARIAS dos Trapalhões, pra vcs terem uma noção. E o cara é conhecido em todo canto da Real por ser o maior comedor, zuador e cafajeste com as mulheres. O cara coloca muita gente no bolso aqui com a experiência em lida com mulheres. Um verdadeiro lobo em pele de cordeiro

E eu NUNCA vi ele falando sequer alguma coisa sobre o cabelo dele. Por que? Porque os outros sinais de poder que ele tem compensam isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

08-08-2012, 03:08 PM
(08-08-2012, 02:14 PM)Smith Escreveu: Na minha infância e pré-adolescência eu era diariamente paparicado e elogiado por ter o cabelo lisinho, totalmente preto e inteiro. As pessoas chegavam até a me perguntar se eu era descendente de índio, me chamavam de "indiozinho" e tudo mais. Mulheres que hoje nunca me dariam ideia na época vinham falando "aah vc não quer trocar de cabelo comigo?" e mimimimi. Eu cheguei até mesmo a deixar o cabelo crescer até as costas em uma época, parecendo um rockeiro doidão (mas é pq eu queria vendê-lo pra comprar um video game na época, rss). Eu era o centro das atenções onde eu ia, era extremamente elogiado e tudo por causa do meu cabelo.
cabei ficando extremamente incomodado com isso. Se eu já tivesse nascido com o cabelo ruim e duro eu não teria tanta encanação assim pra raspar. Pessoas com o cabelo ruim se incomodam menos com isso (vide a maioria dos homens negros, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Barão Kageyama, etc)

Sorte sua, eu sempre tive cabelo assim, sempre fui cabeludo até hoje, preto, liso e brilhante (sem falsa modéstia, ehehehe) e nunca mulher nenhuma veio me dar idéia que meu cabelo era bonito... se bem que elas gostam de ficar passando a mão e alisando quando podem, hehehehe!

Mas na boa, acho que cabelo não chama muita atenção mesmo em mulher, o mesmo com penteado e etc, elas tão cagando pra isso. Oq elas querem é músculos mesmo (em se tratando de aparência física)!
[+]
  •
Responder
Offline chuck
Búfalo
**
Tópicos: 0
08-08-2012, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2012, 03:11 PM por chuck.)
nem esquente com isso confrade, faça o que os confrades disseram, compense com o desenvolvimento dos outros atributos.
eu mesmo tenho este problema de entradas na cabeça mas pouca coisa ainda e nem esquento com isto, no meu caso acho que fico até melhor assim.
"um homem com opções é um homem livre."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-08-2012, 05:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2012, 05:47 PM por PRAGAKHAM.)
Voce esta mais preucupado com a opinião dos outros do que sua propia imagem , calma as vezes devemos tratar primeiro nossas inseguranças, nossos medos, nosso desprezo por nos mesmo, depois sim pedir opinião dos outros, imagina quantos por ai imagina-se 100% do negro ao pobre, do gordo ao careca todos tem o lado mal que pode ser usado , sera que o ser angelical e 100%, Imagina o Pele com a Xuxa, o anderson silva com aquelas mulheres bonitas , olhe os cantores de rap norte americanos, quantas mulheres gostosas os caras tem, olha aquele cara do ratos de porão jabãzao gente boa so pega top , voce deve aprender o lado de ver sacaniado das mulheres , tipo nos filmes de sacanagens as mulheres adoram transar com aquele negão la o kid bengala, o cara e maior sucesso no mundo da sacanagem,e tipo uma mistura de cafe com leite, mulher gosta destas ardencias pelo corpo, enquanto voce viver pelos outros , vc não vivera feliz com voce mesmo, crença, cor, religião, imagem, não faz de voce um ser humano inferior a menos que voce queira.
Se tu e 100% imagem, não cai no censo do IBGE como no link abaixo:
http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/...d_pagina=1

Volte-se para voce mesmo complete sua guerra ou ja esta completada, estude muito, seja melhor dos melhores , um homem para ser feliz ele precisa ter dinheiro, pois nos casos, ele não precisa pedir, ele vai la e compra para sua felicidade, ate hoje este objeto chamado mulher e facil,
Pense no seu futuro , se voce não encaixa do censo do IBGE ja e uma grande vitoria para alavancar o guerreiro que a em voce, se pele foi rei porque voce não pode ser ?
Para mulheres ser feio = Ser pobre, Ser de cor inferior que não atende aos padrões em que ela vive, Ter algum defeito externo corporal, exemplo, cabelo, membros etc, ..
Por isso que a tendencia a cada dia a tendencia e cair para o lado do financeiro ou propaganda.
Imagine se vivessemos na Alemanha Antiga de Hitler?
[Imagem: jeferson-e-ana.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-08-2012, 06:48 PM
Músculos sempre chamarão mais a atenção das mulheres do que cabelo. Se não fosse assim, muitos nerds por ae seriam mais pegadores do que os bombados, o que não é a realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
08-08-2012, 07:16 PM
Eu já estou na academia, estou tomando finasterida só até eu conseguir um corpo legal, estou tomando sol e o principal, Voltei a estudar com gás total!
Valeu pessoal Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desabafo de um Soldado Rider 32 6,636 14-07-2015, 08:59 AM
Última Mensagem: mente
Exclamation Desabafo de um guerreiro Lupercus 13 4,634 10-09-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  A Real sobre a Grande Depressão de 1929 Búfalo 1 2,043 30-11-2012, 07:44 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo