04-03-2016, 07:33 PM
Até parece, depois do mico e do comprovante de corno quer fingir que teve conta hackeada para salvar a "reputação" e a conta. Vsf.
Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo?
|
04-03-2016, 07:33 PM
Até parece, depois do mico e do comprovante de corno quer fingir que teve conta hackeada para salvar a "reputação" e a conta. Vsf.
04-03-2016, 07:39 PM
(04-03-2016, 06:13 PM)Artie.life Escreveu: Caras eu ja sofri por amor, passou e tal eu comecei a acompanhar o.forum e meu namoro ia bem, mas ler a real so me fez ser neurotico, desconfiado achando q toda mulher é vagabunda, ai de tanto ciume tive ciume desse cara q é so amigo mesmo agor, ele mora na pqp muito longe da minha mina e era impossivel dela dar em cima dele, foi a neura da real q fez eu agir q nem um retardado ter terminado com ela sendo q ela é honrada sim ela nao era de sair de casa, nao era de balada e me amava muito, ate ela sofreu qdo terminei e se vingou nao voltando Então, se foi a "neura da real" que te fez se separar de uma "princesinha" por que pedir ajuda num tópico na real? (04-03-2016, 07:33 PM)Commodoro Escreveu: Até parece, depois do mico e do comprovante de corno quer fingir que teve conta hackeada para salvar a "reputação" e a conta. Vsf. Eu acho que ele esta falando a verdade. Dei uma lida rápida nas ultimas respostas dele e o "padrão de escrita" mudou completamente. Aliais, se ele realmente tivesse tão apegado pela ex-namorada, ele nem sequer iria pedir a opinião de pessoas que ele mesmo julga "machista" DICA PROS MEMBROS : Não acessem o fórum em PC's públicos e se forem fazer, acessem em modo privativo
04-03-2016, 07:44 PM
Ué? Agora eu fiquei confuso. Primeiro o suposto membro vem e fala que tá triste com a ex e que foi atrás pra voltar e ela não quis.
Aí do nada, o ''padrão de escrita'' muda, assim como o Thanatos notou. Então, ''ele'' vem e fala que deixou o PC aberto e que ''hackeou''. Agora eu sinceramente acho que não é ELE quem ta falando...
04-03-2016, 07:46 PM
Homem q é homem aprende as coisas sozinho n precisa fica lendo livro de ajuda ou falando o q aconteceu, eu sou irma da ex dele e q ridiculo ele pedir opiniao pra perdedores como vcs
04-03-2016, 07:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 07:49 PM por Digons.)
LOL, considerando que isso seja verdade, o IMBECIL acessa o fórum pelo PC da ex mina dele. Como se isso já não fosse ruim, ele guarda a senha e nem usa o modo privativo AUHSUASHAUSHAUSHA
04-03-2016, 07:50 PM
(04-03-2016, 07:46 PM)Artie.life Escreveu: Homem q é homem aprende as coisas sozinho n precisa fica lendo livro de ajuda ou falando o q aconteceu, eu sou irma da ex dele e q ridiculo ele pedir opiniao pra perdedores como vcs Trollagem :
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
04-03-2016, 07:52 PM
Key Logger
(04-03-2016, 07:46 PM)Artie.life Escreveu: Homem q é homem aprende as coisas sozinho n precisa fica lendo livro de ajuda ou falando o q aconteceu, eu sou irma da ex dele e q ridiculo ele pedir opiniao pra perdedores como vcs E vc deve ser uma mulher muito horrorosa pra namorar um cara que pede ajuda para perdedores. Voce namora o perdedor dos perdedores né. Imagino quão feia vc deve ser!
04-03-2016, 08:00 PM
kkkk. Tava na cara que era uma mulher.
- Agora convenhamos, o confrade detentor da conta deu uma de zé mesmo PQP!
04-03-2016, 08:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 08:07 PM por Thanatos.)
Sou a favor de ban no Artie. Não é que eu tenho nada contra ele, ou o ache juvena. Só que ele infelizmente expôs sua conta. Foi uma "trollagem leve", mas podia ser uma feminazi postando conteúdo misógino, tirando print e enviando a uma certa feminazi professora de letras que é nossa grande fã, ou registrando uma denúncia e ferrando o fórum como ocorreu com o SK. No futuro, como podemos saber se é o Artie ou a "irmã da ex" quem esta acessando o fórum? Mas claro, cabe a moderação decidir o que fazer. Isto é só uma sugestão
Também seria possível gerar uma nova senha, dar um ban temporário e passar a nova senha por e-mail. Mas novamente, a administração faz o que quiser.
04-03-2016, 08:58 PM
Isso dai é troll coisa nenhuma, ele viu que fez merda e agora tá tentando disfarçar mudando a escrita e falando que foi hackeado kkk tentando se passar de ''hue/troll'' pra ver se ameniza a vergonha.
Mas basta pegar as mensagens bem do começo e vai ver que o modo de escrever e abreviações é compatível com o que foi digitado no primeiro post desse tópico. Se liguem: http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid187258 O cara quer dar sermão nos outros, mas faz a mesma coisa, se não pior.
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
04-03-2016, 09:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 09:06 PM por RedFafnir.)
(04-03-2016, 01:17 PM)Artie.life Escreveu: Eu terminei mas me arrependi de ter terminado pensei depois pow esse cara é virtual eles nunca se viram e nem tem como ela me trair com ele, eu deveria ter continuado ao pedi pra voltar, nao voltaremos mas ela quer q eventualmente a gente se encontre pra ficar e dar uns beijos vai entender E se eles se conhecessem pessoalmente tu acha mesmo que não iriam fazer algo? paspalho Rebaixa pra aspira de novo aí -edit Moderação, olha o IP dele e compara. Se foi mesmo a irmã da ex, o ip vai ser diferente de seus ultimos posts.
04-03-2016, 09:20 PM
O IP muda sozinho depois de um tempo, não é totalmente confiável se basear por isso.
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
04-03-2016, 09:25 PM
1º O amor da mulher esta pela utilidade do homem, nesse caso ai, ela 'o amava' porque esse idiota devia ficar conversando com ela direto por mensageiros.
2º Namoro virtual é zona da amizade nao presencial. 3º Ignore a existencia dela, pois se ela tivesse oportunidade de conhece-lo, ela o faria e 'se rolasse a quimica', tu ia receber chifre² (virtual e real). |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quando é certo brigar? | Lúcio | 39 | 12,284 |
28-01-2014, 12:24 AM Última Mensagem: Professor |
|
Sites e agências virtuais na internet, onde as mocreias se realizam!! | PRAGAKHAM | 23 | 10,872 |
10-10-2012, 07:01 PM Última Mensagem: Dick tracy |
|
Teria o plano do Navarre dado certo? | Smith | 21 | 11,597 |
06-12-2011, 07:28 PM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |