• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Poder de barganha
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poder de barganha
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2016, 03:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 03:59 AM por SapoCaco.)
ELA ESTAVA TE DANDO UM CHÁ DE PERERECA

Sem mais.

Está mais batido que relato de época do Orkut.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-03-2016, 10:21 AM
(04-03-2016, 03:58 AM)SapoCaco Escreveu: ELA ESTAVA TE DANDO UM CHÁ DE PERERECA

Sem mais.

Está mais batido que relato de época do Orkut.

Não entendi de onde vc tirou isso?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-10-2016, 07:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2016, 07:33 PM por Marcílio.)
Dei umas pegas numa menina que é apaixonada pelo PSOL...huehaueauhahahaua

Nem sabia na hora, conversa vai, conversa vem, ela me revela isso aí.

Desisti dela, tinha um perfil razoável de mulher decente, mas com essa revelação aí, me fez andar pra trás. Ainda mais considerando essas constantes comunicação falsa de estupro, prefiro não arriscar.

Depois dela, me empurraram pra assumir uma ex namorada de um zé droguinha e/ou uma ex de um viado...huahuahaahhuaha.

Engraçado foi como esses conhecidos me empurraram para assumir uma delas, disseram pra mim: "Assume uma delas, agora sim, agora elas vão ver o que é homem de verdade"

Negócio tá feio pro meu lado....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-10-2016, 07:45 PM
O desenvolvimento masculino é peça fundamental na sociedade produtiva e austerá, por isso foi duramente atacado pelos globalistas.

busquem o DP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 12 posts
16-10-2016, 02:07 AM
(20-04-2014, 09:17 PM)Mandrake Escreveu: Para ter um bom poder de barganha, busquem pegar mulheres mais novas que vc. Seja homem, na maneira de pensar, agir e falar. Domine a relação na parte física, cultural e sócio-econômica. Desapego sempre.

Eu nunca fui um zero com mulher, mas nunca fui um alpha comedor. (1)

Nasci na periferia proximo da favela, vivi lá até o meio da adolescencia, depois com as condições da familia melhorando, mudei para um bairro melhor que foi marcante para eu nao ir pro buraco. (2)

Eu cresci no meio da malandragem, quase entrei pro crime, fui salvo pelos meus pais, mudei de vida, voltei a estudar, terminei o superior e toquei a vida. (3)

Como eu comecei cedo a vida bohemia, convivi com drogas por mto tempo, mesmo nao usando, tive bastante amigos que usavam... (4)

Eu me identifico muito com o MAG. Claro que a vida dele foi mto pior q a minha.... (5)

Como as histórias dos GdR's se assemelham... incrível!

(1) Também sempre comi uma mina aqui e outra ali, mas não cheguei nesse nível de fudelância também não

(2) Aconteceu a mesma coisa comigo (embora eu more perto de uma comunidade, pelo menos moro num condomínio agora)

(3) Eu cresci no meio da baixaria também, já fiz merda a vera... e estou estudando.

(4) Nesse caso eu já fui mais afundo; bebia, fumava, usei algumas drogas também. Como: bala, papel (lsd), loló, lança perfume, etc.

(5) Também. Sempre fui criado no caminho certo, e acabei tendo o DESPRAZER de conhecer o mundo. Acho que, junto da real o MAG foi uma das pessoas que me abriram bem os olhos para as baixarias que eu cometia à época. Hoje, sou um novo cara. Parece até que me arranquei de mim mesmo - não tenho nada a ver com meu EU anterior.

De resto, rapaziada... o que nos resta é buscarmos nos desenvolver.

Aprender a dirigir, buscar estudar e ter entendimento do mundo, ganhar dinheiro, etc.

E os outros ''luxos'' que sempre estão intrínsecos - acabam vindo como brinde. Como; mulheres, etc, etc. Que vocês estão cansados de saber.

Excelente relato Mandrake!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-10-2016, 02:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2016, 02:40 AM por Mandrake.)
(15-10-2016, 07:27 PM)Mondragon Escreveu: Dei umas pegas numa menina que é apaixonada pelo PSOL...huehaueauhahahaua

Desisti dela, tinha um perfil razoável de mulher decente, mas com essa revelação aí, me fez andar pra trás. Ainda mais considerando essas constantes comunicação falsa de estupro, prefiro não arriscar.

Depois dela, me empurraram pra assumir uma ex namorada de um zé droguinha e/ou uma ex de um viado...huahuahaahhuaha.

Engraçado foi como esses conhecidos me empurraram para assumir uma delas, disseram pra mim: "Assume uma delas, agora sim, agora elas vão ver o que é homem de verdade"

nao comeu entao... ficou ressabiado dela começar com patifaria de estupro... é... te entendo...

Graças a Deus, a militonta q eu peguei nao encheu o saco com essa patifaria.... ainda bem neh... ia ter dor de cabeça com essa bosta...

eu cheguei a sair com ela e a irma junto, em um rolê de samba, a irma me encheu o saco pra caralho de politica (a irma é PC do B - comunista assumida, tem bandeira de cuba e um poster de che guevara no quarto), mandei ela tomar no cu (ja estava bebado), pq tava chato já.

A mina q eu tava pegando, nao fez nada, ficou na dela.... só queria saber de sexo essa porra... ela queria fazer sexo no banheiro do rolê... mas achei arriscado e nao fiz... fiz na volta, no meu carro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
17-10-2016, 01:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2016, 01:56 AM por Marcílio.)
(16-10-2016, 02:39 AM)Mandrake Escreveu:
(15-10-2016, 07:27 PM)Mondragon Escreveu: Dei umas pegas numa menina que é apaixonada pelo PSOL...huehaueauhahahaua

nao comeu entao... ficou ressabiado dela começar com patifaria de estupro... é... te entendo...

Graças a Deus, a militonta q eu peguei nao encheu o saco com essa patifaria.... ainda bem neh... ia ter dor de cabeça com essa bosta...

eu cheguei a sair com ela e a irma junto, em um rolê de samba, a irma me encheu o saco pra caralho de politica (a irma é PC do B - comunista assumida, tem bandeira de cuba e um poster de che guevara no quarto), mandei ela tomar no cu (ja estava bebado), pq tava chato já.

A mina q eu tava pegando, nao fez nada, ficou na dela.... só queria saber de sexo essa porra... ela queria fazer sexo no banheiro do rolê... mas achei arriscado e nao fiz... fiz na volta, no meu carro.

Deu sorte então, a mina facilitou bastante pra ti.

Já essa aí que falei, o esquerdismo no modo de agir dela é ainda aquele clássico (marxista tradicional), até porque ela veio de família tradicional e é de classe média baixa.

Só que levei um espanto quando ela disse que era fã do PSOL (onde moro, quase não vemos falar desse partido), falando das amigas ricas esquerdista baladeiras (imaginei logo esquerdismo caviar) e de como ela vira casaca facilmente na profissão.

Enfim, não resistiu ao curso de humanas e para um perfil modesto dela, muitas incongruências que não batem com que ela mostra.

Apesar de tudo, isso não foi exclusivamente determinante para evitar ela. Uma outra informação que consegui ouvindo conversas das amigas dela era que o ex-namorado dela largou ela depois que subiu de vida e agora que essa militante enrustida do PSOL tava dando a volta por cima, iria se "vingar".

Não ficou claro o que seria esse "vingar", mas também não quis pagar o preço pra saber o que era (como alguns manginas que conheço tem costume de fazer). Essas mágoa que ela tem pelo ex dela, somado a esquerdismo dela, me fez crer que ela poderia ser uma misândrica em potencial e uma bomba poderia estourar a qualquer momento.

Cai fora e começei a cortar qualquer investida dela.

Se fosse uma outra que tivesse um perfil melhor, faria mais ou menos como tu fizeste com essa militante do PSTU.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
17-10-2016, 08:32 AM
Show ContentSpoiler:
(17-10-2016, 01:52 AM)Mondragon Escreveu:
(16-10-2016, 02:39 AM)Mandrake Escreveu:

Deu sorte então, a mina facilitou bastante pra ti.

Já essa aí que falei, o esquerdismo no modo de agir dela é ainda aquele clássico (marxista tradicional), até porque ela veio de família tradicional e é de classe média baixa.

Só que levei um espanto quando ela disse que era fã do PSOL (onde moro, quase não vemos falar desse partido), falando das amigas ricas esquerdista baladeiras (imaginei logo esquerdismo caviar) e de como ela vira casaca facilmente na profissão.

Enfim, não resistiu ao curso de humanas e para um perfil modesto dela, muitas incongruências que não batem com que ela mostra.

Apesar de tudo, isso não foi exclusivamente determinante para evitar ela. Uma outra informação que consegui ouvindo conversas das amigas dela era que o ex-namorado dela largou ela depois que subiu de vida e agora que essa militante enrustida do PSOL tava dando a volta por cima, iria se "vingar".

Não ficou claro o que seria esse "vingar", mas também não quis pagar o preço pra saber o que era (como alguns manginas que conheço tem costume de fazer). Essas mágoa que ela tem pelo ex dela, somado a esquerdismo dela, me fez crer que ela poderia ser uma misândrica em potencial e uma bomba poderia estourar a qualquer momento.

Cai fora e começei a cortar qualquer investida dela.

Se fosse uma outra que tivesse um perfil melhor, faria mais ou menos como tu fizeste com essa militante do PSTU.

Ta mais que certo em pular fora dessa C4 rs.

Um realista tem que buscar as "virgens" do lado obscuro, tendo em vista que toda mulher possui, temos que escolher aquela que esse lado ainda não aflorou.

Quando a mulher fala que o ex era canalha que fez isso e aquilo, que tratou ela como lixo, pode apostar que ela vai pegar o próximo homem pra descontar essa raiva, é tipo 8 em 10 que irão fazer isso, a gente teria que, de preferência, se relacionar com aquelas que tiveram menos frustrações com os exs, porque se juntar uma "traumatizada" com esquerdismo o cara ta fodido. Então pra aqueles confrades, (saindo um pouco do tema principal), que acham que só sendo virgem da xereca já é um bom sinal, vejam bem quem foram os ex-namorados da pretendida e o legado que deixaram pra depois não se surpreenderem com às "Honradinhas".
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
17-10-2016, 03:38 PM
@Mondragon
Vc fez bem em ter se afastado da perva, mulher com ego ferido que fica de mimimi querendo se vingar do ex desconta suas frustrações no atual namorado.
As vezes o cara é um homem honrado, trabalhador mas na mente doentia delas ''vou ter que aprontar com ele, pq homem nenhum presta''.
Foi no MR que eu li um tópico que um cara relatava que um amigo dele foi tratado como lixo pela namorada(esse amigo fazia de tudo pela perva), ela tratou o cara como se estivesse se vingando de alguma coisa( vingou todas as frustrações do exs cafas no atual e ainda deu um pé na bunda dele)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
17-10-2016, 05:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2016, 06:01 PM por Marcílio.)
Doppelganger@ e Young Meyer Lansky@

Consegui pensar com cabeça de cima kkkkk, pois a mina era bem gostosa.

Essa mina não dá mesmo, pois essas frustrações dela em querer se "vingar" + esquerdismo do PSOL é um combo desgraçado que nem dá pra ser marmita.

Comparado essa mina com a ex de um zé droguinha, acho essa última mais viável para dar umas 3 bimbadas e cair fora. Pelo menos essa última não é uma mulher-bomba logo de cara, talvez o problema seja com ex-namorado dela que não conheço e nem sei ele ainda persegue ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
17-10-2016, 08:25 PM
Vc ia entrar de gaiato e tomar no cú por tabela , caro Mondragon
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo