• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relationship Striker
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relationship Striker
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-06-2014, 02:47 PM
Vinizera,pode deixar que se o Lawlyet quiser ele se defende sozinho

O mesmo com os outros "dinossauros da real",até agora não vi nenhum deles se doendo,só você
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
21-06-2014, 03:06 PM
(21-06-2014, 02:08 PM)Vinizera Escreveu:
(21-06-2014, 11:05 AM)Tom Cruise Escreveu:
(21-06-2014, 11:02 AM)Vinizera Escreveu: Pra quem segue uma doutrina realmente religiosa, faz sentido isso. Não é o meu caso, mas cada um pensa da forma que bem entender.

Então não fui eu que interpretei errado,ou foi?

Só porque meu cadastro é recente significa que minha opinião não conta?

Qualquer coisa que eu fale eu "estou querendo sentar na janela"

Ah,por favor...

A questão não é essa, meu caro. A vida vai te ensinar algo que ainda não ensinou, respeitar os mais velhos, não que você tenha que acatar o que eles dizem, fazer daquilo seu estilo de vida, mas, respeite.
Você parece ter uma grande necessidade de criticar os outros, ser o Rambo dos teclados... Vira e meche algum mais experiente daqui te da um sacode, mas, você ainda não entendeu a mensagem. O Lawlyet, assim como o Barão, Pragha, o próprio Smith, são dinossauros da real, tente aprender algo com eles ao invés de criticar.

Esquenta não confrade Vinizera,é só mais uma vadia querendo atenção a mais para encher o saco dos outros.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
21-06-2014, 04:56 PM
(21-06-2014, 03:06 PM)Boyka Escreveu: Esquenta não confrade Vinizera,é só mais uma vadia querendo atenção a mais para encher o saco dos outros.

Vadia é tua mãe seu puto.

Eu quero ver você falar na minha cara isso,ai vamos ver quem é o "rambo dos teclados",pode pedir meu ban agora sua putinha,é só isso que vocês sabem fazer,se reunir em grupinhos para falar merda dos outros (se a carapuça de alguém serviu que se foda).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-06-2014, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2014, 05:12 PM por Dr. Destino.)
Ser um RS não quer dizer que vc não pegue ninguem, eu entendo o RS como uma posição de não assumir compromisso ou relacionamentos sérios com ninguem. Porque praticar sexo não necessariamente envolve relacionamento afetivo, mas para o homem envolve mais uma questão financeira.Ex: O Fuck-Friend é uma acordo que não envolve relacionar-se, porque é baseado num outro tipo de relacionamento que é a amizade e nada mais, não exige se iniciar um outro tipo de relacionamento mais aprofundado para se chegar ao sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
21-06-2014, 05:09 PM
Aliás,desconfio até que quem está arrumando briga comigo aqui está usando vários perfis fakes.

Se for isso mesmo estão fudidos,podem esperar.

Não sou nenhum trouxa não e se for aqui de Curitiba vem aqui em casa que eu vou mostrar quem é que está querendo aparecer,filhos da puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
21-06-2014, 05:14 PM
(20-05-2014, 03:54 PM)lawlyet_w Escreveu:
(20-05-2014, 03:04 PM)Marion Cobretti Escreveu:
(20-05-2014, 02:44 PM)lawlyet_w Escreveu: Marius, se considerar um beta sem valor eh um tremendo erro

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2

Lawlyet, me enquadrando nos conceitos realistas, me enxergo como um beta, sim, porque meu desenvolvimento está apenas no começo, algo que leva tempo para chegar onde quero. Não levo minha vida baseada em mulheres, não me acho beta por conta delas, mas sim por mim mesmo. Além do mais considero isto como combustível, como algo que me empurra e me motiva a lutar pelo que quero.

Se considera um erro esta atitude, poderia me explicar como deveria agir?

Saudações.

Tendo dito isso, vamos simplificar e deixar a coisa bem clara: o que te faz realmente alfa não é o que você tem, mas sua CAPACIDADE DE CONSEGUIR. pode ser um nerd magrelo, feio, pobre, tímido e inseguro, mas se for capaz de lutar pra se superar continuamente, já é mais alfa que o rico, seguro, extrovertido, pinta e bombado que está sempre estagnado..

Então nao busque seu desenvolvimento pensando que é um beta buscando se desenvolver. Faça pensando que é um alfa natural conquistando cada vez mais territórios que já são seus por direito e que só falta reclamar sua posse.

Melhor ainda. Esqueça alfa e beta e passe a ver como macho ou frouxo. E saiba q vc eh naturalmente macho e por isso está acima de todos os outros homens, nao havendo um só no mundo que chegue aos seus pés em nada... e saiba q ser macho é se esforçar e fazer o que é certo, crescendo constantemente para superar nao aos outros, já que está acima dos outros, mas, por uma questão de honra, superar a si mesmo. Lembre-se das virtudes do macho e fortaleça mais e mais as suas: FORÇA, CORAGEM, MAESTRIA, HONRA!

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2

Voltando ao assunto do tópico:

Concordo em partes.

Não adianta ficar se definindo como "beta" e se humilhando,isso só vai te prejudicar.

Tem uns playboys que nascem ricos,vão para academia,fazem viagens internacionais e pegam bastante mulher e ficam se achando "alfas" ou o "pica das galáxias",isso não é ser alfa é ser um trouxa egolátra,fútil...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-06-2014, 05:24 PM
Putz alguém bane esse cara pelo amor de Deus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline constantine
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
21-06-2014, 06:17 PM
Ser um RS nos países da América do norte( como canada) ou Europa eu entendo , afinal pelo o que eu tenho ouvido de la ,as mulheres do norte são gordas ,traem mais que os homens, as tops so saem com alfas e pra completar apos morrar com 2 anos com uma mulher vc ja é casado com ela
Show ContentSpoiler:
sendo o filho seu ou não facepalm:
agora aqui no sul a coisa não ta tão ruim assim , então RS aqui é geralmente por opção das mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
21-06-2014, 06:24 PM
(21-06-2014, 05:24 PM)Le Grand Specter Escreveu: Putz alguém bane esse cara pelo amor de Deus.

Esses dois são os seus fakes?

Você se acha muito entendido da "mente humana",desenvolvido e etc,pelo menos essa é a impressão que tenta passar aqui.

Será que você é tudo isso mesmo?

Cenas do próximo capítulo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-06-2014, 06:33 PM
Tom cruise vc deve estar revoltado com alguma coisa na sua vida...

Espero que você encontre o caminho da paz....

E que a marretada do barão não doa muito na sua bunda; yaoming:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
21-06-2014, 06:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2014, 06:40 PM por Tom Cruise.)
Posso até ser banido mas pode ter certeza que ainda vão descobrir o trollzão que você é
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
21-06-2014, 08:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2014, 08:09 PM por Boyka.)
Confrade Tom Cruise,

Ninguém vai pedir seu ban, aqui só é banido quem faz por merecer.
Ninguém está se reunindo para atacar outros usuários.
Ninguém aqui é troll, já que esses são rapidamente expulsos.
Acusar o Espectro de se fake de outro usuário é o cumulo da burrice, devido as contribuições do mesmo ao FB e ao seu estilo próprio de se comunicar.
Ninguém está tentando posar de entendido aqui, só procuramos nossa evolução pessoal.

Seja feliz e bom desenvolvimento!

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-06-2014, 09:17 PM
Cheguei!

Posso invocar o Sagrado BAN Hammer e sair marretando geral ou apenas dizer um "deixem de ser viadims e voltem ao tema do tópico".

O que vcs preferem?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
21-06-2014, 09:17 PM
(21-06-2014, 04:56 PM)Tom Cruise Escreveu:
(21-06-2014, 03:06 PM)Boyka Escreveu: Esquenta não confrade Vinizera,é só mais uma vadia querendo atenção a mais para encher o saco dos outros.

Vadia é tua mãe seu puto.

Eu quero ver você falar na minha cara isso,ai vamos ver quem é o "rambo dos teclados",pode pedir meu ban agora sua putinha,é só isso que vocês sabem fazer,se reunir em grupinhos para falar merda dos outros (se a carapuça de alguém serviu que se foda).

E pensar que essas ameaças estão vindo de um garoto que é menor de idade. Quanto ao ban, se me fosse pedido opinião, eu seria contra, você é só um garoto que vai levar uns bons tapas na vida e vai chegar no eixo, o forum é um bom lugar pra te preparar/ensinar pra isso, em dado momento você vai entender o que estamos falando aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
21-06-2014, 09:52 PM
É fácil para caras como esse Tom Cruise vir aqui xingar o Law depois que ele pagou do próprio bolso pra manter a Real de pé após a queda do HH. Quero ver se ele teria culhões para segurar o tranco como ele fez à época.

Não quer dizer que eu endosse tudo que o Law diz, como o apoio dele ao casamento, ou a Real Lawlyetiana. Só quer dizer que eu, no lugar deste novato, pensaria trocentas vezes antes de sair xingando "dinossauros da Real", como ele mesmo diz.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
21-06-2014, 10:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2014, 10:03 PM por Tom Cruise.)
(21-06-2014, 09:17 PM)John Romano Escreveu: Cheguei!

Posso invocar o Sagrado BAN Hammer e sair marretando geral ou apenas dizer um "deixem de ser viadims e voltem ao tema do tópico".

O que vcs preferem?

John,te mandei uma MP (duas na verdade).

Não vou mais entrar em nenhuma discussão aqui,acho que já falei tudo que tinha que ser dito.

Espero que vejam que está começando a arrumar confusão,nunca tentei ser melhor do que ninguém,opino normalmente em todos os tópicos.

O resto eu falei lá na mensagem.

(21-06-2014, 09:52 PM)Sr. X Escreveu: É fácil para caras como esse Tom Cruise vir aqui xingar o Law depois que ele pagou do próprio bolso pra manter a Real de pé após a queda do HH. Quero ver se ele teria culhões para segurar o tranco como ele fez à época.

Não quer dizer que eu endosse tudo que o Law diz, como o apoio dele ao casamento, ou a Real Lawlyetiana. Só quer dizer que eu, no lugar deste novato, pensaria trocentas vezes antes de sair xingando "dinossauros da Real", como ele mesmo diz.

Não xinguei e nem quis desmerecer ninguém,só dei minha opinião.

Essa questão de "dinossauro da real" foi uma citação minha ao que o outro cara falou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
21-06-2014, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2014, 10:08 PM por Tom Cruise.)
(21-06-2014, 08:08 PM)Boyka Escreveu: Confrade Tom Cruise,

Ninguém vai pedir seu ban, aqui só é banido quem faz por merecer.[1]
Ninguém está se reunindo para atacar outros usuários.[2]

Ninguém aqui é troll, já que esses são rapidamente expulsos.
Acusar o Espectro de se fake de outro usuário é o cumulo da burrice, devido as contribuições do mesmo ao FB e ao seu estilo próprio de se comunicar.
Ninguém está tentando posar de entendido aqui, só procuramos nossa evolução pessoal.

Seja feliz e bom desenvolvimento!

[1]:

(21-06-2014, 05:24 PM)Le Grand Specter Escreveu: Putz alguém bane esse cara pelo amor de Deus.

[2]:

Já está bem claro que os seguidores do spectro estão a muito tempo querendo banir qualquer um que não concorde com o seu líder supremo.

Parecem até namorados (isso é,se não forem a mesma pessoa como eu desconfio)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
21-06-2014, 10:24 PM
Essa viadagem de discussão já se estendeu demais.

Para o confrade Espectro ter escrito isso, significa que suas atidudes eram dignas de ban, na opinião dele. E levantar falsas suposições não agrega em nada o seu argumento.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
21-06-2014, 10:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2014, 10:29 PM por Aquiles.)
Pô Tom, te acalma aí fera!

Tu é um cara jovem, tá estressado com os teus estudos, família, trabalho, etc.

Relaxa e procura se abrir com alguém sobre o que está acontecendo e principalmente, manter a cabeça no lugar e não distorcer esse sentimento.

Tu é um cara que tem atitude, e está buscando o teu caminho, mas já sabe de antemão que não será fácil. Por isso se antene: quando um não quer, dois não brigam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-07-2014, 08:04 PM
O Tom tem razão. Respeito é uma via de mão dupla. O que mais se vê é veterano querendo meter a real em novato, sem a menor necessidade, mas acaba sendo só um internet tough guy mal educado. O novato se irrita com a infantilidade e falta de noção, aí junta uma galera que fica pedido banimento...
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo