• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como despertar fortes emoções no relacionamento?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como despertar fortes emoções no relacionamento?
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
28-02-2016, 01:07 PM
Como nós sabemos mulheres gostam de fortes emoções. Por isso elas gostam de se relacionar com cafas, marginais, terroristas...

Mas como você, homem honesto despertará fortes emoções no relacionamento? Como evitar que o relacionamento se transforme numa rotina?
Eu acredito que por mais fodão, por mais cafa que um homem seja, chega a uma certa hora em que o relacionamento vira uma rotina (não é a toa que até cafas são chifrados).

Mas para quem quer um relacionamento sério, como evitar que vire uma rotina? Como despertar fortes emoções na namoradinha? Há um tempo atrás, o Silvio Koerich (o original) publicou um texto intitulado "Mulher gosta de emoções fortes. Você sabe o que é isso e como despertá-las?", com as dicas:

Citar:- Comer ela em ruas vazias

- Levar ela pra lugares fodas pra jantar e no outro dia sumir.

- Ela sentir o seu poderio no grupo de amigos metendo a real, mas com ela sendo dócil, mas firme

- Aumentar o tom de voz com ela quando ela fizer algo que tu não gostas e depois fazer sexo forte de reconciliação

- Ignorá-la durante dois dias e no terceiro fazer algo foda (sexo, sair pra lugar que ela adora)

- Ir pra uma balada e ter momentos de tensão com outros caras (quase brigando) e depois ficar tudo tranquilo e curtir a night numa boa

- Dar uma de marginal do morro

- Acelerar o carro pra causar medo nela e depois abraçá-la

- agarrá-la e mexe-la como boneca pra ela sentir seu poderio e que ela seria destruída em uma briga

- Programar viagens com ela pra lugares que ela gosta (elas sentem muitas emoções planejando eventos a dois)

- Causar ódio nela sendo estúpido por ela fazer uma cagada enorme

- Falar mal das amigas - e logo em seguida falar bem de algo que ela faz

- Elogiar a melhor amiga fisicamente.. -... E depois dizer que ela é mais bonita

- Dizer que sua mãe não gosta dela, fazendo com que o relacionamento seja mais proibido e ela te dispute com a mãe. Elas adoram sentir a competição no ar. Tu ficas como premio. Até o sexo melhora.

- Ficar misterioso dizendo que esta planejando algo muito foda, mas só vai contar depois. Elas ficam completamente LOUCAS, pois mulher é um ser MUITO curioso. Ela vai ficar pingando por ti por dias.

- Sair no meio do trabalho e exigir que ela de sexo pra ti porque tu não agüentas, viu a foto dela e ficou tão agoniado que teve que largar tudo pra comê-la. Elas adoram porque a mulher se excita com a intensidade do desejo do homem por ela e não o contrario.

- Ser o anfitrião de uma festa foda e mostrar seu poderio e status sempre com ela do lado. Elas são vidradas em poder, pois é o supra-sumo do instinto feminino ficar com caras de alto poder. Faça isso e ela vai dar pra ti como louca por dias.

- Zoar ela, avacalhar, fazer piadas sobre o jeito dela, roupa. Isso não é maldade. As mulheres gostam de caras que NÃO tenha medo de falar na cara delas algumas verdades ou de não bajularem elas 100% do tempo. Ficam chocadas de que um homem tem coragem de bater de frente com ela ou tratá-la sem privilégios. Tem bons efeitos.

- No sexo fazer posições difíceis e excitantes, jogando ela pra la e pra ca, alternando posições rapidamente sabendo o que ker. Essa situação de extremo comando masculino e submissão feminina as deixam muito dominadas.

- Essa é pra kem dança bem. Quem dança bem ao ser muito dominante na dança, sarrando com violência na mulher e deixando a boca perto da dela sem kerer com um jeito indiferente causa tensões fortes sexuais nelas. Elas gostam que “as coisas aconteçam” que é uma forma de não parecerem putas.

- Dar uma de cafa, com sorrisos marotos e dando esperança de assumir um relacionamento. Ser sempre sorridente de forma nao felizinho mas sexual. Treine no espelho nerd PAU NO CU.

- Ser superior no modo de vestir e estilo contra os namorados das amigas.

- Chegar de carrao numa festa com ela na frente de todos numa balada com as amigas vendo a chegada triunfal sua e dela. Elas adoram esfregar status nas outras amigas e sentir as benesses sociais que isso traz.

- Pedir pra ela fazer coisas sexuais dentro do carro enquanto tu diriges.

- Dizer que vai ligar e não ligar.

Entendeu? As mulheres adoram esses joguinhos babacas, essas besteiradas e emoções, elas não gostam de relacionamentos tranquilos, respeitadores, felizes, elas gostam de toda hora ter uma novidade, ter uma loucura, ter algo ocorrendo no relacionamento, ou seja, uma montanha russa de emoções. Mesmo que algumas coisas pareçam despertar merdas negativas, ISSO QUE IMPORTA MESMO, despertar algo nelas e depois reconciliar e fazer algo “bom” por cima.

Perceba que muitas coisas na envolvem dinheiro e sim apenas atitude e sacanagem. Começa agora a ser um pau no cu e a despertar emoçoes nelas e veja a diferença! Nao sao seres maravilhosos as mulheres? CAGAM CHEIROSO MESMO!

Mulher não gosta do homem em si e de relacionamentos tranquilos: Mulher gosta de que proporcionem emoções a elas e entretam elas. Só. Somos objetos emocionais delas.

E tu o que tu me dizes? Que mais coisas acrescentas na lista?
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-02-2016, 02:18 PM
Velho, por definição a paz de espiro para um homem é um inferno pra mulher moderna.

Homens preferem estabilidade e segurança ou melhor rotina, mulheres primam pelas "fortes emoções".

Não acho que valha apena o homem mover mundos e fundos, traçar estratégias e criar planos só pra alimentar uma "besta insaciável"

Cedo ou tarde o estoque de piadas acaba e a graça vai junto.
[+]
  •
Procurar
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-02-2016, 02:29 PM
O princípio é ser imprevisível, mas não tanto que a imprevisibilidade se torne um padrão detectável.

Descartem as dicas dele que coloquem sua vida em risco, como acelerar de carro sem necessidade ou procurar briga na balada.

As outras que envolvam você e a dita cuja tão valendo. Cuidado para não virarem pau no cu tentando não ser pau no cu.
[+]
  •
Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-02-2016, 02:36 PM
(28-02-2016, 02:18 PM)cabraman Escreveu: Velho, por definição a paz de espiro para um homem é um inferno pra mulher moderna.

Homens preferem estabilidade e segurança ou melhor rotina, mulheres primam pelas "fortes emoções".

Não acho que valha apena o homem mover mundos e fundos, traçar estratégias e criar planos só pra alimentar uma "besta insaciável"

[2]

Esperando mestre Praga comentar.

Eu penso em seguir meu roteiro. Trilhar aventuras pelo mundão, virar mochileiro e dançar músicas diferentes, comprar carrões como Nissan 370z ou outro esportivo, comprar jetski e o etc. Como sempre gostei de ficar improvisando coisas, talvez ela goste ou não.

Se ela tiver roteiro dela, também sigo, mas nada que seja parecido como um cão amestrado ou que envolva outro macho, porque aí é pedir pra sair.

Agora eu não vou ficar me esgoelando e matando cabeça pra inventar roteiros toda hora, porque o tempo que se perde pensando nessas coisas atrapalha muito desenvolvimento pessoal, principalmente o financeiro.
[+]
  •
Procurar
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
28-02-2016, 02:37 PM
Concordo com o cabraman.

trollface

Tem outras coisas secundárias que causam "fortes emoções" em fêmeas próximas:

Clássicos:
1. Mijar na tampa e/ou deixar o barro boiando no vaso da casa dela.
2. Deixar a toalha molhada em cima da cama.

Outros:
3. Criar muita expectativa e entregar um cartão como presente.
4. Falar para ela que você vai levá-la para jantar e parar em uma barraquinha de cachorro quente. *Se ela pedir o mais caro você a reprova e pega o mais barato.
5. Levar ela no shopping; e ir comer no Habbib's. *Se ela começar a comer demais, comece, no meio da conversa, a falar sobre femininismo ("direitos iguais")... ela vai defender essa merda e ai no fim você fala: "Já que você quer direitos iguais, vamos dividir a conta".
6. Se você estiver de carro, e ela não querer te dar, te enrolando demais, finja que o carro deu problema e pare há alguns kilometros da casa dela e deixe ela ir sozinha. *Não dê o dinheiro da passagem. *Você pode pedir para ela empurrar o carro, também.
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
28-02-2016, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2016, 09:41 PM por Búfalo.)
(28-02-2016, 02:18 PM)cabraman Escreveu: Velho, por definição a paz de espiro para um homem é um inferno pra mulher moderna.

Concordo com vc.

Às vezes vc lê nas respostas do Doutrinador no Ask, em que ele fala em "ser o cafajeste da própria esposa" (não sei se vcs já viram). Ele não recomenda ninguém a ser cafa, na verdade, ele recomenda isso que o SK falou: ser um namorado que desperta fortes emoções. Infelizmente para manter um relacionamento estável, tem que ser assim.

Acabou as emoções, acabou o amor...

Mas como vc falou, chega a uma certa hora em que o estoque de piada acaba...
E por mais fodão, por mais cafa que o homem seja, chega a um certo momento em que o relacionamento vira uma rotina. E aí que o chifre pega...

E eu não creio que isso seja culpa nossa, mas das mulheres, com sua fome insaciável por fortes emoções...
[+]
  •
Procurar
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
28-02-2016, 03:21 PM
Coisa de mangina e de corno por antecipação. :Z=

Não há emoção mais forte, para uma mulher, do que saber que lida com um cara indomável. Seja ele um vida louca ou o mais disciplinado dos homens.
[+]
  •
Procurar
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
28-02-2016, 06:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2016, 06:07 PM por Diamante.)
- Concordo também com o tio cabra.

- Além de tudo, é um tempo, é uma energia e recursos muito grandes para gasta-se assim com mulheres a troco de nada. O desgaste é muito grande e não vale a pena.

- Acredito que você for um cara bem desenvolvido, naturalmente será "disputado" pelas mulheres, automaticamente (de forma indireta) dará a sua companheira estas mesmas emoções por causa do medo da perda e pela emoção da disputa. Sendo assim, você se preserva poupando energias.
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
28-02-2016, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2016, 06:40 PM por Búfalo.)
(28-02-2016, 06:04 PM)Diamante Escreveu: - Acredito que você for um cara bem desenvolvido, naturalmente será "disputado" pelas mulheres, automaticamente (de forma indireta) dará a sua companheira estas mesmas emoções por causa do medo da perda e pela emoção da disputa. Sendo assim, você se preserva poupando energias.

Você nunca será bom o bastante!

Por isso optei pelo relationship strike. E se um dia eu for um homem disputado pelas mulheres, em vez de me relacionar com uma vadia para ser mais um corno, eu vou passar o rodo...
[+]
  •
Procurar
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
28-02-2016, 06:40 PM
Fiquei quase dois meses sem transar com a Lúcia (nome fictício da minha marmita promovida a amante, uso ''amante'' pois já passei da idade de ter ''namorada'') por conta das fases mais críticas da enfermidade de minha mãe. Pois bem, isto em vez de afastá-la, só fez com que ela se apegasse mais a mim, pois sabia que, para mim, o dever de filho era prioritário em tudo. Ou seja, era algo que ela jamais conseguiria domar e isto a excita.

Era uma rotina só, trabalho/hospital durante a semana, e, aos sábados e domingos, tentar colocar a vida em ordem e mais hospital ainda. Sem Natal e sem festa de Ano Novo, e ela fez questão de participar disto por conta própria, sem pedido algum da minha parte.

Resumo da ópera: hoje, mal encosto na dita cuja e sua xota está encharcada de tanto tesão.
[+]
  •
Procurar
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
28-02-2016, 07:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2016, 07:08 PM por Diamante.)
(28-02-2016, 06:31 PM)Búfalo Escreveu:
(28-02-2016, 06:04 PM)Diamante Escreveu: - Acredito que você for um cara bem desenvolvido, naturalmente será "disputado" pelas mulheres, automaticamente (de forma indireta) dará a sua companheira estas mesmas emoções por causa do medo da perda e pela emoção da disputa. Sendo assim, você se preserva poupando energias.

Você nunca será bom o bastante!

Por isso optei pelo relationship strike. E se um dia eu for um homem disputado pelas mulheres, em vez de me relacionar com uma vadia para ser mais um corno, eu vou passar o rodo...

- Vou pedi licença para corrigir a frase do confrade: Nós homens nunca seremos os melhores o bastante.

- Já foi-se o tempo que eu ficava elaborando táticas e "estratagemas" estilo "Pentágono" para conquistar ou dar emoções a uma mulher. Pura perda de tempo.

- O que eu relatei, foi uma maneira menos desgastante, apenas. Não há uma "ciência" exata nesta situação. Muito menos hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
28-02-2016, 07:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2016, 08:53 PM por Gatts.)
Algumas dicas são úteis e de grande valia, também é um ponto de comum acordo que as fêmeas são seres movidos a emoções... Porém, eu me poupo de um script e "manobras" para despertar emoções e manter a atenção de uma mulher, pois tenho certeza que no fim não valerá a pena. Não quer dizer que vou me polarizar em um só comportamento.

Por isso deixo as coisas acontecerem naturalmente, não simulo um comportamento afim de aprovação da fêmea, essa simulação conduz a um cativeiro, ou seja, se tornará um escravo de um padrão de comportamento, e como já disseram um dia a encenação acaba e ai já viu no que da...

Na dura lida com as fêmeas e eu tento me tornar o homem (não simular) o perfil ideal masculino que é descrito por N.A*.

* http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...alita.html
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-02-2016, 08:39 PM
O tópico é verdadeiro mas um homem de verdade tem tempo para essas futilidades?
[+]
  •
Website Procurar
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
28-02-2016, 09:06 PM

(28-02-2016, 03:21 PM)Jaguar Paw Escreveu: Coisa de mangina e de corno por antecipação. :Z=

Não há emoção mais forte, para uma mulher, do que saber que lida com um cara indomável. Seja ele um vida louca ou o mais disciplinado dos homens.

Pra mim essas respostas se completam.

E complementando o que o confrade Diamante disse, O TEMPO É NOSSO RECURSO MAIS VALIOSO.

Ficar punhetando esse tipo de coisa, fazendo "estratagemas", é coisa de quem não tem o que fazer.

O verdadeiro homem indomável o é sem ficar fazendo planos ou se preocupando em proporcionar emoções à mulher. Ele é assim apenas sendo ele mesmo.

Os "jogos" tem sim, seu valor na manutenção da conquista. Mas daí a fazer maquinações é totalmente diferente. Se tornar um "robô" não deve ser a meta de nenhum realista. E padronizar ações e reações desse jeito é se tornar um robô.
[+]
  •
Procurar
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-02-2016, 09:36 PM
Concordo com alguns confrades, não devemos perder tempo punhetando a mente quase que traçando um plano para simplesmente proporcionar uma emoção a fêmea...

Para resumir como fazer isso, sem se tornar um robô, como disse o confrade Josey, a minha opinião é o seguinte:

- Seja você mesmo, evolua sua vida, seja um homem que todas querem ter (Não evoluir com esse propósito, aos maus interpretadores)
- Seja tarado, mas não apegado... Como diria o Praga, apego corporal, desapego emocional! Dê um sexo viril de búfalo reprodutor, hora ou outra variando suas investidas no sexo, somente isso.
- Como diz a Parábola da serpente, de Ramakrishna... Seja dócil, mas nunca deixe de mostrar os dentes. Seja homem e faça a mulher te respeitar.
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Offline CR7
Búfalo
**
28-02-2016, 09:39 PM
Eu percebi uma certa ironia no tópico. Essas dicas não foram criadas para os realistas.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Búfalo
Veterano
28-02-2016, 09:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2016, 10:00 PM por Búfalo.)
(28-02-2016, 09:39 PM)Mr. L Escreveu: Eu percebi uma certa ironia no tópico. Essas dicas não foram criadas para os realistas.

Foram criadas para todo realista que deseja um relacionamento estável. O Doutrinador, no seu ask, vive falando sobre "ser o cafajeste da sua própria mulher"... Sr.X, SK, Doutrina e até o N.A., enfim, todos os mais olds da Real falam isso.

Ocorre que, como o Cabra disse, chega um certo momento em que o estoque de piadas acaba. Onde acabar as emoções, acaba o amor, e aí que o chifre pega.

Ou você é um objeto emocional, ou vai levar chifre. Ou optar pelo relationship strike.
[+]
  •
Procurar
Offline CR7
Búfalo
**
28-02-2016, 10:02 PM
(28-02-2016, 09:53 PM)Búfalo Escreveu:
(28-02-2016, 09:39 PM)Mr. L Escreveu: Eu percebi uma certa ironia no tópico. Essas dicas não foram criadas para os realistas.

Foram criadas para todo realista que deseja um relacionamento estável. O Doutrinador, no seu ask, vive falando sobre "ser o cafajeste da sua própria mulher"... Sr.X, SK, Doutrina e até o N.A., enfim, todos os mais olds da Real falam isso.

Ocorre que, como o Cabra disse, chega um certo momento em que o estoque de piadas acaba. Onde acabar as emoções, acaba o amor, e aí que o chifre pega.

Ou você é um objeto emocional, ou vai levar chifre. Ou optar pelo relationship strike.

Entendi. Sou adepto desse negócio aí também, só não sabia desse nome, apenas conhecia o marriage.

Além do mais sua conclusão foi assertiva.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Posts que curtiu: 35
28-02-2016, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2016, 10:06 PM por Hombre de hielo.)
Tu fica a esmagadora maioria do tempo despertando tais emoçoes nela pra come-la numa pequena fraçao de todo esse tempo, nao vale a pena. Negocio é investir em relaçoes casuais (por que tu acha que elas nao gostam de solteiros convictos? Porque sao homens que nao vivem em funçao de mulher), se conseguir... conseguiu, se nao (pornografia, GP, etc...), paciencia.
[+]
  •
Procurar
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
29-02-2016, 12:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-02-2016, 12:50 AM por Digons.)
Como uma vez disse um certo ''filósofo'': "observe-me eu me importando em colocar emoção no meu relacionamento''

EDIT: Mr.L, o relationship strike já seria um total desligamento até de namoro com mulheres. Namoro...
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter opiniões fortes, mas não se apegar a elas gladiador 14 2,355 07-06-2016, 01:46 AM
Última Mensagem: gladiador
  [VIDEO] Impressionante!!! O limite das emoções fortes! O limite da promiscuidade!! Mandrake 20 10,053 07-01-2016, 09:55 AM
Última Mensagem: Marcílio
  O prêmio da busca por fortes emoções Vinizera 15 4,544 22-05-2014, 10:25 AM
Última Mensagem: Gekko
  [ DEBATE ] Não despertar expectativas jumper 14 6,732 30-04-2014, 10:26 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Como pequenas atitudes podem mudar seu relacionamento Spirit 3 3,227 21-05-2013, 06:31 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo