• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como pequenas atitudes podem mudar seu relacionamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como pequenas atitudes podem mudar seu relacionamento
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
19-05-2013, 02:32 PM
Depoimento de um homem que experimentou exercer autoridade pela primeira vez em seu relacionamento:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...tudes.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-05-2013, 05:22 PM
A atitude do homem do texto foi a correta uma vez que controlou a situação ,uma atitude que fez a diferença .
[+]
  •
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-05-2013, 06:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 06:11 PM por Armstrong.)
Muito bom o depoimento. Se tivesse lido isso a uns poucos anos atrás não teria acreditado, mas hoje sei que é verdade: exercer a autoridade no relacionamento funciona.

Como já relatei em outro post, quando casei não conhecia a Real e, embora a minha esposa seja uma mulher honesta, os jogos emocionais estavam começando a ficar chatos quando descobri NA. Embora nunca precisei passar por uma situação tão ruim quanto a do relato, sim que tive que começar a dizer "não", e a não tolerar comportamentos inpropriados. A minha vida conyugal melorou muito depois disso.

Não é raro ela me convidar para jantar e pagar o restaurante ou comprar alguma lingerie nova para me agradar e apimentar o sexo. Fuckyeah

O que precisei para isso? Apenas me comportar como homem e exercer a autoridade natural que devemos exercer sobre as mulheres, guiando elas pelo caminho que beneficia elas e nos.

Respeito a opinião dos confrades que são a favor de se manter fora de qualquer relacionamento sério, mas eu acho que essa é uma atitude muito radical. A parte mais dificil é achar uma mulher honesta, mas o que vem depois, você pode controlar adotando a atitude certa. E sim, eu acho possivel ter um realacionamento saudável e duradouro.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-05-2013, 06:31 PM
Bom texto!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pequenas Resenhas Gorlami 2 812 21-06-2018, 12:41 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Como despertar fortes emoções no relacionamento? Búfalo 33 5,474 29-02-2016, 08:33 PM
Última Mensagem: Smith
  Ser retraido, timido, inibido é de nascensa ou da pra mudar? se sim como mudar? Elohim 26 8,060 19-08-2015, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  O mundo muda, as atitudes não... holden81 9 3,195 18-08-2014, 07:34 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  relato(dúvida) atitudes ambiguas onde estudo J. Martins 19 9,236 26-04-2013, 01:54 PM
Última Mensagem: TonySniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo