26-02-2016, 12:08 PM
(26-02-2016, 10:52 AM)Digons Escreveu: O cara levou a resposta do Loki a sério...
Você percebe a ironia dele e não percebe a minha?
Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu)
|
26-02-2016, 12:08 PM
(26-02-2016, 10:52 AM)Digons Escreveu: O cara levou a resposta do Loki a sério... Você percebe a ironia dele e não percebe a minha?
26-02-2016, 12:27 PM
(26-02-2016, 09:20 AM)mentefantastica Escreveu: É muita doença, a pessoa saber que vai cair no buraco mas sentir prazer em continuar caminhando na direção dele. Esta nascendo um novo termo na real. MANGINISMO MASOQUISTA. MANGIQUISTA = MISTURA DE MANGINA COM MASOQUISTA. :Z=
26-02-2016, 12:29 PM
Hahahaha! Pragakham é foda!!! Salve Mestreee!!
MangiQuista! Hahahahaha! Sensacional!
26-02-2016, 12:40 PM
(26-02-2016, 12:08 PM)Johnnie Escreveu:(26-02-2016, 10:52 AM)Digons Escreveu: O cara levou a resposta do Loki a sério... Dê uma olhada na situação toda. Você que, supostamente é um búfalo, chega aqui dizendo que NAMORA (pra mim, até marmitar é errado) uma MSOl. Depois vai e fala que é do seu ambiente de trabalho, sendo que é uma coisa super básica que qualquer realista deve saber, que não se deve relacionar com mulheres do seu ambiente de trabalho, ou colega de classe (não é regra, mas é só um super erro). E no seu texto, você diz que acha que ela gosta de você. Além de que você ainda chama o cara de ''arrombado'', o que mostra que você tá no mínimo magoadinho com a situação. E agora você vem, e fala que era pra eu ter notado a sua ironia? Se foi mesmo, admito que eu errei, no entanto, você dá motivos de sobra pra que qualquer um aqui pense que o que você falou é verdade ora, se um viado já falou que come travestis porque as acha mais ''femininas'' do que mulheres... :Z=
26-02-2016, 01:38 PM
(25-02-2016, 01:17 AM)Raito Escreveu: Pelo que eu entendi da situação ela é uma M$ol como todas as outras, pelo seguinte:perfeito Raito - só serve de marmita.
26-02-2016, 02:16 PM
Eu continuo a afirmar minha posicao de que M.$ol e imarmitavel e que o confrade que esta se relacionando com essa balzaca se nao tomar cuidado vai ser triturado num inferno emocional, que pode prejudica-lo no emprego, que foi um fator que eu nao vi ninguem tocando aqui, e sabemos muito bem que mulher e emprego sao como agua e azeite. Como eu disse elas sao estelionarias emocionais experientissimas toda M.$ol por definicao experimentou uma dor profunda de ser rejeitada pelo cafa a qual ela aguentou todo tipo de abuso e construiu em sua mente um futuro no qual ela conseguiu domar o cafa e transformar-lo num homem ao seu gosto, porem foi abanddonada na hora que mais necessitava do suporte masculino .O resultado e que mulheres que passam por esse tipo de experiencia perdem a capacidade de se entregarem a um homem bem como desenvolver lacos afetivos fortes e duradouros afinal elas jamais vao ponderar que elas tiveram sua cota de responsabilidades. Tendo as mulheres essa dificudade em aceitarem sua responsabilidade e um obvio ululante que o culpado pela sua desgraca sera a classe masculina e nao um canalha em particular. Por isso que sempre e um risco se relacionar com uma imunda M.$o elas sempre vao descontar suas decepcoes no incauto que as aceitou. Toda M.$ol e uma utilitarista feroz.
E no caso dessa M.$ol ela teve duas enormes decepção primeiro foi ser trocada por um homem, e depois por nao ter conseguido dominar o cafa. Sendo assim como ja afirmei ela nao e uma pessoa mentalmente saudavel. Agora no comeco sao tudos flores ela esta exitada por se relacionar e por consequencia sentir-se desejada por um homem 20 anos mais novo. Mas nao tardara ate que essas emocoes se tornem lugar comum e ela queira emocoes ainda mais fortes e caso o confrade nao seja capaz de fornecer essas emocoes ela ira virar-se ao confrade com uma ira sem precedentes e fara da sua vida uma inferno com possivel repercucao em seu emprego. Devemos lembrar que as mulheres nao mendem meios e sem pestanejar ultrapassam qualquer limite moral para terem sua vingança, e pior elas se orgulham disso.
Mr. Gorbachev, tear down this wall
Chefe de departamento das ciências realistas: Maesozinhalogia Balzaqueolgia
26-02-2016, 02:56 PM
Se eu sou o criador do tópico, levaria muito em conta as opiniões de todos os confrades aqui, mas daria atenção maior as postagens do confrade Ronald Reagan, pq de m$ol ele entende.
Parece que não é só ela que tem problemas psicológicos, o cara também tem.
26-02-2016, 02:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 03:02 PM por Marcílio.)
(26-02-2016, 12:27 PM)PRAGAKHAM Escreveu:(26-02-2016, 09:20 AM)mentefantastica Escreveu: É muita doença, a pessoa saber que vai cair no buraco mas sentir prazer em continuar caminhando na direção dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra, Praga já deu duas mitadas nesse tópico...huahauhauahuahauhauauhauah Já achamos o nosso Rei da Sofrência: Johnnie !!!!!
26-02-2016, 03:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 03:04 PM por Commodoro.)
Namorar com mãe solteira? Nem me pagando. Mãe solteira pra mim é como cadáver: só fede. Não bastasse ter um catarrento, conseguem a proeza de reunir todos os defeitos do resto das mulheres. Talvez namorar com prostituta seja mais seguro... E como já disseram, reunir mulher e trabalho numa mesma frase? Torça para que ela termine com você logo, porque do contrário, vai se foder de verde e amarelo. Mulher tem uma capacidade incrível de fuder com o homem do mesmo meio social quando desejar.
É muita cabacice, isso sim. :
26-02-2016, 03:19 PM
26-02-2016, 03:50 PM
não tinha visto que trabalhava com você. Parabéns está caminhando para à tempestade perfeita!
26-02-2016, 03:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2016, 04:56 PM por Héracles.)
(26-02-2016, 12:27 PM)PRAGAKHAM Escreveu:(26-02-2016, 09:20 AM)mentefantastica Escreveu: É muita doença, a pessoa saber que vai cair no buraco mas sentir prazer em continuar caminhando na direção dele. Mestre PRAGA apavorando. hahaha muito bom. Essa assinatura ficou muito boa mestre. (26-02-2016, 12:43 PM)Mandrake Escreveu: O Digons tem razão, caro Johnnie. Verdade. Tem mesmo. Vc não está em condição de fazer ironias, dada a sua situação lamentável. Falando do tópico, pelo que dá pra perceber vc é mais um daqueles que a gente fica páginas e mais páginas aconselhando, mas só vai aprender quando quebrar a cara por conta. Algumas coisas na vida valem a pena o risco, outras, de tão óbvio o fracasso, é burrice. Por um lado vai ser bom pra vc, enfim. Te desejo sorte com seu amor, pois vc vai precisar. E que vc não termine arruinado emocionalmente.
26-02-2016, 04:01 PM
Vários letreiros luminosos dizendo: NÃO VIRA PARA ESQUERDA, NÃO VIRA PARA ESQUERDA e o camarada vai lá e vira! mais um!
Herculles comentou da assinatura do Praga, tá fantástica! Largar de mão pessoal esse vai precisar ir ao inferno p resgatar seus demônios!
26-02-2016, 04:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 04:14 PM por Diamante.)
- Parece que o mestre PRAGA adotou de vez o gif que postei na área de imagens. Esse gif é o estilo dele mesmo. kkk
26-02-2016, 06:41 PM
Ops Dia sim com certeza fino demais essa GIF vai ser pra sempre ! gostei demais rsss!
Mas o termo MANGIQUISTA VAI QUE CONQUISTA! e do tipo vai que cola! Mas na verdade o cara coloca o cu a prova e depois descola desbota e desgata e vem chorar na bosta.
26-02-2016, 07:02 PM
Sugiro ainda que você preste bastante atenção aos posts do Reagan. Não sei se é o mesmo do antigo MR, mas se for, esse cara foi um dos que mais me ajudou lá no meu tópico quando eu cheguei destruído na Real. E parece que de MSOl ele entende
26-02-2016, 07:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 07:47 PM por Hombre de hielo.)
Nao tem como ela te enfiar paternidade socioafetiva (nem é intençao dela), por tu nao ter contato com o filho dela nem ter dinheiro pra isso.
Sera que ela ficaria contigo no auge dela (20 anos atras)? Obvio que nao! Ela te quer com esperança de te apresentar pras amigas dela e andar contigo por ai de maos dadas em locais publicos (se é que ja nao ta fazendo isso), pra recuperar a visibilidade social que ela tinha na juventude. Como tu deve ter problema de grana, pede de uma maneira indireta uma mesada antecipada, se ela quer desfilar com homem novo, que banque, a xana dela é muito pouco pra ela conseguir o objetivo dela. *Na situaçao que se encontra, seria a mesma coisa que um quarentao feio sem carro e sem dinheiro tivesse namorando uma mulher de 20 anos, O QUE É IMPOSSIVEL! E de um ultimato nela sobre esse ex dela!
26-02-2016, 09:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 11:42 PM por Jaguar Paw.)
O caso todo é interessante.
Mulher descobre que o marido é gay, divorcia-se dele. E, com a autoestima no fundo do poço devido à humilhação, envolve-se com cafajeste a quem tenta domar e, é óbvio, fracassa em seu objetvo. Afasta-se do cafajeste, mas sem jamais queimar as pontes que há entre eles, e inicia um relacionamento com um ''beta betoso'', a quem, segundo a fonte que temos, manda pastar após uns meses. E eis que nosso juvena entra em cena, este triste personagem é dobrado e redobrado pela citada mulher - a qual tem o dobro da sua idade, por sinal - com a infalível combinação de bancar a amante mãe. : Começo a achar que o ''beta betoso'' é muito mais esperto do que foi descrito de forma para lá de parcial e que o título de ''beta betoso'' cabe é ao nosso juvena.
27-02-2016, 01:03 AM
(26-02-2016, 07:02 PM)Digons Escreveu: Sugiro ainda que você preste bastante atenção aos posts do Reagan. Não sei se é o mesmo do antigo MR, mas se for, esse cara foi um dos que mais me ajudou lá no meu tópico quando eu cheguei destruído na Real. E parece que de MSOl ele entende Sou eu mesmo confrade, o bom e velho Ronald Reagan do MR, o terror das frutas podres do feminazismo.
Mr. Gorbachev, tear down this wall
Chefe de departamento das ciências realistas: Maesozinhalogia Balzaqueolgia |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
E Aí, Você Finalmente Gosta De Si Mesmo? | Jaguar Paw | 14 | 3,497 |
23-05-2017, 10:39 PM Última Mensagem: Bruno Padilha |
|
Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) | DiomedesRJ | 1 | 2,140 |
19-02-2016, 12:20 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) | DiomedesRJ | 18 | 12,859 |
19-02-2016, 12:19 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) | DiomedesRJ | 5 | 5,043 |
19-02-2016, 12:16 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Pragmatismo: você sabe o que eh isso? | Bruce Butler | 4 | 1,074 |
24-07-2015, 02:49 AM Última Mensagem: Emancipador |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |